REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
bom dia tava vendo esse procedimento de reviver samsung b3210 eu gostaria de saber se so faz ah soldagem dos 3 fios na placa no caso da imagem fica um azul perto do conector da bateria ele eh usado tb
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
samsung 3350 sem sinal ele nao da torre fiz um jumper ele nao deu torre....
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
ola bom dia gente eu tor com samsung guer paro repente mente e agora ele nao dar bute na fonte ele vai de 7 a15 mais nao ligar voce pode me ajudar com essa bomba?
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um problema aqui na minha assistencia....estou com um samsung s610 que levou agua e ficou carregando sozinho ai fiz uma resolda no conector de carga ai parou de carregar sozinho. mais agora ele so fuciona no carregador e quando tiro do carregador ele desliga. alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Bom dia estou som um S5 mini que o cliente trouxe alegando que apos sofrer uma queda ele apos usar o celular para ligar para de emitir sons do celular, com isso verifiquei que apos reiniciar o aparelho sai som normal porem quando utilizo o celular para ligar ele para os alto falante e auricular fiz um teste usando o *#0*# para testar o aparelho o sensor de proximidade funciona normal porem quando utiliza ele para de funcionar o som. Gostaria de saber se alguém pegou um aparelho desse com esse defeito pois acho que pode ser o sensor realmente porem alguém já pegou erro aparecido e possa compartilhar. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Boa noite To com um core 2 Coloco ele no carregador e só manda +- 2,5 V no conector da bateria Obs: já troquei o conector de carga
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Boa nopite, sei que tem um tópico sobre esse assunto aqui no forum. Mas as fotos do reparo foram retiradas, gostaria de saber se alguém poderia postar a solução para o problema desse aparelho estar esquentando no carregador e, descarregando rapidamente a bateria. Desde já agradeço a compreenção de todos !
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Amigos boa tarde estou com um i8530 que não liga wifi e gostaria de saber o sistema eletrico para um possivel jump, aqui no forum achei um porem confuso, alguem teria um mais claro?
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
To com esse s5830c que está com a tela apagada, totalmente escura. Não está em loop infinito. Na fonte ele parte, mas quando chega em 130mha ele trava. Obs. Não está em curto.
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
Bom dia Alguem teria uma solução para tilha rompida da tecla power do S5300B?
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
Tenho um S20 aqui antes ele aparecia tela verde e branca depois ele ficou normal depois voltou, por último o técnico que está comigo foi abrir e encostou a chave antes de desligar a bateria e não funciona mais será que tem como recuperar a bord principal
-
- 0 respostas
- 598 visualizações
-
-
Galera estou com esse Samsung N7502 em curto e essa parte da placa aquece. Já removi alguns capacitou és como vcs viram, tirei 3 no total porém conforme vou removendo o aquecimento passa pra outro capacitou ao lado! Alguma dica?
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
estou com tablet t3100 que câmera fontal não abre so abre a de traz da frente da erro de câmera ja atualizei troquei a câmera hdc mas nada funcionou voces ja pegaram esse tipo de deito estou começando com tabletes agora obrigado
-
- 0 respostas
- 596 visualizações
-
-
Microfone Sansung 3350.. Depois de testar varios microfones, nao tendo resultado troquei esses componentes.. Ficou 100%...
-
- 0 respostas
- 596 visualizações
-
-
oi, estou com esse atc que o botão volume + não funciona. já fiz a troca do mesmo e não funcionou, alguém tem o esquema de jumper desse botão? obrigado
-
- 0 respostas
- 596 visualizações
-
-
Pessoal preciso fazer um jumper neste atc, pois arrancou uma trilha. Segue as fotos
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
(b5722) não segura carga foram, testadas varias baterias mas apresentou o mesmo prolema no aparelho(solução) ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
Bom dia samsung 7273t somente em emergencia ja fiz black list e ta tudo certo Alguem teria a efs para tentar solucionar o problema pois a z3x e octopus nao tem a opcao repair network
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
boar tarde! funciona so no viva voz, ja fiz troca do auto falante resolda nos componentes proximos, mais sem resultado, alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
Boa tarde clan. Galera to com um atc aqui que está esquentando muito tanto carregando ou nao. Já troquei a bateria, o conector, carregador, botao power, fiz limpeza e nada. Alguma ideia?
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Galera estou com um galaxy I897 Com a rede dele oscilando alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
ao conecta o carregado a bateria descarregava retirado u704 e feito jamper zd704 a L407
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
Pessoal, estou com problemas em um j700. Ele chega 4.5v na bateria porém não carrega. Alguém sabe como proceder?
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 589 visualizações
-
-
Estou com um s3 neo (I9300L) onde o mesmo não pega carga, conector de carga esta ok, bateria e carregador também. Mas o aparelho indica pegar carga e não carrega, permanece com a carga que esta. Consumo do aparelho esta norma, não aquece alem do esperado , acredito ser ressolda em um componente em placa, gostaria de saber qual é o componente a ser ressoldado, pois no s3 normal (i9300) ja resolvi vários casos assim. Se alguém souber a solução desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.