SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
a box reconhece o atc numa boa e no final da esta falha- send-s3 fail.... e seding*.s3 file... se alguem poder ajudar agradeço.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores. Estou com uma atc Samsung B3210 que estou tentando aplicar uma flash através da HWK, no entanto sempre da o erro em anexo. Se alguem puder me ajudar me dizendo oque estou fazendo errado e postar o procedimento correto ficarei muito grato.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia , amigos entrou esse modelo com senha , fiz o hard reset mais ai o touch parou , ja troquei o touch , ja fiz atualização pelo odim mais o mesmo continua travado gostaria de saber se existe versão do touch ou alguma flash que resolva isso , no mais obrigado.
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
quando tento entra no playstore aparece a seguinte mensagem: nao e possivel estabelecer uma conexao confiavel com o servidor. pode ser um problema temporario ou talvez seu dispositivo android nao esteja abilitado para serviços de dados. se o problema continuar, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente. ja tentei hard reset e atualizaçao.
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
Olá ... poderiam me ajudar a configurar um igo primop no omnia 2 ????
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
se alguem poder me ajudar me celular esta bloqeado por uma senha mas eu nao concigo tirar alguem me ajuda ai o que eu fasso ele nao da nenhuma opção se puder me ajudar eu agradeço valew:reza:
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Preciso backup da eeprom de outro e2120. Obs:Salva de outro aparelho bom funcionando sem código de segurança.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá! Tenho um GT-i9100 que não entra em modo recovery, quando tento ligar ele aparece a mensagem "firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again" Já tentei reinstalar o sistema usando o Odin, Octoplus, Z3x. Já recuperei o Boot usando a MEDUSA e Easy Jtag e mesmo assim da erro no odin e na z3x não passa de sbl1.bin tbm já tentei o pit e para em ID:0/044> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/044> Get PIT for mapping..
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Justificando.. Estou abrindo esse tópico pq acho o meu problema com algumas peculiaridades em relação aos já relatados com esse problema. Tenho um S3 a um tempão, sempre perfeito só troquei de ROM (Reino Unido) 1x quando teve aquele problema de morte súbita apenas. Ficou bem até dezembro (Não atualizava pq o kies não aceitava). Pois bem, agora em dezembro ele passou a ficar sem registrar na rede, do nada (não fiz atualização nenhuma), e o pior, quando eu reinicio o aparelho a rede volta, fica caindo e voltando. Passa metade do dia registrado beleza e a outra metade eu tenho que ficar reiniciando. Todo tempo fico olhando p o celular para ver se caiu. Fui procurar soluçã…
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung c3222 que ele lê os chips da op.vivo e da Oi, porém a a claro e tim não funcionam... já vi as configurações, já efetuei uma flash.. e nada.. Alguem já passou por esse problema??
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
gostaria de saber se alguém pode me ajudar a desbloquear meu aparelho ... Ele é um samsung chat s3350 da vivo ... Se alguém puder me ajudar.... obrigado. (:
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da claro para fazer o desbloqueio tenho hwk, vi um topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4153-desbloqueio-do-samsung-m2510-sem-box-e-para-os-que-mostran-msg-retorne-svc.html?highlight=m2510 que faz sem box, nao to conseguindo baixar os arquivos.
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
entrou esse aparelho na loja para desbloqueio ele é original da vivo apos feito o desbloqueio via codigo de subsidio o aparelho funciona vivo,claro e oi mais a tim só da emergencia
-
Olá Boa Tarde! Estou a tempo tentando tanto desbloquear como dar flash em um samsung I6220! e antes mesmo de eu conectar o celular na minha BOX Z3X fica Search modem ... e não detecta o celular.. os outros celulares qdo coloco para desbloquear manda eu conectar o celular e apertar power por 3 segundos... e esse nunca aparece isso.. Queria saber como resolver esse problema... Procurei por tópicos parecidos e não encontrei! Muito obrigada desde já
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando acessar esse aparelho pelo z3box, porem nao veio nenhum cabo compativel , saberiam me informa qual cabo debo comprar para esse celular ? A entrada dele é aquela "fina" , http://www.samsung.com/uk/consumer-images/product/mobile-phones/2013/GT-E1280RWABTU/features/GT-E1280RWABTU-56970-0.jpg - - - - - - - - - -
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou precisando da ajuda de vcs estou com um S3 que após alguns meses de uso ele começou a travar, só sai apertando power e reniciando. Ele tava na versao android 4.1.2 atualizada. tentei fazer um dowgrade para versão 4.1.1 para ver se resolvia mais pioro agora ele mal liga ja trava.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com este atc na bancada. Testei com dois chips da claro e não reconhece. Testei com um da Vivo e reconheceu e efetuou chamadas. Testei *#06# e esta aparecendo o imei, não esta null. Vale constar que esta com uma firmware exclusivamente da vivo. Tem algo relacionado...
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos gostaria de saber dos companheiros se alguém teria o arquivo eeprom do samsung i321n após o desbloqueio o mesmo só fica sem serviço em todas as operadoras a te mesmo na tim na qual o mesmo estava funcionando normal, desde já obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera. eu estou tentando desbloquear um celular sansung gt16220 pela z3x porem a mesma não tem a programação, alguem pode por favor me informar a programação pra que eu possa inserir o codigo. obrigado a todos boa tarde.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
alguem poderia ne da uma ajuda como passa flash no samsung d880 pela micro tornado hwk .
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Samsung FRP Tools Version 1.0.0.2 [iaasteam.com] MTP Samsung FRP Tools Port Options Auto Detect Install MTP Driver MTP FRP BYPASS Enter Download Mode Exit Download Mode Factory Reset https://iaasteam.com/samsung-frp-tools-version-1-0-0-2/
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia! Estava com um A32 SM-A325M que não avançava na hora de configurar, baixei o software mais recente do mesmo e apliquei via ODIN. No meio do processo ele apagou a tela e no ODIN continuou normalmente até a conclusão da instalação. Agora o aparelho liga (dá até pra ouvir notificações ou o barulho do carregador plugado/reconhecido no PC) mas em momento algum dá imagem (nem mesmo imagem de boot), consigo colocar ele no modo download as cegas, segurando os botões e colocando o cabo mas mesmo aplicando diversas ROMS ainda assim ele não dá imagem. Alguma dica do que pode ser?
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde! Sou novo neste fórum, como tal peço desculpa se estou a escrever no local errado. Tenho um Samsung GT-s5560 em que gostaria de desbloquear. Alguém me pode ajudar neste sentido? Obrigado Pulman
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com 3 samsung S5830c que entraram praticamente juntos na minha assistência com o mesmo defeito, ficam reiniciando na tela inicial. Eles entram em modo donwload, tentei atualizar pelo odin 3.04 mas ele vem só com arquivo PDA e deu falha. Pelo Odin v1.87 tentei mas não abre o BOOD, PDA, PHONE e o CSC somente o PIT. Preciso de ajuda.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal preciso urgente dessa rom o cliente colocou uma senha no aparelho e agora ele não sabe ja tentei o hard reset mais não vai ja tentei atualizar ele pelo kdz mais da( extract file error finished ) e na z3x no lgtool tem o modelo mais como o msm não ta ativado o modo depuração usb não tem como fazer o reset pela z3x unica solução é achar uma rom para z3x para passar nesse aparelho do ca#### se alguem tiver por favor poste ou se tiver outra dica me da uma luz obg..
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.