SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Hello my Friends do clan gsm estou com um e2220 que nao muda o xxxxxxxxxxxa todos desde ja grato Leia as regras do fórum evite infrações!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde meu queridos colegas,um cliente chegou com esse aparelho afirmando q o msm nao completa ligaçao,realizei a blacklist e esta td ok..porem veriquei q o imei do atc esta com os primeiros 6 numeros com (000000*********)desta forma com zero e com root .alguem sabe se o root pode ter sido a causa da bagunça com o imei..preciso de uma maozinha dos amigos.. boxs//z3x lg//vigys//setool3//nbox+hwk//ustpro2//smartclip//....
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos ,espero não estar fazendo ou escrevendo besteira .Mas como o servidor da Z3 está fora do ar ,fiquei um tempão para solucionar meu problema com o desbloqueio desses dois modelos de aparelhos . Sempre que mandava ler os aparelhos para desbloquear aparecia a mensagem :`` Searching Server ...fail !`` , e por consequencia não lia os códigos de desbloqueio .Foi aí que resolvi fuçar no Sw e descobri que na aba (Settings Model ) poderia desmarcar a opção User Server (Other Settings ) ,e o aparelho passou a gerar os benditos códigos ! Desde já deixo minha experiencia , e tambem peço desculpas se esse tópico foi desnecessario .
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos !! bom galera estou com um i9300 aqui na minha loja , ele esta travado na tela inicial sei que existe varios topicos com este assunto ... resumindo já Dei varias fhas no mesmo , pelo Odim , Octo e z3x tudo sem sucesso, a flahs vai toda mas ele não volta,mas ai e que entra a duvida, este não e o primeiro que chega aqui pra mim e eu não consigo volta . Mas tenho um amigo tambem tecnico que todos que levo la pra ele ele volta ele na auta .com uma Rom I9300UBGMK1 Ele me disse que ela repara todas as arias do aparelho encluindo EFS e deicha o imei danificado. Mas esta Rom volta todos . pesquisei mas não consegui encontrar esta tal Rom . se aguem puder post…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
passei flash pela z3x 100%,mas só liga com a tela com o celular,triangulo e pc,pela octoplus ele não finaliza o flash,pelo odin reconhece a porta nã vai o flash.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Nobres eu estou com cell desses apagado, tenho a Z3x e HWK, no entando acho que pela HWK n faz; vi em algum lugar que pela Z3x faz so que n sei em que progroma dela que faz, tem um que so faz unlock , flasj n faz. Os amigos podem mim ajudar mim dizendo por qual programa que faz? __________________________ Jesus salva!
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Já realizei vários processos por BOX e manual, até consegui entrar nas configurações e removi a conta goolgle, mas o que esta travando o procedimento é a conta samsung... entrei nas configurações utilizando o aplicativo que baixei do CLANSOFT pra ativar o ADB de samsung mais não consigo resetar o aparelho pq pede a conta samsung... e com downgred ele fica dando vários erros quando vou entra nas configurações Z3x, OctoPlus, Infinitybest, UFSTurbo.
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera tenho octopus atualizada na ultima versão , vinha conseguindo gravar certificados tudo num boa porem simplesmente o UART CABLE parou de funcionar ja troquei usei outros testei, o cabo esta perfeito porem simplesmente nao faz leitura do atc , nao sei oq fazer ja reinstalei a box , baixei os drivers FTP, apaguei os logs na pasta Octoplus_Samsung ate agora nada , alguem ja pegou problema parecido ? quando tento gravar marcando opção USB tambem da erro
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou precisando de uma firmware para o champ c3300k em português, pois todas que eu tenho é em inglês ou arabe :s
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera estou com um trend que nao estava atualizando a hora e data e estava apresentando direto a seguinte informaçao O CONFIGURAÇOES PAROU...dai fiz o hard reset, ele resetou mas nao aceitou o reboot...agora eu ligo ele e ele apresenta a mesma mensagem acima e nao sai da parte de pular as configuraçoes do wifi...quando coloco pra pular ele volta a uma configuraçao anterior e so fica nisso...alguem ja fez o soft desse modelo...se alguem tiver a flash dele agradeço se poder disponibilizar no acervo de flash sansung!! desde ja obrigado à atençao de todos!!
