Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Diagrama eléctrico A30s SM-A307F-FN-G-GT-GN.rar

2. Started by crismarso,

Diagrama SM-G570M Eléctrico.rar

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  3. http://www.mediafire.com/file/ojp99dwl5pyq20c/file http://www.mediafire.com/file/79gw0rxwqruvvpp/Layout+4K+SM-N975F+(Note+10).rar/file

4. Started by crismarso,

Diagrama Eléctrico SM-J260M.pdf

5. Started by crismarso,

Diagrama Eléctrico SM-J410F_J4 Core.pdf

6. Started by crismarso,

Diagrama Eléctrico SM-J600G.pdf

7. Started by rluisribeiro,

então! estou com um i5500 que oxidou por umidade e danificol uma das trilhas do conector do touch se alguem tiver o manual tecnico com o diagrama e pudesse disponibiliza-lo aqui no forun eu ficaria muito grato ta dificiu de achar! Obrigado Te+

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by lucio cel,

bom dia amigos. alquem tem o diagrama eletrico do gt m2510

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  9. Started by levy campos,

Bom dia amigos, necessito do diagrama completo do galaxy win alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  10. Started by jhonatan wilian,

ESTOU PRECISANDO DO DIAGRAMA DO SAMSUNG M2520 SE ALGUEM PODER ME AJUDAR DESDE JA EU AGRADEÇO Não utilize o caps lock ativo leia as Regras do Fórum!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Weslle Souza,

fica a dica para os amigos microfone do iphone 4 serve perfeitamente no J7 não sei se já postaram aqui

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Olá Galera, Confiram nosso vídeo que esta muito bom, material de grande valor! Samsung A31 não liga, apresentando curto e consumo de 60mAh, acionando proteção, você vai aprender como burlar a proteção do aparelho para que o defeito seja encontrado com maior facilidade, boas técnicas. Compartilhe, deixa seu like e se inscreva no nosso canal galera, ajuda muito! Muito obrigado!

13. Started by Paulo de Deus,

Olá Amigos, estava procurando com o fornecedor um Touch para o Samsung I8190, o fornecedor disse que só tinha a Lente para esse modelo e não Touch Screen, agora eu queria saber qual é a diferença entre o Touch e a Lente? por que o preço tem muita diferença então acredito não é a mesma peça. Obrigado pela ajuda

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Prezados amigos do forum Resolvi criar esse tópico para que possamos dividir experiências e visto que rodei todo o forum lendo e não encontrei essa informação. Estou com um SGH-C276 aqui com flex partido e display quebrado, e estou com muita dificuldade de encontrar esse flex. Então comprei um C275L para retirar o flex, porém o mesmo liga o display mas não ilumina o mesmo, fica totalmente escuro. Tentei ler sobre a compatibilidade das peças desses aparelhos e não encontrei em nenhum lugar, daí segue minha pergunta: Dos modelos citados acima, as peças são compatíveis de uns com os outros? Principalmente C275 e C276. Qual a diferença entre esses dois aparelhos, fora o ra…

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Bom dia a todos, estou com enorme dificuldade em encontrar no mercado um display para atc gt c6112 samsung. Solicito se possível uma indicação dos Srs. grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com dificuldades para desmontar um atc samsung E251L, por um acaso alguém teria imagens ou videos que poderia me ajudar? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by welinton lago,

amigos estou com grande problema já troque vários display continua branco oque fazer

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  18. Olá pessoal,to com um s 7582 display chuviscando mesmo com a troca por outro e continua. Pode ser problema na placa? obrigado

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by juniortech,

oi estou com um atc samsung gt-m3710 com display quebrado..troquei varios displays,mas não funciona corretamente.,quando não da tela branca ele da imagem mas com as cores todas invertida quadriculada e listradas..De inicio quando troquei o primeiro display pensei que o mesmo tinha vindo com defeito,,,mas depois de quatro trocas estou determinado não ser display,,mas não sei o que é ..se alguem podewr me da uma luz ai agradeço!!!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by jf2011,

Ola pessoal do clan eu estou com um samsung c3313t que liga normal mas nao funciona o display, já troquei por um novo e nao rezovel. há ele molhou se vcs poderem me ajudar agradeço.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Leonel Bastos,

Estou com um s5230 ,que nao acende o display,ja troquei o display,fiz atualizaçao e nada de funcionar.Até um flex que conecta no lcd e depois na placa troquei mas nao adiantou.Gostaria de saber qual componente na placa da esse problema?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by potão,

Boa noite amigos estou com dois atcs na minha bancada ambos ficão com o display escuro depois um procedimento de ressolda ambos so acende os leds do display e a imagem não aparece já fiz outra ressolda proximo ao conector de display e nada já troquei o display ficou do mesmo jeito se alguém já solucionou este problema por gentileza me ajude desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  23. Started by SmartSonic,

Olá amigos, estou com um grand prime G530BT aquele com tv, peguei para efetuar a troca do display ldc, mas por fim ja testei inumeros displays e ele não liga. Detalhe o display original acende soh nao da imagem pois esta quebrado. Alguem pode me indicar ao certo qual peça ou verção desse display que seja compativel?

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  24. Started by fehpires,

Pessoal to com problema aqui na minha assistência , troquei uns 6 display do j5 pro, original chines , todos eles funcionou uns 4 dias ,e voltou , os clientes disseram que tinha hora que eles dava umas piscada , ate que chegava o momento de parar de dar imagem, resumindo. Queimaram todos eles , já os paralelos funcionam de boa , aconteceu com mais alguem ?

25. Pessoal, sabemos que o display do samsung g130 tem versões, pois bem, estou precisando da versao do display g130bt, e nao encontro barato, começo do ano comprei em uma autorizada pagando a bagatela de R$ 80,00, ja hoje a autorizada me informou que a samsung suspendeu a venda de peças temporariamente e onde consegui encontrar foi somente no mercado livre, o mais barato a R$ 130,00 + frete. Absurdo, para um celular de pequeno porte. Alguem tem ou sabe de algum fornecedor que tenha esse display nessa versao mais barato?

• 4 respostas
    • 706 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.