Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Markin Monster cel,

Olá! Estou com um cliente com um SM-J400M que travou numa tela que desconheço. Consegui coloca-lo em modo download porém quanto tento passar a ROM da erro e aparece erro de Binary. Baixei 2 versões diferentes e continuou com o mesmo defeito. O Binary que diz que está no ATC é um binary negativo. Se alguém souber me ajudar agradeço desde já

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by junior2006,

estou com galaxy s2 tv s7273t travando na tela ja tentei hard reset mais nao entra em recovery preciso da rom e possivel agradeço

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  3. Desbloquei meu SGH E215 e queria tirar a abertura e os menus da TIM deke... sem usar programa Me desculpe se criei tópico no lugar errado...pois sou novato... Abraços Editado!! Por favor Leia as regras do fórum não é aceito tópicos nem títulos de tópicos escritos com letras maiúsculas então desligue seu Caps Lock antes de Postar Agradeço a compreensão

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by marllon,

Olá alguém sabe como se procede flash do samsung i5700l ?? tenho a tornado e z3x, se alguém souber post por gentileza !! bem .. o problema do aparelho é q ta pedindo conta de usuário e senha do google !! nunca vi issu !! penso q com uma flash resolveria !!!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. amigos to com este aparelho da claro para fazer o desbloqueio tenho hwk, vi um topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4153-desbloqueio-do-samsung-m2510-sem-box-e-para-os-que-mostran-msg-retorne-svc.html?highlight=m2510 que faz sem box, nao to conseguindo baixar os arquivos.

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Isaac Santos,

Olá Amigos estou com um samsung s5230, que quando ligo ele não sai da tela inicial, fui tentar passar a FLASH, mas ele não entra em boot de jeito nenhum.. Alguma solução? Me ajudem.... Possuo--> N-Box e Z3x para atualizar...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Galera não estou conseguindo configurar mms no Samsung GT-B7722, a configuração wap vai de boa, porem, mms não envia, alguem ja fez nesse modelo ? Desde ja muito obrigado. Abraço a todos.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by TudoCelular,

Eu não consigo encontrar esta maravilhosa flash em lugar nenhum =( me ajudem por favor Desde Já, Obrigado TudoCelular

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Zaqueu Rocha,

ala amigos clan preciso do procedimento para rodar um arquivo flash pela z3x team no lg kp151, comprei recentimente esta box e nao sei como faser!!! desde ja agradeco aos que responderem.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by troia,

peguei um samsung p1010 pra fazer atualização e pensei q fosse p1000,fiz a flash nele so q agora ele apagou,tentei colocar ele em modo de flash e n entra, (volume pra baixo e power)fiz o procedimento pela gpg jtag e não consigo repara o boot ele não dar comonicação fiz pinagem em anexo, alguem teria uma solução?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Amigos, vou contar o que (lembro) que aconteceu e espero que vocês possam me ajudar. Primeiro, estou criando esse tópico num fórum de nome diferente porque não achei nenhum com a referência de meu aparelho e não descobri como criar um fórum pai para isso. Enfim... sou leigo quanto a mexer em sistemas de celular, mas inventei de alterar o meu android original para uma versão 4.0. Segui a tutorial de um vídeo no youtube, mas como o android instalado era (eu acho) de um aparelho que não era dual ou não era brasileiro, não reconheceu nenhum dos meus chips. Daí, tentei voltar ao sistema original, baixei outro sistema que também não era original do galaxy y pro duos e também n…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Alguém pode postar a NVM do GT-I5700... Agradeço

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  13. Started by rosianebwcell,

ola meu e rosiane estou com um samsumg galaxi s7562 pra arrumar na loja ja fiz tudo que sabia ser o possivel problema nao resolvi ,quando ligo o aparelho ele funciona normal mas quando entra em descansso de tela ele nao volta mais ,ja dei reboot e nada ja vi placa se alguem tiver uma possivel soluçao eu agradeço