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da claro para fazer o desbloqueio tenho hwk, vi um topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4153-desbloqueio-do-samsung-m2510-sem-box-e-para-os-que-mostran-msg-retorne-svc.html?highlight=m2510 que faz sem box, nao to conseguindo baixar os arquivos.
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
flash com sucesso usando a z3x segura volume menos + pawer coloca usb estala os driver seleciona porta com e manda roda flash encontra aqui no forum mesmo.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um b5702 que estava travando sozinho. passei um flash e agora os tecldos nao funcionam mais. abaixo segue o log da z3x. há algum procedimento para restaurar o funcionamento do teclado. Passei o flash no master e no slave trocando de b5702m para b5702s. Selected model: B5702_m Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 36 second, sw ver: 3.5.0022 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: B5702_m Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press p…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com 3 samsung S5830c que entraram praticamente juntos na minha assistência com o mesmo defeito, ficam reiniciando na tela inicial. Eles entram em modo donwload, tentei atualizar pelo odin 3.04 mas ele vem só com arquivo PDA e deu falha. Pelo Odin v1.87 tentei mas não abre o BOOD, PDA, PHONE e o CSC somente o PIT. Preciso de ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde estou com um samsung C506 que está dando serviço limitado! Queria saber como resolver esse problema...se passando flash talvez possa resolver! Muito obrigada desde já!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Sera que alguem poderia me ajudar a instalar o gps, tentei seguir as informações de um amigo do forum, mas acho que o link foi removido.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
quando tento entra no playstore aparece a seguinte mensagem: nao e possivel estabelecer uma conexao confiavel com o servidor. pode ser um problema temporario ou talvez seu dispositivo android nao esteja abilitado para serviços de dados. se o problema continuar, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente. ja tentei hard reset e atualizaçao.
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Samsung FRP Tools Version 1.0.0.2 [iaasteam.com] MTP Samsung FRP Tools Port Options Auto Detect Install MTP Driver MTP FRP BYPASS Enter Download Mode Exit Download Mode Factory Reset https://iaasteam.com/samsung-frp-tools-version-1-0-0-2/
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com este 2 atc q de primeira instancia não ligavam, a testar ambos na fonte ambos travam em 0.30 de consumo e ali ficam, sendo que vi em muitos topicos para tentar reparar o boot pela z3x, tentar colocar ele em modo donwload e fazer flash pelo donwloader, mas tudo isso ja tentei e nada sendo que ambos são do mesmo cliente e disse q ambos pararam do nada, abri os aparelho e não tem marca de nada, gostaria de saber se os amigos ja se deparam com esta situação e como resolveram
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá! Estou com um cliente com um SM-J400M que travou numa tela que desconheço. Consegui coloca-lo em modo download porém quanto tento passar a ROM da erro e aparece erro de Binary. Baixei 2 versões diferentes e continuou com o mesmo defeito. O Binary que diz que está no ATC é um binary negativo. Se alguém souber me ajudar agradeço desde já
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
estou com um Samsung bloqueado, levei ao técnico ele inicialmente me cobrou 450, depois me disse q servidor normal não vai, só autorizado, ai subiu de 450 para 850, gostaria de saber se é isso mesmo, se alguém poder me recomendar um servidor ou um técnico q faça o serviço remotamente também agradeço
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos boa tarde, alguém poderia me postar de como fazer root no mesmo? desde já ficarei muito grato
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores. Estou com uma atc Samsung B3210 que estou tentando aplicar uma flash através da HWK, no entanto sempre da o erro em anexo. Se alguem puder me ajudar me dizendo oque estou fazendo errado e postar o procedimento correto ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos do Forum . Entrou um Galaxy i9300 , o S3 , que o cliente fez atualização no mesmo . Após essa atualização , o aparelho parou de reconhecer chip . Fica apenas a mensagem "SEM CARTAO SIM" . Conferi o IMEI e nao ta corrompido . Fiz hard reset e e depois atualização de software, com o unico arquivo q consegui, pela Odin v3.04 Infelizemetne nao obtive sucesso . O aparelho esta na versao do android 4.0.4 , BB i9300BLUG2 Gostaria de saber se alguem ja conseguiu pegar um defeito parecido, ate mesmo em outro modelo de samsung e conseguiu resolver. Agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.