Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by motaalex,

vamos la box z3x modelo c 3752 liga o aparelho e da user code vai só de boa qualquer so clica em agradecer abraços;assovio;assovio;assovio;assovio;assovio;assovio

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by caetano,

Boa noite... Estou com 05 aparelhos aqui de Portugal da operadora MEO, tds bloqueados alguem tem procedimento de desbloqueio usando Z3X ou HWK? Estou com o programa aberto aqui (Z3X Samsung Tool V20.5) mas nao consigo fazer a leitura do aparelho e nem unlock direto. Agradeço a atenção...

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by planetec2002,

Bom dia a todos gostaria de saber dos companheiros se alguém teria o arquivo eeprom do samsung i321n após o desbloqueio o mesmo só fica sem serviço em todas as operadoras a te mesmo na tim na qual o mesmo estava funcionando normal, desde já obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Started by joao emilio,

alguem poderia ne da uma ajuda como passa flash no samsung d880 pela micro tornado hwk .

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Bruno_bispo,

Como não tinha uma ROM Recovery grandes coisas aqui em casa. Resolvi modificar esta e aproveitando para deixar para download à todos que necessitam de uma ROM recovery definitiva (ODIN) Adicionais: - dbdata.rfs - Kernel speedmod rel 20 com CWM - Modem UGKG3 Facilidades: . Pode ser usada tanto para atualizar/corrigir o bootloader, quanto para reparticionar o sistema. - Usada para downgrade do Cm7/MIUI/ICS (Perfeita para quem quer voltar para a base Samsung) . Melhor recepção para qualquer operadora/região - Pode ser utilizada para o dia a dia como a Stock, com a vantagem de ser compativel com todas as operadoras. . Kernel com Recovery - Facilidade tanto para ROOT/Su…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Pessoal Boa tarde, estou com um galaxy S3 I9300 no qual ele não esta identificando o cartão sim.. fiz a troca da gaveta de cartões e mesmo assim o problema persiste, as gavetas reconhece o cartão SD mais SIM card não.... Alguem tem alguma dica pra passar?? Desde de Jah agradeço....

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Olá Técnicos do ClanGsm. Estou com um grande problema, estou tentando instalar a CustomRom do Gran Prime Sm-G530BT mais todas as que tentei esta dando o mesmo problema <ID:0/008> modem.bin <ID:0/008> FAIL! (Auth) <ID:0/008> <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Já pesquisei e não acho qual seria o problema, se alguem ai tiver uma explicação ou até mesmo uma forma de me ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by danilo mt,

pessoal preciso urgente dessa rom o cliente colocou uma senha no aparelho e agora ele não sabe ja tentei o hard reset mais não vai ja tentei atualizar ele pelo kdz mais da( extract file error finished ) e na z3x no lgtool tem o modelo mais como o msm não ta ativado o modo depuração usb não tem como fazer o reset pela z3x unica solução é achar uma rom para z3x para passar nesse aparelho do ca#### se alguem tiver por favor poste ou se tiver outra dica me da uma luz obg..

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. boa tarde pessoal estou com um samsung e2152L que não reconhece o chip de vivo de forma nenhuma ja fiz reset manual restaurei para as configuraçoes de fabrica e não tive exito.Sera que atualizando na ufs hwk consigo resolver isso?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. bom dia , entrou na minha assistência um j120h para remoção da conta google, possuo a z3x e fui realizar o desbloqueio marcando ao modelo j200m , porem ele ficou travado na atualização dos aplicativos , fui tentar realizar a atualização do mesmo , porem nao atuliza nem por odin nem z3x ele da um erro aos 10% system.img , se alguem souber a solução ficarei grato, obrigado

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Alessandromarques,

alguem ja fez root nesse aparelho, nem flash eu encontrei, somente pra 5310b e root somente pra esses. ele ta com android 4.4.2 e tentei pelo kingo root, slsroot, click for root, shuame, z3x.... algum processo seguro? pois nem a rom eu encontrei, ai se algo der errado estarei numa fria.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by jeorge,

peguei esse atc para atualizar atualizei so que fica como se fosse so de um chip tive pesquizando e so tem uma forma de atualizar com a rom original é com CHIMERA TOOL ja baixei esse prog so que é paga alguem tem outra solução/

