Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel Picolo,

alguem sabe frp g570m no patch 1 de janeiro tenho as box z3x e octoplus porem to com receio de passar o combination agradeço desde já

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  2. Started by Aldinei Jose,

pessoal entro na minha assistencia este modelo com binario atualizado alguem ja pegou

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um samsung g570m com binary 3 e nao consegui tirar a conta google , ja passei a combination , passa normal , mas depois que passo a combination , uso a flash de binary 3 que esta disponivel no clansoft , coloco apenas as partes AP , BL , CSC , ele liga , mas continua pedindo o email , tambem tentei o metodo pelo talkback , mas ele nao libera a opçao de desativar o Google Play Services , alguem teria uma outra flash pra disponibiliza desse aparelho com binary 3 ou alguma dica no caso ? Tenho z3x Pro e Octoplus

4. Started by JonataCGb,

BOM DIA, SOU LEIGO NO GRUPO, ENTÃO SE ESTIVER ABRINDO UM TÓPICO ERRADO ME DESCULPE. COMPREI UM OCTOPLUS BOX E NAO CONSIGO FAZER FRP (CONTA GOOGLE) DO G570M COM BINARIO 6, ANDROID 8. MAIS ALGUÉM AÍ COM ESSE ERRO? " his version of "sboot" is not supported, try to change "sboot"! operation was failed!" JÁ PROCUREI UMA COMNINATION COM BINÁRIO 6 MAS NÃO ENCONTREI.

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by crispim33,

Alguma combination ou solução para esse modelo e versão?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by luansoft,

ALGUÉM TEM O PROCEDIMENTO QUE TIRA ESSA CONTA ESTAR NO BINARIO 7 JA TENTEI DE TUDO AQUI NÃO CONSEGUIR

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde Pessoal , hoje estou com essa bronca o aparelho esta na 6.0.1, passei a combination e Reset/FRP/Reactivation pela octopus e depois passei a 6.0.1 novamente, e o aparelho continua com o bloqueio , passei a combination e depois a 7.1 porém sem sucesso , alguém me da um Help ? Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by zenarko,

pessoal nao sei se sou o unico a estar passando por isso , quanto ativo o talkback para desbloquear o frp ,pelo metodo do talkback ele não aparece o vídeo do youtube e nao consegui desbloquear via octopus pq da q a versao do sBoot nao é compativel alguem pode me ajudar desde de ja grato ,lembrando q fiz o downgrade da rom 8.1 ´pra 7.0

9. Started by Neto Penques,

Alguem pode me dar alguma dica, ja tentei o metodo do teclado e nada, não possuo box.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Thiago Goya,

Bom dia colegas, tudo certo? Estou com um J7 G611MT para fazer FRP, ele está no android 9 porém no binário 6, não consegui achar um meio de realizar o FRP com esse binário, alguém poderia me dar uma luz?

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  11. FRP G928G BINARIO 5 ANDROID 7.0 COLOCAR CELULAR EM MODO DOWNLOAD ABRIR OCTOPLUS VERSAO 2.9.2 VERIFIQUE SE FOI RECONHECIDO PELA BOX 01 RESET/FRP - 02 Reset FRP - UART UFS 03 DESLIGAR O CEL - APERTE E SEGURE VOLUME MENOS E POWER 20 SEGUNDOS 04 CONECTE CABO UART 05 PRONTO ! COBRE UM PRECO JUSTO ( FRASE COPIADA DO CLAN ) :) Bemvindo na Octoplus Box Samsung software versão 2.9.2 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G928G phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3…

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  12. Started by Neto Penques,

Alguem poderia me ajudar com frp nesse modelo com binary3, não tenho boxs :s

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Pastor Ernane,

boa tarde galera alguem ja connseguiu remover essa FRP desse G930T sem ser por test point ele ta no android 8.0 binary 8. ja tentei pela UMT FRP,octplus frp e Z3

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by eloir teixeira,

galera eu estou aqui na bancada com um s7 edge g935f android 7.0 esse nao tem verçao para downgrad passei a combinaçao nele ativo a depuração ADB MAIS depois passo a rom normal nene e nao ativa o adb porque fiz tudo certo

15. Started by Dany Souza 1984,

alguem tem combinacao +firmware do g935f no binario 3

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Pastor Ernane,

alguem tem essa combination pra remover essa frp ja tentei varias e nao deu,ou a Eng boot pra ativar o adb desde de ja obrigado aparelho é o Samsung G935U

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by edson oliveira frança,

caros colegas peguei dois aparelho com a conta frp ,g9650/ds 9.0 pie bin5 nao conssegui tirar de forma nenhuma nem com a forma do chip bloqueado no pin muito menos na outra forma ,os amigos conhece outra forma um despensei mas tou com s9 tentando

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  18. Started by deniferre25,

Boa tarde amigos tudo bem ? estou com um j400 na minha loja pra ser feito o frp tentei seguir com o procedimento do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5041, mais assim que removo o chip ele ja avisa que foi removido , e nao da tempo de apertar o cadeado como no vídeo, alguém ja testou esse método ? no j4 e claro

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Ja tentei por cabo otg, sidesync, donwgrad, realterm e nada alguem me ajduda? não possuo box samsung

20. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal estou com um j105m aqui na assistencia e nao consigo passar da parte do quickmakercut que voce faz login da conta pq nao tem a opcao, porem já fiz o download no clansoft do gerenciador de conta que voce instala e lá libera né( ja fiz em varios outros modelos e deram certo), porem nesse modelo da erro ao instalar o apk da conta, (erro de analise), já tentei por direto no cartao, memoria do telefone e usb e nao instala. o que pode ser?

21. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Ja tentei pela z3x e nao fez e tambem pelo sidesync.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um J200 com conta google bloqueado, ja tentei pelo sidesync,cabo otg e não foi e nunca consigo pelo realterm alguma sugestão?

23. Started by diegopalma,

Boa tarde , peguei um j200m para retirada de conta e nao consegui por nao ter combination da z3x , tentei pelos metodos que tem no clansoft e tb nao funcionou , para tentar resolver tentei um downgrade so que deu erro e aparelho esta travado na tela de modo donwload , ja baixei uns 3 firmwares no suporte z3x e as 2 do clansoft e sempre dar aquele erro de block por nao permitir donwgrade , alguem tem uma solução ?

24. Started by Neto Penques,

Amigos alguem tem dica para frp j400 sem box?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by sandroinfocell,

Olá, Apesar do titulo já dizer tudo eu gostaria de saber de vocês se eu consigo fazer FRP em uma UMT Dongle?

• 6 respostas
    • 944 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.