SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
meu pc estava com a z3,mx key,hhk,dragon,vygis tool funcionando perfeitamente ai começou a da conflito com driver ai formatei com o wind xp pack3 funcionou tudo certinho mais quando desligo ou reinicio o not book as box abre o programa mais diz CARD NOT FOUND já instalei no pc também e ficou com o mesmo problema instalei outro wind xp pack3 com um cd de um amigo e o problema continua
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Neste tópico postar somente Solicitações de Arquivos PIT Samsung Assuntos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio.
- 209 respostas
- 106.6k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigos ! estou comum sansung gt-s3802w que nao estou conseguindo desativar o bloqueio do sim ele esta pedindo codigo toda vez que reinicio o celular alguem sabe como desativa-lo.(dentro de segurança -telefone-boqueio do sim ) o touch trava na hora de dezativa-lo
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa noite estou com um galaxy pocket que só pega o microfone e o fone de ouvir quando coloca no viva voz enquanto não coloca ele fica mudo alguém tem alguma dica ai
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos estou com este celular samsung gt-i5500b que nos estou conseguindo baixar o facebook por ele alguem tem o aplicativo para intalar via usb?
-
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um i8262b com o imei zerado como reparar pela octoplus..??
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Caros colegas, estou com um Samsung S5600, estou tentando tirar o codigo freeze pela Z3X. não estou conseguindo por falto de um driver Qualcomm USB modem 6000, alguém tem este drive ou sabe onde posso encontra-lo , na verdade ele não reconhece tambem na box. Alem do drive sitado teriam o procedimento , muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
-
ola estou com s4 que não liga e não carrega na fonte ele 0.04 amper eu ja ouvir falar em boot recovery mas não sei como fazer esse tipo de procedimento alguem souber poder me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
olá .. bom dia !! alguém tem alguma solução pra esse problema ! ? samsung com engrenagem na tela .. sem sucesso até agora !
-
- 3 respostas
- 923 visualizações
-
-
Bom to com um problema em que eu fui trocar o firmware do celular Sansung Gt I6220 so que eu não, vi que a firmware era de outro celular, então no programa MultiLoader deu erro e assim meu celular, desde então paro de foncionar nem conssegue ligar o boot para fazer download de outro firmware. Mandaro eu fazer uma reparação no boot so que eu não sei como fasso isso caso alguem poder me ajudar muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
amigos to apanhando com um 5830 pelo odim da esse erro
- 5 respostas
- 864 visualizações
-
Olá estou tentando desbloquear esse atc com a z3x. Mais só dá isso (smartcard foi disconectado) ou (este aparelho não aceita root automatico) Alguém já passou por isso, o que eu posso fazer pra resolver?
-
- 3 respostas
- 874 visualizações
-
-
Amigos boa noite,estou com um celular samsung I5500b bloqueado e bricado (Emergency Dload Mode Arm9 mode),não consigo fazer um hard reset e nem conectar no computador para fazer uma atualização do android por que o computador não reconhece o telefone ja que a depuração usb não foi ativada...o que fazer agora por favor. agradeço desde ja obrigado e boa noite.
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
Olá, estou com um S6102b (duos) que da nenhum serviço nos dois chip. Já tentei resetar, fleshar um novo firmware, reparar com z3x. O IMEI não estã na black. Ele reconhece sem problemas os chips. Se entro em procurar rede ele procura e depois sai sem falar nada. Muito sinistro isso...
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
o cliente atualizou para 4.4.2 e ficou sem rede. tentei reparar pela z3x nao deu. tentei baixar a versao para 4.3 da erro.kernel lock 0X0, knox warranty void 0X1. quando vai reparar manda conectar cabo uart e nao reconhece, quando digito *#9090# nao entra para uart, entra em service mode. é possivel baixar a versao para uma menor para reparar via box?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung s5670b que só pega sinal wifi se estiver muito perto do roteador. Gostaria de sxaber se tem algum componente que deveria ser troca ou é só software mesmo. Ja fiz uma resolda de leve na pci. Se tiverem alguma dica, fico no aguardo!! Desde ja obrigado!
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Não sei se já tem algo assim aqui no fórum, mas não encontrei, então pesquisando achei num fórum estrangeiro esse procedimento e estou postando aqui. Esse modelo E1270 é um Samsung "importado" e o driver dele tive que baixar no 4shared pois a Z3X não o reconhecia, segue o driver. E1282T_SPD Driver last Ver.rar Com o driver instalado, pressiona-se o botão "OK" no celular e conecta o cabo, tive que fazer isso algumas vezes até reconhecer. É isso, espero ter ajudado alguém. Obs.: Senhores moderadores, se cometi algum erro me perdoem, tenho pouca experiência em postar no fórum, se precisar mover o post para outro local fiquem à vontade, se o post for repe…
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
ola amigos chegou aqui na assistencia e atc onde u cliente tinha danificado o conector de chip do msm ... ok fiz a troca do msm teste com meu chip tudo ok ... mas quando ele coloca u dele nao da nada e quando coloco u chip dele no meu atc fica normal ja resoldei o conector tudo certinho mas ficou do msm jeito ... alguem ja teve um problema parecido obg
- 3 respostas
- 695 visualizações
-
amigos atualizei aqui pela z3x um galax y 6102b ele estava travado na tela inicial , o mesmo voltou a ligar mas sem funcionar o touch, peguei um aparelho meu bom so pra teste e atualizei ele tambem parou o touch e agora ?
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
Amigos estou com um sansung B5702 aqui na assistência que o defeito dele é o relógio não funcionar. Você ajusta as horas mas ela fica estática, não passa um minuto sequer pra frente. Alguém sabe como resolver esse problema? Já fiz um reset total no atc e nada de solução.
-
- 2 respostas
- 530 visualizações
-
-
Foi fazr um hard reset num samsung n7000, pois o atc se encontrava muito lento para mexer em suas funções, e ao resetar o atc não ligou mais apenas travava na tela inicial, ai fiz tentar fazer uma flash pelo odin e apresentou falha e apos esse acontecimento não ligou mais, nem pela z3x reconhce. Neste caso tem como ressucitar?
- 3 respostas
- 916 visualizações
-
ola a todos, estou com um s6102 q nao ativa wifi, ja adei hard reset, fiz room dele e continua, entao percebi q é fisico mais nao sei onde se encontra o CI responsavel alguem pode me dar uma luz?
-
- 4 respostas
- 917 visualizações
-
-
Boa noite galera ! venho aqui mais uma vz pedir a ajuda dos amigos , entrou pra mim um samsung i8262b para reparo , passei a flash do suporte da NS-PRO finalizou a flash por completo ....obs. agora ele nao liga mais e nem entra em downloading mais .....porem o filho da mae reconhece no usb ....vou postar a imag
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal.. boa tarde!! Estou com um samsung i897 que está na tela inicial.. Tive dificuldades em encontrar qualquer tópico sobre esse aparelho.. Não encontrei flash e nem procedimento.. Possuo a z3x, mais se alguém tiver para me disponibilizar a flash e o procedimento desse aparelho.. vi que tem mais pessoas em dúvidos quanto a esse assunto também.. Obrigada desde já!!
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
Boa tarde alguém tem o flash do c5010b para octoplus desda já agradeço muito..
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.