Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by nandinhoaz,

Pessoal, bom dia... nosso cliente está com esse problema, SIM network unlock PIN alguém poderia nos ajudar a resolver... disponho das boxes abaixo mais HWK... desde já obrigado........

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Carvbino,

Estou com esse s10 g973f com android 9 pie no binario 3 esta com bloqueio mdm alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  3. Boa noite, Galaxy S10 não desce a aba pra acesso a configuração,android 9 binare 3 já tentei das outras maneiras tbm mas nada funcionou

• 3 respostas
    • 849 visualizações
  4. Started by najla_jenane,

Oi boa noite, peguei um galaxy s2 na minha assistência que ele estava em modo de recuperação, joguei duas flash voltou blz, mais tem senha , as duas q testei tem senha, tentei fazer o hard reset , ele pede senha tbm, sera q é as flashs? alguem ja pegou algo assim? obrigado obs: fiz pelo odin.

• 3 respostas
    • 789 visualizações
  5. bom amigos do clan estou com esse atc,quando aperto o botao power para reiniciar ou desligar nao aaprece o menu simplesmente desliga direto,,ja passei outra rom e nada fiz hard reset ...notei tbm q o imei esta generico 0049...........01,,alguem pode me dar ajuda..agradeço boxs//z3x samsung//spt box//miracle box//pegasus//octoplus samsung//...

• 6 respostas
    • 724 visualizações
  6. Started by Flash_celular,

Bom dia galera estou com atc desse aqui alguem ja faz aonde baixa a firmware qual e o procedimento.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Pessoal, por favor me mostrem o norte. O aparelho não aceita mais o comando de volume alto + home + Power, agora o único comando que ele aceita é Volume baixo + Home + Power para entrar em modo de Download. Quando ligo ele: passou a ficar com a tela toda preta e no canto superior direito uma imagem de um celular seguida de dois pontos um triangulo de exclamação mais dois pontos e uma imagem de um computadorzinho. o que isso significa? que eu removi o aparelho de maneira errada quando ele estava conectado ao odin e em modo de download? Eu corrompi alguma coisa, tem jeito? o que me recomendam? Resumindo, instalei o windows 7 ultimate 32 b no meu desktop, e o S…

• 8 respostas
    • 12.4k visualizações
  8. Started by leandrocampos,

olá pessoal chegou um galaxy s2 aqui hard brickado como proceder o reparo ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. bom dia quem ai tem essa flash do samsung i777 galaxy s2 postem ai.

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  10. meu galaxy s2 trincou o display todo, e eu ja arrumei comprador para ele, só que eu queria formatar ele antes, conecto ele no pc mais nao aparece nada, eu tenho algumas fotos e musicas nada de mais, e tem varias contas de email facebook logados, como faço para formata-lo sendo que a tela nao liga? o aparelho liga normalmente mais nao vejo nada, alguem me ajude. Grato

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  11. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um s2 i9100 que liga normalmente esculto o som da canpahinha recebe ligação porem sem imagem mas nas telas de baixo acendem e ao tocalas tbm vibra e tbm percebo que ele esquenta um pouco e na fonte da um pouco de consumo excessivo alguem teria alguma ideia pois ja lavei a placa resoldei levemente !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by naiane samara,

Quando o samsung i9100 esta travando? O que pode ser?

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  13. qual a ultima atualizaçao para o galaxy s2 lite pelo que pesquisei eu so achei 2.3.6 tem alguma mais recente ? ++ ai galera fui afundo e deixei meu s2 lite parecendo um galaxy s3 rsrsrrs versao do android 4.1.2 OFICIAL esse é o modelo da firmware HOME_I9070XXLPY_I9070SERLPY_660490_REV00_user_low_ship.tar.md5 vc encontra ela no site da samfirmware ela ira estar escrito [TABLE="class: listTable, width: 999"] [TR="bgcolor: #FEFEFE"] [TD="bgcolor: transparent"]GT-I9070[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]Rússia[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]2012 Dezembro[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]Android 4.1.2[/TD] [TD="bgcolor: transparent"]I9070XXLPY[/TD] [/TR] [/TABLE] ela …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by mateusvinicius,

Olá amigos , Eu passo a flash (Pelo Odin) e ele completa a Flash só q quando o programa vai reiniciar o aparelho ele não reinicia e fica desligado a não ser q eu remova a bateria e ligue ele , mas quando eu ligo ele fica só na tela inicial , e a contagem binaria fica 0 e eu ja tentei umas 3 flash diferentes ! Alguem poderia me ajudar ??

