Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. i5500 samsung quando ligo ele pede para desbloquea, inicie sua cessao na conta google, ai pede mail e senha so fica nessa tela alguem sabe me dizer oq posso fazer para tira isso

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  2. Started by Stéfani Salvato,

Olá, eu estava com um problema no I5500 que o cliente não sabia mais o usuário e senha, não achei aqui no clan e vi que tem bastante gente com dúvida.. daí achei uma solução e queria compartilhar com vocês.. [OCULTAR]De: brunostinger Descobri uma forma bem simples de retirar o bloqueio... Quando o aparelho esta bloqueado aparece a mensagem " somente emergência " la vai ter como digitar os números, mas fazendo o reset *2767*3855# por la não da certo ( ta isso vcs ja sabem ) agora uma coisa que provável que não conheçam... Coloque uma bateria fraca no aparelho ( o suficiente para ele ligar e fazer um reset...) Deixe ele parado até aparecer a mensagem …

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  3. Started by andersongsm,

Amigos o cliente foi atualizar um i5500 para a nova versão do android a 2.2 e ele travou na tela de transmissão de dados, alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho zerado na caixa com nota e tudo e o xxx esta 000000000000000 nao sei se da para resolver. tenho hwk

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by tigo,

Pessoal, não estou conseguindo abrir o Odin, p/ atualizar um i5500. Não possuo a Z3 e HWK me parece que não suporta o modelo. Segue img do erro.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by jeorge,

i5500b o cliente disse q estava jogando nele e o mesmo apagou e ñ entra em modo dowloader tem como reparar o boot dele eu tenho a z3 e hwk

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  7. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho uma aparelho i5500b com senha do google bloqueiada ,ja vi varios tópicos a respeito ,mais infelismente não tive sucesso . gostaria de uma força dos amigos .....

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Adenilton Luiz,

Olá pessoal! Aparelho Samsung I5500B, estava pedindo código pin sem chip, resetei o aparelho e o mesmo ligou e tudo funcionando, mas quando coloco um chip, ele enrola pra ligar e quando liga, desliga assim que o aparelho carrega o sistema e a tela inicial. Bem, aí pensei que poderia ser o chip problemático... coloquei o meu mas acontece a mesma coisa. Então fiz uma atualização no sistema usando somente note e usb. Ligou bonitinho novamente, mas é só colocar o chip q ele enrola pra ligar e desliga assim que abre a tela inicial. E aí, o que acham? Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 817 visualizações
  9. Started by hayra.reis,

Boa Tarde, Poderiam me ajudar??? Meu não esta ligando, ao colocar a bateria aparece o seguinte código de erro Emergency Dload mode Arm9.... oq isso significa???? Aguardo sugestões!!!

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  10. Started by ohudii,

Fiz a flash dele, e a versão dele passou de 2.2 pra 2.1 Tem como voltar para a versão? se tem, Como posso voltar para a Versão ? Desde já agradeço, oHudii.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Fiz uma flash pelo downloader no samsung i5500b, que passou corretamente e funcionou perfeitamente todas as funções, no entanto ao testar as chamadas não aceita, apenas 1 em cada 10 ligações efetuadas. Fiz outras tentativas de flash mas sem sucesso, continua do mesmo geito. Alguém já pegou algum caso assim?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by detinho,

flash no programa odin roda apenas 10% e para agora o celular so liga modo downloading naop consegui entender ja sao dois aparelhos

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Ola bom dia estou com um problema gostaria de tirar algumas duvidas fiz o pedido de placa na minha assistencia direto na samsung, bom enfim o aparelho veio com imei 000000000000000 fui fazer o procedimento pela z3x só que quando fiz leitura do aparelho vi que dava o seguinte erro Model: GT-I5500B CountryCode: ZTO Factory SW: VJJP7 UniqueNumber: 95020000623116 MemoryPhone: K5W4G2GACB(I5500) PDA/CSC version: I5500BVJJP7/I5500BZVVJP3 Phone version: I5500BVJJP7 Phone HW: MP 0.700 IMEI: / Phone S/N: 0000000000 <---------------------------------------------- Build: M76XX-TSNCJOLYM-6040 Reading Security... error (lock data not found) Done with Sa…

