Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wordcell600,

ola amigos preciso de uma flash pra um sansung x836 que so fica piscando se alguem puder ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. Started by trigo,

Boa noite a todos !! bom galera estou com um i9300 aqui na minha loja , ele esta travado na tela inicial sei que existe varios topicos com este assunto ... resumindo já Dei varias fhas no mesmo , pelo Odim , Octo e z3x tudo sem sucesso, a flahs vai toda mas ele não volta,mas ai e que entra a duvida, este não e o primeiro que chega aqui pra mim e eu não consigo volta . Mas tenho um amigo tambem tecnico que todos que levo la pra ele ele volta ele na auta .com uma Rom I9300UBGMK1 Ele me disse que ela repara todas as arias do aparelho encluindo EFS e deicha o imei danificado. Mas esta Rom volta todos . pesquisei mas não consegui encontrar esta tal Rom . se aguem puder post…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Israel Telles,

Amigos do ClanGsm, estou com um Samsung T959 para desbloqueio, mas nao estou conseguindo efetuar o mesmo com sucesso. Eu seleciono o modelo T959, e ele reconheçe como I9000, a box lê o aparelho ceritnho, mas na hora de ler os codigos da erro. Alguém sabe como corrigir esse problema com segurança (sem matar o aparelho) Desde já agradeço as ajudas. Abç

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. amigos to com este aparelho da claro para fazer o desbloqueio tenho hwk, vi um topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4153-desbloqueio-do-samsung-m2510-sem-box-e-para-os-que-mostran-msg-retorne-svc.html?highlight=m2510 que faz sem box, nao to conseguindo baixar os arquivos.

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by carolv2,

Ola ontem meus amigos acabaram bloqueando meu celular, e esta no formato de pin com 4 digitos e nenhum deles lembrou a senha estava olhando no forum para pode ver se conseguia desbloquear ele, ja fiz isso uma vez só que estava em bloqueio normal que voce tinha que desenhar para poder desbloquear mais dessa vez foi diferente eu preciso que você me ajudem ja baixei um programa mas não consegui usar ele pq precisava de outro estou já a horas procurando uma solução e nao encontro, alguem poderia me ajudar explicando certinho como fazer para desbloquear ele. Agradeço desde já :3

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by eletromax,

Alguem já desbloqueio esse samsung , pela Z3 box parace que não suporta .

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Leonardo Bier,

alguém tem algum efs do i9300? já baixei a do clansoft, mas da erro.. aguardo

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Leonardo Bier,

Boa tarde, desbloqueie o E1086 e só da "somente chamadas de emergência" o que posso fazer? agradeço

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by brall,

chegou em minha assistencia um s3350 que quando coloca qualquer chip pede pra digitar a palavra chave em vez do codigo. ja fiz a flesh mais não resolveu,tentei digitar o codigo e nada. tentei varios codigos sem o chip tambem não deu certo ja que sem o chip ele abri normal. obrigado.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by paulo_radio,

Boa tarde amigos!!! Estou precisando dos drives para tirar a senha do e2330b (Modem comm Control Interface) (Trace Port comm Controll Interface). Grato...

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,

Estou precisando resolver um LG GT360.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by fernandosks,

opa pessoal espero que possam me ajudar hoje veio um senhor aqui na loja com A10 com a senha na tela não consigo fazer hard set n entra em download alguma solução??

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Rubens Victor,

Nao abre a opcao de colocar conta samsung, nao ativa pra logar na app samsung, ja atualizei voltei, e mesmo assim ainda nao esta funcionando alguem tem alguma solucao ?

• 21 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Maikon Santos,

ola amigos do clan ,gostaria de saber se algum amigo poderia me auxiliar :estou com um lg kp106b chegou aqui com um problema de ficar perdendo o sinal e reniciando.apliquei flash pela z3x 2 vezes no caso sendo q apos a flash o mesmo agora quando liga só pisca a tela e desliga ,tambem nao encontrei a flash do mesmo aqui no forun para z3x só para vigys mas essa ferramenta nao possuo ,se alguem estiver disposto a me auxiliar com algumas dicas agradeço.obrigado

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by celcell,

passei flash pela z3x 100%,mas só liga com a tela com o celular,triangulo e pc,pela octoplus ele não finaliza o flash,pelo odin reconhece a porta nã vai o flash.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Afonso Junior,

pessoal estou com este sansung gts3550, e preciso retirar codigo de teclado, e fazer desbloqueio gsm, a ferramenta que tenho e a Z3. Aguem tiver o procedimeneto me ajude. Desde ja agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum estou com sansung a 725 cdma com teclado bloqueado , da para dar algum reset ? eu tenho o cabo mas não tenho o programa se alguem puder me ajudar fico agradecido, obrigado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by troia,

peguei um samsung p1010 pra fazer atualização e pensei q fosse p1000,fiz a flash nele so q agora ele apagou,tentei colocar ele em modo de flash e n entra, (volume pra baixo e power)fiz o procedimento pela gpg jtag e não consigo repara o boot ele não dar comonicação fiz pinagem em anexo, alguem teria uma solução?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um b3210 que morreu após dar erase nor na z3x, agora o mesmo nem reconheçe mais na box, alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado a todos.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by nandinhoaz,

pessoal boa noite... estou tentando desbloquear esse atc mas não estou obtendo sucesso.... por gentileza, alguém poderia me dar uma força... tentei com esse procedimento mas, infelizmente também não consegui!!! http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8145-tutorial-de-desbloqueio-samsung-gt-s5230-e-i6220-na-hwk.html#post44859 desde já, obrigado a todos... att

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by LéoCipriano,

Estou com o aparelho 6102b travado na tela inicial, encontrei 2 firmwares para passar no Odin, um sem operadora e um da TIM. O problema é que, a firmware sem operadora faz parar de funcionar o touch do aparelho e o da TIM, funciona normal mas quando coloco o aparelho no carregador ou no cabo usb ele desliga sozinho. Será que são as firmwares que eu baixei, alguém tem a firmware que funciona corretamente? Procurei aqui no forum, mas só encontrei as que eu já baixei ...

• 17 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Bom pessoal, passei a combination disponível no ClanSoft para retirada da conta google e quando fui passar a Full Repair apareceu esse erro, já tentei pelo Octoplus e já passei algumas firmwares disponíveis no Sam Mobile, e todas estão dando o mesmo erro. Não sei se estou na área correta para este tópico pois é o primeiro que posto, peço desculpas desde já.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores Estou com um problema pra atualizar o atc samsung c3300k sempre que tento fazer a flash pelo downloader aparece o erro em anexo alguem sabe como resolver ou o que estou fazendo errado desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by ramonzender,

Estou com um atc mais nao consigo fazer a leitura na box.... aparece assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 62 second, sw ver: 3.5.0027 Alguem pode me passar os procedimentos? grato

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by vande1985,

Pessoal minha z3x estava funcionando 100%, mas sem mais nem menos, qualquer coisa que tento fazer nela, aparece o seguinte erro critical fail e o programa fecha... ja tentei desinstalar e reinstalar, abrir como administrador! E mesmo assim, o erro persiste, não estou conseguindo utiliza-la.... e sabem como é, ferramenta parada não ganha dinheiro! Preciso de ajuda dos companheiros do fórum!

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.