REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
-
amigos estou com um gt c3300i em curto apos uma queda ja dei uma olhada nao esta faitando nenhum componente fiz limpeza e resolda e continua em curto augem ja pegou um assim
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
Boa tarde galera , esto com um s 7562 com as trilhas do microfone arrancadas ,so restando 2 na diagonal onde tem as macas para centralizar o mic,se alguem tiver uma solução desde já ficarei agradecido.
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
Bom dia! Chegou agora um A53 na minha bancada que não lê chip, já troquei a placa de carga troquei o flet e nada, se alguém tiver uma solução e puder ajudar desde já fico agradecido.
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
PRECISO DO DO ARQUIVO PIT DO GALAXY J5 ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia tava vendo esse procedimento de reviver samsung b3210 eu gostaria de saber se so faz ah soldagem dos 3 fios na placa no caso da imagem fica um azul perto do conector da bateria ele eh usado tb
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
Não estou conseguindo remover a conta google deste aparelho, alguem me ajude!
-
- 0 respostas
- 13.4k visualizações
-
-
Esse aparelho está em análise se alguém souber algo a respeito e puder ajudar. O s7 neo, de acordo com o(a) cliente(a) estava passando por uma atualização, o aparelho foi deixado sem supervisão por um tempo, partir do momento em que ele foi pego para ser usado normalmente já demonstrava a falha de não ligar, foi deixado carregando mas o aparelho não voltou a ligar, chegado na assistência, resolvemos testar e tentar resolver qualquer problema sem ter que abrir o aparelho, mas nada resolveu, aparelho foi aberto e foi tentado ligar na fonte onde demostrou que após pulsar o Power o mesmo não passava de 0,29A ( ficar precionando o Power ele fica em 0,35A). tentado carrega…
-
- 0 respostas
- 964 visualizações
-
-
oi, estou com esse atc que o botão volume + não funciona. já fiz a troca do mesmo e não funcionou, alguém tem o esquema de jumper desse botão? obrigado
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
Primeiramente bom dia, Estou com um Moto Z2 Force (XT1789-05), ele esta com o IMEI zerado, e o dispositivo também não reconhece no computador, fazendo com que não seja possível passar a rom, tentar o reparo do IMEI, entre outras soluções parecidas, alguém já pegou um aparelho nestas condições ?
-
- 0 respostas
- 927 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse g530bt com 2 trilhas rompidas, alguem pode me ajudar? a imagem só fica branca no display. já testei vários displays até original de outro aparelho.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem ja pegou algum aparelho desse modelo que parou de funcionar o touch? a tela e troca e ta na versao u5.
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
este atc esta com a trilha rompida e não adianta fazer o Jumper do resistor tenho que achar da onde vem as trilhas mesmo pois troque o mic por um outro mic bom e nada coloquei o Jumper e nada e a parte onde fica o mic esta muito queimada preciso achar onde fica os diodos responsa-veis alguém sabe onde encontramos ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Amigos, estou aki na bancada, com um GTc3510 que mostra impossível ativar bluetooth, jah tentei ressolda reinstalação de SW e nada, alguém teria alguma solução pra este problema??
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Ola , to aqui na assitencia com um atc que entrou com o display quebrado , ja troquei varios display e ele ta assim, aparece a imagem normal e quando trava a tela e vc destrava ele fica branco as vezes, ou entao a imagem aparece invertida letras e numeros ao contrario..o que pode ser , ja ressoldei o conector do display e nada..a placa nao apresenta oxidaçao nem nada...alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
-
bom dia sou novo no furun e to com um note 10 lite com super aquecimento nao placa nao deixa carregar so que nao to achando nenhum esquema de eletrico dele e nenhuma soluçao conseguir na internet alguem sabe como eu posso resolver isso
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos, Estou com um S4 mini que apresenta apresenta um ruído como se fosse um chiasso, no momento da ligação! OBS: Não molho, foi trocado o auricular, o áudio multimida funciona, o microfone tbm! Somente em ligações que apresenta o problema! Grato
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
Seguir processos dos parafusos:Evitar display trincado ou mal fechamento do gabinete. IT-G0797_-_SM-A510_-_Sequência_de_parafusamento_para_montagem_relacionado_a_defeitos_no_Display.pdf
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
ESTOU COM ESTE APARELHO AQUI NA ASSISTÊNCIA E TENTAMOS FAZER SOFTWARE NELE, PORÉM NÃO ACEITOU. ELE SO FICA NA TELA DA SAMSUNG ONDE APARECE O MODELO,
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
boa tarde a todos , estou aqui com um s5830b que não da sinal , aparelho foi molhado . fiz desoxidação e ressolda , troquei as duas antenas do aparelho tanto a da placa quanto a da carcaça , o aparelho não encontra nenhuma rede, já verifiquei procedência do aparelho, creio que seja o circuito integrado de sinal . qualquer ajuda é bem vinda
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho encontra-se sem dar nenhum tipo de imagem nem iluminação, estava funcionando normalmente e depois de uma queda parou de funcionar, já foi trocado o display por um que estava funcionando em outro aparelho e mesmo assim ele não deu sinal, alguém tem alguma solução? Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
Preciso saber onde acho pra comprar o CI de wi-fi do tablet Samsung T211 ...cód 88W8787
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
Ola pessoal, Alguém pode me informar onde posso encontrar esta placa fonte da tv Samsung modelo un50hu7000g? Ja comprei uma no mercado livre e não tinha em estoque, devolverão o dinheiro mas não estou tendo muita opção la no mercado livre.
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-
-
Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 Samsung_B5722_Schematic.pdf
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
estou aqui com galaxy mini s5570b com a tecla volume + funcionado direto sozinho tirei a mesma mais ainda continua funcionado direto ja deu uma resolda tirei ela subistitui as 2 teclas de volume dei uma boa lavada ja resetei mas esse pro continua alguem teria uma ajuda ?
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.