SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá! Tenho um GT-i9100 que não entra em modo recovery, quando tento ligar ele aparece a mensagem "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again" Já tentei reinstalar o sistema usando o Odin, Octoplus, Z3x. Já recuperei o Boot usando a MEDUSA e Easy Jtag e mesmo assim da erro no odin e na z3x não passa de sbl1.bin tbm já tentei o pit e para em ID:0/044> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/044> Get PIT for mapping..
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigos, ja ha varios dia venho tentando atualizar alguns atc´s S5360 sem sucesso, em todos quando coloco no ODIN MODE e plugo no pc da a mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido", ja instalei drivers e nada, alguem passou por isso e conseguiu resolver ??? PS. Tenho a z3x e tbem não consigo por ela. O interessante que é somente com este modelo em questão, pesquisei e não encontrei nada relacionado, grato pela atenção, abraço a todos.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Olá amigos, estou com um samsung c3222 que ele lê os chips da op.vivo e da Oi, porém a a claro e tim não funcionam... já vi as configurações, já efetuei uma flash.. e nada.. Alguem já passou por esse problema??
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite! Chegou um atc desse aqui com senha padrão fiz hard reset com combinação de botões como de costume mas não resolveu ele para pedindo wifi e não consigo conectar. Passei uma flash no odim e tambe´m não resolveu. Alguém já viu isso?
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
como fleshear o Km 380 pela z3x?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Chegou na minha loja um SAMSUMG S3500. com e seguinte msg: telefone bloqueado. Devolva-o para reparacao. alguem tem a flash dele para que eu possa tentar errumar esses tel
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera estou com um trend que nao estava atualizando a hora e data e estava apresentando direto a seguinte informaçao O CONFIGURAÇOES PAROU...dai fiz o hard reset, ele resetou mas nao aceitou o reboot...agora eu ligo ele e ele apresenta a mesma mensagem acima e nao sai da parte de pular as configuraçoes do wifi...quando coloco pra pular ele volta a uma configuraçao anterior e so fica nisso...alguem ja fez o soft desse modelo...se alguem tiver a flash dele agradeço se poder disponibilizar no acervo de flash sansung!! desde ja obrigado à atençao de todos!!
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal preciso urgente dessa rom o cliente colocou uma senha no aparelho e agora ele não sabe ja tentei o hard reset mais não vai ja tentei atualizar ele pelo kdz mais da( extract file error finished ) e na z3x no lgtool tem o modelo mais como o msm não ta ativado o modo depuração usb não tem como fazer o reset pela z3x unica solução é achar uma rom para z3x para passar nesse aparelho do ca#### se alguem tiver por favor poste ou se tiver outra dica me da uma luz obg..
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores. Estou com uma atc Samsung B3210 que estou tentando aplicar uma flash através da HWK, no entanto sempre da o erro em anexo. Se alguem puder me ajudar me dizendo oque estou fazendo errado e postar o procedimento correto ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Samsung FRP Tools Version 1.0.0.2 [iaasteam.com] MTP Samsung FRP Tools Port Options Auto Detect Install MTP Driver MTP FRP BYPASS Enter Download Mode Exit Download Mode Factory Reset https://iaasteam.com/samsung-frp-tools-version-1-0-0-2/
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meu celular não liga, so fica piscando na tela com o modelo do aparelho, oq pode ser?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um S4 i9500 Octa 3G, pelo oque eu vi é importado, pois está sem o selo da Anatel na etiqueta de identificação. Ele liga, chega a ficar na home, mas após uns 15 segundos, trava e reinicia; já passei uma ROM ZTO original do Brasil, já passei também uma russa, a última lançada pela samsung e nada, ele continua do mesmo jeito. ROM Russa version I9500XXUBMF3 05.06.2013 ROM Brasil version I9500UBUAMDK 24.04.2013 Alguém teria alguma ROM em 3 partes ?, ou já resolveram esse defeito ?. Li relatos que esse é mais um Bug que está dando nos atc's da linha Galaxy, será ?!
