Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by malakay3000,

Ja passei varias flashs em 4 gm205 aqui na minha loja e nenhum acendeu a flash completa 100 po cento mais naum acende de jito nenhum vcs teria uma flash salvadora!!!!ou outro procedimento?

• 8 respostas
    • 10.3k visualizações
  2. LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GM205 Selected port: COM11 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader not startup! ***********As Vezes Da Isso Também*************** LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GM205 Selected port: COM11 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader startup Ok.. Reading phone info... Flash ID: 89887E Flash type: PF38F5060M0Y0BE Flash size: 64Mb IMEI: BAD Start write firmware... Error write block: 0x 00100000 Phone disconnected …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by LuAnLi,

Galaxy a13 não ativa Digitação Por Voz de jeito nenhum. Ja ativei a opção, mas nada ainda, continua sem aparecer o microfoninho quando abro meu teclado. Alguem ai sabe o pc?

4. amigos tenho a z3 eo cabo do gs 107 mas nao estou conseguindo resetar este atc

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  5. Gostaria de Saber o código de reset do Samsung B7320L, obrigado !

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. amigos gostaria de saber como desbloquear o sansung i5500b pois nao consigo faselo na z3x ou se presisa de augum driver especifico

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by fabricioanga,

Sera que alguem poderia me ajudar a instalar o gps, tentei seguir as informações de um amigo do forum, mas acho que o link foi removido.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by daviddeylon17,

olá galera bom dia á todos eu peguei um g530h/ds brickado quando liga ele fica na tela da samsung gran duos prime,ele entra em modo dowload normal e não faz hard reset pois quando preciona os comandos mostra a seguinte mensagem mmc: mmc_read fail e embaixo fica movinand checksum confirmation fail então eu partir pra instalar a roms via odin eu já tentei varias roms e sempre a mesma falha como estar nas imagem abaixo no primeiro erro pede o arquivo pit então baixei o pit do g530h e mesmo assim dar outro erro me ajudem galera segue as imagens a primeira é sem o arquivo pit e na segunda com o arquivo pit e estes são os mesmos erros com diversas roms dar um help brothers

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by malfredyne,

Bom dia galera, estou com um gram prime de um cliente, que segundo ele foi formatar e não iniciou mais, fica só em looping na tela da samsung, instalei o kies, instalei os drivers direto da samsung e não resolveu, tentei passar a rom pelo odin tentei tanto xcu como xxu, e todas apresenta o mesmo erro vou postar abaixo o erro, se alguém já passou por isso e tenha alguma solução. <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Get PIT for mapping.. <ID:0/006> Firmware update start.. <ID:0/006> SingleDownload. <ID:0/006> aboot.mbn <ID:0/006> NAND Write Start!! <ID:0/006> sbl1.m…

• 28 respostas
    • 6.9k visualizações
  10. Started by jbcelular,

apos troca de toch gran duos entrou em modo de segurança

• 4 respostas
    • 987 visualizações
  11. Started by Matchelo Victor,

100% TESTADO e APROVADO passa essa flash. I9082LUBAMA8_I9082LUUBAMA6_I9082LUBAMA6_HOME.tar não consigo fazer o uploader

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by titomegacell,

Gran Duos i9082L em modo de segurança! O atc liga normal consigo fazer ligações mandar mensagens, Como Fazer pra resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Olá amigos boa tarde. Estou com um atc granduos I9082l que trava muito. ja coloquei varios firmwares e nada. Se alguem ja pegou um problema desse tipo e conseguiu resolver, por favor, me deem uma dica.

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  14. Started by bercamp10,

Olá chegou em minha bancada um ATC Samsung onde foi feito a troca do touch, ao devolver para cliente ela reclamou que ele ficava entrando em outros aplicativos, constatei o defeito e troquei o tou, assim q devolvi o aparelho ela voltou a reclamar de lentidão e disse q o aparelho continuava a entra no aplicativos sem ela da um clique, vi q estava lento deu o FullReset no aparelho apos isso quando bloqueia a tela ele não volta, da alguns bips e só volta se remover a bateria. Preciso muito da ajuda de vocês obrigado . Ah o aparelho é um Gran Neo TV.

