REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
-
Entrou com na assistência um celular 5310b desligando, abri ele e tinha sinal de oxidação fiz uma limpeza nele, e rodei uma flash nele a que tem no site de ufs turbo, e não resolveu, ele fica ligando sozinho e quando não desliga ele não desliga no botão, mas ele desliga toda hora. Preciso que se alguem ja pegou ele desse jeito, me ajude. Desde ja agradeço a ajuda de todas???
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
To abrindo esse topico para saber a opiniões dos usuarios que amam os iphones e amam os galaxys. Mais recentemente na net mostraram que os pos e contras dos dois aparelhos. Queria saber na opinião de vocês quais são que vocês queria ter: Iphone 5 ou Galaxy s3. E se poderem dizer o motivo da escolher agradeceriamos. Assim todos os usuarios saberá qual é o defeito e ajustes de cada aparelho.
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
-
-
Boa tarde, to aqui com um A 510mn sem rede digito o codigo *#0011# e aparece assim servicemode basic information (1) sim information (2) sim is not ready alguem pode me ajudar ja passei uma nova rom nele e nada.
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
-
-
cliente precida acessar o aprelho da esposa que faleceu . alguem sabe procedimento pra este modelo? no clansoft tem do g611 m b3.
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
-
-
Vocês teriam fornecedores de placas para indicar? Sou de sao paulo zona leste
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
estou com um j7 prime faltando dois componentes, uma bobina l7002 e um capacitor c7019 porem estou sem sucata do j7 prime para repor e no manual técnico nao mostra os valores pra poder identificar o componente e aproveitar de outra placa... alguém pode me ajudar obg
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um I9060L gan duos na bancada chegou para trocar conector e microfone, apos a troca dos mesmos apagou, mas ao ligar na fonte percebir consumo pus um chip nele e percebir que estar ligando recebir chamada e tudo, porem nao da video, ja testei lcd e nao deu imagem nenhuma, alguem de vcs sabem se tem algum componente ou trilha associado ao video proximo ao conector e microfone se alguem souber me informe por favor.
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um gran prime, g530h, ele liga com a bateria, mas nao carrega, quando coloco o conector na fonte apita em curto, testei o positivo e negativo esta em curto, ja troquei o gerenciador de carga "PA", proximo ao conector de carga e continua em curto, alguma solução
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
Troquei três display e os três estão dando imagem branca não sei se esse aparelho tem versão primeira vez que me deparo com esse problema
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Bom dia a Todos, Estou com um samsung j7(j700) que não esta funcionando botão power , já fiz a substituição do mesmo e mesmo assim não funciona , placa não esta em curto só não consigo liga-lo , mas ao conectar ao cabo usb carrega e aparece imagem normalmente
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Quero saber se existe algum jump ou algum C.I de carga compatível com o do J5 pro. Pois creio que o problema do celular não estar subindo carga é este C.I e não tenho sucata dele.
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
amigos estou com um gt 3350 q o teclado nao fuciona ok posso fazer me ajude
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
Boa tarde. Solicito manual técnico do samsung L8552 Desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
Olá pessoal aparelho chegou oxidado aqui na atc foi feito dexocidação e após 3 dias ele voltou com o teclado inoperante o aparelho liga, logo após isso o teclado não funciona mais nada.
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
Amigos já vi que existe um tópico sobre esse problema mas não foi resolvido e tenhos novas informações sobre este problema, vamos lá: O celular colocando os 2 SIM só um sobe rede o outro não, se ele coloco o SIM 1 como PREDEFINIDO ele sobe a rede e o SIM 2 não se eu coloco o SIM 2 como PREDEFINIDO o SIM 2 sobe rede e o SIM 1 não. Já troquei os conectores da antena do SIM 1 e 2, já resoldei ambos os setores e acredito que não é HARD porque os 2 SIMS funcionam mas não simultâneamente. Já apliquei flash na Z3x e BLACKLIST nem vou consultar porque como eu disse os dois funcionam mas não juntos. Alguem tem alguma luz para me ajudar?Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
Bom dia, To com um Samsung a6+ a camera nao foca e faz um barulho, alguem ja pegou algo parecido? Já troquei a camera por uma nova, mais continua sem focar e faz barulho. O telefone era de uma conhecida minha, tava bloqueado... tentei varias vezes com a senha e nao deu certo... ai conseguir debloquear e ao realizar os testes a camera traseira esta com descrito acima.... se alguem puder ajudar agradeço... obg
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
estou com tablet t3100 que câmera fontal não abre so abre a de traz da frente da erro de câmera ja atualizei troquei a câmera hdc mas nada funcionou voces ja pegaram esse tipo de deito estou começando com tabletes agora obrigado
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Preciso jump do botão voltar J530
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal estou com um j111 em minha assistência que está totalmente mudo já fiz troca do p2 mais sem êxito alguma solução?
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
Olá galera estou com um samsung 1200 que quando aperto alguma tecla do teclado a tela escurece. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um s3 mini o qual já troquei o conector duas vezes, ele carrega de boas enquanto a bateia esta cheia, mas quando acaba a bateria, ele só fica vibrando e não aparece mais nada e não carrega, já fiz a troca de conector e bateria varias vezes, mas nada, se alguém puder ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
estou com um j500m aqui na bancada , a frontal funciona normalmente apos eu conecta o aparelho no carregador o touch para de funcionar . e gostaria de ta pedido ajuda de vocês ?
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
alguem poderia me informar onde encontro visor,touch a parte da frente do ssansung galax s3 com um preço bom.
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.