REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos,tenho em minha loja um aparelho U700 que nao faz ligaçao nem recebe,o aparelho tem sinal até o topo porem quando tento fazer uma ligaçao o aparelho diz somente emergencia,e quando ligamos pra ele diz que está desligado,verifiquei e nao há restriçoes junto a operadora,ja fiz atualizaçao pela HWK,resolda,e nada,no display mosra um telefone cortado perto da barra de sinal,será que algum dos amigos ai tem a soluçao p esse problema?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com esse problema .. peguei esse aparelho p trocar a conexao d carga e apos trocar o aparelho ficou sem audio na campainha.. o audio da ligação e microfone funcionam pefeitos .. so nao funciona viva voz e campainha .. acredito q na hora d trocar a conexao d carga pode ter danificado o circuito da campainha ... preciso do esquema eletrico .. ou do reparo se alguem ja conseguiu resolver .. eu ate ja tentei resoldar os componentes proximos a conexao d carga + nao obtive sucesso ..
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com M 310L com volume da campanhia muito baixo, mas o auto falante em conversação está normal, o que será que pode ser? Obrigado por qualquer ajuda!
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
Hola amigos para aquellos que poseen algún móvil Samsung les dejo un par de trucos y consejitos espero que les sirvan.! Antes que nada, informo que esto probablemente no sirva para Todos los modelos, si para algunos. Para aumentar el volumen a un celular Samsung de Algunos Modelos Tipo Sgh... hay que seguir los siguientes pasos (Respetarlos uno por uno): Teclear en el celular (*#8999*8378# o *#9998*8378#) . Luego aparece un menú... Para el sonido de la música hacer lo siguiente: ir a Test H/W , Melodías y buscar la opción 15.LM4946. Después buscar DSP_IIS_Ringer_Stereo y DSP_IIS_Ringer_Loud_Speaker que son las bandas de sonido del reproductor. Cambiamos …
-
- 3 respostas
- 11.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um F250 aqui na minha assistência que após a troca de carcaça o bixo ó liga com tela branca as vezes reinicia, já fiz a troca de tudo já testei display placa do display já fiz flash mais o mesmo continua com o mesmo problema alguém já pegou um assim ? Desde já agradeço a atenção dos amigos.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá amigos do clangsm, estou com um X660 que ao acionar a camera ele da erro. jogei uma flash nele ele funcionou mais logo voltou a dar erro joguei outra e nada troquei a camera, o a placa do lcd, limpei a placa do atc mais ela não apresenta nenhum sinal de oxidação a placa está em otimo estado de conservação APARENTEMENTE. oq pode ser? desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um sansung c506 com a campainha muito baixa, funciona o alto falante normal no entanto a campainha nao funciona legal, fiz um reset, ressolda e nada! qualquer ajuda sera bem vinda! obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um sansung f 250 com problemas de audio , ele esta com o cabo flex bom e auricular bom , mais só funciona no viva voz já testei componentes periféricos e aparentemjente td normal só não fiz atualização de softwear seria este o procedimento ? quen puder me ajudar fico grato!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Tenho um Samsung i710 que comprei usado. Ele funcionava muito bem, até que começou a apresentar o seguinte problema: O telefone funciona normal para fazer ligações e receber torpedos, mas quando alguém tenta me ligar ouve a mensagem: "Usuário não identificado". Se tenta ligar a cobrar ouve: "Esse telefone está programado para não receber ligações a cobrar". O telefone fica assim um tempo e depois ele volta a funcionar normalmente, sozinho. Volta a receber ligações normal. Levei num técnico que me disse que isso era um problema comum nos smartphones da Samsung e que teria que zerar a flash dele, mas que isso só dá para ser feito usando algum aparelho lá que não …
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos tou com x560 que ao se colocar a bateria nele ja aparece a tela de bateria em recarga,o teclado ta travado, ja ressoldei. passei flash.. + ate agora nada... alguem pode me alguma dica sobre a solução desse problema.. de ja agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com um Samsung E2210l morto depois de tentativa de atualizaçao, ele travou em 98%. E agora nao liga mais nem da boot para nova flash, alguem tem alguma soluçao ou ideia de como podemos resolver.
