Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Wellerson Massoco Ransam,

Estou com um s3 neo (I9300L) onde o mesmo não pega carga, conector de carga esta ok, bateria e carregador também. Mas o aparelho indica pegar carga e não carrega, permanece com a carga que esta. Consumo do aparelho esta norma, não aquece alem do esperado , acredito ser ressolda em um componente em placa, gostaria de saber qual é o componente a ser ressoldado, pois no s3 normal (i9300) ja resolvi vários casos assim. Se alguém souber a solução desde ja agradeço.

2. Started by Gabriellll872,

Galera to com um Galaxy Win ( 8552 ), que vem apresentando problemas com '' sensor de chamada '' (obs: coloque entre exclamações porque ainda não tenho certeza que seja isso.), durante a chamada assim que o sensor é acionado, a tela apaga, mais não volta, só quando a outra linha encerra a chamada que a tela volta, ja troquei o sensor, fiz limpeza na placa, reset e até mesmo o stock rom, e nada.

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  3. Started by zancanaro,

Bom dia pessoa, sou novo no forum... tenho um samsung gt-b7310l que está com problema no auto falante.. o problema é que inbutido

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  4. Started by TecRenan,

Boa tarde amigos ! me encontro com um problema, tenho em minha bancada um Samsung J810M que foi molhado e chegando aqui foi feito a limpeza e tudo e voltou a ligar normal mas o auricular nao esta funcionando o mesmo so fica com chiado e raramente apresenta um so da voz mas a maior parte do tempo so fica com chiado, ja fiz a troca do auricular e nao resolveu. Desde ja grato

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  5. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um problema aqui na minha assistencia....estou com um samsung s610 que levou agua e ficou carregando sozinho ai fiz uma resolda no conector de carga ai parou de carregar sozinho. mais agora ele so fuciona no carregador e quando tiro do carregador ele desliga. alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  6. Started by jair cel,

estou c um samsung gt e 1086l e este o auto falante esta baixo ja coloquei outros e continuou a mesma coisa tambem ja resetei e nada o q faço para resolver este problema conto c vcs

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  7. Started by yamm,

(b5722) não segura carga foram, testadas varias baterias mas apresentou o mesmo prolema no aparelho(solução) ficarei grato.

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  8. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com samsung 8190l que não reconhece sim card eu ja atualizei no odim verifiquei não ha oxidação na placa nas não peguei esse tipo de defeito se alguem poder ajuda desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 511 visualizações
  9. Started by well_sants,

boa tarde colegas. chegou na loja um aparelho que a cliente relata que esporadicamente o aparelho quando iniciado apresenta a seguinte mensagem: verificar se o sensor de proximidade esta bloqueado. é algo que devo me preocupar? se alguem ja pegou algo assim e conseguiu solução avisa por favor. desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 510 visualizações
  10. Boa tarde! Aos Técnicos preciso de um auxilio estou com um tablet TAB A (SM-T290) Ele só liga se conectar o carregador e só mantém ligado com o mesmo. Com algumas analises consigo identificar que não chega a tensão necessária no conector da bateria, mas antes de tirar a shield para verificar se a falha no gerenciador. Gostaria e saber se alguém já pegou esta falha.

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  11. Started by Djalmo,

Boa tarde Trago um j7 prime que efetuei a substituição do conetor de carga mas fica com um alerta em quanto carrega, gostaria de tirar a duvida antes de colar novamente.

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  12. Started by tiagoglopes,

Boa noite, gostaria de saber como descobrir qual é o modelo do chip GPS de cada smartphone? Exemplo: "iphone 5C": Qualcomm WTR1605L (LTE/HSPA+/CDMA2K/TDSCDMA/EDGE/GPS transceiver)

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  13. Started by paulinho2014,

este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou junto as trilhas , preciso do jump

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  14. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , estou com um 7100 pedindo para inserir sim , Imei esta ok e ja troquei o Slot de chip , Porem continua sem reconhecer o cartao Sim , alguem tem algum procedimento ?

• 2 respostas
    • 509 visualizações
  15. Started by Jorge meneses,

Tenho um S20 aqui antes ele aparecia tela verde e branca depois ele ficou normal depois voltou, por último o técnico que está comigo foi abrir e encostou a chave antes de desligar a bateria e não funciona mais será que tem como recuperar a bord principal

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  16. BOA RAPAZIADA , ESTOU COM UM S20+ NA BANCADA QUE NÃO CARREGA E NÃO LIGA , JA EFETUEI A TROCA DA BATERIA E NADA , COLOQUEI EM MODO DOWLOAD PASSEI ROM TUDO CERTINHO E NADA , PLACA ESQUENTA UM POUCO NA REGIAO DO PROCESSADOR MAS NADA D+ , ME AJUDEM SE PUDER OBRIGADO !!

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  17. opa irmãos, chegou pra mim um g925i com u4 sem imei, base band desconhecida, sem numero de serie e tambem nao mostra o arquivo modem mesmo a flash passando o arquivo!! ainda sim nao mostra, ja tentei regravar o arquivo modem, pasta efs, etc todos a z3x passa mais nao volta o modem, alguem tem alguma dica pra me da uma mão,!

• 0 respostas
    • 506 visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com problemas em um j700. Ele chega 4.5v na bateria porém não carrega. Alguém sabe como proceder?

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  19. Started by Messiasouza,

To abrindo esse topico para saber a opiniões dos usuarios que amam os iphones e amam os galaxys. Mais recentemente na net mostraram que os pos e contras dos dois aparelhos. Queria saber na opinião de vocês quais são que vocês queria ter: Iphone 5 ou Galaxy s3. E se poderem dizer o motivo da escolher agradeceriamos. Assim todos os usuarios saberá qual é o defeito e ajustes de cada aparelho.

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  20. Started by T.I. Celulares,

Boa tarde clan. Galera to com um atc aqui que está esquentando muito tanto carregando ou nao. Já troquei a bateria, o conector, carregador, botao power, fiz limpeza e nada. Alguma ideia?

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  21. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal preciso fazer um jumper neste atc, pois arrancou uma trilha. Segue as fotos

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  22. Started by i9assistencia,

Olá pessoal aparelho chegou oxidado aqui na atc foi feito dexocidação e após 3 dias ele voltou com o teclado inoperante o aparelho liga, logo após isso o teclado não funciona mais nada.

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  23. Amigos já vi que existe um tópico sobre esse problema mas não foi resolvido e tenhos novas informações sobre este problema, vamos lá: O celular colocando os 2 SIM só um sobe rede o outro não, se ele coloco o SIM 1 como PREDEFINIDO ele sobe a rede e o SIM 2 não se eu coloco o SIM 2 como PREDEFINIDO o SIM 2 sobe rede e o SIM 1 não. Já troquei os conectores da antena do SIM 1 e 2, já resoldei ambos os setores e acredito que não é HARD porque os 2 SIMS funcionam mas não simultâneamente. Já apliquei flash na Z3x e BLACKLIST nem vou consultar porque como eu disse os dois funcionam mas não juntos. Alguem tem alguma luz para me ajudar?Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  24. Started by lendaz2017,

Eai galera preciso de uma ajuda, estou com um gran prime que nao funciona de jeito nenhum o botão home, ja fiz jumper dos contatos para o flex e nada.

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  25. Started by Rafael Gouveia,

estou com um j7 prime faltando dois componentes, uma bobina l7002 e um capacitor c7019 porem estou sem sucata do j7 prime para repor e no manual técnico nao mostra os valores pra poder identificar o componente e aproveitar de outra placa... alguém pode me ajudar obg

• 0 respostas
    • 497 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.