Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , estou com um 7100 pedindo para inserir sim , Imei esta ok e ja troquei o Slot de chip , Porem continua sem reconhecer o cartao Sim , alguem tem algum procedimento ?

• 2 respostas
    • 477 visualizações
  2. Started by Ecardoso3,

Boa tarde galera, estou com um tablet samsung GT-P3110 o qual não ativa o wifi, ja fiz varias vezes o softaware dele, porém nada, creio que seja um problema de Hardware, se alguém puder ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  3. Started by Djalmo,

Boa tarde Trago um j7 prime que efetuei a substituição do conetor de carga mas fica com um alerta em quanto carrega, gostaria de tirar a duvida antes de colar novamente.

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  4. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um problema aqui na minha assistencia....estou com um samsung s610 que levou agua e ficou carregando sozinho ai fiz uma resolda no conector de carga ai parou de carregar sozinho. mais agora ele so fuciona no carregador e quando tiro do carregador ele desliga. alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  5. Amigos já vi que existe um tópico sobre esse problema mas não foi resolvido e tenhos novas informações sobre este problema, vamos lá: O celular colocando os 2 SIM só um sobe rede o outro não, se ele coloco o SIM 1 como PREDEFINIDO ele sobe a rede e o SIM 2 não se eu coloco o SIM 2 como PREDEFINIDO o SIM 2 sobe rede e o SIM 1 não. Já troquei os conectores da antena do SIM 1 e 2, já resoldei ambos os setores e acredito que não é HARD porque os 2 SIMS funcionam mas não simultâneamente. Já apliquei flash na Z3x e BLACKLIST nem vou consultar porque como eu disse os dois funcionam mas não juntos. Alguem tem alguma luz para me ajudar?Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  6. Started by Messiasouza,

To abrindo esse topico para saber a opiniões dos usuarios que amam os iphones e amam os galaxys. Mais recentemente na net mostraram que os pos e contras dos dois aparelhos. Queria saber na opinião de vocês quais são que vocês queria ter: Iphone 5 ou Galaxy s3. E se poderem dizer o motivo da escolher agradeceriamos. Assim todos os usuarios saberá qual é o defeito e ajustes de cada aparelho.

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  7. Started by kevincruzz,

Pessoal entrou pra mim , Samsung j5 metal, não esta funcionando tecla voltar (obs Botao home esta funcionando normal) ja troquei o flex dos botoes e ja troquei o conector do flex, alguem teria ideia do que pode ser?

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  8. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um gt 3350 q o teclado nao fuciona ok posso fazer me ajude

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  9. bom dia a todos, estou com um gran prime, g530h, ele liga com a bateria, mas nao carrega, quando coloco o conector na fonte apita em curto, testei o positivo e negativo esta em curto, ja troquei o gerenciador de carga "PA", proximo ao conector de carga e continua em curto, alguma solução

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  10. Bom dia amigos estou com um I9060L gan duos na bancada chegou para trocar conector e microfone, apos a troca dos mesmos apagou, mas ao ligar na fonte percebir consumo pus um chip nele e percebir que estar ligando recebir chamada e tudo, porem nao da video, ja testei lcd e nao deu imagem nenhuma, alguem de vcs sabem se tem algum componente ou trilha associado ao video proximo ao conector e microfone se alguem souber me informe por favor.

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  11. Boa tarde amigos. Estou com um aparelho aqui na assistência com problema no slot do sim quebrado. O cliente colocou o chip sem a "gaveta" e forçou pra tirar de qualquer jeito. Acabou rompendo duas trilhas. Alguém teria o esquema elétrico?

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 473 visualizações
  13. Started by Tudão,

Bom alguns dos amigos tem o manual do samsung tab P355?

• 1 resposta
    • 472 visualizações
  14. Started by T.I. Celulares,

Boa tarde clan. Galera to com um atc aqui que está esquentando muito tanto carregando ou nao. Já troquei a bateria, o conector, carregador, botao power, fiz limpeza e nada. Alguma ideia?

• 1 resposta
    • 472 visualizações
  15. estou aqui com galaxy mini s5570b com a tecla volume + funcionado direto sozinho tirei a mesma mais ainda continua funcionado direto ja deu uma resolda tirei ela subistitui as 2 teclas de volume dei uma boa lavada ja resetei mas esse pro continua alguem teria uma ajuda ?

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  16. Started by Hercuimports,

Quero saber se existe algum jump ou algum C.I de carga compatível com o do J5 pro. Pois creio que o problema do celular não estar subindo carga é este C.I e não tenho sucata dele.

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  17. Started by miguelcel,

iai pessoal sou novato na area vou precisa do conhecimentos de vcs ai veteranos!!(tenho um samsung quer quando desligo ele ai quando eu ligo ele ficar mudo tanto mp3 como na chamada quem quizer me dar uma ajudar ai estou aqui gente) ----------Atualizado--------- eaw pessoal do clan tudo bem,meu nome e miguel e sou novato na area! ----------Atualizado--------- eaw cara to precisando da sua ajuda,tenho um samsung quer quando eu o desligo ficar mudo tanto o mp3 como as chamadas pode me dar uma ajudar,Eu le agradeçor!

• 2 respostas
    • 469 visualizações
  18. Olá galera estou com um samsung 1200 que quando aperto alguma tecla do teclado a tela escurece. O que pode ser?

19. Started by Rafael Gouveia,

estou com um j7 prime faltando dois componentes, uma bobina l7002 e um capacitor c7019 porem estou sem sucata do j7 prime para repor e no manual técnico nao mostra os valores pra poder identificar o componente e aproveitar de outra placa... alguém pode me ajudar obg

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  20. Started by daniloprata,

Bom dia! Gostaria de uma ajuda, fiz uma troca do display do S2, mas quando liguei ele, percebi que as cores não estavam exatas e a resolução da Tela não estava boa, fora isso, tudo funciona no display, sera q isso se deve a ser por tela de baixa qualidade, ou precisa fazer mais algum procedimento, alem da troca em si. Obs. Não sou tecnico, só um usuario curioso...rsrsrs Obrigado Danilo Prata

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  21. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal preciso fazer um jumper neste atc, pois arrancou uma trilha. Segue as fotos

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  22. Started by gernan,

Bom dia pessoal , entro hoje em minha assistência este telefone com o microfone arrancado devido a uma queda , e junto com ele saiu as trilhas tbm então alguns dos amigos ja possou por isso que possa me ajudar !!!!! desde ja agradeço !!!

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  23. cliente precida acessar o aprelho da esposa que faleceu . alguem sabe procedimento pra este modelo? no clansoft tem do g611 m b3.

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  24. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou com um s3 mini o qual já troquei o conector duas vezes, ele carrega de boas enquanto a bateia esta cheia, mas quando acaba a bateria, ele só fica vibrando e não aparece mais nada e não carrega, já fiz a troca de conector e bateria varias vezes, mas nada, se alguém puder ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 464 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.