REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
-
- 0 respostas
- 536 visualizações
-
-
Galera, peguei um A12 para trocar tela e a biometria não funciona. nao tinha como testar antes, quando vai cadastrar uma biometria da erro, testei com outro flex e deu a mesma coisa, alguem ja pegou A12 assim?
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
Tenho um S20 aqui antes ele aparecia tela verde e branca depois ele ficou normal depois voltou, por último o técnico que está comigo foi abrir e encostou a chave antes de desligar a bateria e não funciona mais será que tem como recuperar a bord principal
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
BOA RAPAZIADA , ESTOU COM UM S20+ NA BANCADA QUE NÃO CARREGA E NÃO LIGA , JA EFETUEI A TROCA DA BATERIA E NADA , COLOQUEI EM MODO DOWLOAD PASSEI ROM TUDO CERTINHO E NADA , PLACA ESQUENTA UM POUCO NA REGIAO DO PROCESSADOR MAS NADA D+ , ME AJUDEM SE PUDER OBRIGADO !!
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um problema aqui na minha assistencia....estou com um samsung s610 que levou agua e ficou carregando sozinho ai fiz uma resolda no conector de carga ai parou de carregar sozinho. mais agora ele so fuciona no carregador e quando tiro do carregador ele desliga. alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Galera estou com um galaxy I897 Com a rede dele oscilando alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Boa tarde amigos ! me encontro com um problema, tenho em minha bancada um Samsung J810M que foi molhado e chegando aqui foi feito a limpeza e tudo e voltou a ligar normal mas o auricular nao esta funcionando o mesmo so fica com chiado e raramente apresenta um so da voz mas a maior parte do tempo so fica com chiado, ja fiz a troca do auricular e nao resolveu. Desde ja grato
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
-
Estou com um s3 neo (I9300L) onde o mesmo não pega carga, conector de carga esta ok, bateria e carregador também. Mas o aparelho indica pegar carga e não carrega, permanece com a carga que esta. Consumo do aparelho esta norma, não aquece alem do esperado , acredito ser ressolda em um componente em placa, gostaria de saber qual é o componente a ser ressoldado, pois no s3 normal (i9300) ja resolvi vários casos assim. Se alguém souber a solução desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Boa tarde! Aos Técnicos preciso de um auxilio estou com um tablet TAB A (SM-T290) Ele só liga se conectar o carregador e só mantém ligado com o mesmo. Com algumas analises consigo identificar que não chega a tensão necessária no conector da bateria, mas antes de tirar a shield para verificar se a falha no gerenciador. Gostaria e saber se alguém já pegou esta falha.
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
amigos ja testei outros conectores,baterias etc... pesquisei no forum e encontrei um post que fala sobre um resistor mas nao tem imagem da peça.. des de ja agradeço a a juda.
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
boa tarde estou com samsung 8190l que não reconhece sim card eu ja atualizei no odim verifiquei não ha oxidação na placa nas não peguei esse tipo de defeito se alguem poder ajuda desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 530 visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um 7100 pedindo para inserir sim , Imei esta ok e ja troquei o Slot de chip , Porem continua sem reconhecer o cartao Sim , alguem tem algum procedimento ?
-
- 2 respostas
- 529 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um C266 que não funciona o microfone, já realizei a substituição varias vezes todas sem sucesso, realizei até mesmo uma banho químico na placa, dei uma procurada nos tópicos de reparos mas não achei nada relacionado, alguém teria um jumper ou alguma solução, desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Bom dia pessoa, sou novo no forum... tenho um samsung gt-b7310l que está com problema no auto falante.. o problema é que inbutido
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Pessoal preciso fazer um jumper neste atc, pois arrancou uma trilha. Segue as fotos
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
Saudações colegas do fórum! Estou com este aparelho que apresentou curto no capacitor C5114, retirei o mesmo e o aparelho voltou a funcionar normalmente. É realmente necessário colocar um outro capacitor no lugar? Sem este capacitor existe algum risco para os circuitos posteriores a ele ou ao usuário? Obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
pessoal estou com um G530 que quando se coloca o chip da operadora ele fica com o touch dando toques aleatórios, ja troquei o touch mas nao resolveu. alguém tem alguma ideia
-
- 3 respostas
- 525 visualizações
-
-
estou c um samsung gt e 1086l e este o auto falante esta baixo ja coloquei outros e continuou a mesma coisa tambem ja resetei e nada o q faço para resolver este problema conto c vcs
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Eai galera preciso de uma ajuda, estou com um gran prime que nao funciona de jeito nenhum o botão home, ja fiz jumper dos contatos para o flex e nada.
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
Boa tarde clan. Galera to com um atc aqui que está esquentando muito tanto carregando ou nao. Já troquei a bateria, o conector, carregador, botao power, fiz limpeza e nada. Alguma ideia?
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
(b5722) não segura carga foram, testadas varias baterias mas apresentou o mesmo prolema no aparelho(solução) ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
-
Pessoal, estou com problemas em um j700. Ele chega 4.5v na bateria porém não carrega. Alguém sabe como proceder?
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
-
ola, boa tarde a todos, estou com um samsung a13 que ao carregar mostra como USB, ja troquei o doc completo original, ja troquei 2 fpc, verifiquei o flex do lcd esta normal, alguem ja pegou algum assim ?
- 2 respostas
- 522 visualizações
-
opa irmãos, chegou pra mim um g925i com u4 sem imei, base band desconhecida, sem numero de serie e tambem nao mostra o arquivo modem mesmo a flash passando o arquivo!! ainda sim nao mostra, ja tentei regravar o arquivo modem, pasta efs, etc todos a z3x passa mais nao volta o modem, alguem tem alguma dica pra me da uma mão,!
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou junto as trilhas , preciso do jump
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.