Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mazala,

ola pessoal estou com este 2 atc q de primeira instancia não ligavam, a testar ambos na fonte ambos travam em 0.30 de consumo e ali ficam, sendo que vi em muitos topicos para tentar reparar o boot pela z3x, tentar colocar ele em modo donwload e fazer flash pelo donwloader, mas tudo isso ja tentei e nada sendo que ambos são do mesmo cliente e disse q ambos pararam do nada, abri os aparelho e não tem marca de nada, gostaria de saber se os amigos ja se deparam com esta situação e como resolveram

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Weslle Souza,

bom dia amigos estou esse s3 que ao atualizar ele fica travado nessa tela ja troquei de cabo/porta/flash e nada ;/

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Eliseu Junior,

Instalei o twrp no s7 edge e o knox modificou para 0x1 onde o Samsung pay não funciona mais. Para voltar alguns apps da Samsung instalei a rom de fabrica ZTO e fui atualizando, todos voltou a funcionar menos o pay. Será que a rom de outro pais zera o knox? alguém conhece algum método para zerar? sera que com a box resolve? Alguém passou ou passa este problema?

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by maciel silva,

ola pessoal to com um samsung s3850 com seguinte defeito ele ta ligando e desligando tenho a box octopus que faz esse modelo so que quando conecto o aparelho ela nao ta reconhecendo ele alguem sabe o que pode ser isso e tambem tem um procedimento que vi aqui no forum que uso o progama multiloader_v5.65 so que nao to conseguindo fazer , como no tutorial por que nao to achando a flash que usa nesse progama tenho o procedimento so que na parte de cima nao aparece a opcao full donwloader se alguem poder me ajudar blz.tenho a box octopus se alguem souber tambem como faz por ela.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. bom dia.. estou com um probleminha...baixei uma full flash aki do clan soft e gis a firmewere de um g570m... o aparelho tava funcionando..era so pra fazer dowguade, agora o aparelho funciona mas ta sem imei e sem baseband.nao fiz nem um.back up...usei o odin..tambem nao co segui fazer o soft utilizando o arquivo boot junto da flash pois aparecia erro binário e a flash nao continuava alguma solução para isso????.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by soaresf,

Chegou na minha loja um SAMSUMG S3500. com e seguinte msg: telefone bloqueado. Devolva-o para reparacao. alguem tem a flash dele para que eu possa tentar errumar esses tel

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Salve moçada, boa tarde. Seguinte, estou tentando desbloquear o ATC LG GS107a, porém a BOX Z3X não reconhece o aparelho. Fiz o procedimento correto. DESBLOQUEIO LG GS107 PELA Z3x BOX 1- Conecte a Z3x box em uma entrada usb de seu computador; 2- Execute o programa SHELL; 3- Selecione o programa LG; 4- Após selecione o modelo do aparelho e em seguida clique em RUN; 5- Neste momento o programa LG 2G irá se abrir; 6- Clique em CONNECT com a tecla do aparelho já PRESSIONADA CONECTE O CABO GS102 (aparelho SEM BATERIA); ______________________________________________________________________________________________ 7- Após a leitura clique em UNLOCK; …

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Jaylsonn,

amigos boa tarde, alguém poderia me postar de como fazer root no mesmo? desde já ficarei muito grato

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by steve,

Boa noite a todos ,espero não estar fazendo ou escrevendo besteira .Mas como o servidor da Z3 está fora do ar ,fiquei um tempão para solucionar meu problema com o desbloqueio desses dois modelos de aparelhos . Sempre que mandava ler os aparelhos para desbloquear aparecia a mensagem :`` Searching Server ...fail !`` , e por consequencia não lia os códigos de desbloqueio .Foi aí que resolvi fuçar no Sw e descobri que na aba (Settings Model ) poderia desmarcar a opção User Server (Other Settings ) ,e o aparelho passou a gerar os benditos códigos ! Desde já deixo minha experiencia , e tambem peço desculpas se esse tópico foi desnecessario .

