Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jops,

alguen da um relp sansung x 480 ta mudo ja testei o auto falanate nao sai son nenhum

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Amigos me apareceu um samsung U600 aqui na minha assisténcia.. com o seguinte defeito. ao coloca ele pra carregar a bateria faz e descarregar totalmente em pouco tempo.. já troquei a bateria, Troquei de carregador.. Verifiquei o consumo dele na FONTE e ta tudo normal também.. fiz uma desoxidação .. e nada.. verifiquei o conector de carga dele ,ta tudo normal.. a bateria ta caregando normal em outro atc.. e no carregador universal também carrega normal.. Ele tando com a bateria carregada fonciona normal.. Acredito que a bateria não seja.. Aguém já pegou um ATC desses assim ? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by AlexAlencar,

Olá, alguem poderia dar alguma dica do que seja, ele fica sem sinal com qualquer chip que coloque, ele não detecta nenhuma rede. Alguma help?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by deibim,

amigos estou com um samsung m2710 q esta sem audio total nem dar campainha nem fone em cima, ja flashei e nada , alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by aclaudio,

estou com m2310 ele levou liquido ja fiz limpeza resoldei todo o celular inclusive area de sinal,ele faz a ligação normal mas não recebe,o aparelho q estar ligano chama mas ele nw dar nehum sinal de chamada nem ao mesmo pisca algo na tela,ja dei reset

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. SAMSUNG S5230 STAR E SAMSUNG I6620 STAR TV Crédito deste Tutorial William Max Tel. Antes de Começar o Procedimento verifique se tem em sua instalaçao a pasta _QC_BACKUP Caso nao tenha crie ela dentro do endereço a baixo. Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs Vamos la ... Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. Escolha o Modelo na lista. Com celular Ligado espete o CABO USB e deixe que os drivers instale automatico. Clique em Mobile Info Atenção! tera que fazer a leitura como no exemplo a baixo. PING: OK, COM158 - MODEM Product : GT-I6220 Software: I6220VIIG1 Software: I6220VIIG1_IH1 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Re…

• 5 respostas
    • 7.4k visualizações
  7. Started by alessandro george,

equipe clan entrou aqui na loja 4 placas com 2 problemas de audio umas não dam o som dá voz da pessoa , quando resebo uma chamada não escuto a vos da pessoa nem quando faço e as outras não dam mp3 mano ta dando muito esse problema e estou com 4 placas já resoldei as areas q não tem a proteção pretaverifiquei se tinha alguma oxidação e não tinha , troquei os flex e coloquei outros flex original e nada troquei a placa do lcd e nada, é na placa concerteza agora qual conponente ta causando esse problema é q eu quero saber mas creio q DEUS tem dado sabedoria atodos e sei q vai aparecer essa respostas amém ..

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q depois de uma queda o alto falante fica falhando,verifiquei a placa e nao ha sinal de oxidaçao e nem de alguma avaria.Com eu nao trabalho com estoque de peças eu nao tenho um alto falante para fazer a troca,será q alguem pode me ajudar para eu saber se é alto falante msm ou outro componente?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

amigos estou com c 276 esta discando as teclas sózinho, só fiz limpeza até o momento.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. ja troquei a campainha do samsung A706 e o telefone continuou com mesmo defeito, o que faço Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by el loko,

fala galera do clan, estou com um samsung g600 que estava sem cabo flat. fiz a reposição do mesmo, soh q agora descobri que o aparelho não liga. dá um leve consumo, mas não ativa. se alguem tiver uma solução pro meu caso, estarei bastante grato.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um sansumg c506 com as teclas inoperante, se algum amigo tiver uma solucao favor postar ok.!!! obs: ja fiz limpeza e resolda mas nada ainda.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by juliolanna,

Bom dia, estou com esse atc, que nao funciona o microfone.ja substitui o mesmo e nada. alguem saberia me dizer o que posso fazer..talvez um jump grato

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by ganbis,

ola galera do clan gsm sera que algei ja fez o desbloqueio deste celular s5620b com box ustpro ou z3x agrado reposta

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações
  15. Started by turkão,

bom dia ! estou com um Omnia 930sc da softbank e gostaria de saber se ele tem suporte para WM6.1 e se eu instalar o WM6.1 ele continuará com o icone de tv digital ..... desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. estou com o aparelho g400l ele só liga quando esta com o carregador ja fiz ressoldagem na placa e atualizaçao de software tem algum outro procedimento para fazer? Atenção: solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil Grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by jean marcelo,

Boa tarde à todos, estou com um problema nesse u900, troquei o display, agora troquei o flex, e não funciona a camera, pra deixar bem claro, troquei duas vezes a camera e troquei duas vezes o flex, será que tem alguma coisa que eu possa fazer, se tiver alguem que ja tenha resolvido esse problema, agradeço a ajuda, obrigado a todos e até mais! Obs:erro ao prever, essa é a mensagem que aparece ao acionar a camera!!!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. olá galera do fórum, estou precisando de um help d vcs. toh com um f215 que está com o display interno apagado e o externo tdo desconfigurado. jah troquei o display, e continuou a mesma coisa. conto com a ajuda d vcs para solucionar esse problema. desde jah muito grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. estou com dois samsung e215 que não acende o display vocês poderiam me ajudar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by alisonsoares,

Bom Dia ! Amigos estou com atc e1085 da samsung , ja testei varios procedimentos para o desbloqueio coloquei outros modelos como base como o forum ensina mais a minha nbox+hwk não conseguem ler o atc quando conecto o cabo E210 invés de ler fica é carregando e as vezes fica ligando e desligando mais não lê , tentei todos os procedimentos e ainda não obtive êxito e fica a parecendo a msg em anexo constatimente.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by marciocel,

os aparelhos U600 que nao fonciona os botoes power e send, e so colocar um papel laminado em baixo dos dois e eles voltão a foncionar.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm!!! por gentileza se alguen tiver a foto da placa do samsung e 746 , favor portar pra mim . fico muito agradeciso desde já !!! Solicitamos que o senhor atualize seu perfil. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Desde já agradecemos Super Moderação Clan gsm .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

to com um c400 que toca normal mais quanto temto fazer uma ligação o mesmo fica mudo ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um Samsung c260l, não dá sinal, se alguem tiver uma dica, agradeço...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. nao ha oxidaçao,mesmo assim fiz limpesa...toca/funciona normal mais esquenta muito mesmo quando ligo mp3 ou qualquer toque da campainha...ta tentei sem cartao de memoria poderia ser ele mais nada...deveter algp em curto se alguem ja passou por isso mostre me soluçao!!!!!!!

• 1 resposta
    • 932 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.