Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa Tarde Estou com esse tablet na bancada, e ele não carrega. Já troquei conector; Troquei bateria; Percebi um superaquecimento no U506, então fiz uma ressolda como indicado no esquema elétrico, ele então entrou em curto. Após isso fiz a remoção dele, tentei fazer um reballing, agora ele não aquece mais, mas continua sem carregar. Será que alguém sabe como fazer algum jumper pra bateria carregar, sem a presença desse CI? Segue imagens:

• 0 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by rahilton,

Boa noite , procurei por algum post e nao encontrei sobre o assunto , estou com uma aparelho que apos oxidacao nao há audio de recepçao nas ligaçoes , ja fiz o banho quimico, testei e troquei p alto-falante, mas o mesmo continua inoperante, alguem ja pegou um assim?

• 0 respostas
    • 849 visualizações
  3. Started by z3r0w,

Boa tarde Pessoal. Estou com um J260m na bancada que tem sinal de rede (SIM) intermitente. Cliente me trouxe ele com um chip vivo, estava pegando mas não completava chamada. Reiniciamos e parou de pegar sinal. Troquei por um chip TIM, ele pegou sinal, mas não completava chamada, nao recebia sms, nada. Reiniciei e novamente parou. Dei uma analisada no aparelho (achei o esquema dele, mas não o layout, só do J260G que tem uma pequena diferença, justamente no setor de RF) e achei a malha VRF_PAM_VCC1 com um valor em condução reversa alterado (aparentemente). Medindo na saida do PMIC, ele estava com 1.05v de queda de tensão. Lig…

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  4. Started by furmiga23,

Bom dia amigos recebi aki na loja um s3650 corby pra efetuar a troca do touch por motivo de queda o touch dele estava quebrado mas ainda funcionava pois bem por infelicidade minha fui retirar o touch q esta conectado cm a espatula por uma ironia grande nao sei como mas consegui romprer uma trilha a qual vou postar a foto ja tentei fazer um jumper mas nao deu certo espero uma ajuda dos amigo para resolver esse problema.Obg.

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  5. Started by Wellington Jesus souza,

J7 apresenta curto ao pressionar power,retirei o botão achando que iria resolver,mais continua msm coisa,ao fazer ligação no power com a pinça ele entra em curto. alguma sujeitão aí amigos?

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  6. Started by Wellerson Massoco Ransam,

Estou com um s3 neo (I9300L) onde o mesmo não pega carga, conector de carga esta ok, bateria e carregador também. Mas o aparelho indica pegar carga e não carrega, permanece com a carga que esta. Consumo do aparelho esta norma, não aquece alem do esperado , acredito ser ressolda em um componente em placa, gostaria de saber qual é o componente a ser ressoldado, pois no s3 normal (i9300) ja resolvi vários casos assim. Se alguém souber a solução desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  7. Started by protechcell,

Galera estou com LG G3 que não habilita redes móveis no software, tentei fazer o flash más o software da LG não reconhece

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  8. Started by htmarcos,

Boa tarde, preciso de um jumper para o power desse modelo. O arquivio do esquema está sem o esquema, e esse jumper não funciona. O aparelho não liga. Se coloco para carregar com a bateria na tela com esse jumper ao apertar o power o celular apaga. Alguma ideia?

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  9. Estou com um na assistência, provavelmente já foi levado em outro lugar pelo mesmo motivo (Defeito alegado: microfone não funciona), acontece que foi arrancado uma trilha do aparelho, gostaria de saber se é possível fazer um jump. Segue uma imagem: Desde já agradeço, e aguardo retorno...

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  10. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um j500 aqui na bancada. Fiz a troca do conector mas está dando o seguente problema: o botão home parou e da sempre fone de ouvido conectados. Ressoldei tudo, fiz limpeza, tentei com outro flex mas nada. É a primeira vez que me acontece isso, realmente não sei mais o que fazer. O circuito estava um pouco oxidado mas nada demais.

• 0 respostas
    • 375 visualizações
  11. amigos chegou aqui na minha assistencia um galaxy ace 5830I só que a camera não tem flash, e ele ja havia levado em outra assistencia só que o cara passou uma flash que não é compativel, pois ele passou a do galaxy ace 5830 com flahs e agora a camera não funciona , se alguem tiver uma flash qe de certo nesse galaxy ace que não tem flash Agradeço desde já

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  12. Started by odnumde,

obrigado

• 0 respostas
    • 306 visualizações
  13. SAMSUNG A20 PAROU DE FUNCIONAR BOTÃO POWER E NÃO É FLEX, JA VEIO MUITOS A20 COM ESSE PROBLEMA E NÃO É FLEX, ALGUMA SUGESTÃO?

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  14. Started by Ednaldo de Lima,

amigos preciso do jump do microfone do c5510 pq eu já tentei colocar ums trêz mas eu acho que a temperatura esta queimando os microfones ja que eles são tão senciveis ai eu gostaria de fazer um jump para adaptar um microfone tipo de xing-ling sim lembrando que as trilhas estão intactas mas são quatro pontos! tipo é daqueles microfones quadrados que tem quatro pontos de trilhas ai eu não sei qual é o positivo e o negativo! se os amigos poderem meajudar agradeço! no aguardo!

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  15. mesmo após a troca do cabe flex samsung s4 mini I9192, não funciona troquei esses dois componentes e voltou a funcionar normal

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by marviniciuz,

alguem sabe um jump para adaptação de microfone duas pontas ja que o original do aparelho fez trilha em todos os contatos? segue em anexo imagem da placa

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. fui trocar conector de carga e o microfone parou, preciso de uma adaptaçao pois nao tenho o mesmo .

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  18. Started by LeonardoGalbier,

Boa tarde pessoal, estou com um Samsung j2 prime G532 e ele parou de funcionar o flash traseiro, nao funciona nem para tirar foto e nem a lanterna. Já troquei o led mesmo assim sem sucesso. Alguém teria a solução? Lembrando que o flash frontal funciona normal. Obrigado!

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  19. Olá estou com esse aparelho apresentando essa falha sinal fica a famosa "bolinha" depois sinal volta e cai de novo e nao faz ligação gostaria de saber qual componente responsavel pelo sinal de rede

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  20. Started by Chemo,

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  21. Started by bmautoma,

bom dia peguei um galaxy s3sm g3812n apos rodar room ele da erro de whole file signature e trava tela inicial alguem poderia me ajudar

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  22. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome é Elison e estou com um samsung s7230b e ele pede para inserir a senha o que eu faço eu tenho uma n-box

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.