Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. GT-S5230 - Phone Freeze Solução (Via Z3X-Box) Nota: - Utilizar cabo E210 RJ45 + USB (COMBO) - Procedimento feito com bateria e telefone ligado - Utilizar programa Samsung 2G Tool V3.3.0020 ou superior - Necessário instalar os drivers USB referente ao telefone se o for solicitado. 1 - Selecione o modelo S5230 2 - Marque a opção "Use 2 in 1 cable" 3 - Clica no botão "Read Info [Codes]" e aguarde o programa ler as informações do telefone. 4 - Logo após irá mostrar o código FREEZE "Na tela da mensagem Phone Freeza aperte a opção de chamada para liberar o teclado numerico, e digite o código Freeze, no meu caso foi o: 09302629 …

• 8 respostas
    • 12.4k visualizações
  2. Started by Bonina,

Boa Noite, Amigos Estou com um s5230 que liga e depois trava toda tela, não funciona nada O Touch fica totalmente inoperante

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by kyocell,

amigos eu to com um samsung gt-s5250 que eu fui a tualizar e pegou blz mais ele só liga mostra samsung e depiois reinicia. alhuem pode me dar uma ajuda... ja rodei 3 flash diferente nele e nada,continua a mesma coisa....

• 11 respostas
    • 6.2k visualizações
  4. Started by Bruno-Miracatu,

boa noite pessoal, to tentando atualizar um sam s5260 e n to conseguindo, tentei com z3x n deu tentei com downloader deu essse erro: toda ajuda é bem vinda obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by mariosantana,

Esta reiniciando, já tentei usar o codigo de fabrica mais não da tempo de digitar, o aparelho desliga antes. Alguma dica? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. estou com samsung gt-s5270l reiniciando após 10 segundos, pequisei no forum e não encontrei nada falando a respeito desse aparelho, nem na z3x e na nbox constam esse modelo, alguém pode dar uma ajuda ,,,,,,,,,

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  7. Boa tarde. Gostaria de um help aqui, estou com um GT-S5300b travado na tela de login do google, vi alguns posts no forum, porem o procedimento "Volume up" + "home" + "power" não funciona, olha que tentei os 3 juntos, tentei power depois os outros dois, os 3 depois solto o power, mas nada, não sei se a tela da TIM atrapalha em alguma coisa, porem nada, já baixei o Odin aqui, o flash para ele só que para entrar na tela de download "Volume down" + "Home" + "power", também não funciona, cheguei a tentar "Volume up" + "Volume down" + "Home" + "power" e nada, se alguém tiver alguma ideia, eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Welington F.C,

Boa noite! Como posso desbloquear o gt s5301b ou resetar

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  9. Started by Eduardo Lana,

Estou com um aparelho GT -S5312C que entrou aqui na loja e não pegava chip, constatei o defeito Imei Null, já tentei fazer ele pela Octplus mas não tem esse modelo, e tentei pela UFS turbo mas não consigo o aparelho já esta roteado e funciona normal, preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  10. Started by Marcelino jr,

parceiros tó com 1 s5330 só reiniciando, tentei passar a flesh pelo multiload não sei o que aconteceu ele estava conectando e desconectando só da usb,naõ iniciava a flesh só dava: ATENCÃO SECURITE FAIL, e agora ele morreu geral,não da sinal de nada,qual o procedimento que posso fazer pra recuperar ele?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Bom dia amigos, estou com um problema em um Samsung Galaxy Y , GT-S5360B. Ele acende a tela, aparece a 'logo' com o modelo do aparelho e logo depois ele desce uma tela vermelha e reinicia. E depois disso fica reiniciando. Nem tenho como fazer uma atualização de Rom, pois ele não entra em modo Download. O que posso fazer? P.S: Já verifiquei se tinha oxidação na placa.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Angry tech,

bom dia...tenho aki um galaxy y 5360b ke estava lendo normalmente chip da vivo...agora nao reconhece mais(le chip da CLARO,TIM,OI) mas vivo nao le!!! quando coloco chip da vivo ele vai para chamada de emergencia... podem me ajudar?? desde ja agradeço...

