Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 577 visualizações
  2. Started by tipitiboss,

Pessoal, estou com um samsung e570l com um problema que nunca vi ntes em outro atc, ele simplesmente parou de ler o chip depois que fiz desbloqueio pela ustpro, fiz a flash pela ust e pela hwk, mesmo assim nao voltou, alguma dica? obrigado.

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  3. Started by beberoclincell,

boa noite,estou com um atc e740 que fui trocar a carcaça e quebrei o microfone,será que tem como fazer algum jumper,pois já procurei e nao encontrei outro pra repor, tambem serve,se alguem tiver a malha do teclado pra vender eu compro.

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  4. Started by juliolanna,

BOM DIA, Estou com um ATC E746 Samsung,que ligado a fonte apresenta um consumo de aproximadamente 148..Creio eu que o defeito esta nos cristais osciladores, ou nao? Se sim, alguem poderia por favor me ajudar a localiza-los. grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Jefferson1,

ola amigos eu to cm um atc e746 que esta tudo ok liga recebe chamada mais ñ carrega ja resoldeio conequito e o substitui o fone conequita mais o carregado ñ da nada tem alguma solução?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. amigos chegou um atc aqui, pois o mesmo esta com a trilha do conector da bateria rompida, pois o mesmo esta sem o conector alguem tem algum esquema ai?? digo conector onde vai a bateria>> e nao a do carregador.. desde ja agradeço sansungue e746

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Magoga,

Estou com um E746 que nao funciona nenhuma tecla somente o botao power e ja dei uma geral na placa mas nao localizei nada, se alguem ja pegou este problema e pode dar uma dica eu agradeço.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Bonina,

Aparelho chegou sem ligar Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo algum, nem liga Troquei flex e continua sem ligar

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by kleitonartcell,

estou com um samsung e746 sem audio auguem poderia me ajuda ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by el loko,

olá amigos do forum, estpu com um e746 em mãos q estah sem caracteres. ele jah foi concertado anteriormente por outra pessoa com o mesmo defeito por meio de um atualização de sw. ele voltou pra assistencia em q eu trabalho com o mesmo defeito, jah fiz de novo a atualização e naum resolveu, troquei 2 cabo flats e naum resolveu, testei os flats em outro display e placa do display, e continuou tdo branco. desde jah aguardo uma ajuda d vcs.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by rogerio_vrb,

boa tarde ..! Sempre tenho problema aqui com samsung E746 principalmente os da vivo eles são dual band eu acho ele sempre da falha no sinal com qualquer chip e aqui na minha cidade funciona com pouco sinal e em cidades vizinhas que tem cobertura de todas operadoras as vezes nem funcionam o que pode ser.. desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. amigos chegou um e900 com teclado superior analogico inoperante. existe algum jumper ou algo parecido para solução do problema ?grato desde já. andré gomes - ag celulares

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Rockline,

amigos estou com um atc E900 depois de alguns problema com flex genéricos achei um que funcionou normal, no entanto estou com outro problema as teclas superiores aquelas de toque só funcionam na tela principal para ascesar o menu e no menu no icone de configuração, quando eu digito um numero uo uma letra elas ficm piscando acompanhando o cursor na tela, no mais está tudo funcionando normal, será software? não tenho Box se for esse o ploblema tem como resolver sem ela. desde ja agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  14. Started by odnumde,

obrigado

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  15. entrou um tablet da samsung (gt-p3100), que não carrega a bateria. Testando a energia de entrada pra bateria a partir do conector de bateria notei que a energia esta alterando 0,02v, 1,02v 2,5v 3,5v depois volta ao 0,volts de novo. Alguém sabe como resolver?

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  16. Started by GMS Celulares,

olá estou tendo dificuldades de atualizar o galaxy s3 , ja é o segundo que dá o mesmo erro, ja baixeis varias flash e nada. essa é a mensagem que aparece na tela.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by dungacds,

Bom dia galera, essa é minha primeira postagem, se tiver no lugar errado pf corrijam... então, eu fui colocar um tal de TWRp n meu aparelho, só que agora ele não inicia, aparece o seguinte erro "custom binary blocked by frp lock". ai entro no mode de download e não instala a rom, aparece esse erro " SW REV CHECK FAIL : [aboot] Fused 4 > Binary 2 " não sei mais o que fazer, pf me ajudem! OBS: sou bem leigo no assunto.

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal me ajudem, não entendo muito de iphone... Chegou um iPhone 4, para restaurar, fiz a restauração pelo iTunes utilizando uma firmware baixado em um site de confiança, concluiu a restauração com êxito, mas ao iniciar o atc e selecionar o idioma fica nessa tela...

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by luizinho03,

Olá pessoal, estou com um a7 2017, apos ter sido feita a troca do conector de carga a camera frontal nao funciona mais, a traseira esta ok, ja substitui porem sem sucesso. Aparece "Aviso, erro na camera" Postarei foto da placa dos componetes proximo ao flex da camera, se puderem me auxiliar em algo, ou algum setor para fazer uma ressolda.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by JULIO DEL BIANCO,

Boa noite amigos efetuei a troca de um Display mais Touch do Samsung J100m e agora fica dando erro na câmera, ao tentar abrir a câmera da um erro, já fiz um Hard Reset já instalei outra Rom e continua o mesmo erro. Alguém tiver alguma dica para ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  21. Started by TioDom,

Caros amigos técnicos e professores! Estou com um S3 GT-I9300 que da (erro de autenticação) ao se conectar com wifi mesmo a rede estando aberta! O endereço MEC esta ok! Mas o endereço IP esta constando indisponível! Ja regravei software! Ja regravei arquivos do moldem (CP)! ! (tenho box!) Alguma instrução de como eu reparo o endereço de IP? Desde ja sou grato!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Meu erro é basicamente esse: https://www.youtube.com/watch?v=1yXQUFrEWg4 Alguém teria como me ajudar? efetuo até um pagamento se conseguirem tirar minhas dúvidas, aparelho de um cliente. Se tiver como entrar com acesso remoto, agradeço, aguardo respostas...

• 2 respostas
    • 508 visualizações
  23. Started by betojr,

Olá, boa noite! venho pela primeira vez no site compartilhar um probleminha para vocês... como o titulo já mostra, eu estou com erros ao instalar uma rom original no meu celular pelo odin, já tentei de tudo, baixei outras e nada... A instalação começa estável até system.img <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin engine v(ID:3.1303).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> Total Binary size: 2174 M <ID:0/003> SetupConnection.. <I…

• 9 respostas
    • 5.8k visualizações
  24. Started by Edslamb,

Amigo Aldenor não resolveu, obrigado assim mesmo, olha só o atc está com o IMEI (USEI MOBILE INFO) diferente do que está anotado em sua Carcaça, tentei o rebuild IMEI mas da erro olha a vista. Software: F21LVJHC2_H Warning, Wrong Product Selected [F210] Regions : Brazil Language: en,es,pt Release : 2008 March Rev: 2 Hardware: MP 0.300 IMEI: 004400-01-693000-8 User Lock : 00000000 MSL : Active S/N : 0000000000 MSL : Deactivated MSL : Active BT Address: 0017d5-80ce90 Phone Must be with Battery and Powered On ! MSL : Active S/N : 0000000000 MSL : Deactivated Old IMEI: 004400-01-693000-8 …

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by jefffalcao,

Bom dia pessoal, Estou com o modelo acima com erro ao montar a partição EFS, vi que no clan tem o arquivo de reparo gostaria de saber se teria como passar ele pelo Odin ou e só por Box mesmo ? Desde já agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 516 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.