Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by will2.argolo,

boa tarde! samsung s3 i9300 apos aplicar a flash ficou com essas informações na tela ja apliquei varias flash diferente porem ficou assim de acordo com a imagem se alguém tiver a solução desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by marcosaeb44,

Pessoal boa tarde, estou com um galaxy Y DUOS S6102B que não consigo tirar do loop infinito, so fica na samsung e reinicia. Ja tentei algumas rom's. Gostaria de saber se alguem obteve exito em alguma para pode me ajudar. Obrigado

• 9 respostas
    • 5.9k visualizações
  3. Started by arfcell2,

Boa para todos!! Algum já resolveu um problem assim ? quando liga o ap normal a tela fica assim ,quando liga em boot a tela fica normal

• 10 respostas
    • 6.6k visualizações
  4. Started by Rafael Vasconcelos,

como é o processo de leitura de codigo desse modelo com a z3x? tentei de varios modos e ainda nada, ele liga e ja pede a senha, quando conecto com ele ligado nada acontece, quando plugo ele desligado diz "card removed" quando plugo com volume - ele reconhece e faz uns processo mas depois da um reboot e entra na parte da senha(essa parte o pc nem a box o reconhece) apenas o carrega, e a box fica procurando a porta do cel mas nao encontra pq quando ta com senha ele não é reconhecido. como fazer? usando usb normal. to sem os log pq to em casa agora.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. ola amigos do forum, estou com samsung i9300 que esta com tela branca, o cliente alegou que ele atualizou no proprio aparelho o software mas durante no processo descarregou e depois ficou travado na tela inicial, mas depois ficou na tela branca, fiz um teste para saber se tava tambem no problema no lcd, efetuei a troca do lcd por um novo e ficou do mesmo jeito com tela branca. entao tentei fazer uma atualização via odim mas da erro no procedimento. olha a imagem no anexo: se alguem tiver a solução ja agradeço a todos.

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by musquito,

estou com esse aparelho não da hard reset e quando aplico a flash continua com a senha alguem teria alguma soluçao

• 7 respostas
    • 989 visualizações
  7. Entrou aqui na assistencia um Samung i9082l que a imagem, depois que o celular dar todo o boot, embaralha, como se tivesse quebrado o lcd. Já testei um lcd zero. E mais em modo recovery ou download fica td ok. Já atualizei tambem.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Boa tarde pessoal ,entrou para mim hoje um 5360 para atualizar porque só fica piscando samsung e lcd vermelho . atualizei e nada troquei lcd e nada alguma dica ,grato.

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  9. Started by Jeffeson,

Bom dia Clan estou com um Samsung C3312 para retira a senha de Sim ja passei a flash mais nao consigo da o direct unlock pela Z3x ja fiz deste mais esqueci o procedimento de conecao com ele ate agora so a flash alguem para me ajuda rapido rapido rsrsrs Galera descupa criar o topico desnecessario nao tinha reparado a Opçao USER CODE so foi clica nela e inseri o celula no C3300K Selected model: C3312 Selected com port: COM29 Selected speed port: 115200 Phone must be ON Use UART cable E210 or J750 Phone IMEI: 3xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Phone SN: RX1C90S1KX Phone SN: C3312VJLB1 Phone user code: 00000000 Read user code - ok Elapsed time: 4 second, sw …

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by guanabara,

boa tarde. eu estou com um s3 i9300 que nao esta carregando ja troquei cerrgador bateria e conector de carga duas vezes e nao deu certo. gostaria de saber se tem uma soluçâo

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  11. Started by julio csar,

ola galera apos baixar a versao mais atual do lg 2g-3g 4.7 ao iniciar o programa me deparei com esse erro alguem saberia como solucionar? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 856 visualizações
  12. gostaria se saber para que serve estes tipos de arquivos tendo em vista que estes tipo de arquivos nao tem nada a ver com flash que vejo.

