REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
PRECISO DO DO ARQUIVO PIT DO GALAXY J5 ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia tava vendo esse procedimento de reviver samsung b3210 eu gostaria de saber se so faz ah soldagem dos 3 fios na placa no caso da imagem fica um azul perto do conector da bateria ele eh usado tb
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
Não estou conseguindo remover a conta google deste aparelho, alguem me ajude!
-
- 0 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
Esse aparelho está em análise se alguém souber algo a respeito e puder ajudar. O s7 neo, de acordo com o(a) cliente(a) estava passando por uma atualização, o aparelho foi deixado sem supervisão por um tempo, partir do momento em que ele foi pego para ser usado normalmente já demonstrava a falha de não ligar, foi deixado carregando mas o aparelho não voltou a ligar, chegado na assistência, resolvemos testar e tentar resolver qualquer problema sem ter que abrir o aparelho, mas nada resolveu, aparelho foi aberto e foi tentado ligar na fonte onde demostrou que após pulsar o Power o mesmo não passava de 0,29A ( ficar precionando o Power ele fica em 0,35A). tentado carrega…
-
- 0 respostas
- 875 visualizações
-
-
oi, estou com esse atc que o botão volume + não funciona. já fiz a troca do mesmo e não funcionou, alguém tem o esquema de jumper desse botão? obrigado
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
Primeiramente bom dia, Estou com um Moto Z2 Force (XT1789-05), ele esta com o IMEI zerado, e o dispositivo também não reconhece no computador, fazendo com que não seja possível passar a rom, tentar o reparo do IMEI, entre outras soluções parecidas, alguém já pegou um aparelho nestas condições ?
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse g530bt com 2 trilhas rompidas, alguem pode me ajudar? a imagem só fica branca no display. já testei vários displays até original de outro aparelho.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ja pegou algum aparelho desse modelo que parou de funcionar o touch? a tela e troca e ta na versao u5.
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
-
este atc esta com a trilha rompida e não adianta fazer o Jumper do resistor tenho que achar da onde vem as trilhas mesmo pois troque o mic por um outro mic bom e nada coloquei o Jumper e nada e a parte onde fica o mic esta muito queimada preciso achar onde fica os diodos responsa-veis alguém sabe onde encontramos ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Amigos, estou aki na bancada, com um GTc3510 que mostra impossível ativar bluetooth, jah tentei ressolda reinstalação de SW e nada, alguém teria alguma solução pra este problema??
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
Ola , to aqui na assitencia com um atc que entrou com o display quebrado , ja troquei varios display e ele ta assim, aparece a imagem normal e quando trava a tela e vc destrava ele fica branco as vezes, ou entao a imagem aparece invertida letras e numeros ao contrario..o que pode ser , ja ressoldei o conector do display e nada..a placa nao apresenta oxidaçao nem nada...alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
bom dia sou novo no furun e to com um note 10 lite com super aquecimento nao placa nao deixa carregar so que nao to achando nenhum esquema de eletrico dele e nenhuma soluçao conseguir na internet alguem sabe como eu posso resolver isso
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos, Estou com um S4 mini que apresenta apresenta um ruído como se fosse um chiasso, no momento da ligação! OBS: Não molho, foi trocado o auricular, o áudio multimida funciona, o microfone tbm! Somente em ligações que apresenta o problema! Grato
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
Seguir processos dos parafusos:Evitar display trincado ou mal fechamento do gabinete. IT-G0797_-_SM-A510_-_Sequência_de_parafusamento_para_montagem_relacionado_a_defeitos_no_Display.pdf
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
ESTOU COM ESTE APARELHO AQUI NA ASSISTÊNCIA E TENTAMOS FAZER SOFTWARE NELE, PORÉM NÃO ACEITOU. ELE SO FICA NA TELA DA SAMSUNG ONDE APARECE O MODELO,
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
boa tarde a todos , estou aqui com um s5830b que não da sinal , aparelho foi molhado . fiz desoxidação e ressolda , troquei as duas antenas do aparelho tanto a da placa quanto a da carcaça , o aparelho não encontra nenhuma rede, já verifiquei procedência do aparelho, creio que seja o circuito integrado de sinal . qualquer ajuda é bem vinda
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Aparelho encontra-se sem dar nenhum tipo de imagem nem iluminação, estava funcionando normalmente e depois de uma queda parou de funcionar, já foi trocado o display por um que estava funcionando em outro aparelho e mesmo assim ele não deu sinal, alguém tem alguma solução? Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
-
-
Preciso saber onde acho pra comprar o CI de wi-fi do tablet Samsung T211 ...cód 88W8787
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
Ola pessoal, Alguém pode me informar onde posso encontrar esta placa fonte da tv Samsung modelo un50hu7000g? Ja comprei uma no mercado livre e não tinha em estoque, devolverão o dinheiro mas não estou tendo muita opção la no mercado livre.
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 Samsung_B5722_Schematic.pdf
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
estou aqui com galaxy mini s5570b com a tecla volume + funcionado direto sozinho tirei a mesma mais ainda continua funcionado direto ja deu uma resolda tirei ela subistitui as 2 teclas de volume dei uma boa lavada ja resetei mas esse pro continua alguem teria uma ajuda ?
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Boa noite Estou com este atc que nao tem os pontos de solda do microfone, devem ter sido arrancados ao se tentar trocar o microfone que é soldado na pci com 4 pontos de solda, os dois de baixo onde teria que soldar um resitor ainda estão la, mas os dois de cima (são 4 pontos de solda) foram arrancados, algum amigo teria um esquema de onde tirar esses dois pontos? pode ser de qualquer terra na pci ou entao um junp ja com os dois polos positivo e negativo... Algum amigo poderia me ajudar?? grato
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
-
Após fazer uma desoxidação em um A6+, o aparelho apresentou a tela com um tom verde, ao ligar o aparelho apresentou um tom de perda de cor. Testei com outras telas mas o problema persiste
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
amigo estou com um e350 que esta sem rede ele não esta na blacklista pois ja foi verificado, olhando a placa no setor de sinal de rede, verifiquei que falta 2 componetes, não tenho outra placa para ser retirado estes componentes então coloquei o esquema dele e a parte seleciona onde esta faltando a peça. sera que vcs ai do forum teria algum jamp ou como consigo este componente.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com um corby que nao funciona o vibracall, o motor que estava nele esta queimado mas coloquei outro que funciona mas nao vibra, se algum amigo ja se passou por uma situaçao e puder dar uma dica fico no aguardo!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.