REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia senhores Me encontro no problema citado no titulo segui todos os procedimentos orientados pela box mas o aparelho agora não liga por nada nota não fiz pelo combination e sim pelo metodo frp emmc reset desde ja obrigado a todos !
- 4 respostas
- 780 visualizações
-
Boa tarde, bom fiz a troca do display, e o aparelho não sai da logo, ja fiz o software, tentei fazer a troca da rom mais atualizada que tinha e nada, alguem pode ajuda?
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
caros amigos, estou com problema microfone samsung s5222, já troquei coloquei outro origina e não tem jeito , gostaria de ajuda para adaptar um microfone normal nele ou qualquer outra solução é bem vinda.
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Estou com um atc gt-I5500b e o mesmo está com o seguinte problema ás vezes só de bater com a mão no atc ou fazer algum movimento brusco com o mesm no bolso ele desliga e reinicia sozinho.O que pode ser? E o que fazer para resolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um j7 pro que esta sem som no autofalante, testei o autofalante, formatei e nada.. a tela foi tracada... alguem ja pegou algo parecido ?
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Este note 3 nao funciona nada nem entra em modo download so aparece isso quando conecto o cabo QHSUSB_BULK pedindo esse drive , nao consigo fazer ele reconhecer no pc, alguem poderia me ajudar tenho a z3x mas tambem nao reconhece.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguma sugestão de reparo
-
- 2 respostas
- 626 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia estou com um 7562 que apos uma carga de 100% descarregou em 6 horas sem ter nada ativo fiz uma atualização de sw mas não adiantou um acoisa que percebi e que quando descarrega ele apita quando aperta o power e não apresenta consumo ligado nem desligado
-
- 3 respostas
- 689 visualizações
-
-
Bom dia colegas, gostaria de saber se se alguém poderia me ajudar, estou com um samsung i8190 s3 mini com a trilha da tecla power rompida, foi uma queda que rompeu uma das trilhas da tecla power o mesmo só acende quando colocar no carregador mas não liga devido o problema, desde já obrigado a todos.
- 5 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde! estou com um s5230 que ele esta sem sinal... se alguem puder me ajudar des de ja agradeço
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung F250L , ele veio como o display estorado por ter caido no chão , troquei o display fico normal mais então passo um tempo e ficou com a imagem estraviada , ja troquei display pensando que tinha dado pal mais a mesma coisa então troquei flex mais não deu resultado alguem pode me ajudar? ja pegaram dessa forma ? Ou sabem o que fazer ? aguardo respostas!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Não sou muito de postar nada e resolvi tentar ajudar em algo ! Samsung M20 não carrega e não dá voltagem FPC bateria Jump e Teste em foto
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Aparelho carrega ate 92 % Trquei bateria E conector de carga E esta apresentando uma demora na hora de sair do descanso de tela 5 segundos as vezes ele demora mais Oqur fazer alguem pode me ajudar por favor eu estou achando que pode ser o flex do botão power
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com um problema na bancada com um tablet samsung t380 quando coloca pra carregar ele começa a consumir 800 mha e logo em seguida ele para e aparece o sinal na tela de ummidade ja troquei o conector da placa sub mesma coisa agora troquei a placa sub completa e continua o problema . alguem ja pegou algo assim com esse modelo e conseguiu resolver nao consegui o esquema eletrico dele estao estou sem parametros desde ja grato !!!
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
Alguem ja pegou s10 lite acusando alta temperatura com carregador? ja troquei todos termistores, placa sub e todos perifericos.
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
entao galera to com um f250 aqui na loja que não funciona o bluetooth ja atualizei o aparelho ja resoldei a placa mais até agora nada ele funciona normal só na hora de adicionar bluetooth ele nao localiza neh um dispositivo se alguem ja passo por isso e puder me ajudar desde ja fico gratoooo
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Esse anexo é do Arquivo de Flash do aparelho.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Buenas amigos, to com um Samsung E250 que nao reconhece o SIM. ja fiz ressolda e nao adiantou... ele apresentava oxidação no flat que vai pro display, nao sei se tem algo a ver... fiz desoxidação e nao ressolveu... aguardo.
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
Estou com uma placa do Samsung E2152L que após desoxidação voltou a funcionar mas só esta lendo o chip 1. Percebi que estão faltando dois componentes ao lado do leitor de chip e uma trilha de componente rompida mas não tenho placa para repor. Alguém tem alguma informação sobre jumper ou esquema de tal placa? Desde ja. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum, tenho um sansung c276 que nao funciona o audio, ja testei outra campainha, outro flex e nada alguem pode me ajudar?ele nao toca nem escuta.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s5330 que nao esta carregando, quando o aparelho esta ligado e vc coloca o carregador nao da nem sinal de carregando, quando esta desligado ele aparece a tela de iniaçao e desliga em seguida, ja verifiquei o conector esta ok, alguem tem alguma soluçao.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
chegou aqui com essa trilha perdida quando coloco abateria ele fica carregando direto quando ligo ele fica canectado ao PC alguem tem o squema eletrico ou a solução
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
1º Post: gente, oi... comprei esse gts3350.. agora, quando recebo chamadas, ele deslifa sozinho. tentei instalar novamente os driver, mais não aparece os binários. o que devo fazer? 2º Post: oi Michael. Eu baixei já o programa todo. quando manda colocar os binários certos, depois do programa já baixado, eles ñ aparecem como no tutorial. na verdade, ñ aparece nada. como devo prosseguir? Meu aparelho, reinicia quando recebe chamadas, e quando eu mudo de perfil.! me ajude, por favor. grato.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um b3210 que nao funciona o fone oricular e o microfone, sendo que so funciona quando eu dexo no alto falante funciona normal o que devo fazerserra
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
Olá clan sou Tecnico em telecomunicações trabalho em uma asistencia de Celulares Estou com um s4 mini que nao aceita software... sintomas: liga so em odin mode Quando conecto ao carregador ele ja vai para modo download o que ja fiz: tentei atualizar pelo Kies Tentei pelo odin e da fail
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.