REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Bom dia estou som um S5 mini que o cliente trouxe alegando que apos sofrer uma queda ele apos usar o celular para ligar para de emitir sons do celular, com isso verifiquei que apos reiniciar o aparelho sai som normal porem quando utilizo o celular para ligar ele para os alto falante e auricular fiz um teste usando o *#0*# para testar o aparelho o sensor de proximidade funciona normal porem quando utiliza ele para de funcionar o som. Gostaria de saber se alguém pegou um aparelho desse com esse defeito pois acho que pode ser o sensor realmente porem alguém já pegou erro aparecido e possa compartilhar. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
Galera estou com esse Samsung N7502 em curto e essa parte da placa aquece. Já removi alguns capacitou és como vcs viram, tirei 3 no total porém conforme vou removendo o aquecimento passa pra outro capacitou ao lado! Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
Amigos boa tarde estou com um i8530 que não liga wifi e gostaria de saber o sistema eletrico para um possivel jump, aqui no forum achei um porem confuso, alguem teria um mais claro?
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
pessoal estou com um G530 que quando se coloca o chip da operadora ele fica com o touch dando toques aleatórios, ja troquei o touch mas nao resolveu. alguém tem alguma ideia
-
- 3 respostas
- 574 visualizações
-
-
este aparelho caiu na agua e agora nao apaga os leds do display . ja troquei o display ja desoxidei ressoldei troquei alguns componentes responsaveis pela iluminaçao perto do conector de carga e nada
-
- 2 respostas
- 573 visualizações
-
-
Bom dia samsung 7273t somente em emergencia ja fiz black list e ta tudo certo Alguem teria a efs para tentar solucionar o problema pois a z3x e octopus nao tem a opcao repair network
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
ola bom dia gente eu tor com samsung guer paro repente mente e agora ele nao dar bute na fonte ele vai de 7 a15 mais nao ligar voce pode me ajudar com essa bomba?
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
boa tarde estou com samsung 8190l que não reconhece sim card eu ja atualizei no odim verifiquei não ha oxidação na placa nas não peguei esse tipo de defeito se alguem poder ajuda desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 570 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
Estou com um s3 neo (I9300L) onde o mesmo não pega carga, conector de carga esta ok, bateria e carregador também. Mas o aparelho indica pegar carga e não carrega, permanece com a carga que esta. Consumo do aparelho esta norma, não aquece alem do esperado , acredito ser ressolda em um componente em placa, gostaria de saber qual é o componente a ser ressoldado, pois no s3 normal (i9300) ja resolvi vários casos assim. Se alguém souber a solução desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
(b5722) não segura carga foram, testadas varias baterias mas apresentou o mesmo prolema no aparelho(solução) ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um problema aqui na minha assistencia....estou com um samsung s610 que levou agua e ficou carregando sozinho ai fiz uma resolda no conector de carga ai parou de carregar sozinho. mais agora ele so fuciona no carregador e quando tiro do carregador ele desliga. alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
boar tarde! funciona so no viva voz, ja fiz troca do auto falante resolda nos componentes proximos, mais sem resultado, alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
Galera estou com um galaxy I897 Com a rede dele oscilando alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
Pessoal preciso fazer um jumper neste atc, pois arrancou uma trilha. Segue as fotos
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
Tenho um S20 aqui antes ele aparecia tela verde e branca depois ele ficou normal depois voltou, por último o técnico que está comigo foi abrir e encostou a chave antes de desligar a bateria e não funciona mais será que tem como recuperar a bord principal
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
Entrou com na assistência um celular 5310b desligando, abri ele e tinha sinal de oxidação fiz uma limpeza nele, e rodei uma flash nele a que tem no site de ufs turbo, e não resolveu, ele fica ligando sozinho e quando não desliga ele não desliga no botão, mas ele desliga toda hora. Preciso que se alguem ja pegou ele desse jeito, me ajude. Desde ja agradeço a ajuda de todas???
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
Saudações colegas do fórum! Estou com este aparelho que apresentou curto no capacitor C5114, retirei o mesmo e o aparelho voltou a funcionar normalmente. É realmente necessário colocar um outro capacitor no lugar? Sem este capacitor existe algum risco para os circuitos posteriores a ele ou ao usuário? Obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
Bom dia pessoa, sou novo no forum... tenho um samsung gt-b7310l que está com problema no auto falante.. o problema é que inbutido
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
Eai galera preciso de uma ajuda, estou com um gran prime que nao funciona de jeito nenhum o botão home, ja fiz jumper dos contatos para o flex e nada.
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
amigos ja testei outros conectores,baterias etc... pesquisei no forum e encontrei um post que fala sobre um resistor mas nao tem imagem da peça.. des de ja agradeço a a juda.
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um gran prime, g530h, ele liga com a bateria, mas nao carrega, quando coloco o conector na fonte apita em curto, testei o positivo e negativo esta em curto, ja troquei o gerenciador de carga "PA", proximo ao conector de carga e continua em curto, alguma solução
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
estou c um samsung gt e 1086l e este o auto falante esta baixo ja coloquei outros e continuou a mesma coisa tambem ja resetei e nada o q faço para resolver este problema conto c vcs
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
Meu celular paro de funcionar o touch e tbm as vezes ele apaga mas continua ligado, n ta pra ver nada...sera o cabo flex ?
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um I9060L gan duos na bancada chegou para trocar conector e microfone, apos a troca dos mesmos apagou, mas ao ligar na fonte percebir consumo pus um chip nele e percebir que estar ligando recebir chamada e tudo, porem nao da video, ja testei lcd e nao deu imagem nenhuma, alguem de vcs sabem se tem algum componente ou trilha associado ao video proximo ao conector e microfone se alguem souber me informe por favor.
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.