Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

boa tarde, estou com um samsung a51 que nao resseta e nao entra em modo download, ja tentei todos os metodos que encontrei, conectado no pc ou na energia, enfim, todos os metodos, motivo senha padrao, nao é frp, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  2. Started by T.Lopes,

Tem como minimizar o player enquanto mexe em outras funções?

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  3. tenho um GT-e2550l em minha assistência e quando eu coloco o chip ele fica piscando na tela inicial mais sem o chip ele liga normal... Alguém tem uma solução para isso... Aguardo respostas!!

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by rmarcal,

Olá ... poderiam me ajudar a configurar um igo primop no omnia 2 ????

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  6. Started by cristiano_crc,

estou tentando passar flash em um f480v no downloader esta dando um erro que eu nunca vi sera que alguema pode me ajudar segue a imagem com o erro imagem.rar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Stéfani Salvato,

Olá, eu estava com um problema no I5500 que o cliente não sabia mais o usuário e senha, não achei aqui no clan e vi que tem bastante gente com dúvida.. daí achei uma solução e queria compartilhar com vocês.. [OCULTAR]De: brunostinger Descobri uma forma bem simples de retirar o bloqueio... Quando o aparelho esta bloqueado aparece a mensagem " somente emergência " la vai ter como digitar os números, mas fazendo o reset *2767*3855# por la não da certo ( ta isso vcs ja sabem ) agora uma coisa que provável que não conheçam... Coloque uma bateria fraca no aparelho ( o suficiente para ele ligar e fazer um reset...) Deixe ele parado até aparecer a mensagem …

• 10 respostas
    • 5.5k visualizações
  8. Started by Matheus Mendes C,

Amigos tem como mudar a abertura do B7320L ? Ele mostra ''windows'' e o cliente quer que mostre ''windows mobile'', isso muda alguma coisa? .Mais entao, alguem sabe como mudar?

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  9. Started by Kelinho abatiá,

Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x Desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  10. Started by wmorrison,

amigos aqui estou mais uma vez a depender de uma orientacao, o samsumg mini galaxy 55570b, desbloqueado mas nao faz chamada, so da emergencia, era tim, agora tentando vivo. ja antecipado pois sei que a ajuda e certa, na familia CLAN, desde ja , e obrigado

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  11. Started by cleytao,

vo contar neste topico um experiencia que passei hoje com i5500 foi o seguinte o cliente chegou alegando que colocou ele na antena rural depois disso o sinal ficou oxilando ai o pessoal do balcão perguntou se podia fazer um ligação direta ele falo que podia que não ia colocar mais na antena ai eu fiz o serviço o sinal fico file ai ele levo o atc depois ele volto falando que não tava entrando na net mais ai fui olhar a configuração tava tudo file ai ressolvi colocar um conector de antena pra ve foi so trocar que funcionou na hora então fica a dica não fazer ligação direta sempre trocar antena mesmo. Bom trabalho a todos

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  12. Started by ribaninho,

iae galera to precisando de uma ajuda, quem pode me ajudar ja agradeço desde agora. o meu poblema é que esqueci a conta do gmail. no meu J3. sm-j320m. ja tentei varios procedimentos e nada. estou precisando de uma rom antiga que eu possa fazer o procedimento com o bypass.

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  13. Preciso de uma ajuda urgente... Tenho um Galaxy 5 Atualizado para o Cyanogen, não sei ao certo a versão, eu instalei um jogo pelo Google Play e o jogo "deu bug" e travo tudo, ai eu não conseguia reiniciar o meu celular, tirei a bateria e coloquei dnv, porém agora ele fica em looping infinito, ja instalei a versão "orignial" dele e nada, ele não sai do intro ele fica la mostrando samsung com uma sombra azul na letra piscando, ai chega a um ponto que trava, e reiniciar, e começa tudoo... Alguem Poderia me ajudar? OBS: Já Tentei RE-INSTALAR... Para Quase Todo Tipo de Versão, e nada :/ http://www.facebook.com/habr13 Qual Quer Coisa me ADD no face, Muito ob…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by warley2710,

estou precisando da rom do samsung i9192 mais nao a home oque contem os 4 arquivo porque so tou achando a home

