REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Bom dia a Todos, Estou com um samsung j7(j700) que não esta funcionando botão power , já fiz a substituição do mesmo e mesmo assim não funciona , placa não esta em curto só não consigo liga-lo , mas ao conectar ao cabo usb carrega e aparece imagem normalmente
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
-
estou com tablet t3100 que câmera fontal não abre so abre a de traz da frente da erro de câmera ja atualizei troquei a câmera hdc mas nada funcionou voces ja pegaram esse tipo de deito estou começando com tabletes agora obrigado
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um gran prime, g530h, ele liga com a bateria, mas nao carrega, quando coloco o conector na fonte apita em curto, testei o positivo e negativo esta em curto, ja troquei o gerenciador de carga "PA", proximo ao conector de carga e continua em curto, alguma solução
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
-
Bom amigos recentemente recebi em minha assistência galaxy s6 pra troca display carcaça e tampa traseira até aí tudo bem o aparelho chegou apagado sem carga sem chip fiz os reparos tranquilo finalizado o serviço chamei a cliente pra busca o aparelho e oque ela mais quis testar foi se funcionava o chip e nos testes a surpresa não funcionava depois de muita conversa a caliente disse que só s a queda não recebia ligações mais agora não quer pagar os reparos já feitos dia não compensar mais como devo proceder pois já tive um gasto considerável no aparelho espero uma dica ai aos mais experientes com clientes
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um I9060L gan duos na bancada chegou para trocar conector e microfone, apos a troca dos mesmos apagou, mas ao ligar na fonte percebir consumo pus um chip nele e percebir que estar ligando recebir chamada e tudo, porem nao da video, ja testei lcd e nao deu imagem nenhuma, alguem de vcs sabem se tem algum componente ou trilha associado ao video proximo ao conector e microfone se alguem souber me informe por favor.
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
cliente precida acessar o aprelho da esposa que faleceu . alguem sabe procedimento pra este modelo? no clansoft tem do g611 m b3.
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
-
Galera, peguei um A12 para trocar tela e a biometria não funciona. nao tinha como testar antes, quando vai cadastrar uma biometria da erro, testei com outro flex e deu a mesma coisa, alguem ja pegou A12 assim?
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
Preciso jump do botão voltar J530
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um s3 mini o qual já troquei o conector duas vezes, ele carrega de boas enquanto a bateia esta cheia, mas quando acaba a bateria, ele só fica vibrando e não aparece mais nada e não carrega, já fiz a troca de conector e bateria varias vezes, mas nada, se alguém puder ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
Bom dia, To com um Samsung a6+ a camera nao foca e faz um barulho, alguem ja pegou algo parecido? Já troquei a camera por uma nova, mais continua sem focar e faz barulho. O telefone era de uma conhecida minha, tava bloqueado... tentei varias vezes com a senha e nao deu certo... ai conseguir debloquear e ao realizar os testes a camera traseira esta com descrito acima.... se alguem puder ajudar agradeço... obg
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
Estou com um j106 q liga normalmente mas ao entrar em descanso não volta mais imagem. Já troquei botão power mas nada resolvido. Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
amigos estou com um gt 3350 q o teclado nao fuciona ok posso fazer me ajude
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
Vocês teriam fornecedores de placas para indicar? Sou de sao paulo zona leste
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
pessoal estou com um G530 que quando se coloca o chip da operadora ele fica com o touch dando toques aleatórios, ja troquei o touch mas nao resolveu. alguém tem alguma ideia
-
- 3 respostas
- 491 visualizações
-
-
Quero saber se existe algum jump ou algum C.I de carga compatível com o do J5 pro. Pois creio que o problema do celular não estar subindo carga é este C.I e não tenho sucata dele.
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
Saudações colegas do fórum! Estou com este aparelho que apresentou curto no capacitor C5114, retirei o mesmo e o aparelho voltou a funcionar normalmente. É realmente necessário colocar um outro capacitor no lugar? Sem este capacitor existe algum risco para os circuitos posteriores a ele ou ao usuário? Obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
Olá galera estou com um samsung 1200 que quando aperto alguma tecla do teclado a tela escurece. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
alguem poderia me informar onde encontro visor,touch a parte da frente do ssansung galax s3 com um preço bom.
-
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
-
Entrou com na assistência um celular 5310b desligando, abri ele e tinha sinal de oxidação fiz uma limpeza nele, e rodei uma flash nele a que tem no site de ufs turbo, e não resolveu, ele fica ligando sozinho e quando não desliga ele não desliga no botão, mas ele desliga toda hora. Preciso que se alguem ja pegou ele desse jeito, me ajude. Desde ja agradeço a ajuda de todas???
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
pessoal estou com um m3710, que não reconhece o cartão de memoria já troquei o slot 2 vezes, alguém já pegou algum com o mesmo problema?
-
- 1 resposta
- 489 visualizações
-
-
Meu celular paro de funcionar o touch e tbm as vezes ele apaga mas continua ligado, n ta pra ver nada...sera o cabo flex ?
-
- 1 resposta
- 489 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.