REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan! chegou um j1 mini aqui na bancada que quando coloco pra carregar aparece a seguinte mensagem "Carregamento em Pausa - Temperatura da bateria muito baixa" ja desoxidei, troquei conector de carga, troquei algum capacitores e resistores da linha do meio do conector de bateria mais sem sucesso,ja resolvi outros modelos mais esse ta dando trabalho,ja verifiquei o esquema tecnico mais nao tem nada a respeito sobre essa linha que faz o reconhecimento de bateria e de temperatura, alguem tem alguma dica? SM-J105B_Tshoo_7.pdf
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Caros amigos de profissão tem chegado aqui na minha assistência vários samsung 9193, s4 mini que não liga e quando conectado na fonte apresenta uma corrente após pressionar o power rm 0,6 ou 60 mili amperes, nao consegui resolver e gostaria de um ajuda fos amigos desde ja agradeço
- 17 respostas
- 16.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Galaxy win Duos nâo estava carregando ligado fiz o que nosso amigo aqui no forum sugeriu troca essa bobina proximo ao conector de carga que voltara no meu caso voltou parabéns ao amigo pela sugestão que Deu certo
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
estou com um J200 quando bota a bateria ele liga sozinho,ja troquei a tecla power e ficou do mesmo jeito
-
- 5 respostas
- 792 visualizações
-
-
estou com g925 que nao liga ja fiz ligaçao direto na placa com pinça, porem quando conecta carregado aparece a tela inicial e desliga ai so fica assim com carregador
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
Fala galera, Estou com um problema em um SM-120h. Recebi um SM-J120 na assistência, em que o dono falou que ele não estava ligando. fui fazer os teste primeiro de bateria. Bateria OK dando 3.7v , teste possível curto na placa com multimítro, SEM CURTO APARENTE, Fui testar o telefone na fonte de bancada, minha fonte fica em 4.5v, dai o telefone ligou normalmente, achei que poderia ser a bateria, troquei e não resolveu, resolvi reduzir a voltagem da bancada para a mesma da da bateria 3.7v... Vualar...Mostrou consumo de corrente mas não deu imagem, Display só está mostrando imagem acima de 4.5v, testei o mesmo display em outra placa é o pro…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite colegas, estou com um j7 aqui na minha assistencia que arrancou o conector da bateria com trilha e tudo, rapaz de outra loja mando pra mim,soldei o positivo e o negativo, mas ele nao carrega sem os outro dois contatos que faltam, da a mensagem impossivel carrega nao reconhece a bateria, se alguem tiver um esquema de jumper agradeço!
-
- 5 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Estou com um J5 aqui que quando a gente pluga o carregador nele, aparece seguinte mensagem: Não é possivel carregar o seu dispositivo. Certifique-se que está usando uma bateria e carregador Samsung compatíveis com o seu dispositivo e que seu dispositivo esteja conectado corretamente no carregador. Já fiz: - Trocar do conector de carga - Limpeza - Troca e retirada dos themistores TH4000 e TH3000 -Já testei com outras baterias e diversos carregadores.
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
boa noite estou com um tab 3 t211 carregando lentamente!!! alguem pode me dar uma ajuda.. desde ja agradeço.. TFCELL MANAUS.. ja troquei conector, bateria, cabo, carregador.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde turma, Estou com um j320 que está travado na fonte no 0.60.. Lendo o manual tecnico vi que que era o C4000 Um ocilador creio eu, eu retirei, o aparelho nao liga na fonte.. sinal que ele é responsavel realmente por alguma coisa na parte de iniciaar.. Recoloquei, ele fica nos mesmos 0.60... Sabe onde encontrou outro ocilador desse ? outra placa teria ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros a principio preciso reparar o IMEI porem não sou Expert na área DE IMEI venho solicitar aos amigos ajudar para reparar tal , tudo funciona no aparelho ele reconhece o chip entra na internet ate navega pela internet pela 4g do chip porem nada de realizar ligações. ao inicializar o mesmo ate reconhece a aperadora porem apos alguns segundos cai e toda ou qualquer ligação feita da REDE INDISPONÍVEL. Agradeço aos colegas desde-ja pela ajuda !!!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Já foi feito a rom, tudo funciona perfeitamente, mas mesmo atualizando o wifi não ativa, fica escrito, ativando e nada, alguem já teve esse problema.