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by ledsd90,

então galera peço a ajuda de vocês fui atualizar a versão de um galaxy S2 pelo odin no meio do processo teve um pico de energia i nessa o aparelho ñ liga nem no modo downloader Oq pode ser feito?

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa noite pessoal, estou com um galaxy s2 aqui na assistencia e o mesmo nao desliga! Pressiono o botao de desligar, ele realiza o processo mas reinicia sem comando nenhum! Ja fiz wape data nele e nada! Alguem ja passou por isso?

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Etinho,

Método testado em Galaxy S1 e S2. se ocorrer interrompimento em atualização de software seu atc pode mais não entrar em modo Download porém segue uma alternativa. 1-Erro após atualização o aparelho não permite o modo download. 2-Atc com senha de usuário o mesmo não entra em Recovery nem Download. Procedimento feito com o uso da Jig. Veja a imagem abaixo de um S2 que chegou com senha de usuário e o mesmo não permitia Recovery nem Download. Obs: é sempre bom ter uma Jig pois nunca se sabe a hora que vai precisar.

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  18. Started by debrande,

ola galera alguem sabe qual ultima versao do android desse otimo atc pos no meu caso e bem melhor que iphone 4 ja vo falar pq ? peguei varios aki pra fazer desbloqueio vi que android e 2.3.4 certo . pois o meu e bem avancado queria que nosso amigo que posue esse atc postasem as atualiza;ao pois eu tenho uma flash boa aki . fico no aguarde ,

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by kbuchi,

Alguem já achou a solução pro S2 ficar reiniciando? Vejo muita gente reclamando, mas até agora não vi a solução...

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by sandro86,

ola sou novo por aqui e desde ja agradecendo ao clan gsm pelas ajudas que ja tive aqui tenho um galaxy s2 eu fui tentar atualizar ele para a rom androide 4.0 e agora ele nao passa da tela com triangulo amarelo , tentei fazer atualizacoes e baixei varias roms e nada .. por favor socoroooooooooooooo... obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by uticel,

Bom dia a todos, to com um problema aki, um i9300 não liga, na fonte não dá nem pulso boot, jah testei a chave power ta ok, gostaria de saber se alguem conhece esse problema e sua possível solução! Grato a todos!

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  22. 1º Post: Existe alguma forma de diminuir o consumo de memória RAM no Galaxy S3? Cheguei a ver uma vez na internet (infelizmente não me lembro a fonte e o App) que promete desativar alguns apps que não serve para nada porém consome memória do aparelho... Alguém sabe de alguma coisa? A minha 'preferencia' seria desativar ao invés de desinstalar.... 2º Post: Jogos e Apps Galaxy S3 4.1.1: Boa tarde, Adquiri a menos de 01 semana o Galaxy S3 (Ótimo celular por sinal) porém como sempre tipe celulares Apple estou com algumas duvidas.. Já fiz a atualização para o Android 4.1.1 e tb o Root no aparelho. Existe alguma fonte segura onde possa baixar apps pagos de graça e instalar …

• 5 respostas
    • 8.8k visualizações
  23. olá boa tarde !!! efetuei uma atualização de software pelo odin 3.7 atualizei da 4.0.4 para 4.1.2 .. até ai tudo bem passou de boa !! ao ligar o aparelho o mesmo não fazia ligação .. daí dei uma olhada no imei e tudo certo .. sobe torre e tudo .. mais o único problema e q ao fazer ligações ele mostra a msg "não registrado na rede" tento registra-lo diz q está .. mais ao fazer ligações aparece isso !!! lembrando q é um s3 i9300 ! alguém teria alguma rom para corrigir esse problema ! ?

• 7 respostas
    • 7.9k visualizações
  24. Started by BrunoE,

Estou querendo comprar a Z3X BOX para fazer unlock (unbrick) do S3! Gostaria de saber se alguem ja fez! Tem suporte !?

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

galera estou com s3 com um erro umas letras amarelas . alguma solução

• 1 resposta
    • 583 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.