• 9 respostas
    • 6.7k visualizações
  13. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com problema estou com este celular acima citado z3x nao reconheci celular e quando coloca direto pc tbm nao reconhece que sera?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by furmiga23,

apos varias tentativas de flash via odin com varios arquivos o mesmo continua reiniciando algum amigo tem dica awe obg.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera estou com um sansung c3312 e to com dificuldades de remover a senha desse atc com a z3 ja fis varios desse modelo com a z3 ja passei a flash e ele continua com senha eu tento faser a leitura dele com o usb mas ele não fas a leitura,tentei com o cabo rj45c3300k ele deu 8 zeros mais eu digito no telefone e nada.http://www.clanload.com.br/images/hY0b.jpg

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Estou com um Samsung Galaxy I9300 travado na tela inicial,já tentei várias flashes,porém sem sucesso,o mesmo entra em modo download normal,mas sem aparecer o modelo quando coloco nesse modo pra fazer a flash.Alguém já pegou algum assim e conseguiu resolver?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Olá, pessoal. Estou com um samsung GT-E2262 de um cliente que reclamou que ele não estava dando sinal de rede, após atualizar o software através da Z3X ele voltou a funcionar, mas isto em Belo Horizonte/MG, e testei na cidade de Sete Lagoas/MG e o mesmo estava normal, ao chegar na minha cidade Baldim/MG verifiquei que o aparelho esta sem rede. Daí verifiquei a frequência da rede de celular em Baldim/MG e são as mesmas que temos nas cidades aonde o aparelho funciona, visto porque aqui temos 03 operadoras Vivo, Claro e TIM, e por isto temos variadas frequências o que não justifica devido a ausência de uma e o aparelho não funcionar, ele deveria funcionar pelos menos…

• 0 respostas
    • 839 visualizações
  18. Started by joetyger,

meu samsung galaxy mega i9200 só fica travado na cwm e nao entra em modo download e tudo começou quando fiz a atualização do android pelo proprio telefone travou o touch e nao aparecia mais o numero do modelo tentei instalar uma cwm mas dava erro 7 agora nao entra em modo download so aparece a cwm 6.0.3.2

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  19. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um S7560M aqui na minha assistência e estou com uma duvida em relação qual ODIN usar e se a firmware da SAMMOBILE da pra atulizar no odin. Fico no aguardo. Obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by manoel fernando,

boa noite to com samsung note n7000 quer caiu pouco de aqua ta sem serviço fiz desoquicidação continua sem serviço olhei email pelo *#06# ta dando zerado tem alguma coisa haver com aqua obrigado espero alquem possa min ajudar tira esse duvida

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  21. Olá amigos estou com um aparelho Samsung Galaxy S3, mas ele levou uma grande colisão ao cair de uma moto e agora depois de ter feito um Hard Reset ele continua sem pegar, alguem para ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal gostaria de pedi uma ajuda estou com um Samsung N7100 galaxy Note 2 sem boot o cliente tentou fazer upgrade e acabo danificando a inicializaçao do aparelho que nao entra mais em Download , procurei e varios site forum e vi que tem um modo de instalaçao pelo MIcro Sd + cabo Jig ... so que eu nao encontro nenhum turorial que tenha o arquivo para anexa no SD e fazer o serviço se alguem pode me ajuda ficarei grato agradecerei muito .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas estou com um S3 I-9300, ele simplesmente ficou com a imagem riscada, tentei a atualizaçao de fiimware pelo odin 3.04 e não funcionou ! alguém ja passou por este problema ?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by waulliano,

Galera, boa tarde! Não sei se alguém já passou por esse problema. Quando ativo o 3G no meu Duos, independente do chip, o celular chega a navegar mas não faz e nem recebe ligação. Aparece a mensagem "não registrado na rede", ou algo parecido. Resumindo, só tenho a internet 2G em meu aparelho. Versão da firmware: S7562LVJMB2. Agradeço por toda ajuda possível!

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  25. Started by Wagner Tamanini,

ola eu tenho um samsung que fica reiniciando quando liga ele e eu nao lembro como que faz para atualizar ele se alguem puder me ajudar se puderem passar um passo a passo rsrsrsrsr ajuda bastante obrigado eu agreço desde ja

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.