Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marcos9617,

Meus amados sei que vcs nao gostam de falar sobre isso. Mais chegou aqui na loja um samsung sgh- E215l com a nota fiscal, so que ja passaou a data da garantia. Tenho whk e a z3 e os cabos. E nãoo estou conseguindo atualizar, podem me passar o tutorial e a sw certo.Obrigado.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Rodrigo luis ...,

Boa tarde...amigos estou com um s5620 que está reiniciando. Peguei o atc estava normal era só pra tirar o codigo de teclado e unlock..segui um tutorial que achei em varios foruns no qual o procedimento de flash para realizar o unlock, fiz e agora o atc está reiniciando, possuo a Z3X box, ust e HWK....alguêm pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by Jrcosmo,

Olá pessoal estou com um problema, coloquei o dois chips no aprelho sim1 tim, e sim2 oi, mas agora o aprelho so consegue ler se for com o chip tim como desfaço esse procedimento ja dei um rezet mas nada continua..agradeço a atençao.

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by andrew milli,

Meu galaxy s trava na tela inicial e não sai de jeito nenhum. Depois de uma queda, troquei a tela e o touch. Tudo funcionava normal antes. O celular liga, vai para o download mode, mas não no recovery. Rodei toda a internet, até mesmo aqui no forum. Verifiquei que algumas pessoas apresentam o mesmo erro que o meu celular. Ocorre o flash normal pelo odin, mas não inicia. Uma unica vez, ele iniciou, mas ao desligar, voltou a parar na tela inicial. Pensei que poderia ser oxidação. Fiz a limpeza com isopropil, veja ,isopropil, diclorometano, isopropil, e mesmo assim, não funcionou. Li em algum lugar (provavel no xda) que desplugando a tela, o celular reinicia. O meu não faz n…

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by DanCell,

Bom dia aos amigos!!! Gostaria de uma grande ajuda dos amigos pois estou com um samsung X427m que nao estou conseguindo desbloquear por nada, ja tentei pela Ufs, Nspro e por codigos secretos e nada, gostaria de uma juda dos amigos caso saibam alguma coisa sobre esse atc ok. No mais muito obrigado a todos...

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by josemar cardozo,

soluçao para j120 h dando erro na hora da flash ou depois de tentativa de root mal sussecida coloque aparelho modo download box z3 modelo g920 l va ate reset frp e execute depois disso aparelho volta funcionar normal sem precisar passar flash descobrir isso agora pouco e achei importante postar pois acredito que muitos estao passando por isso ....se cutiiu isso agradeça abraços otima noite

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by calcao,

existe desbloqueio de senha do telefone pela hwk? tentei fazer flash em 2 aparelhos e desbloqueou + ficaram com n serie zerado, não consegui voltar, pra não ter esse problema denovo, estou procurando a solução pra retirar essa senha sem fazer flash.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Boa tarde galera! Procurei outros tópicos a respeito do assunto, mas não encontrei nada parecido. Peguei em minha assistencia um 9082 com a tela trincada, efetuei a troca normalmente, mas antes testei a tela sem montar o aparelho e funcionou tudo 100%. No entanto quando monto o aparelho e ligo ele, o maldito fica travado na tela inicial do modelo e marca, fica reiniciando e não aceita o hard reset. Mas por incrível que pareça, se eu tirar a carcaça traseira dele e tentar ligar, o mesmo liga normalmente. Já limpei todos os contatos e coloquei a placa na estuda para tirar qualquer oxidação, mas o problema continua igual... Alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by marcos jose,

ola bom dia tem um samsung j120H aki com a conta google tentei atualizar mais so da erro no final da atualização ai ele nao liga so fica com robo na tela e quando joga autra rom ele liga e fica travado na tem o nome samsung e nao sai mais (ele nao da opção de resetar )

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by fotospitzer,

amigos tenho um aparelho sansung sgh f250l para tirar codico de usuario. mas nao sei por o atc em tat mode alguem sabe como faz???