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  15. olá amigos, estou com dois gran primes(G530BT),(G530H) e quando vou fazer o processo de atualizacão (flash) da falha tanto pela octopus quanto pelo odin ALguem ja pegou algum assim, sabe a solucão?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Olá gente, preciso de ajuda, me celular depois de não te feito as atualizações entrou na tela com mensagem ''firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again grand duos'' Tentei pelo kies, tentei pelo odin, tentei via recovery baixei roms diferentes do modelo e a o erro é por recovery: E: signature verification failed e no odin: system.img.ext4(eu ja coloquei tar, ja voltei pro md5) Alguem pode me ajudar por favor. Estou sem opções.

17. Boa tarde, estou com um gran prime que não aceita o desbloqueio pelo cabo OTG, e o G531H , já troquei os pen drives e o programa e nada podem me ajudar?

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  18. ola! Estou com um Gran Prime G530bt que não possui volume menos nem mais (botões fisicos), já chegou na loja assim, arrancado faltando. O problema é que passei a firmware nele pois estava pedindo o kies (erro de atualização do usuário provalvelmente). E agora não sai do loop infinito, não tem como fazer o "wipe factory" não da pra soldar os botões de volume, ta muito estragado, a minha Box Z3x so tem a opçãoo de colocar ele em modo Download, no modo recovery pede o adb. Alguma dica? Desde já agradeço!!

19. Started by Daniel silva nogueira,

ola amiigos do clan ,entrou um gran prime hj aki o msm estava ate ligando mais so aparecia o logo samsung depois travava e desligava ,agora nem liga mais ja olhei a placa fiz limpeza ta td ok..ta passando corrente normal para a bateria ,porem nao da sinal de vida ...por favor conto com a ajuda dos colegas.. boxs//miracle box//z3x samsung//spt box//pegasus box//octoplus samsung//infinit best//volcano

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Tiago BigCell,

Eu estava tentando formatar um g530bt e ele simplesmente não formata nem com rom nem com hard reset. A rom passou sem problemas so q quando ele foi iniciar voltou ao normal. Ele fica reiniciando sozinho e ja quebrei a cabeça com ele e não achei o problema. Se alguém souber oq é ou puder dar uma dica agradeço

• 3 respostas
    • 833 visualizações
  21. boa tarde. chegou um G530bt travado tela inicial. tentei flash com a Z3x e com o Odin e ambos dão erro. tentei várias versões de firmware e nd. baixei do suporte da box e acontece o mesmo erro. alguém poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  22. Bom dia Galera, Celular funciona perfeitamente enquanto enquanto mexe nele, se deixar a tela escurecer apos alguns minutos ele desliga sozinho, e somente segurando o botão power por tempo mais que o normal ou ate msm retirando a bateria e colocando novamente para religa-lo. alguma ajuda por favor?

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  23. Started by FrjIMPERIO,

Já reinstalei os drivers da samsung,tentei pelo kies3, mesmo assim não tive sucesso, eu conecto ele no PC ele começa carregar mas não reconhece nem para passar arquivos nem para o Odin. Alguém pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. boa tarde meu queridos colegas,um cliente chegou com esse aparelho afirmando q o msm nao completa ligaçao,realizei a blacklist e esta td ok..porem veriquei q o imei do atc esta com os primeiros 6 numeros com (000000*********)desta forma com zero e com root .alguem sabe se o root pode ter sido a causa da bagunça com o imei..preciso de uma maozinha dos amigos.. boxs//z3x lg//vigys//setool3//nbox+hwk//ustpro2//smartclip//....

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Eduardo Lana,

Entrou um samsung SM- G530H aqui na loja com uma mensagem estranha e resolvi atualizar ele para resolver, mas qdo le ele na octoplus pede para le g5308w, e para atualizar to meio confuso que qual arquivo eu baixo para atualizar, qdo coloco ele em modo odin ele mostra SM-G530H, e por isso estou confuso, qual modelo de arquivo devo baixar qual arquivo para rodar e resolver o problema, e se alguem estiver o arquivo me passe o link, pois sou usuario do clansoft... Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.