Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Dr.Software,

Olá companheiros estou com um '' g928g' android 6.0.1 e precisava fazer downgrade para fazer um reparo alguem teria alguma rom para mim fazer ?

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Deivin1344,

Preciso de uma luz para o FRP desse S6 Edge + g928g Alguém sabe uma box ou qualquer outro jeito de fazer o frp desse aparelho no 7.0 Ele não abre as configurações do talk back fazendo um L na tela.

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by Luan Soares,

Boa noite amigos Entrou aqui na assistência um S7 pra remoção de FRP ... fiz o mesmo porem logo depois ele voltou sem IMEI ... tentei alguns procedimentos aqui e nada ( nao consgui rootear o mesmo pra restabelecer o XXX dele ... ele estava na versão 7.0 ... fui passar uma combination ( COMBINATION_FA60_G930FXXU2ARA2 ) e agora ficou nessa tela! alguém ja pegou algo similar ? desde ja muito grata amigos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Olá Senhores bom dia a todos! Estou com esse atc que deu entrada aqui em minha assistência, e o mesmo esta com esse problema ja fiz repair network na octopus, patch na z3x, passei fullflash e nada continua do mesmo jeito, já é o segundo aparelho que aparece com esse problema depois de atualização voltei pra uma firmware de fevereiro 2018 e mesmo assim nada, Binario 2 android 7, se alguem puder me ajudar com uma possivel solução fico grato.

• 4 respostas
    • 983 visualizações
  5. Started by dimesnj,

Boa noite, estou com um samsung s7 G30F com patch de 1 fevereiro de 2018 e não estou conseguindo passar a ROM original. Possuo conta no clansoft.

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  6. Started by wilsinho103,

boa tarde amigos estou com um g930p sprint usa para desbloqueio mas ele ja esta na versao 7.0 ai nao estou conseguindo o root no cf-root tem um mas quando passo oaparelho fica piscando tenho z3x e octoplus mas nenhuma tem esse root ja tentei pelo oneclick tambem nao deu alguem pode me ajudar a fazer downgrade ou fazer o root nele

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um S7 (G930T) que o cliente adquiriu nos EUA. O cliente o utiliza normalmente, mas ele está em inglês e o cliente quer em português... Não tem a opção em português na configuração do aparelho, então restá-me atualizar a firmware... Alguém sabe qual a versão que eu poderia passar pelo ODIN? Sem que correse o risco de brickar o aparelho?

8. bom dia gente alguem ja tem algum procedimento para esses s7 pegarem chip ?

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  9. Started by Viktor Hugo,

OLA AMIGOS BOA TARDE ALGUEM TERIA A FIRMWARE 7.0 DO G935F PARA DONWGRADE COM A BINARY 3 ..

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  10. Started by Pastor Ernane,

Boa tarde, peguei um G935f pra fazer root nele e antes fiz o backup dele pela Box Z3 o root travou e entao tive que resetar ,o atc voltou e fiz o root normal mas agora ele nao aceita colocar senha nenhuma nele,so da erro. Ja fiz dowgrade,ja passei a ultima versao,ja coloquei o Backup de volta e nada. se por ventura alguem ja passou por esse problema e quiser ensinar o atalho para consertar eu agradeço

11. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , estou com esse S7 Edge , eu passei o combination nele e depois passei a rom normal de volta . O procedimento foi até o final sem falhas mas quando o telefone vai iniciar ele vai para uma tela azul onde tem um android com erro e uma mensagem de : No command Alguem sabe como resolver?

• 17 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Leonardo Bier,

esse s7edge, não reconhece no pc, odin nem nada.

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  13. Started by jbcelular,

gostaria de saber se este problema so esta acontecendo comigo ou alguém esta passando por isto e esta conseguindo resolver todo smg935f que reparo na octoplus apos o reparo ele passa para sm g935fd e para de funcionar o áudio no auricular e viva voz

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  14. G935F U8 AutoPatch G935FXXS8ETC5 OS8 Repair Network https://iaasteam.com/g935f-u8- autopatch-g935fxxs8etc5-os8-repair-network-exclusive-solution/ Post Date: Modified #Samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM No.1 #On Demand Note: Solution Is Tested Password : OS8[IAASTEAM.COM]G9358

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Alguma dica?

