REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou com um sansung gt 1085 e rompeu trilhar nos capacitores próximo aos conectores do auto falante existe algum jumper para fazer funcionar , esta sem camapinha e sem audio.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui, o mesmo caiu na privada, dei banho quimico esta tudo ok, liga normal, mas quando coloca para carregar o memso desliga, so carrega no carregador universal, se colocar o carregador o mesmo, ele desliga na hora alguem ja pegou esse defeito?? gt 1232d
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Gente como faço para ver se a placa do gt18200L está boa ??
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
amigos, chegou um atc aqui, pois o mesmo nao aceita chip,ja dei banho quimico, fiz uma pequena ressolda, e nada, alguem teria alguma ideia p nosato, ja verifiquei imei, passei flach e nada, se alguem tiver uma ideia , agradeço.... sanssungue 3550
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
amigos do forum bom dia, amigos tenho esse galaxy aqui na assistencia que tem o seguinte problema, quando faço uma ligaçao com esse atc, ele logo fica sem imagem no lcd, mesmo assim funcionando normal, dai nao aceita o comando para desligar a ligaçao,só desliga quando o recepitor desliga. dai e desliga todinho,tem que tirar a bateria e ligar o atc novamente. sofreu queda,fiz uma resolda bem detalhada, mas nao deu.alguma ajuda?
-
- 4 respostas
- 863 visualizações
-
-
Amigos,peguei um 5620 que caiu na água,fiz ele ligar mas agora não lê chip,você coloca o chip e escreve:insira chip.Já fiz várias limpezas e nada.Alguém tem uma luz?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
pois bem quando uso o teclado qwerty funciona normal.. porem quando eu uso o teclado de cima qualquer tecla.. ela desliga o celular como se fosse segurando na tecla liga/desliga sujestão??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, chegou em minha assistencia um gt b3410 onde ele nao toca e tbm nao sai som na capsula do audio, troquei a placa e com a outra placa ele funcionou normal sai som td certinho, alguem sabe algum esquema ou componente para trocar? desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um sansung b7320 que a luz da tela nao apaga, o atc é novinho, nao tem sinais de oxidaçao, ja fiz reset, ressolda e nao resolveu! se alguem ja passou por isso e puder ajudar agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ai galera estou com um gt c-3222 que só em colocar a batria nele ele já da sinal de carregando, e tem outo detalhe o aparelho descarrega rapido alguem teria uma dica?
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com esse aparelho q não esta acendendo o display. Já efetuei a troca do mesmo e fiz uma resolda no conector e placa mais persiste
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um gt c3300i em curto apos uma queda ja dei uma olhada nao esta faitando nenhum componente fiz limpeza e resolda e continua em curto augem ja pegou um assim
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
-
-
gente estou com um c3510 que naum liga ....ja passei na ultrasom e nada... desoxidei a placa e nada.....me ajudem
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou c um sansung gt e 1086 e este esta c o audio baixo ja troquei o auto falante e não adiantou e tambem ja atualizei o q faço para solucionar este problema
-
- 2 respostas
- 933 visualizações
-
-
amigos, chegou um atc aqui na minha assistencia pois o mesmo nao funciona o microfone, ja troquei, o microfone, nao tem sinal de oxidação e os componentes eta ok..alguem tem algum jamp, ou uma outra solução?? grato.. gt e 2121;mancada
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
estou com um atc que liga mais a luz do display não acende apos molhar... ja foi feita dexoxidação ...alguem tem algum manual tecnico para verificar componente responsavel pelo display..ou outra solução
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá! Tenho Dois Aparelhos Samsung GT E1270 que não dão sinal de vida (Não ligam) Nem dão corrente, alguém já pegou esse defeito?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal boa tarde, to com um samsung gt e2120 aqui que, quando eu coloco a bateria ele acusa carregando, na fonte tbm. e quando eu ligo ele, acusa conectado com pc, o parelho é novo ñ tem oxidaçao!o cliente disse que apos um tombo ñ ligou mais! alguem sabe como eu posso ta resolvendo isso?!?!? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
gente tenho um atc na loja que as teclas pegam mas as vezes falham alguma..so pega como muita força... ele molhou ja usei ultrason e fiz uma limpesa muito forte ...mas mesmo assim as teclas estão falhando ...alguem pode mandar fotos do componente do teclado pra mim resolver esse pepino??? abraços
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Samsung gt e2220 fica carregando bateria mesmo depois de retirar o carregador. ja fiz limpeza e nada.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia... estou com esse aparelho com o leitor de cartão precisando de um jump... o quinto ponto de solda, está levantado e sem a ilha de solda na pci, e as trilhas sao internas não tem como tirar um ponto pra soldar,algum amigo poderia me ajudar com um esquema de onde tirar esse ponto para soldar??
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
-
-
alguém ja fez reparo nesse atc com microfone inoperante ? o atc foi molhado fiz a limpeza , mais o mic parou de funcionar .....
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos clan, estou com esse aparelho em minha assistência técnica que está com o real problema adeparar com a placa lógica constatei que estava oxidado em um determinada parte da placa fiz a deposição porém não resolveu contatei que tem um componente esquentando muito, queria saber se alguém sabe me informa aonde encontro esse componente para realizar a troca do mesmo desde já agradeço
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos, não encontrei no forum uma possível solução pro meu problema, então o que acontece é o seguinte, por acidente conectei este samsung na fonte com a voltagem regulada para 15v e já no conectar percebi o erro pela faísca q causou, apos ter regulado a fonte para 3,6v o aparelho já estava em curto dando retorno de corrente, os colegas sabem me dizer qual componente se abriu c a sobrecarga? desde já obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde. faço pequenos reparos para uso pessoal e um circúlo bem reduzido de amigos (sou curiosa) e estou com esse aparelho samsung gt i8730 que funcionava normalmente e do nada ele não liga. Ao inserir a bateria ele acende o display, escreve samsung express e apaga, desliga. já carreguei a bateria em outro aparelho, já liguei com outra bateria, já tentei ligar só no carregador sem a bateria, já pluguei no pc e nada. (no pc ele chega a fazer som de conectar e desconectar usb, mas só, o pc nem chega a reconhecer o dispositivo e já desconecta) alguém tem ideia do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.