Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jorge meneses,

Tenho um S20 aqui antes ele aparecia tela verde e branca depois ele ficou normal depois voltou, por último o técnico que está comigo foi abrir e encostou a chave antes de desligar a bateria e não funciona mais será que tem como recuperar a bord principal

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  2. Started by jassuel,

ola boa tarde gostaria de uma dica para resolver esse probleminha com um corby solução para esse res com trilha rompida

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  3. Started by Phcelulares_,

Boa tarde técnicos chegou aqui na minha bancada um j2 prime G532MT que estava na tela de bem vindo (início), quando ia configurar o aparelho para uso, após uns dois cliques na tela ele travava e não respondia a nenhum comando ,fiz o software dele e o aparelho continua travando, as vezes ele fica na logo da Samsung parecendo que está em loop , aí quando desligo e ligo denovo ele vai até a tela de instalando aplicativos e trava nela , resumindo: o aparelho trava em qualquer tela quando liga ele . percebi que o POWER MANAGE estava esquentando absurdamente e com análises com multímetro vi o capacitor C4054 em curto bem ao lado do PM, então removi ele da placa mas f…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Brunno cell,

Estou com um note 3 q não funciona a campainha alguém pode me ajudar com alguma solução ou me informar onde fica a região responsável pela campainha

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  5. Started by techwell,

Boa tarde a todos!!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung Galaxy 5 I5500B oxidado. Dessoxideio o aparelho e esta funcionando, mas as trilha do alto falante do RX romperam e nao estou conseguindo identificar o local para fazer um jampe alguem porderia me ajudar!!! desde ja Grato!!!!

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  6. Started by alex da boa morte,

estou com uma placa de camera pl120 morta não liga ah alguma coisa que possa faser?

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  7. Pessoal tô com um a10s que não carrega ligado. Já olhei o conector usb tudo ok, não tem oxidação, já formatei o aparelho e nada. Alguém já pegou algun assim?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Botão power estava em curto, ligando o aparelho sozinho e desligando automaticamente, ficando nesse loop infinito. A imagem não dava tempo de chegar na tela, devido a rapidez com que o aparelho desligava. Problema resolvido com a troca do botão power, voltando a funcionar normalmente. Tenho video à respeito com a resolução do problema. Canal: youtube.com/c/EletrotecCell Inscreva-se no canal e ajude a compartilhar conhecimento. Valeu!!!

• 0 respostas
    • 585 visualizações
  9. Galaxy trios s5283b mesmo ligado na fonte apita ae indica q vai reiniciar por falta de carga essa foto ele ja esta ligado na fonte..

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  10. Started by iSoftCell,

estou com um s6313t na minha assistencia , ele nao ta ligando o wifi queria o esquema eletrico ou onde fica os componentes do wifi .

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  11. Started by lendaz2017,

Eai galera preciso de uma ajuda, estou com um gran prime que nao funciona de jeito nenhum o botão home, ja fiz jumper dos contatos para o flex e nada.

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  12. Started by Pablo Morais,

Este Programa Oficialmente Lançado Para I9300 Nova (New Sboot) .... Também podemos usar isso para criar o cartão de inicialização ... Assim: 1-Faça o download de anexos e extrair em qualquer lugar 2-Coloque cartão SD ao Leitor 3-Executar "Diskdump2.exe" Ao direito do mouse e selecione "Executar como Administrador" 4 Veja que número é para o seu SD Reader e selecione SD número da unidade e pressione "Enter" 5-Select "4" e aperte "Enter" Wait For Criar Feito Observação: Este só funcionam suave em "Win7! Feito isso insira o cartao sd no atc e conect ele com uma jiga I9300.rar

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  13. Started by W.Mandu,

Boa Tarde amigos Estou com um j7 prime em minha assistencia com carregamento muito lento em 30 minutos subiu 7% Medi a amperagem do carregamento e da cerca de 450/470 miliamperes Na trilha do conector chega os 5v normal Nos polos da bateria chega 4.3V e fica oscilando bem rapido entre 4.3,3.0 e 1.8 mas é bem rapido Agradeço desde ja se alguem puder me ajudar

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by cassianohb,

Boa tarde, acaba de entrar um J320 com as trilhas do conector rompidas, como não achei nada que me pudesse ajudar rapidamente, tive que analisar esquema elétrico e fiz um rascunho para deixar aqui para todos.

