SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Cliente trouxe um g530t1 e nao tem seleção de portugues gostaria de uma room ou uma dica pra alterar. Alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
Ola pessoal bom dia estou com um sansumg g531 da sansumg que nao aceita nenhuma conta apos ter feito um reset e nao tenho a antiga conta seu que os motorolas alguns da pra fazer e os sansumg alguma boox ? desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou precisando do pit g531bt,alguem tem ?obrigado.
-
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
-
Boa tarde senhores ... estou com um samsung prime G531BT bloqueado pedindo email do antigo dono entao fiz como de custume coloqueio o cabo otg com o app que me direciona a configuraçao do aparelho e reseto so que ele nao entra na opçao do otg ja troquei o cabo troquei o pendrive e nada de da certo ja resetei o telefone e tentei e nada ate agora ... queria pedir uma help ai para a galera se possivel agradeço detalhe o conecto usb esta 100%
- 12 respostas
- 5.1k visualizações
-
Tentei remover via otg a conta gmail do Samsung g531bt, mais nao consegui... E minha box octopus tem varios modelos do g531 menos a BT. Alguma dica?
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
pra quem nao tem a octopus e precisar carregar certificado go g531 bt na z3x eu fiz um procedimento deu certo atualizei um com uma rom estuc com root do g531h na z3 selecione o modelo g130bt carregue o arquivo cert foi tranquilo
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom amigos, to com um G531BT que chegou na assistencia travado na logo da samsung, o problema é que ele não aceita a rom, da FAIL no ODIN, e não da certo pela box, alguém pode dar uma dica? Deem uma olhada no que aparece na tela: ODIN MODE SECURE DOWNLOAD: ENABLE MOM DOWNLOAD BLOCK: 0 PRODUCT NAME: SM-G531BT CURRENT BIN: SAMSUNG OFFICIAL SYSTEM STATUS: OFFICIAL FRP LOCK: ON
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
pessoal cliente deixou um gram prime g531bt aqui na loja ele está pedindo o loguin de conta que era do aparelho ele resetou e agora ele pedi pra entra com a conta que era do play store só que ele não lenbra a conta pq foi um amigo dele que fez ja atualizei ele mais continua pedindo a conta será que alguem pode me da uma luz com esse aparelho ja tentei hard reset nele e nada tbm atualizei e nada de sair sera que alguem ai ja resolveu isso pode me da uma luz agradeço obg..
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Preciso tirar a senha do g531 sem formatar octopus faz?
- 3 respostas
- 673 visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, fiz a formatação de um G530H, após formatar sumiu a linguagem em português. Tentei diversas room e nenhuma aceita. Tentei root para instalar o more locale2, porém o atc buga e fica entrando automaticamente em recovery após o root. Alguém poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
Olá, tenho um G531H preso na conta google. Estou usando uma Octoplus Box ativada para Samsung e LG, porém, ela não tem a plataforma para este aparelho. Agradeço desde já a quem compartilhar a solução.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
amigos eu to com um samsug g531m que cuando eu conecto ele no pc ele reconhece normal mais passa ums 10 segundos e desconecta alguem pode me dar uma ajudinha ??
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ja tentei passar rom mais nao sai do Sboot pelo odin e pelo z3xbox alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT (J2 Prime), que o mesmo, reconhece chip, mas fica com a frase "Não registrado na rede" quando tento fazer alguma ligação. Já fiz um hard reset, e nada. Tentei passar várias rons também, e nada...não sei se o problema vem da placa, ou do software. Alguém pegou algum assim? Desde já, agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, meu primeiro POST OK! entao me perdoem se nao esta de acordo com os padroes dos "postadores" mais antigos. Lutei muito pra desvendar esse desbloqueio, vou colocar abaixo os passos de como eu consegui remover o bloqueio do google. Tenham instalados o aplicativo Realterm e os drivers necessarios para conexao do celular ao PC. conectem o celular ao PC e abra o realterm Comandos Para Inserir no Realterm: 1) at+creg?\r\n 2) atd911;\r\n (logo que mandar esse comando seja rapido para clicar no icone do bluetooth) - ativa o bluetooth e conecte via bluetooth no notebook - pelo notebook faça uma ligação usando o …
- 3 respostas
- 6.5k visualizações
-
para remover frp baixei a combination e passei para retirar pela Z3x, e o mesmo depois de passar o arquivo não ligou mais e na fonte só vai até 0,16
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos! Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde, fiz o procedimento de software no equipamento, apos termino o aparelho não da sinal, vi um procedimento nos topicos antigos de reparo de boot, mas não tinha o tutorial. ps não tenho box
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia galera. Estou com um g532 aqui travado, naquela tela azul pedindo recuperaçao do software. coloco no odin ele reconhece a porta, mas nao passa a rom, seleciona mas quando coloco pra começar ele nao evolui, fica travado no sistema e as vezes nem começa a passar nada. o conector esta ok. to começando a achar que é problema na placa, talves chip de memoria. sei la. alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
-
-
É possível a remoção da senha de bloqueio de tela sem a perca de dados desse aparelho, já fiz de outros, mas desse nunca fiz, tenho a Octoplus e a Z3x pro, alguém conhece algum procedimento?
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
Olá. Estou com um G532MT com senha de bloqueio. O cliente quer os dados, teria algum procedimento para remover sem perder os dados. Obs.: Tenho a Medusa Box e consigo fazer a leitura da memória pelos pinouts, seria possível remover o bloqueio, eliminando o local onde fica salvo o bloqueio? Se sim qual seria o local(partição) e arquivo?
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Pessoal, G570, Na hora que vai fazer ligação o sinal cai para zero, bolinha cortada e tudo não completando a ligação... Qdo encerra a ligação o sinal sobe normalmente... Sem queda e oxidação... A única coisa que percebi é o RMM Prenormal... Será que pode ser isto?
-
- 2 respostas
- 614 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, estou com um j5 prime dando esse erro no odin com rom parcionada ja? alguma dica?
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.