REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7314 tópicos neste fórum
-
Ola amigos,estou precisando da ajuda de vocês.Entrou aqui em minha assistencia um samsung s5570 com microfone danificado,ai esta o problema,uma trilha da conexao na placa esta rompida.Sera que alguem tem algum jumper.Aguardo;reza;reza
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia. Sempre usei esse removedor da foto que por sinal é muito bom, ele não evapora rápido pois parece mais um óleo e por isso fica fácil a remoção, mas não acho mais em lugar nem um. Alguém que trabalha com troca de vidros recomenda algum bom para isso?
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
Vocês teriam fornecedores de placas para indicar? Sou de sao paulo zona leste
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um Samsung A12 com problemas de carregamento. Se abrir o aparelho e retirar o FLEX da placa mãe e colocar novamente ai o aparelho carrega 100%, porém ao baixar a carga da bateria coloca para cerregar já não consegue, não dá nem sinal de carga. Se realizar o procedimento novamente volta a carregar. Alguma luz?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos tenho um c 3500 com imagem do lcd totalmente apagado sem imagem e sem iluminação .. so acende a parte de baixo (parte da placa ) ja efetuei troca do (display novo) e uma malha original mais continua com a mesma situação ,,,a placa do mesmo aparentemente se encontra em perfeitas condições .... gostaria de saber de vcs o q posso fazer .....:reza:
-
- 0 respostas
- 966 visualizações
-
-
To abrindo esse topico para saber a opiniões dos usuarios que amam os iphones e amam os galaxys. Mais recentemente na net mostraram que os pos e contras dos dois aparelhos. Queria saber na opinião de vocês quais são que vocês queria ter: Iphone 5 ou Galaxy s3. E se poderem dizer o motivo da escolher agradeceriamos. Assim todos os usuarios saberá qual é o defeito e ajustes de cada aparelho.
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
Olá amigos Samsung chat C3222 com trilha do botão de selecionar Sim 1 ou Sim 2 rompida nos 4 pontos de estanho gostaria se possível o jumper para solucionar este defeito. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Bom dia amigos, essa semana recebi um aparelho que passou por outra assistência, rasgaram flex do botão home e também voltou sem sinal de wi-fi e bluetooth, ele até ativa, mas o sinal é fraco ou inexistente (só funciona com o aparelho colado no roteador) verifiquei a antena e nada fora do normal, esse aparelho possui outra antena de sinal? onde? agradeco quem puder salvar nessa ai
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom estou com um SM-J500f 2016 que foi molhado, já troquei as 2 câmeras e elas não voltaram a funcionar. Já reinstalei a ROM e não resolveu. Fiz uma limpeza completa na placa e também não deu certo. Tentei achar quais os componentes que fazem parte da câmera e não achei. Alguém já passou por esse problema? Sabem em qual setor da placa devo analisar?
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
Bom dia estou com um sansung e2210 que perdeu o botao lateral do volume, e consequentemente rompoeu as trilhas. alguem teria por favor um jump para essa tecla pois caso contrario o volume fica muito baixo! desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um J500 que esta funcionando tudo normal, porem a tela fica amarela de repente. Quando aperta o botão de bloquear a tela ele volta ao normal. Alguém já resolveu?
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um G3812 que entrou com o touch quebrado, até então ok. Troquei o mesmo porém não funcionou, coloquei outra peça e funcionou, porém quando fui testar com o chip o cel esquenta perto do conector e nem o touch funciona... Alguém já pegou algum caso parecido? Abraços
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá bom dia amigos, estou com sérios problemas com uma placa do J500f como diz no título, bem, fiz a substituição do microfone dele e contínuou sem captar o áudio, fiz então o Jumper tudo bonitinho porém msm assim o problema persistiu ja n sei o q fazer nesse caso, se algum amigo puder ajudar ficarei grato. Detalhe: Fiz as medições e continuidade estão ok.
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
Galaxy j5 da 0.3 de consumo na fonte de alimentação, não estou com uma frontal em mãos para observar se da imagem e estou com uma duvida, seria software?
-
- 0 respostas
- 947 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos esto com um samsung gt-b3210 ele com o chip da claro ele fica alsilado rede e aparese claro go nomal mais fica asilado rede colocar outro chip sem se for da claro ele nei reconhese parese q ele ate ta sem chip ja troquei 3 antena rural de e do mesmo cheito oq posso fazer . ham e quanto liga ele aparese alogotipo da Tim me ajudem?
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
bom amigo vc pode me ajudar to com um celular s3350 quando coloco a bateria só vibra ja tentei atualizar mas nada alguem ja pegou algum na bancada assim pode ajudar com esse poblema !!!!!!
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
Samsung Galaxy Win (GT-I8552B) não carrega ligado, carrega desligado porém sem o status (%) porém a tela fica piscando. Consta variação de 3,5v a 5v no conector da bateria, grato pela ajuda...
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Bom dia galera do forum, nas ultimas semanas tenho pegado varios aparelhos da marca samsung com problema no wifi, dessa vez um tablet t110. Quando ligo o wifi ele até acha a rede, ponho a senha, ele aparece a conexão como "autenticando"...e não conecta, se o bluetooth estivez ligado, ele reinicia o bluetooth e o wifi tbm reinicia, e fica assim para sempre, no pé da tela aparece "Falha ao ligar a rede" . Já fiz o hard reset e passei flash T110XXUANA7_T110UVSAML8/T110XXUANA7_T110ITVANA4 Aproveitando estou com um s7562L quase igual, só que esse o wifi fica com o icone meio verde apagado... se alguém puder me dar uma luz nesses casos desde já eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde. Galera, estou com um j3 na bancada que ele congela a tela quando coloco pra carregar. Ja troquei o conector de carga esta passando normal so que congela a tela e nao carrega, quem ja pegou um assim e puder ajudar.
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
m30 não liga wifi após vários testes conclui que pode ser o CI porem não encontro para repor alguém tem ideia de onde encontro?
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
ola estou com um samsung i6220 e a trilha do positivo do conector rompeu. no caso ja tentei procurar no manual aqui da samsung mas nao fala nada a respeito . alguem poderia me indicar para onde a trilha do positivo segue, pois tentei caçar na placa inteira com o multimetro mas nao consegui. obrigado rodrigo dias
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Buenas nobres. Estou com esse S20FE SM-G781B que levou água, está ligando funcionando quase 100%, mas o auricular não está funcionando em análise da placa vi um capacitor danificado ao lado do C.I de áudio. Quem tiver e puder ver o valor desse capacitor e os outros ao redorficarei muito grato. Segue imagen.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
SOU NOVO NA SAMSUNG , GOSTARIA DE AJUDA SOBRE O SISTEMA DELES GSPN
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um atc que foi molhado não aparecia imagem, foi feito banho químico e imagem voltou, esta carregando normalmente e não esta esquentando, só que não apresenta som algum tando de microfone, alto falante e campainha , conector fone ouvido tambem não reconhece, com pontas de prova verifiquei trilha conector fone e estão ok, alguém teria alguma possível solução?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.