Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia, To com um Samsung a6+ a camera nao foca e faz um barulho, alguem ja pegou algo parecido? Já troquei a camera por uma nova, mais continua sem focar e faz barulho. O telefone era de uma conhecida minha, tava bloqueado... tentei varias vezes com a senha e nao deu certo... ai conseguir debloquear e ao realizar os testes a camera traseira esta com descrito acima.... se alguem puder ajudar agradeço... obg

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  2. Started by siimas,

Estou com g935f ele veio poder fazer geral so tem horas ele liga trava desligar passar softer ele nao liga mais se eu apertar volume pra baixo e o power ele da sinal sera poder ser bateria

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com problemas em um j700. Ele chega 4.5v na bateria porém não carrega. Alguém sabe como proceder?

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  4. Started by Muiu,

Bom dia amigos, estou com um C266 que não funciona o microfone, já realizei a substituição varias vezes todas sem sucesso, realizei até mesmo uma banho químico na placa, dei uma procurada nos tópicos de reparos mas não achei nada relacionado, alguém teria um jumper ou alguma solução, desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  5. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um gt 3350 q o teclado nao fuciona ok posso fazer me ajude

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  6. Started by breve,

Boa tarde, to aqui com um A 510mn sem rede digito o codigo *#0011# e aparece assim servicemode basic information (1) sim information (2) sim is not ready alguem pode me ajudar ja passei uma nova rom nele e nada.

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  7. Started by T.I. Celulares,

Boa tarde clan. Galera to com um atc aqui que está esquentando muito tanto carregando ou nao. Já troquei a bateria, o conector, carregador, botao power, fiz limpeza e nada. Alguma ideia?

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  8. Started by Fheecell,

estou com um j500m aqui na bancada , a frontal funciona normalmente apos eu conecta o aparelho no carregador o touch para de funcionar . e gostaria de ta pedido ajuda de vocês ?

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  9. Started by Andre Santana,

alguem poderia me informar onde encontro visor,touch a parte da frente do ssansung galax s3 com um preço bom.

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  10. Started by portalazulcell,

Boa noite, entro um samsung S4 GT-I9515L na assistencia, ele funciona, porem quando entra em algum APP a tela apaga. Ja passei uma Rom, ja fiz um reset e continua a mesma coisa. Alguem poderia me ajudar

11. Started by manutec,

To com esse s5830c que está com a tela apagada, totalmente escura. Não está em loop infinito. Na fonte ele parte, mas quando chega em 130mha ele trava. Obs. Não está em curto.

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  12. Started by Vinicius Fortunato,

Tô com Um j5 prime não liga e não carrega

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  13. cliente precida acessar o aprelho da esposa que faleceu . alguem sabe procedimento pra este modelo? no clansoft tem do g611 m b3.

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  14. Bom dia a Todos, Estou com um samsung j7(j700) que não esta funcionando botão power , já fiz a substituição do mesmo e mesmo assim não funciona , placa não esta em curto só não consigo liga-lo , mas ao conectar ao cabo usb carrega e aparece imagem normalmente

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  15. opa irmãos, chegou pra mim um g925i com u4 sem imei, base band desconhecida, sem numero de serie e tambem nao mostra o arquivo modem mesmo a flash passando o arquivo!! ainda sim nao mostra, ja tentei regravar o arquivo modem, pasta efs, etc todos a z3x passa mais nao volta o modem, alguem tem alguma dica pra me da uma mão,!

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  16. Started by Messiasouza,

To abrindo esse topico para saber a opiniões dos usuarios que amam os iphones e amam os galaxys. Mais recentemente na net mostraram que os pos e contras dos dois aparelhos. Queria saber na opinião de vocês quais são que vocês queria ter: Iphone 5 ou Galaxy s3. E se poderem dizer o motivo da escolher agradeceriamos. Assim todos os usuarios saberá qual é o defeito e ajustes de cada aparelho.

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  17. Started by William10,

Vocês teriam fornecedores de placas para indicar? Sou de sao paulo zona leste

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  18. Started by Hercuimports,

Quero saber se existe algum jump ou algum C.I de carga compatível com o do J5 pro. Pois creio que o problema do celular não estar subindo carga é este C.I e não tenho sucata dele.

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  19. Started by paulinho2014,

este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou junto as trilhas , preciso do jump

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  20. Olá Estou com um tablet Samsung P5110 que não reconhece o cabo fica com o X na bateria. Vi uma publicação que era o cabo original, mas ja fiz os testes e continua com o X vermelho na bateria ja troquei de bateria, vários cabos e sem sucesso! Alguem tem um esquema eléctrico ou jump que possa ser feito para tirar esse erro?

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  21. Started by Rafael Gouveia,

estou com um j7 prime faltando dois componentes, uma bobina l7002 e um capacitor c7019 porem estou sem sucata do j7 prime para repor e no manual técnico nao mostra os valores pra poder identificar o componente e aproveitar de outra placa... alguém pode me ajudar obg

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  22. estou com tablet t3100 que câmera fontal não abre so abre a de traz da frente da erro de câmera ja atualizei troquei a câmera hdc mas nada funcionou voces ja pegaram esse tipo de deito estou começando com tabletes agora obrigado

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  23. Started by ALCIDES JR,

Preciso jump do botão voltar J530

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  24. Started by i9assistencia,

Olá pessoal aparelho chegou oxidado aqui na atc foi feito dexocidação e após 3 dias ele voltou com o teclado inoperante o aparelho liga, logo após isso o teclado não funciona mais nada.

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  25. Started by Ecardoso3,

Boa tarde galera, estou com um tablet samsung GT-P3110 o qual não ativa o wifi, ja fiz varias vezes o softaware dele, porém nada, creio que seja um problema de Hardware, se alguém puder ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 542 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.