SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde!!! Peguei um sansung s5367 para trocar o touch e acabei quebrando o lcd do mesmo. Só que agora estou enfrentando um problema, todos lcds que tento colocar só da tela branca. Alguem ja passou por um problema assim e pode me socorrer. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um c3510 aqui na minha assistencia que liga normal, porem fica com a tela inicial congelada, já fiz varias atualizações e eepron nele mais nada resolveu, gostaria saber se alguem tem alguma ideia do que pode ser, tbm estou com um c3752 com o mesmo problema estarei aguardando resposta. desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
Boa Noite amigos estou com um poblema Samsung Galaxy S2 SGH I777 (AT&T's) Pede para insirir codigo de controle de bloqueio de rede como faço para gerar um codigo para desbloquear ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fala aí galera. como uso a central de downloads para proprietários da Z3X? há como utilizar via browser ? eu ví que no site da z3x tem um site que é: https://cp.z3x-team.com/ é esta nossa central de downloads ? ela te solicita usuário e senha ? ou não é esta ? há como baixar os arquivos da z3x sem estar com o card conectado ? desde já agradeço
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
Olá, tenho um G531H preso na conta google. Estou usando uma Octoplus Box ativada para Samsung e LG, porém, ela não tem a plataforma para este aparelho. Agradeço desde já a quem compartilhar a solução.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Amigos ja consegui fazer a box funcionar http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/57037-d%FAvida-com-cart%E3o-inteligente.html#post290305 agora via usb normal, queria saber como f-bus, nao consigo uzar,os leds da saida f-bus nao acendem nunca isso e normal? to com 3 atcs E-2210L e chat222 ,mas nao comnsigo trabalhar neles. to usando os cabos E210 e 3300. o que pode estar acontecendo?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entro um j7 na minha assistência que após molhado não ler mais os chips e aparentemente não tem nenhum componente ruim o celular funciona o restante perfeitamente alguma solução
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos , recebi um J110L que a principio ficava em loop na tela de referencia , entao tentava fazer algumas atualizacoes porem sem sucesso pois sempre dava erro (Fazia por ODIN) Mas até que 1 das rom conseguiu fazer o procedimento ate o fim , só que depois que terminou o aparelho nao liga mais Alguem sabe algum procedimento ? agradeço desde ja
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
Ao fazer o procedimento no passo 2 o ODIN trava em NAND Write Start(!)
-
- 5 respostas
- 783 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos, estou com um samsung s3333 para desbloquear o codigo de seguranca mas na minha z3x uso as ultimas versoes e nao tem esse modelo, alguem poderia me postar algum outro procedimento ultilizando outro modelo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 13 respostas
- 14.5k visualizações
-
-
Estava com um J7 Neo com touch parado,fiz o processo adequado e voltou a funcionar normalmente,porem,o bluetooh nao funcionou mais.Alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 451 visualizações
-
-
apos cliente tentar atulizar seu s4, ele naun da mais boot onde posso encontrar flash pra ele z3x jtag easy . desde ja agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Para onde removeram esse topico....
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
ola galera,estou com esse atc e o mesmo esta travado na tela inicial,porem quando vou passar a flash no atc ele vai até aqui e para:http://www.clanload.com.br/images/Joc9V.png:
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos clangsm. tudo bem. hoje pela manha fui atualizar meu galaxy S5 ,por uma falha minha matei o msm .. passei flash errada . meu e S5 G900h eu passei S5 G900m . agora naun responde mais ja eras neh ou tem solucao ainda tenho as box z3x z3x JtaG octopus spt box .. desde ja abrigado pela atençao ... tem dia que cabeça ta mil e nos minimos detalhe vacilamos ,,
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, recebi um fame duos 6812b bricado na tela de boot "SAMSUNG GT-S6812B". Porém o atc entra em modo download, mas ao tentar passar a flash pelo Odin, o msm so fica na mesagem "INITIALIZING" e dai nao passa, nem o atc aparece a barra azul. Tentei umas 5 firmwares diferentes e nada. no aguardo de uma soluçao.(segue anexo da imagem)
- 12 respostas
- 4.4k visualizações
-
Boa tarde, estou com esse A10 que fica reiniciando, ou entra direto na tela de recovery, ja foi trocado a bateria e continua a mesma coisa. Porem o mesmo não entra na tela de modo download para que eu possa fazer sistema. Alguem teria uma dica
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Segue Imagem com Procedimento Desbloqueio Samsung X650 usando NSdongle. 1. 2.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia estou com um g530btv gran prime q liga, desliga sozinho, fica reiniciando! não efetua hard reset, dá erro, unknown volume for path /sbfs...além desse erro dá um que diz que não foi encontrado over the horizon quando instalo rom ele liga sem ter apagado nada alguma solução?
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde to com um J720m/DS para remocao da conta google ta conm binary 6 alguem pode me ajudar nao achei nada ainda que desse certo.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Firmware Samsung I7500 galaxy ptbr +[ATTACH=CONFIG]10569[/ATTACH] downloader (Boot+Pda+Phone+csc) Esse firmware nao e para Z3x , estou postando aqui pois ao tentar desbloquear esse ap ele ficou reiniciando peço que a moderaçao mova se estou postando no local errado I7500XEIH5.zip Downloader.zip
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
S8 SM-G950FD Com problema no brilho, quando baixo o brilho ele fica travado e com uma cor diferente, não é frontal
- 1 resposta
- 612 visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos estou querendo saber se augum de vcs tem a flash do samsung m2310 da claro pois ja pesquisei i não estou encontrando auguem poderia me ajuda ficarei muito grato quem pode me ajuda ?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Hard Reset Samsung B7320L Atenção! Este o processo de Master Clear apaga todos os dados e informações do usuário. Para fazer o Hard Reset neste aparelho, proceda com os seguintes passos abaixo: 1. Desligue o celular 2. Pressione e mantenha pressionada a tecla 5/F 3. Pressione a tecla Power (com a tecla 5F ainda pressionada) e aguarde 4. Escolha a opção que desejar pressionando a tecla correspondente Leia com atenção: É um processo bem demorado, ou seja dependendo da opção que você escolheu, pode demorar mais que 30 minutos. Durante o Master Reset ou Master Clear, não mexa no aparelho até ele iniciar normalmente.
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
Solução: só HARD RESET ace sua galáxia. Você pode querer saber como fazer hard reset para samsung gt ás galáxia-s5830 aqui o caminho: 1. Pressione e segure a tecla de alimentação e um menu de alguns segundos até que você acessa o menu de restauração 2. Depois do show de menu escolha a opção "limpar dados / reset de fábrica" 3a. Selecione Sim eo telefone começa a ser restaurado para o padrão 3b. Após terminar de escolher reiniciar agora 4. Ele irá reiniciar. Não entre em pânico, porque é preciso alguns minutos até completar. 5. Não entre em pânico só esperar. Se não houver resposta em 10 minutos basta soltar a bateria e colocá-lo novamente e repita a partir do primeiro pas…
-
- 1 resposta
- 11.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.