Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ker cell,

boa tarde amigo estou com um sansumg F215 sem iluminaçao nos lerd.ja resoldei efez uma boa limpesa e nao vou aguem pode me ajuda.e ja troquei os lerds e nata.talvez componente.

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  2. alguem poderia manda a trilha do fone de ouvido do f250 samsung ficarei muito gratos me ajudem ai meus amigos?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Daniel Oliveira,

Olá amigos chegou em minhas mãos um atc que não dava rede, dei um banho quimico e ele não ligou mas já resoldei a placa e tentei SW e nada algum amigo já passou por isso? desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  4. Started by Isac Maron,

Bom dia amigos, tentei desbloquer o T459 pelo procedimento aqui encontrado...nem leu informação, mais mesmo assim não liga, eu não testei antes, se tava ou não ligando, mesmo ele nem lendo, nem reconhecendo..é possível acontecer isso, ou o aparelho ja veio assim mesmo...!? agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by recycle,

boa tarde galera.. estou com um samsumg gt-m2510 e quero almentar o som dele ... alguem ai sabe como faser isso ????? por codigo ou box... vlw¬¬

• 4 respostas
    • 11.1k visualizações
  6. Started by heliomof,

Ai galera estou com um sansung sgh-c510l que esta com problema no micro fone, achei aqui no forum um esquema do c510 mais tem algumas diferenças na placa, ja troquei o micro fone mais nao funcino. alguem tem alguma dica.?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by vankad,

Alguem já pegou um E2120 com audio distorcido quando estabelecido chamadas. Esquisito é que ao ouvir músicas ouve-se normal. Reset via teclado nao resolveu. Acho que possa ser software ou defeito no hardware ?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um F250L,aqui com o seguinte defeito(o cliente disse que ele tinha Molhado e o mesmo estava Apagado).. fiz desoxidação no ATC,e ele continuou apagado. Ai Apliquei uma (ERASe NOR) em seguido apliquei uma Flash nele. Obs= Axei estranho a flash demorou guase uma hora e meia pra termina, O ATC voltou, 100%.. Dois dias Depois o cliente voltou com ele,com o seguinte defeito.. O atc Liga até a Tela Inicial e depois Apaga.. Fiz uma nova Desoxidação e Flash ,mais dessa Vez não resolveu .. Alguém já pegou um Pepino Assim? Aguma Solução? Des de já Agradeço a Todos..

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by juliolanna,

Boa tarde, meu cel SAMSUNG E215L, nao efetua chamada..tem sinal, mas qdo disco ele aparece chamada encerrada.o que eu faço? grato:uzid:

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  10. Started by univox,

ola, estou com um e215 que o problema que é, qdo aciona a camera a imagem fica toda esverdiada, alguem pode me ajudar jja troquei o flex, a camera, a placa do lcd provavelmente o problema é na placa

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by jhonatan wilian,

ESTOU PRECISANDO DO DIAGRAMA DO SAMSUNG M2520 SE ALGUEM PODER ME AJUDAR DESDE JA EU AGRADEÇO Não utilize o caps lock ativo leia as Regras do Fórum!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by vankad,

Meus amigos quando o U600 nao le e nao reconhece o cartao de memoria poderia ser problema no software ou no hardware dele ? Insiro o cartao testado previamente no micro, mas no celular nao permite acesso.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by wellitin,

Ola a todos, sou novo no forum e estou com dificuldade pra fazer a flash do M2710. tenho varias duvidas: 1° Como lligar ele em modo flash ( motorola Ligar + * +# ) 2° Que programa usar. 3° Poder se fazer a Flash por cabo usb ou serial. 4° Onde encontro programas pra fazer backup. 5° Onde encontro os aqruivos de flash. Agradeço.

• 11 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Started by jrmotorola,

estou com um F250 com tela branca, já troquei flex, placa do display e já percebi que é na placa principal, alguem pode me ajudar :?

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by silviodaar,

ola para todos gente abrir minha assistencia a algun tempo ja faço varios servisos de flesh mais hoje peguei um sang sung com poblema ele liga mais com um tempo trava ja tentei um full reset e nada acho q uma fleshing resolve alguem pode mim ajudar com os programas nessessarios a e outra sem o box é possivel so pelo pc quem puder mim ajudar com todos os programas desde o driver usb, firmiwares ate o programa para se fazer a flesh o modelo é sgh e215l

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe oque pode ser??? o aparelho começa a ligar e desliga!!!sansumg j700

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  17. Olá amigos do forum , me apareceu aqui na minha assisténcia um Samsung F250L com o teclado inpnete,não tém sinal de oxidação, fiz uma resoldagem nele,Verifiquei as teclas laterais, toroquei o cobo Flex fiz atualização e de nada adiantou, o problema ainda perciste.. o teclado inpnente , só fonciona o 9.. Alguém ja pegou um assim?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Vinicius Assunçao,

Boa tarde amigos estou com esse samsung i710 ao liga ele liga normal quando chega ao menu mostra a mensagem telefone desligado logo depois aparece uma notificaçao ( problema desconhecido encontrado tente liga o tefefone em alguns minutos )

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com um atc em minha at q já fiz varios trabalhos mas não deu certo alguem tem a solução desde de já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by felipealmeida,

ele liga normal mas nao carrega, ja fiz uma limpeza mas nada.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc u600 q esta apresentando o problema q os leds superiores q são responsaveis pela função menu e a outra contatos as 2 q tem as leds pra toq ela acende e depois não acendem mas já troque o flex e já troquei a placa e continua com o mesmo problema alguem tem essa solução ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by APAS,

..Ñ sei se este é o lugar Certo para isso se ñ for me desculpem ..Bom meu (Samsung GT E2120) sempre que tento ligar para algum numero ñ consigo aparece a mensagem ""Encaminhamento condicional Ativado..""ai o Cel desliga alguém pode me ajudar como faço para desativar isso ou sei lá..?? Bom aquele codigo para ZERAR todas as configurações do cel (eu perdi...) Como faço para recuperar se adiantar alguma coisa!! Desde ja Grato a quem puder ajudar.!

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  23. Started by marlon manito,

BOM DIA PRA TODOS, POW GALERA, JA DEI UM REZETE NO MEU CELULAR + CONTINUA SO EMERGENGIA SE ALGUEM PODE ME AJUDA FICAREI MUITO GRADO. OPERADO E VIVO TÁ, JA FUI NAS CONFIGURAÇOES NADA TANBEM DES JÁ AGRADEÇO TENHA UM BOM DIA. Sr.Marlon Leia As REGRAS Não Permitido O uso Do (Caps Lock) Ativado.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by Júnior Lopes,

ja troquei cabo flex, fiis a flash, toque a capainha, e n sai o som , sera q tem como manda o diafraga eletrico e215l samsung

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by juliolanna,

BOM DIA, Estou com um ATC E746 Samsung,que ligado a fonte apresenta um consumo de aproximadamente 148..Creio eu que o defeito esta nos cristais osciladores, ou nao? Se sim, alguem poderia por favor me ajudar a localiza-los. grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.