REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos!!! estou com um problema aqui na minha assistencia....estou com um samsung s610 que levou agua e ficou carregando sozinho ai fiz uma resolda no conector de carga ai parou de carregar sozinho. mais agora ele so fuciona no carregador e quando tiro do carregador ele desliga. alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
Estou com j500 que ele liga o wifi mais porem não acha a rede
-
- 2 respostas
- 495 visualizações
-
-
Pessoal, procurei em toda parte e não consegui encontrar display para o Samsung On7, único lugar que consegui foi no japão pelo aliexpres. Pq essa dificuldade em vender peças para essa linha de celular? Alguém aqui poderia me indicar onde conseguir?
-
- 3 respostas
- 494 visualizações
-
-
Pessoal entrou pra mim , Samsung j5 metal, não esta funcionando tecla voltar (obs Botao home esta funcionando normal) ja troquei o flex dos botoes e ja troquei o conector do flex, alguem teria ideia do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
opa irmãos, chegou pra mim um g925i com u4 sem imei, base band desconhecida, sem numero de serie e tambem nao mostra o arquivo modem mesmo a flash passando o arquivo!! ainda sim nao mostra, ja tentei regravar o arquivo modem, pasta efs, etc todos a z3x passa mais nao volta o modem, alguem tem alguma dica pra me da uma mão,!
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
Pessoal, estou com problemas em um j700. Ele chega 4.5v na bateria porém não carrega. Alguém sabe como proceder?
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
-
Olá pessoal aparelho chegou oxidado aqui na atc foi feito dexocidação e após 3 dias ele voltou com o teclado inoperante o aparelho liga, logo após isso o teclado não funciona mais nada.
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
Bom dia! Gostaria de uma ajuda, fiz uma troca do display do S2, mas quando liguei ele, percebi que as cores não estavam exatas e a resolução da Tela não estava boa, fora isso, tudo funciona no display, sera q isso se deve a ser por tela de baixa qualidade, ou precisa fazer mais algum procedimento, alem da troca em si. Obs. Não sou tecnico, só um usuario curioso...rsrsrs Obrigado Danilo Prata
-
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um 7100 pedindo para inserir sim , Imei esta ok e ja troquei o Slot de chip , Porem continua sem reconhecer o cartao Sim , alguem tem algum procedimento ?
-
- 2 respostas
- 490 visualizações
-
-
Olá meus nobres, estou com esse A20S que molhou provavelmente com suor e o volume menos aciona sozinho já fiz uma limpeza mas partes "visíveis" não tinha oxidação alguém teria alguma solução ou a linha desse botão de volume PS: Já troquei o flex dos botões
-
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
-
To abrindo esse topico para saber a opiniões dos usuarios que amam os iphones e amam os galaxys. Mais recentemente na net mostraram que os pos e contras dos dois aparelhos. Queria saber na opinião de vocês quais são que vocês queria ter: Iphone 5 ou Galaxy s3. E se poderem dizer o motivo da escolher agradeceriamos. Assim todos os usuarios saberá qual é o defeito e ajustes de cada aparelho.
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
Boa tarde Trago um j7 prime que efetuei a substituição do conetor de carga mas fica com um alerta em quanto carrega, gostaria de tirar a duvida antes de colar novamente.
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
BOA RAPAZIADA , ESTOU COM UM S20+ NA BANCADA QUE NÃO CARREGA E NÃO LIGA , JA EFETUEI A TROCA DA BATERIA E NADA , COLOQUEI EM MODO DOWLOAD PASSEI ROM TUDO CERTINHO E NADA , PLACA ESQUENTA UM POUCO NA REGIAO DO PROCESSADOR MAS NADA D+ , ME AJUDEM SE PUDER OBRIGADO !!
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um I9060L gan duos na bancada chegou para trocar conector e microfone, apos a troca dos mesmos apagou, mas ao ligar na fonte percebir consumo pus um chip nele e percebir que estar ligando recebir chamada e tudo, porem nao da video, ja testei lcd e nao deu imagem nenhuma, alguem de vcs sabem se tem algum componente ou trilha associado ao video proximo ao conector e microfone se alguem souber me informe por favor.
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
-
estou com tablet t3100 que câmera fontal não abre so abre a de traz da frente da erro de câmera ja atualizei troquei a câmera hdc mas nada funcionou voces ja pegaram esse tipo de deito estou começando com tabletes agora obrigado
-
- 0 respostas
- 485 visualizações
-
-
Eai galera preciso de uma ajuda, estou com um gran prime que nao funciona de jeito nenhum o botão home, ja fiz jumper dos contatos para o flex e nada.
-
- 0 respostas
- 485 visualizações
-
-
Boa tarde clan. Galera to com um atc aqui que está esquentando muito tanto carregando ou nao. Já troquei a bateria, o conector, carregador, botao power, fiz limpeza e nada. Alguma ideia?
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
Amigos já vi que existe um tópico sobre esse problema mas não foi resolvido e tenhos novas informações sobre este problema, vamos lá: O celular colocando os 2 SIM só um sobe rede o outro não, se ele coloco o SIM 1 como PREDEFINIDO ele sobe a rede e o SIM 2 não se eu coloco o SIM 2 como PREDEFINIDO o SIM 2 sobe rede e o SIM 1 não. Já troquei os conectores da antena do SIM 1 e 2, já resoldei ambos os setores e acredito que não é HARD porque os 2 SIMS funcionam mas não simultâneamente. Já apliquei flash na Z3x e BLACKLIST nem vou consultar porque como eu disse os dois funcionam mas não juntos. Alguem tem alguma luz para me ajudar?Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber como descobrir qual é o modelo do chip GPS de cada smartphone? Exemplo: "iphone 5C": Qualcomm WTR1605L (LTE/HSPA+/CDMA2K/TDSCDMA/EDGE/GPS transceiver)
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
estou com um j7 prime faltando dois componentes, uma bobina l7002 e um capacitor c7019 porem estou sem sucata do j7 prime para repor e no manual técnico nao mostra os valores pra poder identificar o componente e aproveitar de outra placa... alguém pode me ajudar obg
-
- 0 respostas
- 483 visualizações
-
-
Pessoal preciso fazer um jumper neste atc, pois arrancou uma trilha. Segue as fotos
-
- 1 resposta
- 483 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um gran prime, g530h, ele liga com a bateria, mas nao carrega, quando coloco o conector na fonte apita em curto, testei o positivo e negativo esta em curto, ja troquei o gerenciador de carga "PA", proximo ao conector de carga e continua em curto, alguma solução
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
Olá galera estou com um samsung 1200 que quando aperto alguma tecla do teclado a tela escurece. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
amigos estou com um gt 3350 q o teclado nao fuciona ok posso fazer me ajude
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.