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , estou com este atc pedindo senha gostaria de saber se consigo dar um reset pela z3x e se precisa de drivers ou se tem alguma senha direto no atc.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Procedimento de reparo de linguagem pela z3x box Modelo : D295f Selecione o Modelo: D295f Na caixa Opções Marque as seguintes Configuração: Opções: * Leia a informação após pesquisa de telefone * Atualizar porta Auto * Escolha modelo Manual * Verifique nível de bateria * Ler linhas de confirmação do telefone * flash in direct mode * format user data after flash Selecione o arquivo de Firmware : D295f10d_00.kdz tem que ser a Versão 10D Aguarde a escrita e fim.. LogsZ3x: 26/11/2016 11:31:15: Modo: Normal 26/11/2016 11:31:15: Modelo: WX_PROJE 26/11/2016 11:31:15: Criar versão: Aug 27 201509:08:27Jul 14 201407:00:00…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by ElvisLuizS,

Eu cheguei uns topicos do forum e percebi que alguns tiveram Problemas em Desbloquear o GT-E2530 pela Z3x Então Decide Abrir esse Tópico Passando pra voces como se deve fazer. Passos: Abra o programa Z3x box Samsung 2G Tool 3.5.0035 ( Português ) Selecione o Modelo E2530 Clique em Desbloqueio Direto e siga os procedimentos alistados pelo programa Sucesso! OBS:Cabos usados:USB e UART usado é o C3300k Log Realizado por mim : ------------------------------------------------------------------------------- Modelo Selecionado: E2530 Porta COM Selecionada: COM5 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Telefone Deverá Estar DESLIGADO Pres…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by dbas,

amigos do clan eu atualizei o s3350 com a firmware q está disponivel no clan , o aparelho quando entra no menu reinicia alguem tem outra flash q soluciona esse problema. obs: era da da claro aguardo ajuda obrigado

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Davi rodrigues almeida,

Boa Noite Pessoal, Estou com um probleminha e gostaria que vcs mais experientes que eu me ajudem. Em relação a este aparelho da samsung modelo SGH C275L a box Octoplus consegue desbloquear? Já que a plataforma ela suporta "Agere", pesquisei aqui no forum e google e não achei nada sobre isso. Obrigado!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Luc28,

Boa tarde, poderiam disponibilizar o arquivo pit do Samsung Galaxy S3? Obrigado...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  20. Started by gabrieltexeira,

Preciso do procedimento de atualização de firmewere utilizando nova UFS para esse atc, na box só tem a opção tfs e arquivo auxiliar para selecionar,já passei esses dois arquivos ,mas não funfo... Des de já sou grato pelo apoio...

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Lorenzzon,

Amigos estou com o seguinte problema na z3x: ao selecionar a porta USB p/ fazer leitura no s3650 o icone usb não aparece somente o icone COM, sendo assim não é posssivel fazer leitura. Alguém ja pegou algum caso assim? ou teria outro modo de fazer ler? obs: fiz leitura em outros sem problemas, somente agora tem dado esse problema

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  22. Started by solano,

estou com um t669 com unfreeze gostaria de saber c alguem sabe o procedimento pra inserir codigo unfreeze e nck tenho os 2 codigos so nao sei como inserir

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by debrande,

apos cliente tentar atulizar seu s4, ele naun da mais boot onde posso encontrar flash pra ele z3x jtag easy . desde ja agradeço a todos.

24. Started by Messiasouza,

To com um aparelho aqui parado porque não consigo tirar a senha dele, ele nem entrar na tela inicial. Só fica pedindo a senha de segurança, e quando eu coloco ele no computador os drives dele não são instalados normalmente. Mais o conector dele está tudo bem (eu acho) Porque ele carrega normalmente eo PC reconhece ele normal, mais na hora de instalar os drive não instala e com isso a Z3X não reconhece o aparelho. Queria saber se tem outra forma de eu tirar essa senha?

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by android,

Galera estou com um trend que nao estava atualizando a hora e data e estava apresentando direto a seguinte informaçao O CONFIGURAÇOES PAROU...dai fiz o hard reset, ele resetou mas nao aceitou o reboot...agora eu ligo ele e ele apresenta a mesma mensagem acima e nao sai da parte de pular as configuraçoes do wifi...quando coloco pra pular ele volta a uma configuraçao anterior e so fica nisso...alguem ja fez o soft desse modelo...se alguem tiver a flash dele agradeço se poder disponibilizar no acervo de flash sansung!! desde ja obrigado à atençao de todos!!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.