Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia pessoal, chegou um Samsung 5830 ontem, com touch quebrado, então abri e removi os flex e reparei que estavam brancas de oxidação, quando voltei o LCD ele não aparecia mais a imagem, apenas ascendia a tela. Já fiz limpeza, o que pode ser?

• 2 respostas
    • 454 visualizações
  2. Olá galera estou com um samsung 1200 que quando aperto alguma tecla do teclado a tela escurece. O que pode ser?

3. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com samsung 8190l que não reconhece sim card eu ja atualizei no odim verifiquei não ha oxidação na placa nas não peguei esse tipo de defeito se alguem poder ajuda desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 454 visualizações
  4. bom dia a todos, estou com um gran prime, g530h, ele liga com a bateria, mas nao carrega, quando coloco o conector na fonte apita em curto, testei o positivo e negativo esta em curto, ja troquei o gerenciador de carga "PA", proximo ao conector de carga e continua em curto, alguma solução

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  5. Started by Relampago,

Olá pessoal, estou com um celular Samsung aqui SM-J600G, eu baixei as firmware do site essa aqui

• 1 resposta
    • 453 visualizações
  6. Started by Messiasouza,

To abrindo esse topico para saber a opiniões dos usuarios que amam os iphones e amam os galaxys. Mais recentemente na net mostraram que os pos e contras dos dois aparelhos. Queria saber na opinião de vocês quais são que vocês queria ter: Iphone 5 ou Galaxy s3. E se poderem dizer o motivo da escolher agradeceriamos. Assim todos os usuarios saberá qual é o defeito e ajustes de cada aparelho.

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  7. estou aqui com galaxy mini s5570b com a tecla volume + funcionado direto sozinho tirei a mesma mais ainda continua funcionado direto ja deu uma resolda tirei ela subistitui as 2 teclas de volume dei uma boa lavada ja resetei mas esse pro continua alguem teria uma ajuda ?

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  8. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou com um s3 mini o qual já troquei o conector duas vezes, ele carrega de boas enquanto a bateia esta cheia, mas quando acaba a bateria, ele só fica vibrando e não aparece mais nada e não carrega, já fiz a troca de conector e bateria varias vezes, mas nada, se alguém puder ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  9. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 450 visualizações
  10. Boa tarde amigos. Estou com um aparelho aqui na assistência com problema no slot do sim quebrado. O cliente colocou o chip sem a "gaveta" e forçou pra tirar de qualquer jeito. Acabou rompendo duas trilhas. Alguém teria o esquema elétrico?

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  11. Started by gernan,

Bom dia pessoal , entro hoje em minha assistência este telefone com o microfone arrancado devido a uma queda , e junto com ele saiu as trilhas tbm então alguns dos amigos ja possou por isso que possa me ajudar !!!!! desde ja agradeço !!!

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  12. Started by T.I. Celulares,

Boa tarde clan. Galera to com um atc aqui que está esquentando muito tanto carregando ou nao. Já troquei a bateria, o conector, carregador, botao power, fiz limpeza e nada. Alguma ideia?

• 1 resposta
    • 450 visualizações
  13. Pessoal, procurei em toda parte e não consegui encontrar display para o Samsung On7, único lugar que consegui foi no japão pelo aliexpres. Pq essa dificuldade em vender peças para essa linha de celular? Alguém aqui poderia me indicar onde conseguir?

• 3 respostas
    • 448 visualizações
  14. Started by Tudão,

Bom alguns dos amigos tem o manual do samsung tab P355?

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  15. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal preciso fazer um jumper neste atc, pois arrancou uma trilha. Segue as fotos

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  16. Started by Rafael Gouveia,

estou com um j7 prime faltando dois componentes, uma bobina l7002 e um capacitor c7019 porem estou sem sucata do j7 prime para repor e no manual técnico nao mostra os valores pra poder identificar o componente e aproveitar de outra placa... alguém pode me ajudar obg

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  17. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , estou com um 7100 pedindo para inserir sim , Imei esta ok e ja troquei o Slot de chip , Porem continua sem reconhecer o cartao Sim , alguem tem algum procedimento ?

• 2 respostas
    • 447 visualizações
  18. Started by daniloprata,

Bom dia! Gostaria de uma ajuda, fiz uma troca do display do S2, mas quando liguei ele, percebi que as cores não estavam exatas e a resolução da Tela não estava boa, fora isso, tudo funciona no display, sera q isso se deve a ser por tela de baixa qualidade, ou precisa fazer mais algum procedimento, alem da troca em si. Obs. Não sou tecnico, só um usuario curioso...rsrsrs Obrigado Danilo Prata

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  19. Started by alanassioqw,

Bom amigos recentemente recebi em minha assistência galaxy s6 pra troca display carcaça e tampa traseira até aí tudo bem o aparelho chegou apagado sem carga sem chip fiz os reparos tranquilo finalizado o serviço chamei a cliente pra busca o aparelho e oque ela mais quis testar foi se funcionava o chip e nos testes a surpresa não funcionava depois de muita conversa a caliente disse que só s a queda não recebia ligações mais agora não quer pagar os reparos já feitos dia não compensar mais como devo proceder pois já tive um gasto considerável no aparelho espero uma dica ai aos mais experientes com clientes

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  20. Started by miguelcel,

iai pessoal sou novato na area vou precisa do conhecimentos de vcs ai veteranos!!(tenho um samsung quer quando desligo ele ai quando eu ligo ele ficar mudo tanto mp3 como na chamada quem quizer me dar uma ajudar ai estou aqui gente) ----------Atualizado--------- eaw pessoal do clan tudo bem,meu nome e miguel e sou novato na area! ----------Atualizado--------- eaw cara to precisando da sua ajuda,tenho um samsung quer quando eu o desligo ficar mudo tanto o mp3 como as chamadas pode me dar uma ajudar,Eu le agradeçor!

• 2 respostas
    • 445 visualizações
  21. Started by bruno_caf,

Boa noite, nao sei se esse e o lugar exato se estiver errado me desculpe, mas essa semana passou dois vendedores de diferentes fornecedores de pecas originais da samsung e ambos me falaram que nao ira mais ter pecas originais, pois fecharam muitas assistencias autorizadas e a samsung esta limitando a quantidade de pecas para comprar, e hj fui a sp fazer compras e os lojistas falaram que as pecas subiram os precos, pois, esta em falta e esta tendo dificuldade de comprar por causa de fiscalizacao, alguem esta sabendo desse assunto? ..

• 0 respostas
    • 444 visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 443 visualizações
  23. Started by siimas,

Estou com g935f ele veio poder fazer geral so tem horas ele liga trava desligar passar softer ele nao liga mais se eu apertar volume pra baixo e o power ele da sinal sera poder ser bateria

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  24. Started by PAULO NICODEMOS,

chegou esse aparelho aqui para mim ! com o seguinte erro, quando vamos ligar aparelho ele liga, pois ao chegar na tela de parede do cliente ele começa a piscar sem parar e não para mais ! ops: ja foi feito rezet e software e nada de voltar ao normal.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.