REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
bom amigos estou com um atc samsung star que ele estava sem sinal de rede fiz reset *2767*3855 e apareceu o sinal e a operadora só que por pouco tempo a rede sumil fiz atualização firmware e nada agora ele só ta emergencia e o sinal da rede sobe e cai mias não faz ligação... alguem pode me ajudar? Obg...
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, bom fiz a troca do display, e o aparelho não sai da logo, ja fiz o software, tentei fazer a troca da rom mais atualizada que tinha e nada, alguem pode ajuda?
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
Este note 3 nao funciona nada nem entra em modo download so aparece isso quando conecto o cabo QHSUSB_BULK pedindo esse drive , nao consigo fazer ele reconhecer no pc, alguem poderia me ajudar tenho a z3x mas tambem nao reconhece.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia colegas, gostaria de saber se se alguém poderia me ajudar, estou com um samsung i8190 s3 mini com a trilha da tecla power rompida, foi uma queda que rompeu uma das trilhas da tecla power o mesmo só acende quando colocar no carregador mas não liga devido o problema, desde já obrigado a todos.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com um samsung s5330 que nao esta carregando, quando o aparelho esta ligado e vc coloca o carregador nao da nem sinal de carregando, quando esta desligado ele aparece a tela de iniaçao e desliga em seguida, ja verifiquei o conector esta ok, alguem tem alguma soluçao.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
so procurando rede depois desliga sozin
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do forum esse atc ta dando tela branca e não é flex nem lcd, pois ja testei os mesmos. se alguem puder me ajudar desde ja agradeço!!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde , Estou com um Galaxy X i9250 não carrega , se colocar a bateria com pouco de carga para carregar ele descarrega ao invés de carregar , alguem pode me ajudar o que pode ser , desde ja agradeço!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola Boa noite pessoal estou com um probleminha no meu galaxy a8+ quando o inicio parece o seguinte erro: could not do normal boot invalid kernel length Ja tentei reinstalar a stock rom so que sempre aparece um erro diferente : <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OS…
-
- 4 respostas
- 18.7k visualizações
-
-
Entrou hj em minha assist. téc. um samsung B3310 que o teclao não funciona, a placa esta sem sinal de oxidação, ja troquei c. flex, porém sem resultado, se alguem ja resolveu um problema assim, por favor, poste o resultado, obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum Clan. Estou com um samsung I8552 que quando realizo chamadas em alguns segundos dar um som (como se fosse interferência de um celular perto da TV, etc. Um barulho esquisito...) e finaliza a chamada. Não tenho noção do q seja. Até o momento só fiz um reset nele. Alguém já pegou um aparelho assim ou sabe alguma solução? Desde já agradeço.
- 4 respostas
- 725 visualizações
-
Olá amigo,estou com um galaxy j415g com o seguinte problema: Quando liga ele aparece a ela de logo da Samsung mas invés de abrir o Android ele reinicia e fica assim direto, liga e reinicia, já medi o botão power, não está em curto, reinstalei o stock ROM, e nada, na placa não identifico nada de errado, o que pode ser então?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Já verificou se toda parte responsável pelo sinal do atc está ok ? Verificou se o mesmo se encontra com alguma restrição junto a operadora ? Verificou possiveis oxidações ? Fez alguma atualização no aparelho ? Tentou configurar rede manualmente ? Faça os teste e post resultados. Consultas Black list aqui: Consultas Black List Aqui!!! Amigo isaac15, evite fazer posts repetitivos. Pois como o sr mesmo falou o PLK CELL fez exatamente a indicação que o sr indicou o user a fazer . Agradecemos pela compreensão e colaboração. Abraços... Grupo Clan GSM
-
- 4 respostas
- 993 visualizações
-
-
Pessoal estou com uma dúvida no S5 A frontal do S5 SM-g900M serve no g900H ?
- 4 respostas
- 802 visualizações
-
Bom dia amigos se alguém puder me ajudar, estou com atc de um g530 q tava com oxidação no conector do auto falante e umas das trilhas foram rompidas,se uns dos colegas puderem ajudar desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou com um Samsung G3502 que não carrega. Conector e carregador estão bons e chega 5v em seus terminais. Existe também voltagem no Ci denominado PA. Problema esta mais a frente. Alguem tem alguma dica ou solução? Agradeço.
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom dia pessoal do Clan Gsm Estou com um samsung corby que não escuto, já troquei o fone e não adiantou, alguém sabe de alguma solução? Agradeço a todos, Abraços.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung s7562l que não esta funcionando o sinal de rede já efetuei o jump mais ficou com o sinal bem fraco e sai de novo se alguém poder ajuda agradeço
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
gente estou com este atc... 5301 com as trilhas do sim rompidas se alguem puder me ajudar com um esquema de jumper, eu agradeçeria muito observe a imagem http://www.clanload.com.br/?v=FrT68.jpg
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
-
Boa tarde s3 mini i8200l travado, nao faz hard reset e nao completa flash pode ser placa?
-
- 4 respostas
- 793 visualizações
-
-
o galaxi grand sm g 530h não entra na tela de dowloand aparece uma outra tela com ;factory mode,auto test,manual test,item test,test report,debug test,clear eMMC,VERSION,REBOOT ai não consigo fazer dowloand pois toda hora aparece android parou,ou kmp
-
- 4 respostas
- 940 visualizações
-
-
Estou com um G355 que não funciona nenhuma das duas teclas de volume. já fiz a substituição das duas e não funcionam. seria alguma trilha ou componente responsável? Alguém saberia responder ou já resolveu algo do tipo?
-
- 4 respostas
- 944 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um F250 aqui na minha assistência que após a troca de carcaça o bixo ó liga com tela branca as vezes reinicia, já fiz a troca de tudo já testei display placa do display já fiz flash mais o mesmo continua com o mesmo problema alguém já pegou um assim ? Desde já agradeço a atenção dos amigos.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!!! Estou com um sdansung G900M, que aceita a flash normalmente, mas quando reinicia a imagem só fica descendo na tela. Ja tentei varias opções de firmware e não consigo resolver. Alguem pode me ajudar neste caso? Um abraço
- 4 respostas
- 952 visualizações
-
to com esse galaxy y sem acender o display, tava dando uma olhada em outros topicos e achei esse esquema aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/35506d1362090886-guia-de-reparo-para-samsung-samsung-gt-s5360-no-lcd-light-solutionjpg alguem poderia saber onde encontro esses componentes
-
- 4 respostas
- 959 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.