Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by livecell,

a box reconhece o atc numa boa e no final da esta falha- send-s3 fail.... e seding*.s3 file... se alguem poder ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Estou com uma atc Samsung B3210 que estou tentando aplicar uma flash através da HWK, no entanto sempre da o erro em anexo. Se alguem puder me ajudar me dizendo oque estou fazendo errado e postar o procedimento correto ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by alex novaes,

Bom dia , amigos entrou esse modelo com senha , fiz o hard reset mais ai o touch parou , ja troquei o touch , ja fiz atualização pelo odim mais o mesmo continua travado gostaria de saber se existe versão do touch ou alguma flash que resolva isso , no mais obrigado.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Alisson Tigre,

quando tento entra no playstore aparece a seguinte mensagem: nao e possivel estabelecer uma conexao confiavel com o servidor. pode ser um problema temporario ou talvez seu dispositivo android nao esteja abilitado para serviços de dados. se o problema continuar, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente. ja tentei hard reset e atualizaçao.

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by rmarcal,

Olá ... poderiam me ajudar a configurar um igo primop no omnia 2 ????

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. se alguem poder me ajudar me celular esta bloqeado por uma senha mas eu nao concigo tirar alguem me ajuda ai o que eu fasso ele nao da nenhuma opção se puder me ajudar eu agradeço valew:reza:

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Preciso backup da eeprom de outro e2120. Obs:Salva de outro aparelho bom funcionando sem código de segurança.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Olá! Tenho um GT-i9100 que não entra em modo recovery, quando tento ligar ele aparece a mensagem "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again" Já tentei reinstalar o sistema usando o Odin, Octoplus, Z3x. Já recuperei o Boot usando a MEDUSA e Easy Jtag e mesmo assim da erro no odin e na z3x não passa de sbl1.bin tbm já tentei o pit e para em ID:0/044> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/044> Get PIT for mapping..

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by dantef,

Justificando.. Estou abrindo esse tópico pq acho o meu problema com algumas peculiaridades em relação aos já relatados com esse problema. Tenho um S3 a um tempão, sempre perfeito só troquei de ROM (Reino Unido) 1x quando teve aquele problema de morte súbita apenas. Ficou bem até dezembro (Não atualizava pq o kies não aceitava). Pois bem, agora em dezembro ele passou a ficar sem registrar na rede, do nada (não fiz atualização nenhuma), e o pior, quando eu reinicio o aparelho a rede volta, fica caindo e voltando. Passa metade do dia registrado beleza e a outra metade eu tenho que ficar reiniciando. Todo tempo fico olhando p o celular para ver se caiu. Fui procurar soluçã…

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um samsung c3222 que ele lê os chips da op.vivo e da Oi, porém a a claro e tim não funcionam... já vi as configurações, já efetuei uma flash.. e nada.. Alguem já passou por esse problema??

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  11. gostaria de saber se alguém pode me ajudar a desbloquear meu aparelho ... Ele é um samsung chat s3350 da vivo ... Se alguém puder me ajudar.... obrigado. (:

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. amigos to com este aparelho da claro para fazer o desbloqueio tenho hwk, vi um topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4153-desbloqueio-do-samsung-m2510-sem-box-e-para-os-que-mostran-msg-retorne-svc.html?highlight=m2510 que faz sem box, nao to conseguindo baixar os arquivos.

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by brind,

entrou esse aparelho na loja para desbloqueio ele é original da vivo apos feito o desbloqueio via codigo de subsidio o aparelho funciona vivo,claro e oi mais a tim só da emergencia

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou a tempo tentando tanto desbloquear como dar flash em um samsung I6220! e antes mesmo de eu conectar o celular na minha BOX Z3X fica Search modem ... e não detecta o celular.. os outros celulares qdo coloco para desbloquear manda eu conectar o celular e apertar power por 3 segundos... e esse nunca aparece isso.. Queria saber como resolver esse problema... Procurei por tópicos parecidos e não encontrei! Muito obrigada desde já

