Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Welder Maciel,

Olá galera! meu cliente esta com o S4 que após a atualização pelo próprio aparelho ele começou a reiniciar sozinho! não tem um tempo certo para reiniciar mas em media em hora e hora ele reinicia alguem sabe o porque? se foi da atualização ou não?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Bruno Antonio,

pessoal boa tarde deu entrada um atc s4 i9505 que depois de atualizar pro kitkat ele não funcionou mais a rede na tim e na claro, ele só funciona na oi. ele da a mensagem de não registrado na rede, eu ja passei a firmware da jelly beam mas não adiantou,verifiquei a blacklist e nada consta. alguem ja pegou este problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. amigos vcs sabem me dizer se o galaxy s5 G900MD nao aceita hard reset pelo modo recovery ? no caso o meu esta bloqueado com senha na tela , ai entro em modo recovery e nada dele da hard reset , ai a senha nunca sai

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by davi cell,

os amigos tem a rom do android 6.0 para o galaxy s5 dual

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  5. Started by Alex Japa,

Ola galera Estou com um Galaxy S5 SM-G900v da operadora Verizon G900VVRU1ANCG Não tem linguagem em português. Tentei passar uma firmware do G900f mas nao aceitou. G900FXXU1ANCE_G900FVIR1ANC8 Da erro de inicio. Aguem tem dica? Sabe de alguma firmware G900v que tenha portugues?

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  6. Started by diogocmac,

Bom dia pessoal Estou com um Galaxy S5 com loop infinito, fica piscando a tela e não inicia o android. Curioso é que quando conecto o carregador ele inicia, consegui fazer Hard reset só com o carregador conectado também, mas na hora do rebbot system now ele desliga e não reinicia. Alguém tem uma ideia de que caminho seguir? Abraços

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. bom dia a todos estou com dificuldades para achar a rom do galaxy s5 g903m achei algumas na net mais como ter a certeza se é a certa.

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  8. já existe alguma maneira de remover a conta google do galaxy s5 new edition sm g-903m

• 20 respostas
    • 13.9k visualizações
  9. Started by souzapam,

Desculpa se estiver pedindo ajuda no lugar errado mas é que sou nova por aqui e realmente preciso de ajuda. Tava usando a versão 6.0.1 no meu s5 e depois dele ter ficado preso na tela da Samsung por causa de um aplicativo que instale tentei refazer o flash da ROM mas na hora de escolher o arquivo, escolhi uma a stock rom que havia baixado por um site não confiável, q instalação foi concluída mas o celular na iniciou, fica preso na tela "galaxy s5 Android". Ele entra em modo recovery e download o Odin identifica ele mas na hora de passar a rom da erro "mmc read fail" e sempre isso... Levei em duas assistênciaa e disseram que é a placa mas não acho que seja isso.…

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by debrande,

ola amigos clangsm. tudo bem. hoje pela manha fui atualizar meu galaxy S5 ,por uma falha minha matei o msm .. passei flash errada . meu e S5 G900h eu passei S5 G900m . agora naun responde mais ja eras neh ou tem solucao ainda tenho as box z3x z3x JtaG octopus spt box .. desde ja abrigado pela atençao ... tem dia que cabeça ta mil e nos minimos detalhe vacilamos ,,

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by jassuel,

boa noite estou com um galaxy pocket que só pega o microfone e o fone de ouvir quando coloca no viva voz enquanto não coloca ele fica mudo alguém tem alguma dica ai

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Amigos, e até mesmos irmãos gerados por um mesmo trabalho... Eu estou com um dúvida quanto ao aparelho mencionado acima... O Bluetooth e o WiFi do mesmo não ligam, não funcionam, estão desativados e não consigo ativa-los... Gostaria de saber se eu apenas trocar a flash perco este problema ou se existe alguma peça em si no aparelho que esta causando este dano... por favor me respondam o quanto antes... faz um tempo que estou com esse aparelho parado. abraç, , e tamo junto!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by thalys,

Estou com um Galaxy S6 - SM-G920L, que não faz ligação em nenhuma operadora. Já consultei Black List e não está bloqueado. Já atualizei o software por um mais recente e um mais antigo e NADA. Alguém pode me da um bizu do que seja... Valeu

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Galaxy S6 SM G-920I nao inicia mais, apenas fica um led azul constante, já tentei diversas formas e comandos diferentes para inicia-lo, mas nenhum comando surgiu efeito. A algum tempo atras foi reinstalado a stock rom nele, mas estava funcionando normal até entao. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 9.5k visualizações
  15. Boa tarde, estou com um S6 (G920T1) que não tem idioma PT BR e seria necessário fazer desbloqueio de operadora, consigo fazer os dois procedimentos via octoplus pro ?