15. Started by Ricardo1977,

Ao fazer o diagnóstico do celular com a tela trincada coloquei o mesmo para carregar pois a bateria estava fraca. Logo reparei que ascendeu uma luz na tela mais sem imagem ao colocar a mão no celular reparei que estava quente, abri o aparelho e cheguei a seguinte conclusão com o cabo flex ligado a Ci esquenta mais sem o cabo flex ela não esquenta isso lógico carregando. A bateria carregou normalmente, a pergunta é qual seria o problema só a tela? Ou ocorre algo na ci. Pergunto porque não tenho ferramentas para concertar placa e também não entendo muito. Obrigado

• 0 respostas
    • 732 visualizações
  16. Started by outboxcelulares,

Galera entrou na assitencia esse atc , ele esta funcionando tudo normal, exceto o display que nao ascende. Aparece imagem porem sem iluminação. Alguém com uma solução?

17. Started by techwell,

Boa Tarde a todos!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung GT-S3350 emitindo TX baixo, ou seja em chamada a outra pessoa que esta recebendo a ligaçao ouve muito baixo, o procedimento que tome foi trocar o microfone, mas o defeito ainda persiste, alguem poderia me dar uma dica, Desde ja gratooo!!!!

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  18. Olá amigos! estou com j5 prime que não funciona o sensor de fechar abas, sem a tela ele funciona as vezes mas com a tela em cima não esta passando.. (não é problema da tela, pois a mesma funciona em outro aparelho).. funciona mas é como se estivesse enfraquecido, será que é problema no ci dele? preciso de uma luz..desde já agradeço

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  19. ola pessoal , estou com galaxy j7 na bancada ele não reseta pelos botoes não entra em modo dowload ja tentei jig pelo frp , e pelo 300k e nada aparelho funciona porem esta com senha de tela a cliente tem a conta normal mas senha não motivo do reset é esse, porem se eu entrar em modo hard reset com cabo na tomada ele entra mas não reseta. quando tenta ligar ele com home volume abaixo e power , o mesmo reinicia normal

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  20. Started by Janio Tarso2,

Caso alguem possa mandar foto de onde fica o termistor do note 5 eu ficarei grato pois o mesmo esta dando erro de temperatura

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Fala galera, venho com muita felicidade mostra mais um procedimento a vcs que para mim é de grade importância e conquista, consegui tirar muitas duvidas da galera e minhas tbm, espero que goste do video! No video solucionamos o defeito do J5 Prime com a Substituição da CPU e da Memoria (eMMC) do mesmo! Realizando um tranplante (SWAP) do mesmo! Espero que gostem, deixe o like e se inscrevam galera, estou muito grato!

22. boa tarde amigos do clan, estou com um g903m na bancada, o mesmo não esta dando sinal de rede já fiz um hard reset e uma ressolda no rf. porem nada segue a mesma coisa. alguém tem alguma ideia do que possa ser? ou me dar uma luz

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  23. Started by breve,

Boa tarde, to aqui com um A 510mn sem rede digito o codigo *#0011# e aparece assim servicemode basic information (1) sim information (2) sim is not ready alguem pode me ajudar ja passei uma nova rom nele e nada.

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  24. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

- Troquei Placa de carga - Testei o flex está chegando 5V - VBUS_OVP(C5108)=5V or 9V não chega essa voltagem - bateria so chega 1.15v

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um j5 que não funciona o Mic um dos pedes não apresenta recistencia mais da continuidade com a bobina l5013 e com o c5055 mais estes dois componentes não dão valores aí daí para frente não sei aonde posso puxar o jamper alguém pode mim ajudar

• 0 respostas
    • 673 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.