Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. i5500 samsung quando ligo ele pede para desbloquea, inicie sua cessao na conta google, ai pede mail e senha so fica nessa tela alguem sabe me dizer oq posso fazer para tira isso

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by Stéfani Salvato,

Olá, eu estava com um problema no I5500 que o cliente não sabia mais o usuário e senha, não achei aqui no clan e vi que tem bastante gente com dúvida.. daí achei uma solução e queria compartilhar com vocês.. [OCULTAR]De: brunostinger Descobri uma forma bem simples de retirar o bloqueio... Quando o aparelho esta bloqueado aparece a mensagem " somente emergência " la vai ter como digitar os números, mas fazendo o reset *2767*3855# por la não da certo ( ta isso vcs ja sabem ) agora uma coisa que provável que não conheçam... Coloque uma bateria fraca no aparelho ( o suficiente para ele ligar e fazer um reset...) Deixe ele parado até aparecer a mensagem …

• 10 respostas
    • 5.4k visualizações
  3. Started by andersongsm,

Amigos o cliente foi atualizar um i5500 para a nova versão do android a 2.2 e ele travou na tela de transmissão de dados, alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho zerado na caixa com nota e tudo e o xxx esta 000000000000000 nao sei se da para resolver. tenho hwk

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by tigo,

Pessoal, não estou conseguindo abrir o Odin, p/ atualizar um i5500. Não possuo a Z3 e HWK me parece que não suporta o modelo. Segue img do erro.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by jeorge,

i5500b o cliente disse q estava jogando nele e o mesmo apagou e ñ entra em modo dowloader tem como reparar o boot dele eu tenho a z3 e hwk

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  7. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho uma aparelho i5500b com senha do google bloqueiada ,ja vi varios tópicos a respeito ,mais infelismente não tive sucesso . gostaria de uma força dos amigos .....

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Adenilton Luiz,

Olá pessoal! Aparelho Samsung I5500B, estava pedindo código pin sem chip, resetei o aparelho e o mesmo ligou e tudo funcionando, mas quando coloco um chip, ele enrola pra ligar e quando liga, desliga assim que o aparelho carrega o sistema e a tela inicial. Bem, aí pensei que poderia ser o chip problemático... coloquei o meu mas acontece a mesma coisa. Então fiz uma atualização no sistema usando somente note e usb. Ligou bonitinho novamente, mas é só colocar o chip q ele enrola pra ligar e desliga assim que abre a tela inicial. E aí, o que acham? Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 854 visualizações
  9. Started by hayra.reis,

Boa Tarde, Poderiam me ajudar??? Meu não esta ligando, ao colocar a bateria aparece o seguinte código de erro Emergency Dload mode Arm9.... oq isso significa???? Aguardo sugestões!!!

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  10. Started by ohudii,

Fiz a flash dele, e a versão dele passou de 2.2 pra 2.1 Tem como voltar para a versão? se tem, Como posso voltar para a Versão ? Desde já agradeço, oHudii.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Fiz uma flash pelo downloader no samsung i5500b, que passou corretamente e funcionou perfeitamente todas as funções, no entanto ao testar as chamadas não aceita, apenas 1 em cada 10 ligações efetuadas. Fiz outras tentativas de flash mas sem sucesso, continua do mesmo geito. Alguém já pegou algum caso assim?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by detinho,

flash no programa odin roda apenas 10% e para agora o celular so liga modo downloading naop consegui entender ja sao dois aparelhos

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Ola bom dia estou com um problema gostaria de tirar algumas duvidas fiz o pedido de placa na minha assistencia direto na samsung, bom enfim o aparelho veio com imei 000000000000000 fui fazer o procedimento pela z3x só que quando fiz leitura do aparelho vi que dava o seguinte erro Model: GT-I5500B CountryCode: ZTO Factory SW: VJJP7 UniqueNumber: 95020000623116 MemoryPhone: K5W4G2GACB(I5500) PDA/CSC version: I5500BVJJP7/I5500BZVVJP3 Phone version: I5500BVJJP7 Phone HW: MP 0.700 IMEI: / Phone S/N: 0000000000 <---------------------------------------------- Build: M76XX-TSNCJOLYM-6040 Reading Security... error (lock data not found) Done with Sa…

