SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
amigos alguem sabe como desbloquear este samsung gt-s3650 pela z3x box ?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos do fórun estou começando com a easy jtag ainda tenho dificuldades com o equipamento... neste caso um samsung gt-s5830c ( na placa do gt-s5830i ) , o aparelho ta morto após reparação pela box de outra assistência e veio parar na minha bancada...a questão é que eu to usando o jpin flex sugerido gentilmente pelos colegas, é muito bom ja fiz o repair em alguns modelos, mas neste caso estou em dúvida por que não consigo identificar onde seria o local correto para plugar o jpin neste aparelho , já que o programa da box sugere que seja feito por solda....outra dificuldade é em utilizar a plataforma do direct emmc... ta uma luta para reconhecer o aparelho, e os procediment…
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
amigos ja baixei umas 3 flash para este modelo para usa na hwk, mas nenhuma tem portugues, nao teria ai um macete para sebe antes de baixa qual idioma o arquivo flash acompanha?
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
Tenho aqui S6102 com uma mensagem: Citação: Logo_LTN_B.jpg draw failed O aparelho nao liga.Estou tentado flash completo usando Odin v 1.85 e v1.87 e sem sucesso. Alguém sabe como me ajuda em resolver este problema? ++ Mensagem de erro ao ligar:Logo_LTN_B.jpg draw failed
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos estou querendo comprar essa box no clan shop e estou com duvidas em relação aos cabos se vem ou ñ e se ñ vem quais seriam compatíveis com ela?obg.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Algum amigo poderia me dar uma força estou com esse aparelho aqui para desbloqueio ele é Esphanol. quando tento desbloquear o aparelho sempre da erro, algum procedimento alternativo, grato desde já..
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
-
olá boa tarde !! bom recentemente apareceu-me um s4 (i9505) para atualização (4.2.2 => 4.3), processo concluído com êxito !! só que com um porém ... ícone fone de ouvido aparecendo no canto superior esquerdo do aparelho !! alguém pode ajudar ?? lembrando que não pode ser feito o downgrade do mesmo ..
-
- 5 respostas
- 975 visualizações
-
-
Boa noite. Estou com esse Samsung S5302B que fica reiniciando, já tentei alguns procedimentos como descrito mais abaixo, porém até então sem solução, se alguém puder ajudar agradeço: >>> O que já fiz <<< * resetei para configurações de fábrica: não funcionou * fiz limpeza: não funcionou >>> Informações Adicionais <<< * aparelho não levou queda * aparelho não caiu na água * ao tentar atualizar, entrar no modo Downloading , quando conecto o cabo USB simplesmente não da nenhum sinal de vida dos drivers para ser instalado, nem da erro, não mostra que está sendo instalado assim me impossibilitando de passar outra firmwa…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal alguem pode me ajudar estou aki com um SAMSUNG GT-S5367,ja fiz uma flash pelo odin e o problema continua sera que tem alguma outra soluçao?
-
- 3 respostas
- 609 visualizações
-
-
s 5360b liga aparece a tela toda vermelha e apaga, sempre aparece aq na loja estes defeitos nestes atc. e até o momento sem solução , gostaria de saber dos amigos sobre uma possível solução p este problema ....
-
- 2 respostas
- 630 visualizações
-
-
Ola galera do clan, estou com 3 I9300 aqui travando somente quando entra no facebook. Ja atualizaei no kies, na Z3x no Odin e na Octopus mais continua com o mesmo problema travando ao entrar no facebook. Ja desinstalei e instalei o facebook, baxei o apk por fora mas nao resolveu tbm. se algume tiver uma soluçao desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung s5300 que reinicia sozinho e mesmo somente colocando a bateria ele liga e reinicia sozinho, fiz a flash pelo odin, porém continua reiniciando só que após a flash ele demora um pouco mais para reiniciar, já verifiquei e não vejo sinal de oxidação na placa. se alguém tem alguma dica ficarei grato.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola galera do clan gsm, estou com um samsung i9500 aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ele nao esta dando sinal de operadora, constatei intao que a baseband dele esta aparecendo desconhecido e o imei esta aparecebndo null/null. Ja fiz o procedimento de reparo de imei com o imei original do aparelho na z3x, ele da tudo OK na box mas mas nao repara..possuo Z3x, Octopus box... Se alguem ai souber uma soluçao pro meu problema desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera seguinte to com um s4 aki ta tenso nao conseigo fazer unlock nele pq nao consigo rotiar porem preciasva de uma flash 4.2.2 baixei uma porem ela só veio um arquivo tar pensei em roda em pda pelo odin sera que da problema ?
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde Estou tentando desbloquear o SC-06D porem nao estou conseguindo, ai fui fazer um software nele numa versao que tem no suporte Z3X porem ele fez tudo certo e liga mais nao sai do nome samsung, gostaria de uma ajuda pra poder pelo menos ligar o aparelho. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
-
ola estou com um samdung i9300 com esse erro e:failed to mount /efs (invalid argument) alguém sabe como resolver isso? ou qual box faz esse tipo de reparo? uma vez que atualização via odin, hard reset não resolve segue imagem
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bem, meu Galaxy s3 GT-I9300 está com problema ao ligar este mesmo problema apresentado ao vídeo, quando vou utilizar o odin ocorre este erro : <ID:0/006> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> I9300UBALE6_I9300UBLE6_I9300ZTOALE7_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/006> Odin v.3 engine (ID:6).. <ID:0/006> File analysis.. <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Get PIT for mapping.. <ID:0/006> Firmware update start.. <ID:0/006> SingleDownload. <ID:…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos a z3x passa flash no lg p350f?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde. Estou aqui para pedir a ajuda para os companheiros, comprei uma Riff Box veio completinha tudo ok porem estou com varios atc´s para fazer restauração de boot e tenho enfrentado um problema que talvez possa ser solucionado por voces: -Preciso com certa urgencia do conector jtag que vai na PCI do n7000 conforme imagens anexas: Agradeço desde ja e digo que aqui em Curitiba e nem em Sampa nao consegui encontrar, somente num site chines mais demora 30 dias pra vim as peças e infelizmente nao posso esperar tanto. Conto com voces! Por enquanto obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos olha só ..passei uma flesh via odim baixada do calnsoft. em um s 3 , e agora o atc esta sem (product code ) não fiz nada de errado seguir o tutorial certinho .... o atc estava travando as vezes e reiniciando..... olhem ae a imagem da leitura do mesmo na z 3 ... agradeço pela força dos amigos .....
-
- 4 respostas
- 829 visualizações
-
-
Saudações, possuo o Galaxy Note 2 e instalei o Avast mobile (premium) no meu celular, porém agora não consigo mais desligar o wi-fi, sempre que tento desliga-lo religa automaticamente e isso acaba gastando a bateria do celular quando estou na Rua ou em locais que não tenho acesso a rede wi-fi, vocês poderiam me ajudar ou orientar como desabilitar ou desligar o wi-fi do meu celular neste caso, pois com certeza é o Avast que está impedindo isso. Abraços a todos e sucesso aí sempre.
-
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
ola pessoal. esse tutorial do e1232d que deixaram que usa a jig. oque seria essa 'jig'? uma box? teria com fazer só com o cabo usb? grato.....
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
ola amigos estou querendo comprar uma z3x fiz uma pesquisa e encontrei dois modelos queria saber se existe alguma diferencia entre elas ou se é a mesma coisa
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um aqui, no suporte hwk tem um arquivo flash, mas não sei usar, pois é apenas um arquivo... Alguem poderia dizer o programa correto e o procedimento?
- 12 respostas
- 6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.