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. GT-S5367 com problema ao trocar Rom, ele não reconhece de jeito nenhum, já instalei Drives, Odin (atualizado), Kies (atualizado), tudo, simplesmente não reconhece no Odin, tem dois aparelhos que estão assim, são os mesmos, Samsung Galaxy Y , um só muda porque tem TV e o outro não, eu fiz o procedimento em outros 2 que apareceram os mesmos, e foi normalmente, o que pode ser? Já não sei mais o que fazer, desde já agradeço muito!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! Power BAT+ from RJ45 V-BAT ! ExtBL Failed: no BOOT Signal UART_BOOT Done File: \S5560I XEB S5560IXXKA5\BOOTFILES\bcmboot.img S5560i-img, START: 00000000 SIZE: 0001E37C TX_START Failed: 0, 69 NAND Write Failed aguem pode me dar uma maozinha obrgado des de ja

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  15. Started by celtronics2011,

t ente intermitente desta forma, como mostrado na figura então executado, bem como o vídeo indica Peço ajuda e orientação Eu apreciaria muito qualquer contribuição muito obrigado a todos

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Ola Galera. Sou novo aqui e espero aprender muito. É o seguinte: Ganhei um Samsung GT-S5600V de minha tia da VODAFONE e não consigo utilizar ele aqui no Brasil. Coloco chip da vivo não liga e nem recebe, depois aparece a msg informando que tem chamada perdida. Coloquei o chip da claro tambem e nada. Chip da tim não localiza rede. Como posso desbloquea-lo? Fico no aguardo e desde ja acradeço.

• 8 respostas
    • 7.1k visualizações
  17. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Amigos estou com um S5620B e esta apresentando a menssagem phone freeze , após ser dado uma flash pelo multiiloader 5.62 será que é desbloqueio? eu só tenho a Ufs+hwk tem como fazer esse procedimento por ela????

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by alisonsoares,

Bom dia!! Anigos alguem tem o procedimento certo para tirar o S5620 de phone freeze pela hwk pq só tenho esse equipamento tenho o cabo microuart e o cabo micro usb, me passaram alguns procedimentoa mais nao tive êxito uns falam q é com bat outros sem bat, me ajudem !!!!!

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  19. Started by C0nfused,

Olá galera, estou com um aparelho (S5620B) que não está iniciando(só aparece a imagem de um celular com uma seta em cima). Segundo o cliente ele ficou assim após uma queda, já tentei entrar em modo download (Volume - + botão da camera + Power) para executar um flash más so aparece uma tela verde, alguém sabe como proceder com o problema? ----------------------------------------------------------- sou novo no forum e ainda não tive tempo de atualizar meu perfil. + Senhores, consegui resolver o problema.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Técnico Tiago,

Caros, estou com um ace aqui, que ao ligar o aparelho, entra automaticamente em modo de reset, como se tivesse apertando as teclas para entrar no wip data reset, abri o aparelho, não tem oxidação, ja olhei todos os topicos relacionado ao s5830 do forum,, não consegui nada que resolvesse essa falha, tentei up date pelo sd card, da erro, no odim não reconhece, e por mais que aperte o cunjunto de teclas para entrar em download ele entra na opção do wip data reset, reboot tambem não funciona, trava ao seleciona-lo. ah tentei tambem pela z3x, rj 45 usb... nada! alguma dica? ja estou pensando no plano "M" ... Marreta!

• 3 respostas
    • 8.1k visualizações
  21. Started by linogsm,

Caros amigos estou com um celulare galaxy Ace 5830m!!! ele fica reniciando !!! ja reseteu ele pelo modo de segurar nas teclas e nda mesma coisa eu preciso de hum Firmware Desse modelo Gt-s5830m alguem pode me ajudar (Tim ) operadora desde ja aguadeço

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  22. Started by Iuri Donada,

tenho um galaxy y aqui que a firmware não vai, da erro tanto na octoplus quanto pelo odin, tentei pelo kies e não deu certo também, se alguém souber outra maneira por favor me avise. grato.

• 4 respostas
    • 581 visualizações
  23. Started by Yago NovaCell,

Estou com um 6102b samsung, que nao sai da tela samsung, ja passei duas firmware pelo odin mas nao resolveu o problema, ja fis tambem uma limpeza na placa + resolda e nao deu jeito gostaria de saber se alguem tem alguma SOLUÇÃO ja to pra inloquecer

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by gavi,

Boa noite pessoal entrou aqui um S6293t que fica reiniciando ja reinstalei a rom dele pelo odin,Z3x,Bst tool e continua reiniciando detalhe ele liga comeco a configurar ele depois da flash derrepente ele vai sumindo a imagem e reinicia alguem ja resolveu isso?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Olá, ganhei um celular de um tio, mas ele veio com problema, quando ligo o celular " Codificação falhou " e pede pra restaurar de fabrica, e quando vou no modo Android system recovery e logo após de entrar no mesmo, ele apresenta um erro " E:Failed to mount/data (Invalid argument). Já tentei instalar rom original com ou sem marca da tim, mas não sai disso. Por favor, alguém poder me ajudar, agradecerei muito !!!!

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.