Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by rrrm,

celular veio apenas para trocar o touch, após efetuada a retirada da peça danificada ao testar a tela nova a imagem no lcd simplesmente nao quer aparecer, vi uns videos no youtube de pessoas que tiveram o mesmo problema alguem ja teve esse problema com o j1? ou saiba alguma soluçao para o mesmo? att

• 4 respostas
    • 6.2k visualizações
  2. Started by silmargago,

estou com problema no samsung c3222 ele nao liga vc pode me ajudar tem alguem q tem o esquema eletrico dele p me fornecer ou o manual tecnico desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Alex Japa,

Ola amigos Alguém sabe como fazer o root Galaxy Gran Duos TV i9063 Androide 4.2.2? Procurei e não achei nada. Tentei fazer igual faz do i9082 4.2.2 com programa (Kingo Android ROOT) mas não deu certo. Se alguém puder ajudar, agradeço.

• 4 respostas
    • 7k visualizações
  4. O atc quando coloco para carregar ele aparece que vai carregar e em seguida desliga e não liga mais como proceder sendo que não ta oxidado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by diegoprimebh,

Ola amigos estou com um s2 tv descrito no titulo, travado na tela inicial, ja passei varias versões de flash e nada resolve alguém já conseguiu resolver algo assim?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Bertony,

Estou com um I9300 que esta ligando mais nao aparece nada no visor fica escuro, ja troquei o display e ficou escuro tambem, alguem poderia me informar qual matriz que responsavel pela iluminaçao display.

• 4 respostas
    • 974 visualizações
  7. Alguem tem o jump conector de carga g360bt

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  8. Started by Eletrônica Fernandes ns,

Bom dia amigos,chegou aqui em minha assistencia esse aparelho para troca do slot de chip,o mesmo funcionava normalmente,apos a troca do slot nao liga mais,nao da nem sinal ,fiz alguns testes basicos mas nada,dei uma geral na placa pensando q talvez com o calor tenha soltado algum componente mas estao todos em seus devidos lugares,liguei o mesmo na fonte e mostra um consumo de 20 ma mas nao sai disso,alguem tem alguma dica ?

9. Started by sigmak04,

estou com um sansumg s5300 e precisava se alguem tem o jump do microfone? kleber villa

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Ivocell,

Boa Tarde estou com um Problema com um celular galaxy 5500 preciso do esquema elétrico. Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 790 visualizações
  11. A bateria esta com 25% de carga! mesmo assim fica nessa imagem!

• 4 respostas
    • 745 visualizações
  12. amigos, chegou um atc aqui, pois o mesmo nao aceita chip,ja dei banho quimico, fiz uma pequena ressolda, e nada, alguem teria alguma ideia p nosato, ja verifiquei imei, passei flach e nada, se alguem tiver uma ideia , agradeço.... sanssungue 3550

• 4 respostas
    • 837 visualizações
  13. Started by allexson,

bom dia a todos amigos ajude-me to com um samsung c3222 que quando poe na camera da ma mensagem ERRO ja fiz limpeza resolda e nada

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by jorgetech,

Bom dia, novato no forum. Estou com um Samsung que está reiniciando, tentei acompanhar alguns tutoriais, porém nem um deu certo, ja tentei de várias formas e com várias rons, mas sempre aparece esta mensagem, tem alguma dica por favor? Obs. Não entra em modo recovery. Obrigado <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3812BVJUANC2_G3812BZTMANC1_G3812BVJUANC2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3).. <ID:0/003> File ana…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Boa Tarde Entrou em minha assistência um j5 com curto alto na placa, encontrei o componente com problema, fiz a remoção e a placa ligou normalmente, peguei o mesmo componente de outra placa e recoloquei porem a mesma fica novamente em curto, peguei o mesmo componente de outra placa e ela novamente fica em curto, deixei sem o componente e não sei se por isso ou não o celular não esta mais carregando, da sinal de carga mas a carga não sobe, alguém poderia me ajudar, abaixo segue uma imagem com circulo em vermelho do componente que foi removido, o aparelho é um J500M/DS

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by jean marcelo,

Boa tarde à todos, estou com um problema nesse u900, troquei o display, agora troquei o flex, e não funciona a camera, pra deixar bem claro, troquei duas vezes a camera e troquei duas vezes o flex, será que tem alguma coisa que eu possa fazer, se tiver alguem que ja tenha resolvido esse problema, agradeço a ajuda, obrigado a todos e até mais! Obs:erro ao prever, essa é a mensagem que aparece ao acionar a camera!!!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by uticel,

Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by alexataide,

ola to com um samsung j7000i quando aciona a camera ele pede para abrir o celular,o mesmo estando aberto.O que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by LuanGonçalves,

Gentii Me ajudaii To com um SGH A706 Sem sinal

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos preciso do jamp do sim card do sansu e215

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

estou com este f250 que ja xegou com a trilha do fone de ouvido rompida sera que alguem ja resolveu algo assim

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung s5300 que ao ligar ele so aparece o desenho da bateria ,eu ja fiz ressolda,troquei tecla power,troquei conector da bateria,atualizei sw ,troquei bateria e nada ?????????

• 4 respostas
    • 708 visualizações
  23. Started by novaes,

ola, estou com um j400m pra tirar senha gmail na versao 9, porem seguindo o tutorial daqui do clan com chip com pin, o atc nao entra na tela do cadeado, alguem ja conseguiu resolver algum assim

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou com um c276, no qual está sem audio, eu já dexocidei, troquei o auto falante, testei com outro cabo flex, agora estou querendo saber qual o positivo e o negativo da placa para fazer um jumper, mas sei quais são, gostaria que os amigos me ajudacem ou com o Jumper ou com outro tipo de reparo para realizara recuperação do mesmo.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by Eduardo Lana,

Entrou um GT- E1085 que o microfone esta baixinho e xiando. Ja resoldei, troquei o microfone, e fiz tudo que podia fazer. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema. Preciso saber qual o componente preciso trocar para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.