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by uticel,

Muito boa tarde prezados amigos, tenha aki na bancada, um i6220 que chegou sem ligar, na fonte ele dá somente pulso, possuo UFSxHWK como posso proceder para flashear o ATC, sendo q ele não reconhece pelo USB por não ligar e nem entrar em modo download!!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Marcello Barbosa,

OLá companheiros! Alguém sabe como desbloq o S5367? só pra constar, tenho a Z3x box, ust e a hwk. Desde já muito obrigado!!!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by bismarckfc,

procedimento pin bloqueado e raspando não vai , tentei combination mais não grava da erro , passei também uma full repair que tem no clan e tentei novamente o procedimento do pin raspando mais também não foi .

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by jbcelular,

amigos do forum minha z3 nao esta funcionando a entrada rj so usb onde consigo comprar outa caixa da z3x pois queimou o ci que fas a leitura rj 45

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by reulison,

boa tarde, hoje entrou em minha assistência um j110l travado na tela inicial passei uma flash apenas com o arquivo PDA, o aparelho ficou travado na tela do Kies, então passei uma flash completa com todos os arquivos e o aparelho morreu, não liga nem entra em modo download nem pela jig nem reconhece no gerenciador de dispositivos, ligando na fonte ele apresenta 0,5 mha, conhece algum procedimento para voltar o aparelho?

18. Started by marcos jose,

ola bom dia tem um samsung j120H aki com a conta google tentei atualizar mais so da erro no final da atualização ai ele nao liga so fica com robo na tela e quando joga autra rom ele liga e fica travado na tem o nome samsung e nao sai mais (ele nao da opção de resetar )

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Leonel Bastos,

Amigos estou com dificuldade de passar flash no f210,passei 2 flash do suport(f210POGI1.s3 e a f210PUHC1_CTS.cts).Antes ele ficava iniciando tela.Agora depois que pasei a flash do suport ele só pisca e desliga.Alguem teria essa flash pra me ajudar,e o procedimento correto de passar.?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by claudemir,

Ola bom dia amigos alguem poderia me passar o procedimento de atualização samsung . s 7273 com box z3

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, to com um G920I binario 4 android 7.0 ja removi a frp mas o acount nao vai nem por reza ja tentei na Z3,Octplus Frp,umt,ja tentei metodos youtube e nada funciona nao achei combination pra ele.Alguma soluçao pra esse Binario

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Sejafeliz.tk,

Caros Amigos estou a tentar fazer o unlock a este modelo da Vodafone Portugal e o que acontece é que depois de fazer todo o procedimento de marcar *#7284# e escolher o usb modem quando carrego em ok aparece-me um ecrã todo azul e o pc vai abaixo, já tentei várias situações e acontece sempre o mesmo. Alguem sabe como resolver este problema? desde já agradeço a quem me conseguir ajudar.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Started by David J.Melo,

Boa Tarde, a nova atualização do g531bt versão 5.1.1 não permite fazer uma downgrade, não aceita o cabo otg, não aceita o bypasse e nem o programa quickshortcut... preciso de alguma solução para remover a conta google.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou a tempo tentando tanto desbloquear como dar flash em um samsung I6220! e antes mesmo de eu conectar o celular na minha BOX Z3X fica Search modem ... e não detecta o celular.. os outros celulares qdo coloco para desbloquear manda eu conectar o celular e apertar power por 3 segundos... e esse nunca aparece isso.. Queria saber como resolver esse problema... Procurei por tópicos parecidos e não encontrei! Muito obrigada desde já

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. Started by ganbis,

ola galera fui desbloquear um saMSUNG I 6220 COM Z3X AGORA O APARELHO FICA SO NA TELA SAMSUNG E DESLIGA ABAIXEI O ARQUIVO DOWNLOADER V5.56 SO QUE PEDE OS ARQUIVO BIN DO APARELHO ALGEI SABE ONDE EMCOMTRO ESTE ARQUIVO BIM SAMSUNG I6220 AGRADE DES DE JA

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.