SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Amigos me ajudem co esse Galaxi, já fiz procedimento no Multiloader Odin, e nada, não consegue flashear, então resolvi postar essa imagem que tentei fazer o procedimento na Z3X, gostaria de saber porque aparece essa mensagem de error, se alguem já passou por esta experiência compartilhe como resolver, aguardo resposta amigos. Segue a Imagem:
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! chegou esse atc aqui q não envia mensagem o cliente comprou ele zero ontem mas ele esta com esse problema, recebe a msg normal, mas na hora de enviar ele não envia, alguem sabe como configurar esse atc, pois fico agradecido mais uma vez...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
reparo 100% no lg D325f8,após o reparo do boot efetuar o software pela octoplus ou pelo lg flastool .
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos tem como dar reset no j7 metal sem o botão home através de algum aplicativo
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, por favor estou com um aparelho S2 modelo I9100 que não ativa Wi-fi, ja foi feito ressolda, Odin e não adiantou alguem ja viu esse defeito.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola amigos estou aqui com um samsung que apois ser colocado um cartaou de memoria as teclas de sima estaou travados menos ade desliga nao fis nada aida neli preferi comsulta primeiro voceis oque devo fase.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá .. to com um C6112 q após passar flash fica com o nome SAMSUNG piscando !! não sai disso !! já fiz um READ FULL de um aparelho igual e bom .. mais não adiantou !!! o q pode ser ?? procedimento realizado com a z3x, tenho HWK !!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá .. alguém por favor teria a flash do i5700l em pt-br unocked ??
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos! Apos instalação de twrp mais magisk via odin, o celular entrou normalmente em twrp instalei multidisabler reiniciei twrp e depois sistema. Agora fica na tela de boot com nome samsung e não sai de la , ele reinicia com volume menos e power e depois volta para la, não entra em modo download e nem twrp. Não consigo fazer nada gente !!!!! Alguma ajuda? Antigamente o jig fazia entrar em modo download mas os cel novos com entrada tipo C não funciona , não sei oq fazer!!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, na correria pra adiantar os serviços fiz uma cagada que tá me dando a maior dor de cabeça. entrou na loja um samsung S5830C e eu não prestei atenção flasheei com o arquivo do S5830B. pois bem o aparelho que antes ficava preso no logo de abertura agora fica com o display branco. no ODIN ele até reconhece a porta COM, só que ele encontra duas portas começa a flash depois para no SETUP CONNECTION. alguem tem uma ideia de solução?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Sabem informar se a TFM TOOL PRO, é segura, e se da certo fazer a remoção da conta google por ela? ja instalei no notebook. so não comprei a licença ainda. ou se teria outra forma para remover essa conta Google.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um I9070 De um cliente, que ele so aparece a tela da samsung e o nome do aparelho, e reinicia, ja tentei passar varias flash pelo odin, alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um S7550B da tim com o código de segurança ativado, alguém sabe como tirar? Não consigo aplicar um reset manual pois pede o código até sem chip. Na HWK não consta este modelo, eu iria tentar o procedimento do i6220L.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá preciso do driver para este aparelho, esto9u usando o seven. Se alguem puder me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Salve moçada, boa tarde. Seguinte, estou tentando desbloquear o ATC LG GS107a, porém a BOX Z3X não reconhece o aparelho. Fiz o procedimento correto. DESBLOQUEIO LG GS107 PELA Z3x BOX 1- Conecte a Z3x box em uma entrada usb de seu computador; 2- Execute o programa SHELL; 3- Selecione o programa LG; 4- Após selecione o modelo do aparelho e em seguida clique em RUN; 5- Neste momento o programa LG 2G irá se abrir; 6- Clique em CONNECT com a tecla do aparelho já PRESSIONADA CONECTE O CABO GS102 (aparelho SEM BATERIA); ______________________________________________________________________________________________ 7- Após a leitura clique em UNLOCK; …
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
A Samsung já está liberando o Android 4.0.4 para o Samsung Galaxy S2, e claro, já temos a versão para você instalar no seu aparelho. A versão do Android 4.0.4 vem recebendo muitos elogios e após usar bastante posso falar que ela chega para ser a melhor que o Galaxy S2 já recebeu entre as principais melhorias está o desempenho geral do aparelho, já no visual essa versão não mudou em nada. A bateria está muito mais econômica, as transições de telas estão mais fluidas e entre outros pontos melhorados. a versão que temos aqui é a 4.0.4 da Rússia, mas você pode colocar tranqüilamente em seu aparelho, pois ela serve numa boa para o nosso Galaxy S2 vendido no Brasil, que é o mod…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos,estou com o seguinte problema no c500l foi desbloqueado era operadora original TIM , mas agora colocando qualquer chip ele aparece na tela a seguinte inscrição "Telefone bloqueado retorno ao serviço" ja atualizei com a flash original da TIM bloqueada e tambem com uma desbloqueada e nada não sai a inscrição estou usando a nbox ,se puderem ajudar desde ja agradeço, uma luz por favor.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
colega, estou com um sansung 2120 no qual já coloquei 3 verões diferente de soft na hwk... ??? toda versão que coloco dá esse erro; MCU File: E2120UTIG1_H4.cla CRC32: 69905C8F Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Preloader Ok 08, 921600 Baud Flashloader Ok FLASH Id: SEC, K5N5629ATA [NOR 256Mb] File CRC: 0x69905C8F Bad Sector Ack: 0xB8 Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00000000 ??? Já atualizei com uma MCU full tbm e ainda assim ñ obtive sucesso... fiz uma resolda no procesador tbm sem êxito ??? alguém tem uma dica? desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos bom dia,eu to com um samsung c3222 que esta sem o idioma portugues e eu gostaria de saber qual o procedimento pra passar ele pro nosso idioma.obrigado
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite a todos alguem saberia como desbloquear o m2510? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ai pessoal do clan,estou com um samsung gt3300 i.e fazer um reset alguem tem dica?se estiver eu agradeco !
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola a tdos, estou c um samsung star em maos q estava tdo oxidado, efetuei limpeza completa nele e troquei a placa do teclado dele. ele naum ligava antes e agora liga qndo quer. somente uma vez apos inumeras tentativas consegui por ele em modo boot, passou a flash normalmente,mas assim q retirei o cel da box começou tdo d novo.serah q alguem jah pegou essse problm ou tem algume soluçao p isto?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos vi uns poste que ele roteia com o programa kingo rot, ele reconhece o aparelho beleza faz tudo normal mas o aparelho da a seguinte mensagem na tela informaçao de segurança um aplicativo tentou acessar o sistema no seu dispositivo sem autorizaçao . esta tentativa foi bloqueada ,e nao roteia. depuraçao usb ativa ja, peguei o meu do uso e deu certo mesmo aparelho e mesma versao .
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos, to com um I9070 que não consigo fazer ele da leitura na Z3x, alguem Sabe se é problema do root ou algo assim
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos eu fui fazer um procedimento na unlock-tool eu invés de eu pressionar backup da NV eu pressionei erase NV agora o A 22 4G (a225m) encontrasse sem meid e sem o IMEI original estou precisando de ajuda para recuperar o meid e o IMEI original será que algum colega que já tinha pego esse tipo de problema e conseguiu resolver poderia me ajudar desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.