REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
celular veio apenas para trocar o touch, após efetuada a retirada da peça danificada ao testar a tela nova a imagem no lcd simplesmente nao quer aparecer, vi uns videos no youtube de pessoas que tiveram o mesmo problema alguem ja teve esse problema com o j1? ou saiba alguma soluçao para o mesmo? att
- 4 respostas
- 6.2k visualizações
-
estou com problema no samsung c3222 ele nao liga vc pode me ajudar tem alguem q tem o esquema eletrico dele p me fornecer ou o manual tecnico desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos Alguém sabe como fazer o root Galaxy Gran Duos TV i9063 Androide 4.2.2? Procurei e não achei nada. Tentei fazer igual faz do i9082 4.2.2 com programa (Kingo Android ROOT) mas não deu certo. Se alguém puder ajudar, agradeço.
- 4 respostas
- 7k visualizações
-
O atc quando coloco para carregar ele aparece que vai carregar e em seguida desliga e não liga mais como proceder sendo que não ta oxidado.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um s2 tv descrito no titulo, travado na tela inicial, ja passei varias versões de flash e nada resolve alguém já conseguiu resolver algo assim?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um I9300 que esta ligando mais nao aparece nada no visor fica escuro, ja troquei o display e ficou escuro tambem, alguem poderia me informar qual matriz que responsavel pela iluminaçao display.
- 4 respostas
- 974 visualizações
-
Alguem tem o jump conector de carga g360bt
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos,chegou aqui em minha assistencia esse aparelho para troca do slot de chip,o mesmo funcionava normalmente,apos a troca do slot nao liga mais,nao da nem sinal ,fiz alguns testes basicos mas nada,dei uma geral na placa pensando q talvez com o calor tenha soltado algum componente mas estao todos em seus devidos lugares,liguei o mesmo na fonte e mostra um consumo de 20 ma mas nao sai disso,alguem tem alguma dica ?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um sansumg s5300 e precisava se alguem tem o jump do microfone? kleber villa
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
A bateria esta com 25% de carga! mesmo assim fica nessa imagem!
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
amigos, chegou um atc aqui, pois o mesmo nao aceita chip,ja dei banho quimico, fiz uma pequena ressolda, e nada, alguem teria alguma ideia p nosato, ja verifiquei imei, passei flach e nada, se alguem tiver uma ideia , agradeço.... sanssungue 3550
-
- 4 respostas
- 837 visualizações
-
-
bom dia a todos amigos ajude-me to com um samsung c3222 que quando poe na camera da ma mensagem ERRO ja fiz limpeza resolda e nada
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, novato no forum. Estou com um Samsung que está reiniciando, tentei acompanhar alguns tutoriais, porém nem um deu certo, ja tentei de várias formas e com várias rons, mas sempre aparece esta mensagem, tem alguma dica por favor? Obs. Não entra em modo recovery. Obrigado <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3812BVJUANC2_G3812BZTMANC1_G3812BVJUANC2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3).. <ID:0/003> File ana…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde Entrou em minha assistência um j5 com curto alto na placa, encontrei o componente com problema, fiz a remoção e a placa ligou normalmente, peguei o mesmo componente de outra placa e recoloquei porem a mesma fica novamente em curto, peguei o mesmo componente de outra placa e ela novamente fica em curto, deixei sem o componente e não sei se por isso ou não o celular não esta mais carregando, da sinal de carga mas a carga não sobe, alguém poderia me ajudar, abaixo segue uma imagem com circulo em vermelho do componente que foi removido, o aparelho é um J500M/DS
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde à todos, estou com um problema nesse u900, troquei o display, agora troquei o flex, e não funciona a camera, pra deixar bem claro, troquei duas vezes a camera e troquei duas vezes o flex, será que tem alguma coisa que eu possa fazer, se tiver alguem que ja tenha resolvido esse problema, agradeço a ajuda, obrigado a todos e até mais! Obs:erro ao prever, essa é a mensagem que aparece ao acionar a camera!!!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola to com um samsung j7000i quando aciona a camera ele pede para abrir o celular,o mesmo estando aberto.O que pode ser?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Gentii Me ajudaii To com um SGH A706 Sem sinal
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos preciso do jamp do sim card do sansu e215
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com este f250 que ja xegou com a trilha do fone de ouvido rompida sera que alguem ja resolveu algo assim
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s5300 que ao ligar ele so aparece o desenho da bateria ,eu ja fiz ressolda,troquei tecla power,troquei conector da bateria,atualizei sw ,troquei bateria e nada ?????????
-
- 4 respostas
- 708 visualizações
-
-
ola, estou com um j400m pra tirar senha gmail na versao 9, porem seguindo o tutorial daqui do clan com chip com pin, o atc nao entra na tela do cadeado, alguem ja conseguiu resolver algum assim
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um c276, no qual está sem audio, eu já dexocidei, troquei o auto falante, testei com outro cabo flex, agora estou querendo saber qual o positivo e o negativo da placa para fazer um jumper, mas sei quais são, gostaria que os amigos me ajudacem ou com o Jumper ou com outro tipo de reparo para realizara recuperação do mesmo.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Entrou um GT- E1085 que o microfone esta baixinho e xiando. Ja resoldei, troquei o microfone, e fiz tudo que podia fazer. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema. Preciso saber qual o componente preciso trocar para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.