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  16. Boa tarde, sou novo aqui no fórum, não sei muito bem como funciona a politica de topicos repetidos mais não encontrei por nenhuma das especificações que procurei então resolvi pedir auxilio através deste. Trabalho em uma assistência técnica e essa semana surgiu aqui um ATC Samsung G925L Galaxy s6 Edge que quando aperta para ligar aparece uma tela azul com um triangulo com a seguinte mensagem "An error has ocurred while updating the device software use the emergency recovery function in the smart switch pc software" já tentei reinstalar a room pelo Odin porém da falha e não tenho BOX, alguém já pegou algum desse? Sabe como resolver? E se consigo solucionar esse…

• 5 respostas
    • 10.6k visualizações
  17. apos 1 atualização o celular parou de funcionar.... atualizei o software via z3x e via odin... ligou da sinal mas fica em ( somente emergecia) ja dei patch certificate na chimera tool... ( imei limpo ). versao 8.0. se alguem puder me ajudar grato desde ja.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Laborcell,

Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?

• 0 respostas
    • 738 visualizações
  19. Boa tarde amigos. Chegou um S7 Edge aqui na assistência. A cliente comprou ele em Portugal, ele lê o chip de lá normalmente, porém aqui no Brasil ele não reconhece operadora alguma. Existe algum procedimento para desbloquear, se existe, como proceder? Agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Eae rapaziada blz ? ... então me deparo com um problema que não consigo resolver ... espero que um de voce possa dar uma luz, vamos la. Estou com um S7 G930F aqui que não aceita ROM stock aprensenta os seguintes erros (system rev check fail device 1 binary 0 ou sw rev check fail device 2 binary 1) Depende do arquivo que estou tentando flashear , não consigo nem instalar uma custom porque antes de flashear a COMBINATION esqueci de desabilitar OEM ou seja .... não aceita o TWRP Então estou de maos atadas não consigo fazer nada com ele alguem pode me dar uma força nunca avia me deparado com tal problema . PS : o celular veio de um cliente j…

• 2 respostas
    • 582 visualizações
  21. Started by Marknho,

Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite pra quem está vendo. Estou com um galaxy S7 edge com tela de início. Mas, no canto superior esquerdo da tela aparece escrito em vermelho "CUSTOM BINARY BLOCKED BY FAP LOCK". Alguém pode me ajudar se souber como resolve esse problema? Agradeço desde já!

22. Started by Bieldsvr,

Olá amigos do Clangsm, estou com um galaxy s7273t ace 3 na minha assistência, o problema é que o sim 1 não registra na rede, ja tive um com o mesmo problema aqui so passei um firmware ofical nele e volto porem esse nem assim da, ja fiz o teste com todas as operadoras e é somente o sim um, ele da sinal de rede mais so fica em somente chamadas de emergencia, se alguem conseguir me ajudar rss desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
    • 12 respostas
    • 6.4k visualizações
  23. Peguei um Galaxy S8 para fazer uma atualização de software pois estava em loop na logo da Samsung, depois e fazer a atualização ele não fica travado na tela da Samsung porém agora fica só iniciando em recovery. (Obs: já testei várias roms diferentes. Modelo:G950F binário 12)

• 6 respostas
    • 619 visualizações
  24. Muito boa tarde prezados ! Então, fui fazer uma FRP no modelo acima citado, cujo qual na tela de bloqueio pede os famosos 1440 minutos (24 Horas) por vários erros de entrada de senha. aparelho não aceita de forma alguma comando para entrar modo download e em recovery não autoriza hard reset reiniciando aparelho logo em seguida. Minha duvida e se a algum problema ou se sou obrigado a esperar o tempo exibido na tela para fazer qualquer procedimento. (Nota: aparelho ainda em 7.0) Desde ja grato a todos pela atenção !

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.