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  11. bom dia , entrou na minha assistência um j120h para remoção da conta google, possuo a z3x e fui realizar o desbloqueio marcando ao modelo j200m , porem ele ficou travado na atualização dos aplicativos , fui tentar realizar a atualização do mesmo , porem nao atuliza nem por odin nem z3x ele da um erro aos 10% system.img , se alguem souber a solução ficarei grato, obrigado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Boa noite! Tenho um Samsung SGH-A847R, restaurei as configurações de fabricas e não salvei am fotos que estavão na memória interna, tentei usar vários programas de recuperação mas eles só detectam o cartão de memória externo, teria algum programa ou uma formar de recuperar essas imagens? Att

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by aparecidojulio,

Bom dia Clan... Essa semana apareceu em minha bancada um Samsung M12 cliente alegando lentidão fui fazer uma simples formatação no Odin V3.14.4 mas no momento da atualização travou na parte "boot.img" como podem ver na foto no começo achei que seria lento devido a firmware ser bem pesada mas ficou ontem a tarde toda e nada. Alguém já passou por isso que possa me dar uma luz?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar? não estou conseguindo

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by diogorb,

Bom dia colegas, estou com um S3 mini na bancada da operadora TIGO do Paraguai para fazer o desbloqueio de operadora. Primeiramente fiz o root no aparelho, e fiz a leitura na Z3x, depois quando mando fazer o unlock, da tudo OK, o programa manda conectar no cabo RJ45, quando faço isso o atc reinicia e a mensagem no programa é de tudo OK e que os codigos foram resetados para 00000000 Porem quando insiro o SIM de outra operadora, o mesmo ainda pede PIN de Rede e quando insiro os 00000000 ele fala que os codigos estão errados. Outro procedimento feito tb foi a troca da rom do aparelho, passei uma ZTO sem customização de operadora e refiz todo o procedimento, porém sem suce…

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. esse tópico é para colaborar com os demais técnicos... vinha tentando remover conta de um J700m que estava em mina assistência utilizando minhas Box, mais havia um empasse. quando eu realizava o procedimento, ele ligava normal e sem o bloqueio da conta, mais me deparava com erros na tela inicial que não deixava eu entrar em nenhuma função do aparelho principalmente nas configurações para formatar o aparelho, já que quando o procedimento é realizado tanto na Z3x quanto na OCTOPLUS ele aparece com a memória particionada e é necessário formatar para solucionar, a unica coisa que me restava fazer diante de tal problema era executar um HARD RESET, mais no inicio fiqu…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. Started by adriano rodrigues,

amigos alguen pode min ajudar ja tentei tirar codigo de desbloqueio do sansumg t459 na nsspro e nao consegui nao tenho a rauki como fasso pra tirar esse codigo?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  18. Bom dia, estou com I9000b que quando conecto a bateria o mesmo ja liga em modo download automatico, sem precisar apertar qualquer botão. Somente funciona assim, quando conecto a bateria ja liga, ai te ai seria otimo, pois seria so fazer a flash, mais o pc não reconhece o aparelho, ja tentei em 3 pcs diferente e acontece a mesma coisa, alguem ja passou por um caso parecido?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  19. É possível burlar o bloqueio por atraso na fatura da Soudi no Galaxy A25? Como posso fazer isso?

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by reulison,

boa tarde, hoje entrou em minha assistência um j110l travado na tela inicial passei uma flash apenas com o arquivo PDA, o aparelho ficou travado na tela do Kies, então passei uma flash completa com todos os arquivos e o aparelho morreu, não liga nem entra em modo download nem pela jig nem reconhece no gerenciador de dispositivos, ligando na fonte ele apresenta 0,5 mha, conhece algum procedimento para voltar o aparelho?

21. Started by j.vieirajr,

boa noite a todos alguem saberia como desbloquear o m2510? obrigado

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by h.vidal,

estou tentando fazer a leitura de codigo do samsung e1207 pela z3x porém não estou conseguindo achar os drivers, alguem poderia me disponibilizar? ps: ja instalei o driver da speadrum e nada, ainda fica aparecendo 2 drivers desconhecidos.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Edmar,

pessoal alguem pode me ajudar estou com esse aparelho ele entra normal no menu sem o chip depois q eu coloco o chip ele pedi um codigo ja tentei todos as senha originais e nada se alguem poder me ajudar vlw pessoal..

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by pitcell,

ola! quando clico em abrir o shel fica dando esse erro,alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.