SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigos estou com galaxy ace,ao ligar ele entra no modo factore sozinho mesmo selecionando factore reset e dando reboot ele entra no modo factore novamente,ja fiz a retirado dos botões mesmo assim sem sucesso,por favor ajudem,obrigado
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos do Clan, eu fui passar uma flash no aparelho i9070 ( S2 Lite ), e no meio do procedimento o aparelho se desconectou.... Agora ele não conecta mais no computador para que eu pudesse passar outra flash, quando liga fica com um triangulo amarelo, mas da para coloca-lo em modo download, mas o computador não reconheçe, oq eu faço ??alguem pode ajudar ?? preciso muito da ajuda de vocês.... obrigado desde já, abraço!!!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso po a rede do brasil nesse celular , como faço?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia! Estou com esse atc aqui ele é da claro mas só não aceita o chip claro. Alguém já viu isso?
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
Boa noite, meu S7562 não entra nem em modo download ( vol - +central+power) nem em recovery ( vol + +central +power) (vol - + vol + + central +power). não reconhece no kies não consigo usa-lo no Odin alguem poderia me dar uma ajuda nessa situação agradeço desde já
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
ola estou com um samsung g355m/ds que esta travando apos atroca de touch coloquei varios touch e porem continua travando se alguem puder me ajudar
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
algum amigo poderia posta o procedimento para reparação de boot samsung s5303 b / tenho z3x box
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ola amigos do clan, alguem poderia me postar o procedimenro de como fazer root sm-g110b? pois ja tentei pelo Kingo Root mas sem exido, entao amigos desde ja ficarei muito grato.
- 6 respostas
- 17k visualizações
-
Estou com um Galaxy Mega I9200 travado na tela inicial, não abre nem o recovery e tento fazer flash na Z3X e pelo Odin está dando erro Setup Connection
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
bom dia quem ai pode me ajudar porfavor, como fazer root no G3502t alguem ai tem o procedimento eu agradeço.
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou Esse E2220 Quando Vai Começa Fazer a Flash ele Da Esse Error...: Tanto Na Z3x e no Downloader...: No Modo Downloader Começa e Trava no Primeiro Processo Espero Ajuda...:
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Ajuda buscando alguma destas certs SM-G313F, SM-G313MU, SM-G357F, SM-G357M, SM-G386F, SM-G386U !
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
Boa tarde. estou com um Samsung E1265 que está com a seguinte mensagem: ---------------------- ---------------- !!! Blocking Defence !!! 1.Error Code : 0x30011101 2.Version: E1265VJMD2 3.Error File: 4.Error Line: 0 -------------- --------------------- - Estou tentando passar a flash na z3x, mas sempre da erro na etapa Writing b...
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos....chegou este telefone em minha assitençia ...quando ligo ele a tela fica branca...quando tento fazer o reset a tela tbm fica branca mais em modo download ele entra normal, ai tentei atualizar ele pelo odim e da este erro ( <ID:0/007> Re-Partition operation failed. ). alguém já pegou esta bomba ai ?agradeço desde já a ajuda dos amigos do fórum!! PS: não tenho box.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com samsung gran duol trava na tela inicial alguem ja pegou algum modelo desse pois e uma aparelho novo. ja baixei algumas versoes mas ñ tive sucesso se alguem poder ajudar agradeço deste ja.
-
- 22 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Galera,boa noite , estou com um galaxy s3, ele liga aparece o modelo do aparelho e reinicia novamente infinitamente,ja fiz a atualização pelo odin duas veses com roms diferentes sem sucesso,alguém tem a solução?por favor estou precisando muito.Obrigado!
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
Boa noite a todos. Estou com dificuldade na resolução de um problema com um Gran Duos 9082. Ja testei 3 baterias diferentes ( todas originais), e acontece a mesma coisa. Quando coloco a bateria no telefone, logo em seguida aparece um sinal de explamação ( ! ) no medidor de carga da bateria e não consigo carrega-la e logo em seguida o aparelho se desliga. Se coloco esta mesma bateria em um carregador universal ela carrega normalmente, tal como essa bateria em outro aparelho funciona 100%. Alguem pode me dar uma ajuda de como resolver isto? Obrigado
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
alguem sabe como fazer root nesse modelo ?
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
ola amigos chegou esse tab aqui u msm foi comprado nos USA mas o problema e q nao tem a lingua portuguesa .... alguem ja pegou um assim ... passando uma flash BR resolve ?? grato ...
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos estou com um lg e435 f l3 dois esta reniciando ao colocar qualquer chip ja actualizei ja fix limpeza mas ainda continua com poblema alguem pode mim ajudar desd ja agradecido sem o chip fica normal
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
Caros amigos do clan ! Eu fiz aqui o root no s5282 pelo king root , so que agora o mesmo não liga mais... alguem tem a rom "Firware" pra resusitar o mesmo !
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
ola amigos algem tem a flash completa pro odin com pit/boot/modem/pda/csc, algem ai brasil em pt, desde de ja agradeço...
- 14 respostas
- 7.5k visualizações
-
amigos estou com este celulr gt-s3572 que foi colocado senha e esqueseu alguem sabe como desbloquer ele eu ja restaure e pelo codigo e nao deu serto
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera tudo bem? Sou novo aqui no forum e não sei bem se é aqui que posto minha dúvida. Estou tentando instalar no meu Tablet Galaxy Player 5.0 YP G70CW o CyanogenMod porém quando atualizo o tablet ele para de carregar a bateria. Com o sistema original passando ele pelo Odin e dando check no re-partition ele carrega normal. Até mesmo antes de atualizar o tablet se eu passo o ClockWorkMod Recovery nele ele já para de carregar. Alguém ai sabe porque acontece esse tipo de coisa? Abraços!... e obrigado até o momento... Olha a foto dele ai ...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Quando ligo o atc ele abre a tela normal com nome e modelo e logo em seguida aparece um quadrado vermelho no meio da tela em cima do nome e modelo e reinicia. Fiz flash no Odim mas não resolveu alguém já viu isso?
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.