SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Estou com um atc samsung GT-I5510T e já resetei, atualizei a firmware e nada no ícone de rede mostra cheio mas ao mesmo tempo na tela mostra sem serviço e quando tendo fazer ligação fala que tá com erro no sim ou sem redes móveis, já testei mais de um chip. Alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 793 visualizações
-
-
boa noite, estou com um a8 travado na tela inicial ja joguei software, ele completa o software mais continua travado,alguma soluçao?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde, Alguém tem uma solução para a remoção da conta google do Samsung J600 com android 10 binary 7? Já tentei tudo que foi tutorial e todos sem sucesso. Alguém tem uma luz ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Preciso atualizar esse ATC, ele desliga no meio da chamada! não é configuração ja restaurei as configurações de fabrica.
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá, sou nova aqui e nao entendo muito bem dessas coisas. será que alguém poderia me ajudar, quando clico nas mensagens e nos contatos do meu celular samsung Corby aparece na tela uma mensagem "inicializando" e fica uns 5 segundos e some, e todas as vezes que clico aparece a mesma coisa. Ja digitei aquele código na tela de discagem mais mesmo assim nao resolveu o problema só restaurou as configurações originais. Alguem pode me ajudar por favor, pq ja liguei na operadora e mesmo assim não encontrei a solução. Se me ajudarem ficarei muito grata!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde, pessoal fiz uma reparaçao original em um aparelho i9300, e o mesmo nao encontra rede, preciso instalar este aquivo ariza_JBv02.zip e o mesmo da erro E:signature verification failed alguem sabe o que tenho q fazer ?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera, deu entrada um j500 aqui em boot. Passei duas ROM'S nele: 5.1 e 6.0.1 ambas não funcionaram. Tentei em outro versão do ODIN e nada. Caso alguém tenha a particionada para eu poder testar aqui fico agradecido.
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Alguém tem o desbloqueio desse modelo? alguma combinação ? Pelas ferramentas disponíveis, chega na parte da conta não aparece a opção de pular
- 4 respostas
- 811 visualizações
-
Tentei passar a rom e não deu certo, ja restaurei de fabrica e nada, alguma opçao?
- 4 respostas
- 703 visualizações
-
Tentei esse Método sem Sucesso :https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6304 na hora de fazer o loguin no Navegador ele não aparece os 3 pontinhos , alguém teria uma solução por favor . Obrigado . Android 9
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
estou com 1 j600gt com binary 6 bloqueado na conta knox ja fiz alguns processo que vi no youtube, consegui passa o progama pelo odin mas nao da jeito ele volta e vai pro bloqueio da conta knox de novo, voces teria algum jeito de tira esse desbloqueio ou alguma rom que sirva?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou tentando fazer um flash em um samsung g800h, e ao finalizar o processo via odin apresenta falha. Já tentei com duas room diferentes. Alguém teria uma dica?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem em ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1-Atualiza o aparelho pro android 7 2- coloca em modo download 3- abri a z3x ou outra box (ocptus,umt chimera) e seguir o procedimento pedido 4- seleciona a porta na aba COM da z3x( porta onde ta ligado o aparelho )
-
Amigos, esse aparelho não aparece nada na tela que dê pra acessar. Fica aparecendo 'O Cong. parou', 'O BadgeProvider parou'. Já rodei inumeras flash nele pela Octoplus e Odin. Ele aparece a barra de notificações e dá pra puxa-la também, porém só isso. Nem sei se Launch é o nome mesmo do que tá faltando nele. Como p resolver isso? Tem um firmware para resolver isso?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia aos amigos!!! Gostaria de uma grande ajuda dos amigos pois estou com um samsung X427m que nao estou conseguindo desbloquear por nada, ja tentei pela Ufs, Nspro e por codigos secretos e nada, gostaria de uma juda dos amigos caso saibam alguma coisa sobre esse atc ok. No mais muito obrigado a todos...
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos, depois de muito sofrimento eu consegui solucionar 2 s3650 morto e sem boot pela hwk e resolvi postar aqui para quem precisa, não achei nenhum tópico relacionado a reparar o boot da hwk, se existir algum peço desculpas e 'autorizo' deletar esse. 1- Abrir hwk 2- Com o Cabo RJ-45 clicar em 'BOOT Repair' 3- Selecionar os arquivos 'BcmBoot' e 'Boot2' que estão na pasta da Firmware. 4- Dar Ok, ira pedir para dar boot no aparelho, normalmente eu dou o boot com ele conectado ao RJ-45 tirando e colocando a bateria. 5- Aguardar, ele ira abrir uma tela pedindo se você quer apagar o Boot (em ingles), seleciona 'Sim'. 6- Só seguir os passos, ele ira pe…
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um F480L travado na tela inicial e estou com dificuldades em passar flash nele.. Já pesquisei vários tópicos aqui no fórum e com nenhum obtive sucesso! Pela minha z3x tenho esse modelo, mais não dá pra selecionar nenhum arquivo da flash... Vi que citaram um programa na qual baixei "OneNAND Downloader v1.6 For PNX5230(tfs4 v1.6)" só que não achei o procedimento para dar flash nesse aparelho.. Se alguém puder me ajudar.. Agradeço!
-
- 4 respostas
- 781 visualizações
-
-
Para quem tem a spt box, após troca do touch o atc fica com o nome modo de segurança na tela, para remover basta baixa a flash do suporte I9082LUBAMA5_PATCH. após passa a flash desabilita as atualização , pois se atualiza volta.
-
- 4 respostas
- 802 visualizações
-
-
Olá galera do Clan GSM estou com um nokia e71-2 rm-357, ontem qndo fui atualizar o software dele deu erro e agora qndo eu tento liga-lo so fica com a tela preta, ja tentei dar flash mas o pc nao o reconhece.. Pesquisei sobre isso e fala q vou ter q trocar a placa e uma é o mesmo preço do celular, me ajude aí ele esta novinho.. Desde ja agradeço pela atençao..
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia.amigos estou com um s5360 q trava na tela inicial estou tentando atualiazar pelo odin so que ele nao ta reconhecendo.ja vi uns topicos falando sobre isso mais nao consegui resolver.o q eu faco?grato
-
- 4 respostas
- 809 visualizações
-
-
ja pesquisei na net mas nao encontrei nada. qual é o cabo de dados usado no e2130? desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
cara amigos estou com hum celular samsung J700i fica desligando sozinho liga o cell aparace SGH-J700i quando aparece samsung na tela desliga c alguem ja pegou esse defeito que possa ajudar Desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
tenho essa flash aqui C3752XEKE2 e quando aplico no celular so clica no menu ele reinicia o celular que ai pode me passa outra que nao seja essa aqui C3752XEKE2.
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
alquem sabe se tem algum modelo compativel , com o a275 e a270 na box z3x
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.