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola a todos, gostaria de saber como faço para poder visualizar a capa do CD que esta sendo reproduzido no player do celular samsung F480L. Eu costumo descarregar os CD's diretamente no cartão de memoria do aparelho sempre com a imagem da capa mais ela não aparesse no local correspondente, e nem guando ponho para ver por capa so aparesse um desenho de uma nota musical. Como faço para mudar isso? Desde ja agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um problema em um u600 que parou de funcionar o microfone e a campainha, fiz uma ressolda e nao resolveu! tambem troquei o flex e nada!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola pessoal acabei de perder um f250l gostaria muito da ajuda de vcs fui desbloquea-lo com codigo mas nao consegui pq ele eh vivo...mas jah consegui com tim do mesmo modelo de uma amiga minha procurei saber e procurar nos topicos de vcs mas nao entedi nada sobre box,hkw,flach etc queria muito uma ajuda de vcs por favor meu msn qualquer coisa ou postem por aqui sou esforçado e procurarei saber mais com explicaçoes vlw desde jah Favor Ler as Regras e os Avisos
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! estou com um sansunga C420, com o defeito de nao funciona as teclas VERDE e o MENU. Ja fiz a desoxidação, nada de resultado. alguem poderia ajudar a qual recuso poço fazer? agradeço ajuda dos membros!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia estou com um d880,na minha assistencia, que o cliente colocou o carregador virado e arrancou o conector de carga e tambem todas as trilhas, da placa, ja identifiquei q sao os dois primeiros pontos de cada lado, so que nao sei em qual componentes fazer um jumper, so preciso dele pra carregar so isso.. se alguem puder ajudar desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
desde já agradeço qualquer que for a ajuda neste meu problema..
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung c510 l que ao carregar apresenta a mensagem pausa por temperatura poderiam me ajudar obrigado !???
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um atc J700 que molhou: dei um banho quimico na placa e resolda, troquei flex,lcd fiz atualização hkw e nada a tela continua branca oq pode ser?:confused: desde já obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um desses aquí,tentei fazer ele pela ustpro,instalei os drivers,liguei o atc,aversão da ust é 9954,dei unlock direto,ele reconhece o atc,depois para pedindo ,pra aguardar enquanto liga o atc,mas o atc já tá ligado,ele para por aí. agora tem um porem,o cliente deixou ele aquí e ñ informou o cod.segur, e ñ tem a opção de tirar
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Ola ! Sou novo no fórum e estou com um probleminha no meu Omnia. Comprei um Omnia no Mercado Livre porém o mesmo não esta fazendo ligações. Ele da a mensagem de sem sinal para qualquer operadora. Pensei que fosse xxxx, porém acessa a internet normalmente via VIVO ZAP, só não efetua ligações mesmo, de restante tudo ok. Alguem sabe o que posso fazer ? Obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
ja resetei e nada, já fiz resolda no setor de frequençia e nada, alguem teria uma soluçao para esse atc.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Louder música no fone de ouvido: Digite este código no Teclado do telefone: * # 0002 * 28346 # Selecione [Menu> Normal> Headset] Aqui você encontra a definição da HP (04). Este decide o volume em fones de ouvido conectado, e padrão é de-12dB. Se você quiser mais alto quando estiver ouvindo música no fone de ouvido, configure para um valor maior que 0 é o mais alto ... (isso pode danificar o telefone ou fone de ouvido, se você não conhecer ou entender o que your'e fazendo.) Pressione [Menu> Aplicar] para salvar as configurações. Se você pressionar OK no canto superior ou de volta não vai ser salvo ... Se você tiver mais dicas, me avise!
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um e256 que esta sem rx na capisula da escuta sera que tem algum jamp que resolva ou pode ser fita flat
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ÒLA caros amigos estou com um aparelho sansung modelo:U600 em minha assistência e por um acaso não esta dando sinal, abri o atc e vi que a antena não estava soldada na placa como ela vem estava solta mais estava sem o caminho de solda,não sei como daria o nome é a manta que é soldada na placa que atraves dela se solda a antena na placa e esta sem isso. Nãos eis e alguem já passou por isso se tem alguma solução,jump...etc Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.