Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Assistencell,

ja pesquisei mais, não encontrei nada eu fala de como selecionar os arquivos z3 e meio complexo cada modelo e de um geito

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by jorgeximenes,

flash i5510t 100% com um arquivo md5 boa sorte

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. boa tarde colegas , bem estou com um wim aqui ja fiz rard reset , software mais nao resolveu ,quando liga wifi dele começa baixar coisas sozinho e aparecer propagandas , reinicia tbm e a bateria descarrega muito rapido alguem pode me ajudar

• 24 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Leonel Bastos,

Amigos estou com dificuldade de passar flash no f210,passei 2 flash do suport(f210POGI1.s3 e a f210PUHC1_CTS.cts).Antes ele ficava iniciando tela.Agora depois que pasei a flash do suport ele só pisca e desliga.Alguem teria essa flash pra me ajudar,e o procedimento correto de passar.?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Amigos! Apos instalação de twrp mais magisk via odin, o celular entrou normalmente em twrp instalei multidisabler reiniciei twrp e depois sistema. Agora fica na tela de boot com nome samsung e não sai de la , ele reinicia com volume menos e power e depois volta para la, não entra em modo download e nem twrp. Não consigo fazer nada gente !!!!! Alguma ajuda? Antigamente o jig fazia entrar em modo download mas os cel novos com entrada tipo C não funciona , não sei oq fazer!!!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Started by maciel silva,

ola pessoal to com um samsung s3850 com seguinte defeito ele ta ligando e desligando tenho a box octopus que faz esse modelo so que quando conecto o aparelho ela nao ta reconhecendo ele alguem sabe o que pode ser isso e tambem tem um procedimento que vi aqui no forum que uso o progama multiloader_v5.65 so que nao to conseguindo fazer , como no tutorial por que nao to achando a flash que usa nesse progama tenho o procedimento so que na parte de cima nao aparece a opcao full donwloader se alguem poder me ajudar blz.tenho a box octopus se alguem souber tambem como faz por ela.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by aformigao,

olá pessoal, eu gostaria muito q alguem me ajudasse a desbloquear um aparelho sansung gt-i6220, é estou precisando colocar um outro chip pra poder pegar uns numeros da agenda e ñ consigo

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. ....codigo de desbloqueio do Galaxy Pocket.. alguem tem ai disponivel já..?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by Leandro_grilo,

pessoal, procurei mas so encontrei a chimera pra este aparelho, vc confirmam, ou conseguem fazer através de outro procedimento

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Marcello Barbosa,

OLá companheiros! Alguém sabe como desbloq o S5367? só pra constar, tenho a Z3x box, ust e a hwk. Desde já muito obrigado!!!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. caros amigos estou c um sansung e2120 quando estou na função mp3 player ele fica semprwe reiniçiando..serà q alguem pode mim dá uma luz????

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by jcarlospaulista,

Amigos, não estou conseguindo baixar pelo megaupload o arquivo JPG_JP4_JPG, para atualizar a versão do Samsung Galaxy Brasileiro. Gostaria de saber se alguem tem algum outro meio de baixar este arquivo. Certo do pronto atendimento, agradeço. Paulista

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by vagner-santos,

:sad:Tenho um E2210L que fiz a Atualização de Software, funcionou porém o ATC fica retornando com o msm defeito. Dá ultima vez agora, ele fica em português outra hora em ingles e a camera está dando erro "ERRO AO PREVER"... Alguem pode me ajudar a resolver de uma vez esse problema? Eu tenho a Z3X Box Obrigado!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Salve moçada, boa tarde. Seguinte, estou tentando desbloquear o ATC LG GS107a, porém a BOX Z3X não reconhece o aparelho. Fiz o procedimento correto. DESBLOQUEIO LG GS107 PELA Z3x BOX 1- Conecte a Z3x box em uma entrada usb de seu computador; 2- Execute o programa SHELL; 3- Selecione o programa LG; 4- Após selecione o modelo do aparelho e em seguida clique em RUN; 5- Neste momento o programa LG 2G irá se abrir; 6- Clique em CONNECT com a tecla do aparelho já PRESSIONADA CONECTE O CABO GS102 (aparelho SEM BATERIA); ______________________________________________________________________________________________ 7- Após a leitura clique em UNLOCK; …

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Print & Cell,

galera não consegui rootear esse atc, procurei alguma solução e não achei nada, alguém aqui tem a solução ???