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  16. Started by Danilo T Silva,

Estou com esse s7 edge aqui, que ele veio dos Estados Unidos, e o software dele estava travando na tela inicial, estou tentando passar uma rom nele, mas ele não está aceitando, olhem o log da z3x: Analisando arquivo... OK Total file size: 0x134DFB776 (4941 Mb) Searching USB Flash interface... COM9 detected Configurando conexão... OK Reading PIT from phone... OK Enviando emmc_appsboot.mbn... OK Enviando lksecapp.mbn... error tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.30.9

• 0 respostas
    • 874 visualizações
  17. Started by compcell,

boa tarde amigos chegou um s8 que quando esta com o cabo usb se consegue manter ele ligado na tela de dowload,passa a rom,mais nao rebulta,com o cabo conectado nao liga mais entra em modo dowload,normall,pesso uma ajuda por favor

18. Started by Danilo T Silva,

Estou tentando desbloquear um s8 G950h aqui na loja, na z3x aparece esse log, alguém sabe como devo proceder nesse desbloqueio? Checking Login and Password... OK Ballance: 30 crd. You have 30 credit(s) left. This operation takes 5 credits.Continue? Sim Searching Samsung modem... detectado COM10 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SM-G950F AP version: G950FXXU1AQF7 CSC version: G950FOXM1AQF7 CP version: G950FXXU1AQF7 Código do Produto: AUT Phone SN: RF8J71FXPMW Número Exclusivo: CE051715DC6C601E02 Searching Samsung diag port... não encontrado Done with Samsung Tool PRO v.30.8

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Boa tarde amigos estou tentando fazer um desbloqueio porem pesquisei uns tutoriais e nao houve exito alguém a conseguiu .. ? fis este procedimento mais quando o aparelho inicia ele não inicia sem a conta a tentei fazer aquele procedimento pelo Bluetooth . alguém tem a solução eu tenho a z3x porem ela nao esta ativada aguardo obrigado a todos Nitro cell

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Bom dia amigos, Estou com um Galaxy S8+ da Coreia (G955N) que está com bloqueio de Gmail, após dias de pesquisa finalmente achei uma combination que funcionasse nesse modelo (o nome da combination é: COMBINATION_FA70_G955NKSU1AQF1_CL11405575_QB13828487_REV00_user_mid_noship.tar) mas ao ativar a depuração e instalar uma nova rom, o aparelho volta com o gmail. Alguém tem a rom certa pra essa combination ou pegou esse modelo para desbloqueio? Agradeço desde já! Obs: já tentei baixar combinations da z3x e da octopus, a unica que deu certa foi essa que mencionei.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Samkinski,

bom dia deu entrada de um g955u sem sinal só aparece um circulo cortado no meio na área do sinal. o mesmo não caiu nem apresenta oxidação. procedimentos feitos : consulta imei Anatel ok reinstalação da rom ok lembrando que na octoplus não regrava o certificado. alguém teria alguma ideia de procedimento para eu realizar.

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  22. G960F UH OS10 AUTOPATCH G960FXXSHFUJ2 NETWORK REPAIR SOLUTION https://iaasteam.com/g960f-uh-os10-autopatch-g960fxxshfuj2-network-repair-solution/ Post Date : 29th November 2021 #samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM First Password Added

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  23. G960F UH OS10 AUTOPATCH G960FXXSHFUJ2 NETWORK REPAIR SOLUTION https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688244355 Post Date : 29th November 2021 #samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM First Password Added

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  24. Started by wendersonmorais,

estou tentando debloquear g965f z3x esta dando seguinte erro conforme imagens

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  25. Olá pessoal, comecei aqui no fórum hoje, virei assinante também! Estou com um baita problema, recebi um S10 com root e android 10, porém, o usuário relata que, ao tentar remover o root do sistema, deu um erro que não soube especificar, mas, após algumas tentativas o sistema voltou, porém, sem dar sinal de rede, operando apenas em chamadas de emergência. Eu já tentei passar algumas roms que achei interessante mas, flashear a rom, apenas escreve em cima do gravado, então, se possui algum erro oculto, não vai resolver, apenas sobrescrever. Alguém já passou por algo semelhante para me dar uma luz? valeu

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.