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. bom dia , entrou na minha assistência um j120h para remoção da conta google, possuo a z3x e fui realizar o desbloqueio marcando ao modelo j200m , porem ele ficou travado na atualização dos aplicativos , fui tentar realizar a atualização do mesmo , porem nao atuliza nem por odin nem z3x ele da um erro aos 10% system.img , se alguem souber a solução ficarei grato, obrigado

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Tem alguma solucao? ops nao tenho box

12. como fleshear o Km 380 pela z3x?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Marcello Barbosa,

OLá companheiros! Alguém sabe como desbloq o S5367? só pra constar, tenho a Z3x box, ust e a hwk. Desde já muito obrigado!!!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by LuisinhoCell,

(Portugues.rar) Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages (languages.rar) C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\Qualcomm e clique Sim para substituir o arquivo Portugues.rar languages.rar

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by jeorge,

peguei esse atc para atualizar atualizei so que fica como se fosse so de um chip tive pesquizando e so tem uma forma de atualizar com a rom original é com CHIMERA TOOL ja baixei esse prog so que é paga alguem tem outra solução/

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by INFOPLANET,

PESSOAL ESTOU COM UM J701MT B9 JA TENTEI TODAS AS FORMAS A REMOCAO CONTA GOOLE DELE E SEM EXITO . TENTEI PELOS PROGRAMAS, SAMSUNG FRP , POREM NAO FAZ INSTALACAO DOS APK ( FONTES DESCONHECIDAS) PELO HIDENS SETTINGS TBM NAO VAI , COLOCO A SENHA , E AO SEGUIR O PROCEDIMENTO NAO DA OPCAO DE PULAR. TENTEI VARIOS E NENHUM DERAM CERTO , ALGUEM JA PEGOU ESTE MODELO COM ESSE MSM PROBLEMA ?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by galastri,

Estou revoltado com o pessoal desse fórum, principalmente com a empresa StyleCell que através do Heitor Luis me enganou, me sinto roubado, infelizmente sem poder fazer nada, talvez meu post seja removido e eu banido desse fórum, mas não consigo ser imparcial no fato ocorrido. Pedi ao Heitor se ele teria como desbloquear meu Samsung S3500, o mesmo informou que sim e me passou o valor, fui até a lotérica visinha e fiz o deposito na conta dele, o mesmo localizou o deposito, passei o IMEI pra ele, então ele me informa que o sistema que gera o código de desbloqueio da Samsung estava OFF, eu preciso muito do celular, e pedi a ele que então me devolvesse o dinheiro, o mesmo fa…

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by claudemir,

Ola bom dia amigos alguem poderia me passar o procedimento de atualização samsung . s 7273 com box z3

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by jbcelular,

amigos do forum minha z3 nao esta funcionando a entrada rj so usb onde consigo comprar outa caixa da z3x pois queimou o ci que fas a leitura rj 45

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. estou com um samsung gt i5500 que esta bloqueado na vivo, qual o procedimento para desbloqueio ?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Pulman,

Boa tarde! Sou novo neste fórum, como tal peço desculpa se estou a escrever no local errado. Tenho um Samsung GT-s5560 em que gostaria de desbloquear. Alguém me pode ajudar neste sentido? Obrigado Pulman

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by motaalex,

vamos la box z3x modelo c 3752 liga o aparelho e da user code vai só de boa qualquer so clica em agradecer abraços;assovio;assovio;assovio;assovio;assovio;assovio

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by alexfelix,

Aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1271-procedimento-como-fazer-o-hard-reset-no-i900-omnia.html

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. boa tarde pessoal estou com um samsung e2152L que não reconhece o chip de vivo de forma nenhuma ja fiz reset manual restaurei para as configuraçoes de fabrica e não tive exito.Sera que atualizando na ufs hwk consigo resolver isso?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by danilo mt,

pessoal preciso urgente dessa rom o cliente colocou uma senha no aparelho e agora ele não sabe ja tentei o hard reset mais não vai ja tentei atualizar ele pelo kdz mais da( extract file error finished ) e na z3x no lgtool tem o modelo mais como o msm não ta ativado o modo depuração usb não tem como fazer o reset pela z3x unica solução é achar uma rom para z3x para passar nesse aparelho do ca#### se alguem tiver por favor poste ou se tiver outra dica me da uma luz obg..

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.