REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
estou com um j700 ele fica com a tela listrada ja troquei o flex eo displey mas não resouvel oq pode ser:pise: Não altere o padrão nem cor da fonte, sigas as regras Administração Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o atc não dava nenhum pulso na fonte fiz uma ressolda geral na placa e fiz uma atualização mesmo assim o atc não voltou alguem poderia me aju desde já eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
tenho um samsung E250 que nao funciona os dois teclados inferior e superior! Ja troquei flex, display, e placa do display; mas nada resolve o q fasso? grato!!!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas , depois de cair na agua a campainha não funciona , ja coloquei outra e do atc esta ok , alguem sabe se existe algum componente específico?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um c425 que nao esta carregando, procurei no forum algo a respeito e nao encontrei, se algum colega já passou por esse problema e puder ajudar agradeço!ja ressoldei porem nao resolveu!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um 2710 ele ta com o teclado travado ja fiz uma resoldagem mas nao resolveu c tiverem alguma solçao obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse atc q esta com a tela preta,ele liga acende as luzes do teclado normalmente mas a tela fica assim.Será q é flex ou tenho q trocar o dilplay com a placa toda?Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi galera peguei esse celular testei tudo mas esqueci de testa o cartao de memoria,e por azar ele nao esta sendo reconhecido pelo ATC ja dei resete e nada troquei cartao e nada de novo,sera que alguem tem uma dica esse tipo de defeito e comun nesse modelo? fico no aguardo qualquer ajuda sera bem vinda no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi colegas do fórum , estou com um l 210 fica com sinal oscilando resoldei a parte de sinal mas não resolvel
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros Colegas, estou com um J700i aquecendo, coloco na fonte não apresenta alto consumo, a bateria esquenta tb, notei que apos liga-lo na fonte ele desliga rapidamente e aparece um valor de 0.08 só desaparece depois de desconectado, se alguem puder ajudar, grato...
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Nao consigo visualizar o manual tecnico do samsung:namig:
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ai galera,alguem teria um vídeo ou um "tuto" de como desmontar um samsung c3050?Perdoem se caso estou postando em local indevido.Obrigado a Todos!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
eu tava com dois atcs desses aki com esse defeito há algum tempo, agora resolvi comparei o flex ruim com um bom e resolvido com esse jump ai em anexos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, amigo Estou com um Samsung U600 que não faz ligação sem o fone, já com o fone eu consigo fazer ligação Único problema dele é esse Alguém já teve esse problema?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tou com um Samsung E2210 com teclado travado,fiz limpeza ressolda,ele funciona 10 segundo e trava di novo,troquei flex mais continua o mesmo problema,porem o mesmo não tem marca de oxidação na placa.alguem tem alguma soluções pra esse tipo d problema. Desde de ja agradeço á todos.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com c260 q ja troquei varios microfone e nada, esta dano correte,j arealizei limpeza e nada. se alquem poder me ajudar agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
colegas do fórum fiz aquela adaptação que vi aqui no fórum o mic funcionou mais depois de um dia parou , no começo a transmisão estava baixa agora parou , o que pode ser?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos, ah uns dias atras chegou na loja um j700l pra troca de lcd, flex e carcaça. Procedimento feito. Apos dois dias o dito camarada voltou com o aparelho com o seguinte defeito: quando coloco pra carregar desligado, ele aparece aquela pilhazinha com o nome carregando, mas nao sobe as barrinhas. Com coloco ligado faz que ta carregando normal. "carga falsa". o display é aquele que ja vem com a plaquinha. ja testei tmb com outro flex. Bateria tmb. Carregador tmb. O que me falta ? grato
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos! Este ATC molhou, e agora não funciona nem o teclado superior como também o inferior. Foi feito limpeza/desoxidação. aguardo ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso de ajuda.... estou com um e590 q depois de trocar o conector de carregamento ele liga mas ñ aparece nada no display nem acende os led´s do teclado...ja verifiquei todos os componentes proximo ao de carga para ver se tinha danificado algum, mas nada..se alguem puder me ajudar desde de ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
caros colegas percebi que fisicamente o p.a do sams c-260 eh identico ao do d880 entao nao tinha mais o que perder arrisquei trocar no do meu d880... e funcionou 100% e parou de "comer bat"tava durando menos de duas horas agora tres a quatro dias,resumindo o p.a do c-260 eh o mesmo do d880!!!!!!!espero te-los ajudado!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um samsung d880 q ja troquei o cabo flex 5 veses em 30 dias e continua dano defeito no cabo flex algum amigo do forum tem a solução pra isso
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um C276l sem audio auricular / campanhia, teria algum esquema de jumper ? Lcd ok Flex ok Sem oxidacao.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho aqui um aparelho desses de meu uso pessoal, não houve nenhum tipo de problema do tipo queda ou algo parecido, simplesmente de repente ele parou de funcionar e agora apresenta a mensagem "erro: rede indisponível" já resetei algumas vezes, e nada, já troquei o sim card, e nada apresenta a mesma mensagem, o simcard funciona perfeitamente em outros aparelhos. alguem poderia dar uma Luz? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com atc samsung m2310 ki nao esta ativando o bluetooth ja fiz a flash pelo hwk e ficou do mesmo jeito alguem tem algum eskema dele agradeço pela ajuda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.