Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou com um j106 q liga normalmente mas ao entrar em descanso não volta mais imagem. Já troquei botão power mas nada resolvido. Alguma dica?

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  2. Started by Eduardo Lana,

Entrou com na assistência um celular 5310b desligando, abri ele e tinha sinal de oxidação fiz uma limpeza nele, e rodei uma flash nele a que tem no site de ufs turbo, e não resolveu, ele fica ligando sozinho e quando não desliga ele não desliga no botão, mas ele desliga toda hora. Preciso que se alguem ja pegou ele desse jeito, me ajude. Desde ja agradeço a ajuda de todas???

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  3. cliente precida acessar o aprelho da esposa que faleceu . alguem sabe procedimento pra este modelo? no clansoft tem do g611 m b3.

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos andei pesquisando e achei este post mas nao abre imagem alguma. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-83.html#post289417

• 1 resposta
    • 440 visualizações
  5. Started by JNTSR,

Alguém que possa dar uma luz? Já troquei touch e dislpay, até com original eu testei

• 2 respostas
    • 440 visualizações
  6. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 440 visualizações
  7. Olá Pessoal, Queria discutir sobre as frontais. Trabalho em minha loja apenas com frontais originais, tanto para samsung, quanto outras marcas. Mas sabemos que nem sempre é possível conseguir original. E da marca samsung, o que eles falam que são originais, na verdade, são LCD original, com touch que foi trocado. E temos o grande desafio de testar ver se esta peça realmente é igual a original, tanto na qualidade visual, como no toque, qualidade da cores etc. Ultimamente tem acontecido com várias telas, principalmente samsung, quando ao testar a tela aparenta está tudo certo, a tela é colado e alguns alguns dias, o cliente volta relatando que o touch não est…

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  8. Started by Andre Santana,

alguem poderia me informar onde encontro visor,touch a parte da frente do ssansung galax s3 com um preço bom.

• 1 resposta
    • 439 visualizações
  9. Started by souzatelecom,

pessoal estou com um m3710, que não reconhece o cartão de memoria já troquei o slot 2 vezes, alguém já pegou algum com o mesmo problema?

• 1 resposta
    • 437 visualizações
  10. Started by neykm,

j700mds nao sai do 0 na fonte..botao power ok....resolda ok e nada resolve ..alguem ja passou por isso??

• 1 resposta
    • 436 visualizações
  11. Started by Hunnoren,

Troquei três display e os três estão dando imagem branca não sei se esse aparelho tem versão primeira vez que me deparo com esse problema

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  12. Started by William10,

Vocês teriam fornecedores de placas para indicar? Sou de sao paulo zona leste

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  13. Started by jair cel,

estou c o samsung i321n e o microfone esta partido como o microfone é grudado na pci do teclado n sei como colocar este microfone como posso fazer este procedimento tem como fazer um jumper direto da placa

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  14. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com o aparelho que nao reconhece o CHIP Leitor OK Software OK IMEI OK

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com problemas em um j700. Ele chega 4.5v na bateria porém não carrega. Alguém sabe como proceder?

• 1 resposta
    • 435 visualizações
  16. Bom dia a Todos, Estou com um samsung j7(j700) que não esta funcionando botão power , já fiz a substituição do mesmo e mesmo assim não funciona , placa não esta em curto só não consigo liga-lo , mas ao conectar ao cabo usb carrega e aparece imagem normalmente

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  17. caros amigos deu entrada aqui um s6 de um cliente que esta apresentando falta de audio no auricular. as vezes chega audio mais bem baixinho de uma tal forma que para vc ouvir tem que esta em absoluto silencio da madrugada. quando conecto um fone de ouvido também fica do mesmo jeito. porem no viva-voz funciona normal. ja troquei a capsula.......ja fiz hard reset......ja atualizei com diversas versões ja ressoldei toda a placa......ja desoxiddei....ja fiz uns jumps que vi em alguns sites...em fim,,,, sem soluçao ate agora, porem estou querendo saber onde fica o precessador de audio deste atc para tentar troca-lo. acredito que seria a unica soluçao no momento. peço …

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  18. Started by macbarros,

Saudações colegas do fórum! Estou com este aparelho que apresentou curto no capacitor C5114, retirei o mesmo e o aparelho voltou a funcionar normalmente. É realmente necessário colocar um outro capacitor no lugar? Sem este capacitor existe algum risco para os circuitos posteriores a ele ou ao usuário? Obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  19. Bom dia, To com um Samsung a6+ a camera nao foca e faz um barulho, alguem ja pegou algo parecido? Já troquei a camera por uma nova, mais continua sem focar e faz barulho. O telefone era de uma conhecida minha, tava bloqueado... tentei varias vezes com a senha e nao deu certo... ai conseguir debloquear e ao realizar os testes a camera traseira esta com descrito acima.... se alguem puder ajudar agradeço... obg

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  20. boa tarde senhores, entrou aqui na minha assistencia um atc gt 5303b(pocket duos) feito constatado é assim q conecto o cabo de carregar ele deliga..ja fiz desoxidação e troquei o conector mais o defeito ainda continua..alguem pode me dar uma luz? obg

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  21. Started by ALCIDES JR,

Preciso jump do botão voltar J530

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  22. Started by Andrade684,

Olá meus nobres, estou com esse A20S que molhou provavelmente com suor e o volume menos aciona sozinho já fiz uma limpeza mas partes "visíveis" não tinha oxidação alguém teria alguma solução ou a linha desse botão de volume PS: Já troquei o flex dos botões

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  23. Started by tiagoglopes,

Boa noite, gostaria de saber como descobrir qual é o modelo do chip GPS de cada smartphone? Exemplo: "iphone 5C": Qualcomm WTR1605L (LTE/HSPA+/CDMA2K/TDSCDMA/EDGE/GPS transceiver)

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  24. Started by Spfernando,

bom dia , estou com moto g2 , e não sai do zero % , ja troquei bateria , ja troquei de conector , e não resolveu , eu imaginei q seja componente da placa , alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  25. Started by Thiago Miguel,

estou com um g355h sem imagem na tela ja troquei o display ja botei o display dele em outro e funciona perfeitamente a placa dele esta sem marcas de quedas e nem oxidação algum amigo aqui teria ideia do que pode ser ?

• 0 respostas
    • 430 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.