• 15 respostas
    • 6.9k visualizações
  14. Started by Cleber SmartCell,

Amigos me ajudem co esse Galaxi, já fiz procedimento no Multiloader Odin, e nada, não consegue flashear, então resolvi postar essa imagem que tentei fazer o procedimento na Z3X, gostaria de saber porque aparece essa mensagem de error, se alguem já passou por esta experiência compartilhe como resolver, aguardo resposta amigos. Segue a Imagem:

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos,de saber se alguem pode me ajudar na burrada que eu fiz rsrs. seguinte chegou aqui um i5500b pedindo email e senha, dai fui fazer o hard reset.adb reboot recory,certo..mais o bicho nao saio dai pensei vou atualizar.porem foi que o inteligente aqui colocou os arquivos do i5510 ai o bicho agora nem em modo de boot entra.quer dizer ele liga com atela escura dai reconhece como a porta normal mais nao escreve mais os arquivos certos.alguma dica pra reviver?grato

• 4 respostas
    • 722 visualizações
  16. Started by eduardo de castro,

alguem saberia procedimento pra min atualiza o android delee?!!

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Preciso dar hard reset nesse atc , mas não descobri uma combinação de teclas para isso. Só achei um modo que precisa baixar uns arquivos mas fiquei com medo de ser vírus! Alguém sabe como fazer?

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by dynho,

tenho aqui na assistencia um sansung I5500B novo sem uso tim, que quando ligo pede para inserir o PIN para desbloquear,ja tentei 1010 porque foi fornecido pela TIM.alguem sabe como resolver este problema?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. estou com um i5500b que estava com senha de segurança fui tentar efetuar o software no aparelho atraz do odin e agora ele nao liga e nem liga nem entra em boot, se alguém tiver alguma soluçaõ postem por favor

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by markim,

ola tem um samsung i5500 que nao ligava ai atualizei ele so que agora funciona normal so quando vo abri a galeria da uma falha aparece essa mensagem ( a atividade galeria no processo galeria nao esta respondendo ) e tem 2 opçao sair ou aguarde qual que uma delas que clica ele fica com a tela escura e nao volta normal ai aparece nova tela (a aplicaçao galeria no processo com.cooliris.media nao esta respondedo )e nuca volta a tela normal so se tira a bateria e ligar lele.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Ola pessoal estou com o seguinte atc que entrou aqui para atualizar porque estava travando na tela inicial ate ai tudo bem fiz a flash pelo odin e passei a versão I5500BVJJH2, sendo que ao tentar fazer alguns procedimentos pela z3x. * 1. Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) then reboot phone 3. Connect cable. Setup drivers 4. Select Diagnostic port in port settings 5. Press Unlock SP button. apos enserir o comando *#7284# ele faz q vai entrar na tela de opção para assim selecionar usb mas fica em branco. Gostaria de saber se algum dos amigos ja pegou esse problema

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Magoga,

Bom dia pessoal. Estou com um i5500B que o cliente disse que tentou instalar um aplicativo nele e o aparelho pediu para reiniciar e não ligou mais. Aparelho não entra em modo download com volume para baixo + botão do meio + power então não tem como atualizar ele mas ele tem boot com o cabo uart pois na Z3X com o programa aberto eu consegui fazer uma leitura nele no botão Repair, consegui desbloquear operadora dele, fiz leitura de código de segurança e tudo mais mas não entra em modo download. Né tem problema na placa e nem display, já verifiquei isso pois desconfiei que derrepente o aparelho poderia esta r entrando em modo download mas não conseguia ver por causa do displ…

• 3 respostas
    • 722 visualizações
  23. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um i5500b que nao da rede.Ja verifiquei black list,software e continua sem rede.Testado com varios chips.Algum arquivo nvm pode resolver?

• 7 respostas
    • 651 visualizações
  24. Started by xerife,

Caros colegas estou com um i5500b no qual esta pedindo email e senha da conta google. Já atualizei com a v2.2 android e uma firw custom da vivo e ainda assim ao liga pede email e senha; alguém já resolveu isso; Não adianta reset *2767*3855# porque já inicializa pedindo login e senha. Desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Amigos do Clan, tentei efetuar uma atualização pelo ODim e, agora o atc não mais inicia normalmente, já tentei varias vezes pelo Odim e nada, agora estou tentando pela minha Z3x, mas esta aparecendo este erro: O que pode estar acontecendo, estou com 2 aparelhos assim aki na minha assistencia. Por favor é Urgente!!!!!!!!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.