• 15 respostas
    • 7k visualizações
  14. Started by Cleber SmartCell,

Amigos me ajudem co esse Galaxi, já fiz procedimento no Multiloader Odin, e nada, não consegue flashear, então resolvi postar essa imagem que tentei fazer o procedimento na Z3X, gostaria de saber porque aparece essa mensagem de error, se alguem já passou por esta experiência compartilhe como resolver, aguardo resposta amigos. Segue a Imagem:

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos,de saber se alguem pode me ajudar na burrada que eu fiz rsrs. seguinte chegou aqui um i5500b pedindo email e senha, dai fui fazer o hard reset.adb reboot recory,certo..mais o bicho nao saio dai pensei vou atualizar.porem foi que o inteligente aqui colocou os arquivos do i5510 ai o bicho agora nem em modo de boot entra.quer dizer ele liga com atela escura dai reconhece como a porta normal mais nao escreve mais os arquivos certos.alguma dica pra reviver?grato

• 4 respostas
    • 744 visualizações
  16. Started by eduardo de castro,

alguem saberia procedimento pra min atualiza o android delee?!!

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Preciso dar hard reset nesse atc , mas não descobri uma combinação de teclas para isso. Só achei um modo que precisa baixar uns arquivos mas fiquei com medo de ser vírus! Alguém sabe como fazer?

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by dynho,

tenho aqui na assistencia um sansung I5500B novo sem uso tim, que quando ligo pede para inserir o PIN para desbloquear,ja tentei 1010 porque foi fornecido pela TIM.alguem sabe como resolver este problema?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. estou com um i5500b que estava com senha de segurança fui tentar efetuar o software no aparelho atraz do odin e agora ele nao liga e nem liga nem entra em boot, se alguém tiver alguma soluçaõ postem por favor

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by markim,

ola tem um samsung i5500 que nao ligava ai atualizei ele so que agora funciona normal so quando vo abri a galeria da uma falha aparece essa mensagem ( a atividade galeria no processo galeria nao esta respondendo ) e tem 2 opçao sair ou aguarde qual que uma delas que clica ele fica com a tela escura e nao volta normal ai aparece nova tela (a aplicaçao galeria no processo com.cooliris.media nao esta respondedo )e nuca volta a tela normal so se tira a bateria e ligar lele.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Ola pessoal estou com o seguinte atc que entrou aqui para atualizar porque estava travando na tela inicial ate ai tudo bem fiz a flash pelo odin e passei a versão I5500BVJJH2, sendo que ao tentar fazer alguns procedimentos pela z3x. * 1. Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) then reboot phone 3. Connect cable. Setup drivers 4. Select Diagnostic port in port settings 5. Press Unlock SP button. apos enserir o comando *#7284# ele faz q vai entrar na tela de opção para assim selecionar usb mas fica em branco. Gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou esse problema

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Magoga,

Bom dia pessoal. Estou com um i5500B que o cliente disse que tentou instalar um aplicativo nele e o aparelho pediu para reiniciar e não ligou mais. Aparelho não entra em modo download com volume para baixo + botão do meio + power então não tem como atualizar ele mas ele tem boot com o cabo uart pois na Z3X com o programa aberto eu consegui fazer uma leitura nele no botão Repair, consegui desbloquear operadora dele, fiz leitura de código de segurança e tudo mais mas não entra em modo download. Né tem problema na placa e nem display, já verifiquei isso pois desconfiei que derrepente o aparelho poderia esta r entrando em modo download mas não conseguia ver por causa do displ…

• 3 respostas
    • 749 visualizações
  23. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um i5500b que nao da rede.Ja verifiquei black list,software e continua sem rede.Testado com varios chips.Algum arquivo nvm pode resolver?

• 7 respostas
    • 692 visualizações
  24. Started by xerife,

Caros colegas estou com um i5500b no qual esta pedindo email e senha da conta google. Já atualizei com a v2.2 android e uma firw custom da vivo e ainda assim ao liga pede email e senha; alguém já resolveu isso; Não adianta reset *2767*3855# porque já inicializa pedindo login e senha. Desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Amigos do Clan, tentei efetuar uma atualização pelo ODim e, agora o atc não mais inicia normalmente, já tentei varias vezes pelo Odim e nada, agora estou tentando pela minha Z3x, mas esta aparecendo este erro: O que pode estar acontecendo, estou com 2 aparelhos assim aki na minha assistencia. Por favor é Urgente!!!!!!!!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.