- 7 respostas
- 13.8k visualizações
- 2 seguidores
-
galera estou com um j5 prime que molhou e esta aparecendo carregamento em pausa. ja resoldei banho quimico e nada,, alguem sabe qual a peça responsavel por isso.
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
Olá pessoal !! sou novo aqui e estou começando no ramo..estou com um j200bt que so fica em emergência,já diz o software e os componentes da placa está tudo certo.Qual procedimento vcs me indicam fazer desde já eu agradeço!
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal,chegou em minha assistencia um samsung S5283b que ao apertar o botão de ligar ele aparece o nome samsung e logo após a tela fica preta sem mostrar nada. Já passei uma rom pelo odin e não adiantou. Alguem aqui poderia me ajudar nessa questão? Ficaria muito grato!
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
Estou com um samsung 8552 que nao esta saindo da tela da Samsung, a parte do conector de carga estava oxidado, fiz a desoxidaçao e troquei o conector de carga, continua a mesma coisa, nao reconhece no computador nem entra no modo download, e esta consumindo desligado. Alguem sabe oque pode ser feito para resolver tal problema? Agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 797 visualizações
-
-
Estou com 3 desses aparelhos aqui, todos com o mesmo problema, não liga, na fonte trava em 0.06, no computador reconhece como samsung, não consigo colocar em modo download e ja fiz uma limpeza basica na placa e tentei ligar só a ela.
- 6 respostas
- 8.8k visualizações
-
GALERA SEGUINTE, JA E A TERCEIRA FRONTAL QUE TROCO EM APARELHOS DIFERENTES, QUE AO COLAR A FRONTAL, NO DECCORRER DE UM TEMPO, A FRONTAL ESQUENTA MUITO, E APAGA, O APARELHO CONTINUA LIGADO SEM IMAGEM, PRA RESOLVER PRECISO TIRAR A BATERIA E DEPOIS LIGAR O APARELHO NOVAMENTE, OBSERVEI QUE SO OCORRE COM FRONTAIS ORIGINAIS CHINA, ALGUEM SABE UMA SOLUCAO? NAO QUERIA PERDER 200,00 DE NOVO!
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
samsung j5 apagado total... no começo ligava mas só ficava em uma tela verde ou azul
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia, estou com esse aparelho na minha bancada sem audio na chamada, funciona no viva voz, quando ativo o volume extra consta fone, então troquei o conector e não resolveu, retirei o conector de fone e continua constando fone, alguém sabe o que pode ser?
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
estava trocando um display de um samsung j1 mini q estava ligando perfeitamente. Apos a troca não ligou mais, nem com o display original. Ao testar a chave power do aparelho não aciona, ressoldei o power manenger e sem sucesso. ao colocar carregador chega tensão normal no conector da bateria e só! o mesmo problema tenho em um g531. Alguem ja resolveu problema assim?
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Hoje me apareceu um aparelho com um caso bem estranho. Tento ligar ele de toda forma mas ele nao da sinal nem no computador. Mas se ligo em modo download ele acende e segura normal, já Atualizei pro Android 7.0 mas quando da o reset ele não liga como citado acima, novamente coloco em modo download e ele funciona (Só em modo download) Alguma dica, alguém já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um J500M na assistência que ele chegou sem dar imagem, desmontei e percebi oxidações próximo ao conector de carga e pela parte do conector do display. Fiz a desoxidação com álcool e escova ele voltou a dar imagem, após algum tempo ( 2 horas mais ou menos) voltou a apagar após inicializar. Ele entra no modo download e a tela fica acesa normal, mas no modo operacional ele apaga a tela no momento que é pra aparecer a tela dos aplicativos. Algum de vocês já se depararam com esse problema?
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
estou com um j5 Prime que nao funciona o microfone , nem no fone de ouvido , alguem tem alguma dica ??
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 9082L que nao carrega, ja troquei o conector 3x, sem estar conectado ao carregador, ele nao da continuidade positivo com negativo, porem ao conectar o carregador ele da continuidade com o negativo, tira o carregador para, o carregador esta carregando outro aparelho normalmente, nao chega corrente nos pinos da bateria, ja fiz todos os procedimentos que achei aqui nos topicos porem sem sucesso, alguem tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.