SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos, não estou conseguindo baixar pelo megaupload o arquivo JPG_JP4_JPG, para atualizar a versão do Samsung Galaxy Brasileiro. Gostaria de saber se alguem tem algum outro meio de baixar este arquivo. Certo do pronto atendimento, agradeço. Paulista
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
OLá companheiros! Alguém sabe como desbloq o S5367? só pra constar, tenho a Z3x box, ust e a hwk. Desde já muito obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos eu fui fazer um procedimento na unlock-tool eu invés de eu pressionar backup da NV eu pressionei erase NV agora o A 22 4G (a225m) encontrasse sem meid e sem o IMEI original estou precisando de ajuda para recuperar o meid e o IMEI original será que algum colega que já tinha pego esse tipo de problema e conseguiu resolver poderia me ajudar desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos to com um samsung c5010b q estar reiniciando tentei fazer o processo de flash mais nao encontrei a opção apena a de reparo q foi concluida mais nao tive sucesso se alguem puder me ajuda agradeço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigos estou com um sansung ch@t222 que nao recebe arquivo s pelo bluetooth.já fiz limpeza na placa,e não vejo danos em trilha ,nem vejo pecas danificadas e o consumo esta normal.peço ajuda de alguém e por favor postar resposta no fórum,não envie para meu e-mail.obgm
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia estou com um S7 modelo SM-N930P da sprint gostaria de informações como faço para desbloquear esse celular para operar no Brasil eu tenho uma box Octoplus LG - SAMSUNG - JATG se ela faz esse tipo de serviço ou tenho que fazer outros procedimentos alguém pode me ajudar? lg
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Meu galaxy s trava na tela inicial e não sai de jeito nenhum. Depois de uma queda, troquei a tela e o touch. Tudo funcionava normal antes. O celular liga, vai para o download mode, mas não no recovery. Rodei toda a internet, até mesmo aqui no forum. Verifiquei que algumas pessoas apresentam o mesmo erro que o meu celular. Ocorre o flash normal pelo odin, mas não inicia. Uma unica vez, ele iniciou, mas ao desligar, voltou a parar na tela inicial. Pensei que poderia ser oxidação. Fiz a limpeza com isopropil, veja ,isopropil, diclorometano, isopropil, e mesmo assim, não funcionou. Li em algum lugar (provavel no xda) que desplugando a tela, o celular reinicia. O meu não faz n…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do forum minha z3 nao esta funcionando a entrada rj so usb onde consigo comprar outa caixa da z3x pois queimou o ci que fas a leitura rj 45
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Senhores estou com um s5330 aqui, e quando ligo ele aparece só um desenho de um celular e um pc com uns pontinhos e um sinal de exclamação entre os dois desenhos. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer?
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
alguem sabe procedimento desbloqueio pelo codigo subsidio i6220 samsung o codigo ja tenho ja so falta o procedimento aguardo uma ajuda vlw amigos
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com este atc para retirar o codigo de teclado, mas na ust não da suporte a este modelo e tentei por outros modelos mas não adiantou, tentei o procedimento que achei de segura as teclas END + SEND + RESET, mas tb não adiantou aguardo ajuda dos amigos...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos vi uns poste que ele roteia com o programa kingo rot, ele reconhece o aparelho beleza faz tudo normal mas o aparelho da a seguinte mensagem na tela informaçao de segurança um aplicativo tentou acessar o sistema no seu dispositivo sem autorizaçao . esta tentativa foi bloqueada ,e nao roteia. depuraçao usb ativa ja, peguei o meu do uso e deu certo mesmo aparelho e mesma versao .
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia, é o seguinte, estou com um m2710 ja passei 2 flash nele e ainda não inicia, aparece a tela escrita samsung m2710, mais dai não passa... alguem poderia me ajudar? minha box é a ustpro 2
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde, a nova atualização do g531bt versão 5.1.1 não permite fazer uma downgrade, não aceita o cabo otg, não aceita o bypasse e nem o programa quickshortcut... preciso de alguma solução para remover a conta google.
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Boa noite! Derrubei meu celular (J7 PRO) e fiquei sem ele por aproximadamente 1 mês e agora que voltou da assistência não consegui lembrar da senha. Parti então para a tentativa de restaurá-lo de fábrica seguindo vídeos que me diziam que eu precisava segurar juntos os botões: Volume (+), Power e Home e clicar em "wipe data/Factory reset", mas ao clicar aparece o seguinte erro: E: Failed to clear BCB message: failed to find /misc partition. Já tentei de tudo, inclusive instalar o twrp pelo odin, mas dá falha e não acontece nada. Aguardo ajuda, desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola meu e rosiane estou com um samsumg galaxi s7562 pra arrumar na loja ja fiz tudo que sabia ser o possivel problema nao resolvi ,quando ligo o aparelho ele funciona normal mas quando entra em descansso de tela ele nao volta mais ,ja dei reboot e nada ja vi placa se alguem tiver uma possivel soluçao eu agradeço
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
Olá galera do clangsm, bem eu estou aqui por que eu tenho o Tablet Samsung GT-P6210 e acabei o bloqueando e na época não tive tanto interesse então inseri um e-mail do vendedor (hoje não trabalha mais na loja), bem eu sei dar o hardreset nele. Porém amigos queria sabe se há alguma forma que eu possa fazer o backup dos arquivos mesmo ele estando bloqueado, porque tenho fotos de família, pessoais que são de alguma suma importância pra mim. Eu sei que ser leigo, mais se ajudar eu sim, conectei-o no meu computador pra ver se tinha como simplismente copiar os arquivos para o PC, porém não obtive êxito. Se houver alguma forma desde já ficarei grato com sua ajuda.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meus amados sei que vcs nao gostam de falar sobre isso. Mais chegou aqui na loja um samsung sgh- E215l com a nota fiscal, so que ja passaou a data da garantia. Tenho whk e a z3 e os cabos. E nãoo estou conseguindo atualizar, podem me passar o tutorial e a sw certo.Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um problema na minah z3xbox quando eu clico pra acessar as flash o programa fecha sozinhoo !
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem tem esse instalador, eu ja tenho a atualização dessa ai instalada mais to prescisando abri o GB190 e nao TEM essa Mer... nas numeração. tenho Tbm a vigys, mais porem nao deixa fazer softwer no mesmo e nem fazer o Bkp de outro aparelho identico que tenho aqui..
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde , Estou com esse atc aqui quando ligo ele vai direto pra essa tela : Tentei atualizar ele e fazer um procedimento que achei no fórum mas todos sem sucesso como na imagem
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola a tdos, estou c um samsung star em maos q estava tdo oxidado, efetuei limpeza completa nele e troquei a placa do teclado dele. ele naum ligava antes e agora liga qndo quer. somente uma vez apos inumeras tentativas consegui por ele em modo boot, passou a flash normalmente,mas assim q retirei o cel da box começou tdo d novo.serah q alguem jah pegou essse problm ou tem algume soluçao p isto?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Gostaria de instalar o gps igo no meu galaxys como faço??
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e1086i da bolivia e atualizei o software dele com o software do e1086l mais o celular nao ta ligando alguem tem o software que da para este celular gt-e1086i ? o software e para box z3x box
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.