Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by troia,

peguei um samsung p1010 pra fazer atualização e pensei q fosse p1000,fiz a flash nele so q agora ele apagou,tentei colocar ele em modo de flash e n entra, (volume pra baixo e power)fiz o procedimento pela gpg jtag e não consigo repara o boot ele não dar comonicação fiz pinagem em anexo, alguem teria uma solução?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Amigos do clan estou com um GT-S3350 que não abre o aplicativo do MSN já taquei varias flash de vários logos e nada... alguém tem uma solução para isso... Aguardo...

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia, alguem tem flash para samsung i321, para ufs.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Started by JNTelecom,

Pessoal ja chegou varios e215l aqui na loja, sem funcionar teclado, com a tela cheia de listras, etc.. mais toda vez que vou desoxidar ele apaga de vez... nao funciona mais.. tento passar flash e nada acontece.. alguem esta enfrentando algum problema com esse modelo de cel?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Samsung FRP Tools Version 1.0.0.2 [iaasteam.com] MTP Samsung FRP Tools Port Options Auto Detect Install MTP Driver MTP FRP BYPASS Enter Download Mode Exit Download Mode Factory Reset https://iaasteam.com/samsung-frp-tools-version-1-0-0-2/

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Amigos, vou contar o que (lembro) que aconteceu e espero que vocês possam me ajudar. Primeiro, estou criando esse tópico num fórum de nome diferente porque não achei nenhum com a referência de meu aparelho e não descobri como criar um fórum pai para isso. Enfim... sou leigo quanto a mexer em sistemas de celular, mas inventei de alterar o meu android original para uma versão 4.0. Segui a tutorial de um vídeo no youtube, mas como o android instalado era (eu acho) de um aparelho que não era dual ou não era brasileiro, não reconheceu nenhum dos meus chips. Daí, tentei voltar ao sistema original, baixei outro sistema que também não era original do galaxy y pro duos e também n…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by salomaocalixto,

alguém já desbloqueio gu 230 da vivo, será que é preciso fazer o jumper no mesmo? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by gabrieltexeira,

Preciso do procedimento de atualização de firmewere utilizando nova UFS para esse atc, na box só tem a opção tfs e arquivo auxiliar para selecionar,já passei esses dois arquivos ,mas não funfo... Des de já sou grato pelo apoio...

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by strategiquest,

Boas, eu gostava de saber como e que flasho c-270 com italiano, obrigada

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Started by marcelo.brasil,

caros estou com um samsung i8510 pedido o codigo de segurança alguem ja conseguiu tira esse codigo temho a hwk/ust e nada

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by nandinhoaz,

pessoal boa noite... estou tentando desbloquear esse atc mas não estou obtendo sucesso.... por gentileza, alguém poderia me dar uma força... tentei com esse procedimento mas, infelizmente também não consegui!!! http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8145-tutorial-de-desbloqueio-samsung-gt-s5230-e-i6220-na-hwk.html#post44859 desde já, obrigado a todos... att

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Markin Monster cel,

Olá! Estou com um cliente com um SM-J400M que travou numa tela que desconheço. Consegui coloca-lo em modo download porém quanto tento passar a ROM da erro e aparece erro de Binary. Baixei 2 versões diferentes e continuou com o mesmo defeito. O Binary que diz que está no ATC é um binary negativo. Se alguém souber me ajudar agradeço desde já

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Cleverton Matias,

Chegou um samsung S5312C aqui na loja, atualizei com o arquivo do 5312B já que não encontrei o do 5312C, resultado; o telefone não liga mais.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

passei uma flash num S5230 que reinicia mas ele dava rede,ja consultei o imei dele com o Well ja passei duas versoes diferentes nele eu atualizei ele como o multiloader.alguma dica do que possa ter acontecido?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by lutectel,

Caros Amigo deste respeitado forum, comprei um Z3x LG./Sansung, mais não consigo desbloquear nenhum atc. da LG. principalmente Kp. com muito sacrificio consegui um KF..Instalei corretamente a maquina como manda no forum..mais nada. EX.a maquina le o atc. fala no final do processo unlock com sucesso.. coloco o chip e nada.. principalmente no LG. Que qualse não tem tutorial..LG.. so estou encontrando para Sansung. se algum pude me ajudar eu agradeço.. 785445454

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by tesourocell,

alguem teria uma flash samsung 1086i com a versão e1086iwhkb1 peguei umas vinte peças aqui todo em ingles quando coloco a flash da vivo ele apaga se alguem tiver e poder desponibilizar agradeço

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um samsung i6230 que veio para desbloqueio, na hora do procedimento ele entrou em modo download só que deu erro, agora ligo o celular ele ficou travado na tela inicial... Uso a z3x box, e só achei flash de outra box pra poder selecionar o apps para desbloquear.. Agora eu coloco pra dar flash, ou ler informações ele não le pois o telefone tem que estar ligado, e como ele ta na tela inicial não está reconhecendo na box... Se alguém puder me ajudar com esse problema por favor... Agradeço desde já..

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. alguem pode me ajudar como atualizar este celular samsumg gt-e1086 ?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia amigos do Clan, entrou aq na loja um SAMSUNG B5722 que nao lê o SIM CARD 2, aparentemente esta tudo , nao fiz nada na placa, só esta aberto. O que posso fazer?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Isaac Santos,

Olá Amigos estou com um samsung s5230, que quando ligo ele não sai da tela inicial, fui tentar passar a FLASH, mas ele não entra em boot de jeito nenhum.. Alguma solução? Me ajudem.... Possuo--> N-Box e Z3x para atualizar...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by dccell,

E ai amigos do forum, tudo blz. Eu estou com uma dificuldade para desbloquear os aparelhos s5230, s6220, s3650, s... todos que usa o cabo E210 Combo. ele para na seguinte tela: Por favor quem souber o que estiver acontenecdo ou tiver a solução para esse problema me ajudem Aguardo resposta ! file:///C:/DOCUME%7E1/David/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/David/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  22. Started by marcos jose,

ola gente bom dia tem um samsung g531m que foi rezetado e agora pede o e-mail da conta Google como ele nao aceita o cabo com o pendrive ae o jeito foi atualizar so que ja joguei 2 rom nele mesmo assim nao aceita ?

23. Started by Vinny080,

alguém sabe como flashear esse aparelho pela z3x?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Olá pessoal, estou com um j5 (j500M) que não inicia o sistema já tentei vários sistemas via odin, e via octoplus pro, testei com outra bateria e também outra tela nova, e nada do aparelho iniciar o sistema ! Alguém teria alguma solução ? Seria um defeito de hardware ? Abaixo segue foto da tela onde o aparelho trava, fica uns 10 segundos e reinicia sozinho e trava na mesma tela, fica nesse looping !

25. Started by LuisinhoCell,

Vamos usar este Espaço somente para colocar Video sobre a Z3xBox

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.