REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Ola, estou com um g530bt travado na tela inicial, ja fiz software com 3 versoes pelo odin e nada, tambem ja passei 3 software pela z3x mas da este erro, alguem pode me ajudar G530BT.docx
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite amigos do fórum, deu entrada na minha assistência esse samsung gran prime com defeito ao abrir a câmera; ele apresenta um defeito como: "erro no servidor, reinicie a câmera." e ao reiniciar ele segue a mesma coisa. Ja realizei um hard reset, já reinstalei a firmware através do odin, e agora estou com ele aberto mas não tem sinal de humidade nem sujeira. Alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 7.5k visualizações
-
boa tarde estou com um problemático g355 core com erro na câmera ja troquei câmera limpei sistema reinstalei a room ressoldei e nada alguém com alguma dica que possa ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um aparelho aqui que eu reinstalo a stock rom nele e no meio da instalação pelo ODIN ele acusa erro system.img.ext4 alguém saberia me indicar algum precedimento ou alguma rom demenbrada com o pit file para resolver esse problema (obs fiz um softer brick para tentar força o flash pelo odin)
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde a todos! Estou com 01 S7582l que fiz um haed reset, depois disso ele travo no logo da samsung, entao resolvi fazer uma atualizaçao, depois disso so fica na tela de RECOVY, ja atualizei pelo ODIN, Z3X com varia versoes deferente. se alguem puder ajuda agradeço..
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
pfv mandem!
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
bom dia alguem poderia postar o esquema eletrico do samsung A310
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
bom dia alguem poderia postar o esquema eletrico do samsung A3 2016
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Bom Dia, Esquema da Placa do Tab S SM t805. Alguém teria o esquema da placa do Tab S t805 Estou com duvida em um componente e quero fazer a substituição do mesmo mas ele tá estourado impossibilitando de ser visto.
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
Boa Noite, Gente, eu Estou Com um problema com o celular Sansung GTS3350; O Sensor parou de funçionar, Até ai tudo Bem, Tenho outro Novinho, Mas coloquei co local, testei e não funçionou, Então pode ser o controlador do Joystick, mas tenho que ter o esquema para ressoldar- trocar- ou jampear. Alguem Pode Me Postar pra mim o esquema.... Desde já muito Agradeçido!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém teria o esquema eletrico do Samsung 3812.
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
Boa tarde, Sou técnico de uma autorizada porem não tenho suporte de como fazer leituras de esquemas elétricos Samsung, já tenho conhecimento com leituras de esquemas elétricos porem só estudo Nokia mas Samsung é muito diferente. Se alguém tiver um vídeo ou algum método de estudo me ajudem.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde Galera Entrou em minha assistencia um d 6543 que havia caido na agua, fiz o processo de desoxidação, ele voltou a ligar porem a rede esta oscilando, queria o esquema pra ver onde esta o c.i de rede pra dar "uma atenção especial" pra essa area Desde ja agradeço a ajuda
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
Boa noite pessoal,,estou procurando o esquema eletrico do celular samung gran duos prime modelo G530H,já procurei em varios lugares e não encontro Desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ALGUEM TEM PARA BAIXAR OU NO SITE TEM O ESQUEMA ELETRICO DO GALAXY TAB A8 T-290 ? SE NO SITE TIVER MANDA O LINK , OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde preciso do esquema elétrico para trocar um componente quebrado
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Ae pessoal alguem por favor tem o esquema eletrico do galaxy win GT I855B?
-
- 1 resposta
- 8k visualizações
-
-
bom dia, alguem tem o esquema eletrico do samsung S6313, desde de ja agradeço
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, preciso do esquema elétrico do G355M para identificar componentes em curto nesse atc. Ficarei muito grato se alguém conseguir esse manual.
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Amigos, estou com um atc travado no logo da samsung e aquecendo devido a uma queda e quebra da frontal, abrir o mesmo e identifiquei alguns componentes em curto, preciso do esquema elétrico para identificar esses componentes e poder realizar o reparo dessa placa.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
alguem tem o esquema eletrico do samsung g610m (J7 prime)
-
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esquema elétrico completo Galaxy j7 prime. Esquema Elétrico Samsung SM-G610F Galaxy J7 Prime - Manual de Serviço.pdf
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
Boa Tarde Alguém tem o esquema elétrico do gram primer G 530
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Algyem pode me conseguir o esquema da placa do G530. E me ajudar por favor...
- 5 respostas
- 15.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.