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by ticphones,

to com um i9000b aqui ta um caos isso tento conectar ele no odin nao acha ele ai Plugo ele no cabo usb pede um driver SEC S5PC110 B/D alguem teria uma dica nao sei mais oq fazer

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by f3l1p1nh0,

OLA GOSTARIA DE SABER COMO É O PROCEDIMENTO PARA FAZER xxxx E DESBLOQUEIO DESSE APARELHO PELA Z3X, O UNLOOCK PEDE PARA FAZER O PATCH... POREM QUAL E O PATCH? E O xxxxJA TENTEI PELO COLDIGO PADRAO DO *#197328640# COMMON > USB > AI NAO TEM NADA PARA EU SELECIONAR SE ALGUEM SOUBER E PUDER ME AJUDAR GRATO Leia as regrás!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Started by Lucas Silva,

Pessoal, Bom Dia! Estou com uma pequena encrenca aqui. Esse Galaxy S deu entrada na assistência reclamando de problemas com a memória interna e externa. O aparelho ligava normal só que estava com uma firmware custom, imaginei eu que essa firmware estava causando o problema, então não tive duvidas e o atualizei com um firmware original 2.3.3 encontrada na internet com o Odin. Só que atualizei apenas o PDA, porém o aparelho passou a não ligar, ficava apenas em loop, ligando e desligando, porém entrava em Download Mode e conseguia dar um wipe data nele. Ai então baixei a firmware aqui do forum completa e o atualizei, porém o mesmo liga e apaga em seguida, e não consigo m…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Amigos tenho um GT-B5722 em minha assistencia e ele após eu fleshear ele ele ficou piscando alguem pode me ajudar com esse problemaoo! obrigado a todos! aguardo respostas

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by David J.Melo,

Boa Tarde, a nova atualização do g531bt versão 5.1.1 não permite fazer uma downgrade, não aceita o cabo otg, não aceita o bypasse e nem o programa quickshortcut... preciso de alguma solução para remover a conta google.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Started by start play,

ja tentei passar rom mais nao sai do Sboot pelo odin e pelo z3xbox alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by jamaica12345,

Eu estou com esse aparelho com frp no android 13 binary 9, os servidores que eu usava estao todos off e vi que a umt faz esse aparelho a minha tava parada a um bom tempo eu comprei a ativaçao dela, quando tentei fazer esse aparelho eu me lembrei pq eu tinha abandonado as box mds que dificuldade nao consigo de jeito nenhum colocar esse aparelho em modo edl, eu seguro o botao do cabo edl plugo no celular ja apertei vol - e pwr juntos 3 vezes rapidamente, devagar com todas combinaçoes possiveis e a unica coisa que acontece e ou ele aparece carregando ou entra em modo download. Eu lempre que ja tive muito problema com versao de windows eu uso o W11 eu tentei em outro not…

23. Started by Alexsandro de Araujo,

boa tarde galera, estou com um s3 e tentei de quase todas as formas atualizar o aparelho e na mais simples de todas ele me dar esse erro: Com o Odin 1.85 ele reconhece e executa... já com o 3.04, nao. <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> CheckROM_V4_LG8.tar.md5 is valid. - Essa firmware foi apenas para teste <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PI…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by claudemir,

Ola bom dia amigos alguem poderia me passar o procedimento de atualização samsung . s 7273 com box z3

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Leon Kindermann,

jah mudei o algo type, marquei e desmarquei as opçoes server e 2 in 1. estou usando o cabo 2 em 1. e nao vai sempre da esse erro. alguma ideia? acabei de instalar a box em outro pc e problema persiste.

• 10 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.