Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by deyvs02,

Galera chegou esse atc aqui na bancada o cliente informa que estava vendo fotos no aparelho e a tela escureceu, ele liga normalmente porem não aparece imagem no visor aceita o touch ja fiz ressoldagem na placa, não esta oxidado alguém pode me dar uma informação?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by antoniokirion,

oi, estou com um samsung 3210. ele estava desligando e deligando, quando, não aparece nada. 0 que devo fazer? obrigado

• 4 respostas
    • 758 visualizações
  3. Started by motaalex,

vamos la box z3x modelo c 3752 liga o aparelho e da user code vai só de boa qualquer so clica em agradecer abraços;assovio;assovio;assovio;assovio;assovio;assovio

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Entao amigo estou com aquele famoso problema após atualizar , o problema e que esse celular se encontra no Binary5 e nao estou achando uma ROM para fazer downgrade nessa vversao , alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 709 visualizações
  5. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou com esse samsung 9082L já passei duas versão de firmware e não resolve . Estou com duvida que tenha um erro por ter essa mensagem em vermelho aqui

• 4 respostas
    • 917 visualizações
  6. Started by info.all,

Fala Rapaziada, tudo bom? Estou com um problema.Estou com um Samsung Chat 335 com a tela ''Bloquear Telefone''. Estava tentando trocar de firmware.Baixei os programas tudo como diz no tutorial : Como trocar Firmware do Ch@t 335 ou Samsung GT-S3350 100% Funcional - YouTube Mais quando eu clico em ''Start USB 1'' logo depois ele da um erro: Aparece um X vermelho e em seguida: Process time was 30.0 sec. An EBL must be injected. None was found in the downloaded file. For some systems there must be an injected EBL. The file specified for download does not contain an injected EBL. Check that the file is correct for the target. This error …

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by felipeaarruda,

Por favor entro um i6220 e deixei morrer por falta de atenção agora tento fazer ele voltar o boot na z3x ate na hwk tentei e nada! alguem poderia me ajudar ele so da erro bateria 100% Selected model: I6220Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Connect phone and press power on 10 second Start repair boot zone type 1... Unpress power button on phone ! Timeout Repair boot - false Elapsed time: 24 second, sw ver: 3.5.0040

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte estou querendo comprar uma box específica para Samsung, apesar que posssuo a ufs com hwk que por sinal nunca me deixou na mão. E pesquisando aqui mesmo no fórum atráves dos nossos patrocinadores comerciais achei o preço bastante atraente, tanto a nspro, quanto a ust pro e a z3x. Minha dúvida é quais delas oferece maior suporte para os novos modelos tipó S5230, M2510 entre outros e , quais delas é melhor para desbloqueio e flash, e quais delas sempre há atualização, quais delas oferece suporte para download das flashes? São essas as minhas dúvidas, mas confesso que estou mais interessado na nspro, tanto pelo preço, quanto por ser da Saras. Por isso a v…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

ja vi varios topicos relacionados mas nao consegui resolver ainda, tenho hwk comprei o cabo rj c3300k chegou agora mas mesmo com ele nao ta dando certo, ja fiz flash dei unlock mbile infor da a seguinte tela. a opçao pach msl ela nao abre fica em negrito toda hora.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. A maneira mais fácil Vamos precisar Da Z3X Abra a interface SamsungToolPRO E escolhe o modelo certo do dispositivo E depois clique em Read Pit E pronto aparelho volta a iniciar

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Fui na opção ''Zerar tudo'' do celular,mas ao terminar,ele desligou,agora só aparece a tela de início do celular,e logo em seguida desliga,procurei aqui no fórum algo sobre flash,mas a que eu baixei faltam alguns arquivos,e tambem o que eu nao entendi,é que como fica nesse loop de ligar e desligar,acaba que nao é reconhecido pela porta USB do computador,ou se é logo em seguida é desconectado,justamente por desligar.Alguem pode me ajudar com isso?

• 4 respostas
    • 6.4k visualizações
  12. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá amigos do forum clangsm estou aki com um aparelho F250 L do cliente que esta com imei zerado pois o cliente colocou um codigo e zerou o imei "#*7337#" e agora o celular não faz mais ligação preciso do procedimento para reparar esse problema espero a colaboração dos amigos do forum dez de já agradeço .Rodrigo .

