REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
To abrindo esse topico para saber a opiniões dos usuarios que amam os iphones e amam os galaxys. Mais recentemente na net mostraram que os pos e contras dos dois aparelhos. Queria saber na opinião de vocês quais são que vocês queria ter: Iphone 5 ou Galaxy s3. E se poderem dizer o motivo da escolher agradeceriamos. Assim todos os usuarios saberá qual é o defeito e ajustes de cada aparelho.
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Olá amigos Samsung chat C3222 com trilha do botão de selecionar Sim 1 ou Sim 2 rompida nos 4 pontos de estanho gostaria se possível o jumper para solucionar este defeito. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Bom dia amigos, essa semana recebi um aparelho que passou por outra assistência, rasgaram flex do botão home e também voltou sem sinal de wi-fi e bluetooth, ele até ativa, mas o sinal é fraco ou inexistente (só funciona com o aparelho colado no roteador) verifiquei a antena e nada fora do normal, esse aparelho possui outra antena de sinal? onde? agradeco quem puder salvar nessa ai
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom estou com um SM-J500f 2016 que foi molhado, já troquei as 2 câmeras e elas não voltaram a funcionar. Já reinstalei a ROM e não resolveu. Fiz uma limpeza completa na placa e também não deu certo. Tentei achar quais os componentes que fazem parte da câmera e não achei. Alguém já passou por esse problema? Sabem em qual setor da placa devo analisar?
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
Bom dia estou com um sansung e2210 que perdeu o botao lateral do volume, e consequentemente rompoeu as trilhas. alguem teria por favor um jump para essa tecla pois caso contrario o volume fica muito baixo! desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um J500 que esta funcionando tudo normal, porem a tela fica amarela de repente. Quando aperta o botão de bloquear a tela ele volta ao normal. Alguém já resolveu?
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um G3812 que entrou com o touch quebrado, até então ok. Troquei o mesmo porém não funcionou, coloquei outra peça e funcionou, porém quando fui testar com o chip o cel esquenta perto do conector e nem o touch funciona... Alguém já pegou algum caso parecido? Abraços
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá bom dia amigos, estou com sérios problemas com uma placa do J500f como diz no título, bem, fiz a substituição do microfone dele e contínuou sem captar o áudio, fiz então o Jumper tudo bonitinho porém msm assim o problema persistiu ja n sei o q fazer nesse caso, se algum amigo puder ajudar ficarei grato. Detalhe: Fiz as medições e continuidade estão ok.
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Galaxy j5 da 0.3 de consumo na fonte de alimentação, não estou com uma frontal em mãos para observar se da imagem e estou com uma duvida, seria software?
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos esto com um samsung gt-b3210 ele com o chip da claro ele fica alsilado rede e aparese claro go nomal mais fica asilado rede colocar outro chip sem se for da claro ele nei reconhese parese q ele ate ta sem chip ja troquei 3 antena rural de e do mesmo cheito oq posso fazer . ham e quanto liga ele aparese alogotipo da Tim me ajudem?
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
bom amigo vc pode me ajudar to com um celular s3350 quando coloco a bateria só vibra ja tentei atualizar mas nada alguem ja pegou algum na bancada assim pode ajudar com esse poblema !!!!!!
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Samsung Galaxy Win (GT-I8552B) não carrega ligado, carrega desligado porém sem o status (%) porém a tela fica piscando. