Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia senhores Me encontro no problema citado no titulo segui todos os procedimentos orientados pela box mas o aparelho agora não liga por nada nota não fiz pelo combination e sim pelo metodo frp emmc reset desde ja obrigado a todos !

• 4 respostas
    • 780 visualizações
  2. Boa tarde, bom fiz a troca do display, e o aparelho não sai da logo, ja fiz o software, tentei fazer a troca da rom mais atualizada que tinha e nada, alguem pode ajuda?

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Started by sanyboy,

caros amigos, estou com problema microfone samsung s5222, já troquei coloquei outro origina e não tem jeito , gostaria de ajuda para adaptar um microfone normal nele ou qualquer outra solução é bem vinda.

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  4. Estou com um atc gt-I5500b e o mesmo está com o seguinte problema ás vezes só de bater com a mão no atc ou fazer algum movimento brusco com o mesm no bolso ele desliga e reinicia sozinho.O que pode ser? E o que fazer para resolver isso?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um j7 pro que esta sem som no autofalante, testei o autofalante, formatei e nada.. a tela foi tracada... alguem ja pegou algo parecido ?

6. Started by marlontga,

Este note 3 nao funciona nada nem entra em modo download so aparece isso quando conecto o cabo QHSUSB_BULK pedindo esse drive , nao consigo fazer ele reconhecer no pc, alguem poderia me ajudar tenho a z3x mas tambem nao reconhece.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by grillooo,

alguma sugestão de reparo

8. Started by marlos.essencial,

Bom dia estou com um 7562 que apos uma carga de 100% descarregou em 6 horas sem ter nada ativo fiz uma atualização de sw mas não adiantou um acoisa que percebi e que quando descarrega ele apita quando aperta o power e não apresenta consumo ligado nem desligado

• 3 respostas
    • 689 visualizações
  9. Started by planetec2002,

Bom dia colegas, gostaria de saber se se alguém poderia me ajudar, estou com um samsung i8190 s3 mini com a trilha da tecla power rompida, foi uma queda que rompeu uma das trilhas da tecla power o mesmo só acende quando colocar no carregador mas não liga devido o problema, desde já obrigado a todos.

10. Started by Perera,

boa tarde! estou com um s5230 que ele esta sem sinal... se alguem puder me ajudar des de ja agradeço

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um samsung F250L , ele veio como o display estorado por ter caido no chão , troquei o display fico normal mais então passo um tempo e ficou com a imagem estraviada , ja troquei display pensando que tinha dado pal mais a mesma coisa então troquei flex mais não deu resultado alguem pode me ajudar? ja pegaram dessa forma ? Ou sabem o que fazer ? aguardo respostas!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Vinicius Souza,

Não sou muito de postar nada e resolvi tentar ajudar em algo ! Samsung M20 não carrega e não dá voltagem FPC bateria Jump e Teste em foto

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Maurisbord,

Aparelho carrega ate 92 % Trquei bateria E conector de carga E esta apresentando uma demora na hora de sair do descanso de tela 5 segundos as vezes ele demora mais Oqur fazer alguem pode me ajudar por favor eu estou achando que pode ser o flex do botão power

14. Started by topcell5155,

Pessoal estou com um problema na bancada com um tablet samsung t380 quando coloca pra carregar ele começa a consumir 800 mha e logo em seguida ele para e aparece o sinal na tela de ummidade ja troquei o conector da placa sub mesma coisa agora troquei a placa sub completa e continua o problema . alguem ja pegou algo assim com esse modelo e conseguiu resolver nao consegui o esquema eletrico dele estao estou sem parametros desde ja grato !!!

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  15. Started by marcel09,

Alguem ja pegou s10 lite acusando alta temperatura com carregador? ja troquei todos termistores, placa sub e todos perifericos.

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  16. Started by jorginho13,

entao galera to com um f250 aqui na loja que não funciona o bluetooth ja atualizei o aparelho ja resoldei a placa mais até agora nada ele funciona normal só na hora de adicionar bluetooth ele nao localiza neh um dispositivo se alguem ja passo por isso e puder me ajudar desde ja fico gratoooo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by tec-cell,

Esse anexo é do Arquivo de Flash do aparelho.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by MBtec,

Buenas amigos, to com um Samsung E250 que nao reconhece o SIM. ja fiz ressolda e nao adiantou... ele apresentava oxidação no flat que vai pro display, nao sei se tem algo a ver... fiz desoxidação e nao ressolveu... aguardo.

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  19. Estou com uma placa do Samsung E2152L que após desoxidação voltou a funcionar mas só esta lendo o chip 1. Percebi que estão faltando dois componentes ao lado do leitor de chip e uma trilha de componente rompida mas não tenho placa para repor. Alguém tem alguma informação sobre jumper ou esquema de tal placa? Desde ja. Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by TiagoBrasil,

ola amigos do forum, tenho um sansung c276 que nao funciona o audio, ja testei outra campainha, outro flex e nada alguem pode me ajudar?ele nao toca nem escuta.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by bruno100,

amigos estou com um samsung s5330 que nao esta carregando, quando o aparelho esta ligado e vc coloca o carregador nao da nem sinal de carregando, quando esta desligado ele aparece a tela de iniaçao e desliga em seguida, ja verifiquei o conector esta ok, alguem tem alguma soluçao.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by viniciusax,

chegou aqui com essa trilha perdida quando coloco abateria ele fica carregando direto quando ligo ele fica canectado ao PC alguem tem o squema eletrico ou a solução

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. 1º Post: gente, oi... comprei esse gts3350.. agora, quando recebo chamadas, ele deslifa sozinho. tentei instalar novamente os driver, mais não aparece os binários. o que devo fazer? 2º Post: oi Michael. Eu baixei já o programa todo. quando manda colocar os binários certos, depois do programa já baixado, eles ñ aparecem como no tutorial. na verdade, ñ aparece nada. como devo prosseguir? Meu aparelho, reinicia quando recebe chamadas, e quando eu mudo de perfil.! me ajude, por favor. grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Sérgio Vieira da Silva,

estou com um b3210 que nao funciona o fone oricular e o microfone, sendo que so funciona quando eu dexo no alto falante funciona normal o que devo fazerserra

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  25. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

Olá clan sou Tecnico em telecomunicações trabalho em uma asistencia de Celulares Estou com um s4 mini que nao aceita software... sintomas: liga so em odin mode Quando conecto ao carregador ele ja vai para modo download o que ja fiz: tentei atualizar pelo Kies Tentei pelo odin e da fail

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.