• 4 respostas
    • 721 visualizações
  13. Started by renato_ic,

Ola amigos bom dia. Novamente recorro a vocês para me ajudar a sanar o problema com um S7230B mais conhecido como WAVE 723. Esse aparelho entrou semana passada para mim, no display na parte superior, a imagem de cabo usb conectado fica acesa direto, quando vc inicia o ATC ele ja te mostra na tela como vc quer inserir o cabo, descarregar arquivos, samsung kies dentre outras opções. Mesma coisa com a bateria que indica carga. Fica piscando como se tivesse carregando sozinho. Eu ja fiz, atualização de software via Z3X. Troquei o conector de carga, e tambem o carregador, e nenhum desses 3 resolveu o problema. Alguma outra alternativa amigos????

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by eduardo de castro,

passei sw no aparelho apos o procedimento o imei do aparelho esta 000000000 o aparelho ta zero 3 semanas de uzo e alem disso a dona do aparelho ja ta enxendo o saco pa vim pega o aparelho antes de passar o sw o poblema era que o aparelho as vezes travava!!! o poblema solucionou mas porem o imei esta 00000000

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by gabriel.1609,

oi amigos estou com samsung c276 vivo ja fiz o desbloqueio so que nao da area com chip da oi so da com vivo sera que tem solucao quem tiver alguma sugestao com foto se possivel favor postar aki desde ja agradeco

• 4 respostas
    • 10.4k visualizações
  16. Started by Vinny080,

Olá pessoal, hoje me deparei com um c3300k para desbloqueio que até hoje eu fazia por subsidio mesmo possuindo a z3x. Hoje eu descobri o segredo para fazê-lo conectar via usb e desejo compartilhar com vocês : neste momento, eu estava segurando os dois botões e encaixando o cabo usb, mas por pura sorte a minha atendente me chamou e eu soltei os botões antes dele ligar, com isso ele conecto. Então para conectar você deve segurar o volume pra cima + lock, e assim que conectar o cabo usb, espere meio segundo(tem que ser rápido) e solte os botões. Espero que ajudem!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by lokojp,

Entao estou com um samsung Gt-i6220 praticamente morto...bateria esta ok! alguem sabe como ressucitar ele? agradeço por enquanto

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Neto Penques,

eu tento apertar o botão de volume mas não vai, parece estar travado, as chaves todas funcionam.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by brind,

entrou esse aparelho na loja para desbloqueio ele é original da vivo apos feito o desbloqueio via codigo de subsidio o aparelho funciona vivo,claro e oi mais a tim só da emergencia

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by mmsaldanha,

tenho um s5300 aq na loja , que o mesmo veio de outro pais , ao colocar os chips tim claro oi ou vivo ... abre uma mensagem (introduzir código de controlo de bloqueio de rede ) é como se realmente fosse bloqueio de operadora ... tenho z 3 e hwk para devidos reparos ... grato a tds ... obs já fiz hard reset ...

• 4 respostas
    • 813 visualizações
  21. Started by DanCell,

Bom dia aos amigos!!! Gostaria da ajuda dos amigos se existe alguma forma de fazer o desbloqueio do samsung T239? Eu tenho a N-Box e a NsPro. No mais fico aguardando a ajuda dos amigos.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by Dennis Teliseski,

samsung b3210 não esta reconhecendo na box ja verifiquei conector está tudo ok defeito do aparelho é travado todo teclado e quando digita numeros e letras só vai dando espaço e naum aparece nada. procedimento com a ufs + hwk tem modelo certinho baixei a flash no suporte da ufs mais não estou conseguindo passar. é com cabo usb ok verifiquei como desbloqueio fui seguindo quase os mesmo passo. coloco ele no modo boot que seria volume pra baixo e tecla 9 e conectar cabo eli inicia e naum fica em modo boot alguém já teve algum caso assim ou semelhante !

• 4 respostas
    • 7.1k visualizações
  23. Started by Renato diogo,

Ola amigos alguem tem hard reset do s5830 galaxy ace

• 4 respostas
    • 33k visualizações
  24. Started by tigo,

Pessoal, não estou conseguindo abrir o Odin, p/ atualizar um i5500. Não possuo a Z3 e HWK me parece que não suporta o modelo. Segue img do erro.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Olá, tenho um G531H preso na conta google. Estou usando uma Octoplus Box ativada para Samsung e LG, porém, ela não tem a plataforma para este aparelho. Agradeço desde já a quem compartilhar a solução.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.