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Started by Mariana28,

Pessoal estou precisando acessar esse aparelho pelo z3box, porem nao veio nenhum cabo compativel , saberiam me informa qual cabo debo comprar para esse celular ? A entrada dele é aquela "fina" , http://www.samsung.com/uk/consumer-images/product/mobile-phones/2013/GT-E1280RWABTU/features/GT-E1280RWABTU-56970-0.jpg - - - - - - - - - -

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. Estou precisando da ajuda de vcs estou com um S3 que após alguns meses de uso ele começou a travar, só sai apertando power e reniciando. Ele tava na versao android 4.1.2 atualizada. tentei fazer um dowgrade para versão 4.1.1 para ver se resolvia mais pioro agora ele mal liga ja trava.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Boa noite. Estou com este atc na bancada. Testei com dois chips da claro e não reconhece. Testei com um da Vivo e reconheceu e efetuou chamadas. Testei *#06# e esta aparecendo o imei, não esta null. Vale constar que esta com uma firmware exclusivamente da vivo. Tem algo relacionado...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Started by planetec2002,

Bom dia a todos gostaria de saber dos companheiros se alguém teria o arquivo eeprom do samsung i321n após o desbloqueio o mesmo só fica sem serviço em todas as operadoras a te mesmo na tim na qual o mesmo estava funcionando normal, desde já obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. Started by fcaliatto,

Boa tarde galera. eu estou tentando desbloquear um celular sansung gt16220 pela z3x porem a mesma não tem a programação, alguem pode por favor me informar a programação pra que eu possa inserir o codigo. obrigado a todos boa tarde.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by joao emilio,

alguem poderia ne da uma ajuda como passa flash no samsung d880 pela micro tornado hwk .

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Samsung FRP Tools Version 1.0.0.2 [iaasteam.com] MTP Samsung FRP Tools Port Options Auto Detect Install MTP Driver MTP FRP BYPASS Enter Download Mode Exit Download Mode Factory Reset https://iaasteam.com/samsung-frp-tools-version-1-0-0-2/

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  22. Bom dia! Estava com um A32 SM-A325M que não avançava na hora de configurar, baixei o software mais recente do mesmo e apliquei via ODIN. No meio do processo ele apagou a tela e no ODIN continuou normalmente até a conclusão da instalação. Agora o aparelho liga (dá até pra ouvir notificações ou o barulho do carregador plugado/reconhecido no PC) mas em momento algum dá imagem (nem mesmo imagem de boot), consigo colocar ele no modo download as cegas, segurando os botões e colocando o cabo mas mesmo aplicando diversas ROMS ainda assim ele não dá imagem. Alguma dica do que pode ser?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Pulman,

Boa tarde! Sou novo neste fórum, como tal peço desculpa se estou a escrever no local errado. Tenho um Samsung GT-s5560 em que gostaria de desbloquear. Alguém me pode ajudar neste sentido? Obrigado Pulman

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by mexitel,

Bom dia, Estou com 3 samsung S5830c que entraram praticamente juntos na minha assistência com o mesmo defeito, ficam reiniciando na tela inicial. Eles entram em modo donwload, tentei atualizar pelo odin 3.04 mas ele vem só com arquivo PDA e deu falha. Pelo Odin v1.87 tentei mas não abre o BOOD, PDA, PHONE e o CSC somente o PIT. Preciso de ajuda.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by danilo mt,

pessoal preciso urgente dessa rom o cliente colocou uma senha no aparelho e agora ele não sabe ja tentei o hard reset mais não vai ja tentei atualizar ele pelo kdz mais da( extract file error finished ) e na z3x no lgtool tem o modelo mais como o msm não ta ativado o modo depuração usb não tem como fazer o reset pela z3x unica solução é achar uma rom para z3x para passar nesse aparelho do ca#### se alguem tiver por favor poste ou se tiver outra dica me da uma luz obg..

• 2 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.