Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by manoel fernando,

bom dia tava vendo esse procedimento de reviver samsung b3210 eu gostaria de saber se so faz ah soldagem dos 3 fios na placa no caso da imagem fica um azul perto do conector da bateria ele eh usado tb

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

samsung 3350 sem sinal ele nao da torre fiz um jumper ele nao deu torre....

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  3. Started by jose santos da paixao,

ola bom dia gente eu tor com samsung guer paro repente mente e agora ele nao dar bute na fonte ele vai de 7 a15 mais nao ligar voce pode me ajudar com essa bomba?

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  4. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um problema aqui na minha assistencia....estou com um samsung s610 que levou agua e ficou carregando sozinho ai fiz uma resolda no conector de carga ai parou de carregar sozinho. mais agora ele so fuciona no carregador e quando tiro do carregador ele desliga. alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  5. Bom dia estou som um S5 mini que o cliente trouxe alegando que apos sofrer uma queda ele apos usar o celular para ligar para de emitir sons do celular, com isso verifiquei que apos reiniciar o aparelho sai som normal porem quando utilizo o celular para ligar ele para os alto falante e auricular fiz um teste usando o *#0*# para testar o aparelho o sensor de proximidade funciona normal porem quando utiliza ele para de funcionar o som. Gostaria de saber se alguém pegou um aparelho desse com esse defeito pois acho que pode ser o sensor realmente porem alguém já pegou erro aparecido e possa compartilhar. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  6. Started by Marco Antonio Sversut,

Boa noite To com um core 2 Coloco ele no carregador e só manda +- 2,5 V no conector da bateria Obs: já troquei o conector de carga

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  7. Started by steve,

Boa nopite, sei que tem um tópico sobre esse assunto aqui no forum. Mas as fotos do reparo foram retiradas, gostaria de saber se alguém poderia postar a solução para o problema desse aparelho estar esquentando no carregador e, descarregando rapidamente a bateria. Desde já agradeço a compreenção de todos !

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  8. Started by guialves,

Amigos boa tarde estou com um i8530 que não liga wifi e gostaria de saber o sistema eletrico para um possivel jump, aqui no forum achei um porem confuso, alguem teria um mais claro?

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  9. Started by manutec,

To com esse s5830c que está com a tela apagada, totalmente escura. Não está em loop infinito. Na fonte ele parte, mas quando chega em 130mha ele trava. Obs. Não está em curto.

10. Started by asd2503,

Bom dia Alguem teria uma solução para tilha rompida da tecla power do S5300B?

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  11. Started by Jorge meneses,

Tenho um S20 aqui antes ele aparecia tela verde e branca depois ele ficou normal depois voltou, por último o técnico que está comigo foi abrir e encostou a chave antes de desligar a bateria e não funciona mais será que tem como recuperar a bord principal

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  12. Started by centraldocell,

Galera estou com esse Samsung N7502 em curto e essa parte da placa aquece. Já removi alguns capacitou és como vcs viram, tirei 3 no total porém conforme vou removendo o aquecimento passa pra outro capacitou ao lado! Alguma dica?

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  13. estou com tablet t3100 que câmera fontal não abre so abre a de traz da frente da erro de câmera ja atualizei troquei a câmera hdc mas nada funcionou voces ja pegaram esse tipo de deito estou começando com tabletes agora obrigado

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  14. Started by Lucas Nehering,

Microfone Sansung 3350.. Depois de testar varios microfones, nao tendo resultado troquei esses componentes.. Ficou 100%...

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  15. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que o botão volume + não funciona. já fiz a troca do mesmo e não funcionou, alguém tem o esquema de jumper desse botão? obrigado

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  16. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal preciso fazer um jumper neste atc, pois arrancou uma trilha. Segue as fotos

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  17. Started by yamm,

(b5722) não segura carga foram, testadas varias baterias mas apresentou o mesmo prolema no aparelho(solução) ficarei grato.

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  18. Started by dennisneri,

Bom dia samsung 7273t somente em emergencia ja fiz black list e ta tudo certo Alguem teria a efs para tentar solucionar o problema pois a z3x e octopus nao tem a opcao repair network

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  19. Started by Martchello Silva,

boar tarde! funciona so no viva voz, ja fiz troca do auto falante resolda nos componentes proximos, mais sem resultado, alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  20. Started by T.I. Celulares,

Boa tarde clan. Galera to com um atc aqui que está esquentando muito tanto carregando ou nao. Já troquei a bateria, o conector, carregador, botao power, fiz limpeza e nada. Alguma ideia?

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  21. Started by Pablo Morais,

Galera estou com um galaxy I897 Com a rede dele oscilando alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  22. ao conecta o carregado a bateria descarregava retirado u704 e feito jamper zd704 a L407

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com problemas em um j700. Ele chega 4.5v na bateria porém não carrega. Alguém sabe como proceder?

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  24. Started by Wellerson Massoco Ransam,

Estou com um s3 neo (I9300L) onde o mesmo não pega carga, conector de carga esta ok, bateria e carregador também. Mas o aparelho indica pegar carga e não carrega, permanece com a carga que esta. Consumo do aparelho esta norma, não aquece alem do esperado , acredito ser ressolda em um componente em placa, gostaria de saber qual é o componente a ser ressoldado, pois no s3 normal (i9300) ja resolvi vários casos assim. Se alguém souber a solução desde ja agradeço.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.