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
alguem poderia ne da uma ajuda como passa flash no samsung d880 pela micro tornado hwk .
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1271-procedimento-como-fazer-o-hard-reset-no-i900-omnia.html
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Buenas estou com um a7 2016 a710m com conta google porem a gaveta do chip esta quebrada algum outro jeito de fazer? sydesinc nao ta reconhecendo o aparelho.obrigado
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde amigos! Ganhei um um B6520l da tim usado do meu irmão e no mesmo dia ele começou a reiniciar sozinho, as vezes travando na tela inicial, sem iniciar o WM. Dois dias depois travou de vez, perdi o acesso ao windows mobile e o celular começou a reiniciar sozinho com a tela em "chuvisco" (cada hora uma cor diferente). Isso tudo quando normalmente deveria aparecer a tela de boas vindas do windows mobile. Quando a bateria está no máximo eu consigo manter a tela inicial e acessar a restauração para o modo de fábrica, mas não adianta nada. Já que consigo ao menos entrar no modo download, acho que deveria flashear o aparelho. Procurei em todas os fóruns e não consigo en…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá.. alguém poderia dar uma ajuda com o e2210l ? passei uma flash no aparelho e fikou tudo bem !!! mais a cãmera não tá funcionando !!! o que fazer ?? uso hwk e z3x
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc travando ao ligar, nada de oxidação , pesquisei aqui no fórum a flash para z3x mas não encontrei e também não sei se resolveria com um reset ,se alguem puder me ajudar, agradeço.
-
- 16 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da claro para fazer o desbloqueio tenho hwk, vi um topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4153-desbloqueio-do-samsung-m2510-sem-box-e-para-os-que-mostran-msg-retorne-svc.html?highlight=m2510 que faz sem box, nao to conseguindo baixar os arquivos.
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
como sempre a primeira em lancar novos servicos para linha samsung nova estou vendo que logo tomara conta do mercado de servicos exenciais para desbloqueio e atualizacao de softwear
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal Boa tarde, estou com um galaxy S3 I9300 no qual ele não esta identificando o cartão sim.. fiz a troca da gaveta de cartões e mesmo assim o problema persiste, as gavetas reconhece o cartão SD mais SIM card não.... Alguem tem alguma dica pra passar?? Desde de Jah agradeço....
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Aparelho S6293T estava apresentando msg o processo com.android.phone parou. Resetei aparelho. Reiniciei os processos no menu Aplitivos. Fiz flash via Odim com arquivo compreto (tar.md5) no PDA e tb não deu certo. Sempre a mesma msg. Descompactei o arq pelo cygwin. Depois tentei fazer flash Odim com os arq. já descompactados (PDA, MODEM, CSC). O procedimento travou e agora o aparelho está morto. Tem como fazer via Z3X ou Odim? Teria como fazer via JTAG?
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
estou com um c400 aki na minha assistencia q esta dando servico limitado ja tentei ressolda emei esta normal antena dle tbm alguem sab se algum reparo q possa ser feito
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com 3 samsung S5830c que entraram praticamente juntos na minha assistência com o mesmo defeito, ficam reiniciando na tela inicial. Eles entram em modo donwload, tentei atualizar pelo odin 3.04 mas ele vem só com arquivo PDA e deu falha. Pelo Odin v1.87 tentei mas não abre o BOOD, PDA, PHONE e o CSC somente o PIT. Preciso de ajuda.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum, me apareceu um Samsung M2310 que tava ligando e reniciando. fui tenta Passa flash nele.. Como já tenho de costume. Aplica Erase primeiro pra depois aplica uma Flash nova.. Na hora em que apliquei Erase fez o proceso todo normal até o final.. agora ele apagou de Vez e não ta querendo Fazer o Boot.. Pra aplica o Flash.. gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução? Obs= Tenho N-box HWK. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.