15. Started by juliocell,

olá boa tarde a todos,,gostaria de saber qual é o procedimento para tirar codigo de bloqueio do samsung b5722,pois quando eu coloco o chip ele aparece uma mensagem dizendo que o aparelho está bloqueado,,alguem pode me a judar? desde de já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Tharlysson Reis,

ola amigos do clan, estou com um samsung s7500l, que fica reiniciando, e não consigo fazer o harde reset, se alguem poder me ajudar, fico grato.

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  17. Características: Remover FRP SAMSUNG 2017 no modo de download Fixador Softbrick (Não testei) Discador (Para processo onde usava o Realterm) Ferramenta Enable ADB (Ativa o ADB) ADB FRP Remove ( Mesmo processo da Z3X, Octopus e Miracle Etc..) Como instalar : Baixe o programa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1095 Certifique-se de ter instalado o Network Framework 4.5.2. Clique duas vezes no programa baixado. Senha de Instalação = Estar dentro da pasta ao extrair. O programa acima tem sido útil para criação de arquivos Enable ADB, as demais funções já tem nas box comum. Para quem não sabe, com…

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  18. galera, precisando de uma ajuda com o galaxy a5 2016 (sm-a510m) bloqueado em conta google FRP eu não estou conseguindo fazer downgrade, apenas paassa combination, mas, ao passar o cobination e fazer o desbloqueio por meio de octopus box, nada,, eu faço, a box confirma que foi resetado FRP, vou em backup and reset, e depois em factory data reset, e após isso, passo a flash comum do anderoid 7. aí ele volta com a conta... não consigo fazer downgrade... sugestões de como fazer na mão ? tenho octopus aqui, mas, ela não dá jeito... detalhe: semore que uso combinatrion, além do processo normal, eu marco a opção oem unlock no developer menu, mas, ne…

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  19. Started by luciopablo,

ola amigos bom dia queria saber si tem algum arquivo de flash que eu poderia usar para executar uma flash no e2530

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by thiagoalmeida231,

Amigos estou com um B6520L para atualizar; já tenho o multiloader mas as flash eu não sei como consigo; baixei uma flash do suporte da HWK porém da erro no programa. Agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. ola pessoal estou aqui com um samsung s5839i pra fazer o desbloqueio so que nao estou conseguindo, quando conecto o cabo pra fazer a leitura pela octopus ele da a seguinte mensagem proper android device not found make sure that usb debug option on the device is turned on. se alguem souber como posso resolver esse problema e como desbloquear pela octopus, pois nao estou conseguindo,li uns topicos que precisa instalar arquivo root fiz o procedimento mais, fica dando essa mesma mensagem.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by alex84,

bom dia alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, não consigo passar a rom stock no s7 g930f ( flat ) , android 8.0 rom da operadora meo ´´ portugal`` estou com esse erro no odin: <ID:0/006> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the c…

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao entra entrando modo de reset, fiz este procedimento e nada http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/38162-samsung-s5830b-hard-reset.html ,fiz flash via download mas continuou pedindo conta do google.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Leonardo Ananias,

galera preciso urgentemente do software do galaxy s5570b agradeco a todos

• 3 respostas
    • 820 visualizações
  25. Started by MV Cell,

bom amigos eu estou precisando da rom de atualização do galaxy note n7000 eu ja tenho o odin 3.04 mais não estou conceguindo em lugar nenhum a rom original pra completar o procedimento, alguem pode me ajudar por favor o cliente ja esta esperando um bom tempo... e outra coisa esse msm esta travando na tela da samsung e reiniciando sozinho e não consigo entrar no modo recovery dele so no download, mesmo dessa forma tem como fazer o procedimento pelo odin?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.