SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
boa tarde, estou com um samsung a51 que nao resseta e nao entra em modo download, ja tentei todos os metodos que encontrei, conectado no pc ou na energia, enfim, todos os metodos, motivo senha padrao, nao é frp, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Tem como minimizar o player enquanto mexe em outras funções?
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
tenho um GT-e2550l em minha assistência e quando eu coloco o chip ele fica piscando na tela inicial mais sem o chip ele liga normal... Alguém tem uma solução para isso... Aguardo respostas!!
-
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá ... poderiam me ajudar a configurar um igo primop no omnia 2 ????
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
estou tentando passar flash em um f480v no downloader esta dando um erro que eu nunca vi sera que alguema pode me ajudar segue a imagem com o erro imagem.rar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, eu estava com um problema no I5500 que o cliente não sabia mais o usuário e senha, não achei aqui no clan e vi que tem bastante gente com dúvida.. daí achei uma solução e queria compartilhar com vocês.. [OCULTAR]De: brunostinger Descobri uma forma bem simples de retirar o bloqueio... Quando o aparelho esta bloqueado aparece a mensagem " somente emergência " la vai ter como digitar os números, mas fazendo o reset *2767*3855# por la não da certo ( ta isso vcs ja sabem ) agora uma coisa que provável que não conheçam... Coloque uma bateria fraca no aparelho ( o suficiente para ele ligar e fazer um reset...) Deixe ele parado até aparecer a mensagem …
- 10 respostas
- 5.5k visualizações
-
Amigos tem como mudar a abertura do B7320L ? Ele mostra ''windows'' e o cliente quer que mostre ''windows mobile'', isso muda alguma coisa? .Mais entao, alguem sabe como mudar?
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x Desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 959 visualizações
-
-
amigos aqui estou mais uma vez a depender de uma orientacao, o samsumg mini galaxy 55570b, desbloqueado mas nao faz chamada, so da emergencia, era tim, agora tentando vivo. ja antecipado pois sei que a ajuda e certa, na familia CLAN, desde ja , e obrigado
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
vo contar neste topico um experiencia que passei hoje com i5500 foi o seguinte o cliente chegou alegando que colocou ele na antena rural depois disso o sinal ficou oxilando ai o pessoal do balcão perguntou se podia fazer um ligação direta ele falo que podia que não ia colocar mais na antena ai eu fiz o serviço o sinal fico file ai ele levo o atc depois ele volto falando que não tava entrando na net mais ai fui olhar a configuração tava tudo file ai ressolvi colocar um conector de antena pra ve foi so trocar que funcionou na hora então fica a dica não fazer ligação direta sempre trocar antena mesmo. Bom trabalho a todos
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
iae galera to precisando de uma ajuda, quem pode me ajudar ja agradeço desde agora. o meu poblema é que esqueci a conta do gmail. no meu J3. sm-j320m. ja tentei varios procedimentos e nada. estou precisando de uma rom antiga que eu possa fazer o procedimento com o bypass.
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
Preciso de uma ajuda urgente... Tenho um Galaxy 5 Atualizado para o Cyanogen, não sei ao certo a versão, eu instalei um jogo pelo Google Play e o jogo "deu bug" e travo tudo, ai eu não conseguia reiniciar o meu celular, tirei a bateria e coloquei dnv, porém agora ele fica em looping infinito, ja instalei a versão "orignial" dele e nada, ele não sai do intro ele fica la mostrando samsung com uma sombra azul na letra piscando, ai chega a um ponto que trava, e reiniciar, e começa tudoo... Alguem Poderia me ajudar? OBS: Já Tentei RE-INSTALAR... Para Quase Todo Tipo de Versão, e nada :/ http://www.facebook.com/habr13 Qual Quer Coisa me ADD no face, Muito ob…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou precisando da rom do samsung i9192 mais nao a home oque contem os 4 arquivo porque so tou achando a home
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá boa tarde a todos,,gostaria de saber qual é o procedimento para tirar codigo de bloqueio do samsung b5722,pois quando eu coloco o chip ele aparece uma mensagem dizendo que o aparelho está bloqueado,,alguem pode me a judar? desde de já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung s7500l, que fica reiniciando, e não consigo fazer o harde reset, se alguem poder me ajudar, fico grato.
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
Características: Remover FRP SAMSUNG 2017 no modo de download Fixador Softbrick (Não testei) Discador (Para processo onde usava o Realterm) Ferramenta Enable ADB (Ativa o ADB) ADB FRP Remove ( Mesmo processo da Z3X, Octopus e Miracle Etc..) Como instalar : Baixe o programa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1095 Certifique-se de ter instalado o Network Framework 4.5.2. Clique duas vezes no programa baixado. Senha de Instalação = Estar dentro da pasta ao extrair. O programa acima tem sido útil para criação de arquivos Enable ADB, as demais funções já tem nas box comum. Para quem não sabe, com…
-
- 4 respostas
- 6k visualizações
-
-
galera, precisando de uma ajuda com o galaxy a5 2016 (sm-a510m) bloqueado em conta google FRP eu não estou conseguindo fazer downgrade, apenas paassa combination, mas, ao passar o cobination e fazer o desbloqueio por meio de octopus box, nada,, eu faço, a box confirma que foi resetado FRP, vou em backup and reset, e depois em factory data reset, e após isso, passo a flash comum do anderoid 7. aí ele volta com a conta... não consigo fazer downgrade... sugestões de como fazer na mão ? tenho octopus aqui, mas, ela não dá jeito... detalhe: semore que uso combinatrion, além do processo normal, eu marco a opção oem unlock no developer menu, mas, ne…
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
ola amigos bom dia queria saber si tem algum arquivo de flash que eu poderia usar para executar uma flash no e2530
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos estou com um B6520L para atualizar; já tenho o multiloader mas as flash eu não sei como consigo; baixei uma flash do suporte da HWK porém da erro no programa. Agradeço a ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um samsung s5839i pra fazer o desbloqueio so que nao estou conseguindo, quando conecto o cabo pra fazer a leitura pela octopus ele da a seguinte mensagem proper android device not found make sure that usb debug option on the device is turned on. se alguem souber como posso resolver esse problema e como desbloquear pela octopus, pois nao estou conseguindo,li uns topicos que precisa instalar arquivo root fiz o procedimento mais, fica dando essa mesma mensagem.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, não consigo passar a rom stock no s7 g930f ( flat ) , android 8.0 rom da operadora meo ´´ portugal`` estou com esse erro no odin: <ID:0/006> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the c…
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
este aparelho nao entra entrando modo de reset, fiz este procedimento e nada http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/38162-samsung-s5830b-hard-reset.html ,fiz flash via download mas continuou pedindo conta do google.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera preciso urgentemente do software do galaxy s5570b agradeco a todos
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
bom amigos eu estou precisando da rom de atualização do galaxy note n7000 eu ja tenho o odin 3.04 mais não estou conceguindo em lugar nenhum a rom original pra completar o procedimento, alguem pode me ajudar por favor o cliente ja esta esperando um bom tempo... e outra coisa esse msm esta travando na tela da samsung e reiniciando sozinho e não consigo entrar no modo recovery dele so no download, mesmo dessa forma tem como fazer o procedimento pelo odin?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.