REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Olá amigos aki eu mais uma vez só q agora com j700L sem aceitar o chip aguem tem alguma sugestão? aguardo resposta obg.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos preciso do jamp do sim card do sansu e215
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Me ajude galera sobre está memoria cheia e não tem nada instalado, apaguei todos os jogos e aplicativos mais continua dizendo que está cheia. Porque meu sansung gt-c3510 da memoria cheia dos jogos mas nao tem nenhun instalado?? tudo apagado, mesmo assim eu vou no status de memoria jogos e aplicativos disponivel 404kb ocupados 3692kb se está tudo apagado no jogos não nada instalado... Como faço para limpar?? ja digitei todos os códigos para reset mesmo assim não resolveu..
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
e215 qualquer chip fica inseri sim fiz resolda ao lado do conector banhom quimico,flash e continua o problema alguem já resolver sabe de algum jamper?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um i6220 que não tem audio do alto falante, e microfone sendo que na ligação se vc colocar no viva voz ele funciona gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram esse problema e como resolverão
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia estou com um s3650 que não entra sinal com nenhum chip, alguma sugestão obrigado
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um m2310 q nao da imagem no lcd externo, ele acende um luz no fundo mas nao da imagem, tinha sinal de oxidaçao mas foi feito desoxidaçao no aparelho, pela untra sonic. deixei de molho umas 12hs no alcool, ja toquei o cabo flex, o lcd externo troquei tambem a placa do lcd, ja fiz resolda tambem... creio q seja o semsor dele mas nao sei onde fica, ele se algum amigo puder ajudar desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um S3500 com dus teclas inoperantes, uma é a de atender e a outra é a ceta para baixo alguem sabe algo q possa me ajudar? estou em aguarde obg.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
:uzid:Amigos estou com esse aparelho aqui na minha loja tenho plena certeza que o defeito e na PCI principal dele pois já fiz o teste com outra PCI e o Touch Screen funciona normal. já fiz a limpeza da mesma e ressoldagem mesmo assim não tive sucesso, se alguém tiver uma solução favor agradeço.
-
- 7 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
oi colegas este é do fundo do baú , to precisando saber o hexa do aparelho mas não estou conseguindo alguem sabe como ver a programação. eu ja tentei ao vivo 92*1 e tbm ao vivo 959
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um atc samsung gt-i6220 que esta sem rede ele e vivo desbloqueado troquei a antena dele, en o sinal da tore sobe en desse fica ocilando não fica estavel ja coloquei en rede banda 850, não deu certo ja coloquei en seleção de rede manual ai da erro na seleção de rede, fiz resolda geral mais não deu certo alquem pode min ajuda.
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, pesso ajuda para resolver meu problema. tenho um sansung v820 tv digital ele não liga ja troquei a bateria e ele naum liga obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigos preciso saber onde fica o c.i de audio dele. Pois o mesmo está sem audio e microfone. Creio que deva ser o c.i Grato
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alq manda foto de como fazer jamp sansum 275 do microfone
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
fala galera to com um samsung que ta com a câmera bronqueada!!! ja fiz a limpeza fiz a substituição da mesma mas nada de funcionar!!! so da a mensagem erro ao prever!!! aguem pode me ajudar com esse problema???
-
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este atc S5230 que não reconhece cartão de memória sabem esta solução.
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos do Clan. Gostaria de saber como que eu faço a adaptação do Conector de Antena do C3050
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
samsung m2710 não liga tentei roda flash não deu certo, troquei flex e nada a placa aparentemente zerada sem poeira nem oxidação porém apenas aparetemente quando coloquei na fonte descobrir que estava fechando curto ao aumentar a voltagem em aproxidamente 1.0v alguem tem alguma solução e se tiver qual?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
reconhese o spi mas não faz ligação
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung f275 sem serviço ja fiz todo procedimento mais continuo sem serviço estou achando que possa ser alguma coisa na placa alquem teria um procedimento de jamper ou resoldagem que possa mim ajudar ..
-
- 3 respostas
- 953 visualizações
-
-
estou com um e256 que não esta completando ligação ja reparei o xxxxxxxxxxx e nada alguem ja pegou algo parecido????
-
- 4 respostas
- 852 visualizações
-
-
Estou com um samsung g600 q quando eu entro na câmera da "Erro ao prever" eu ja troquei o cabo flex e ja dei um full reset e nada adianto, por favor me ajudem...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola galera do clan entro aqui em minha asistencia samsung e2210L o mesmo tinha caido na agua fi o prosedimento banho quimico linpeza de placa o mesmo voutou de boa mas so um detale o memo completa camada de boa quando voce liga para o mesmo ele nao chama so da ocupado alguma soluçao ai algei ja pegou atc com este poblema fico muito grato pelo uma ajuda sera que tenho passar uma flesh no mesmo agardo alguma soluçao.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Eae galera, blz! To com um m2710 que a imagem fica piscando, fica clara e normal, clara e normal, desse jeito. A imagem aparece, o problema é apenas isso, fica clara a imagem, e fica normal, só q faz isso rapido, fica piscando mesmo, ja troquei flex, display, placa do display, e nada, não fiz ressoldagem por que não tenho nenhum esquema elétrico ou layout da placa. Alguém pode me ajudar? vlw!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc sgh u900, nao liga, ja tentei pela fonte nao deu nada, e pela bateria tb, é um aparelho q nao conheço nao fiz nenhum procedimento ainda, se algum puder dar umas dicas, agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.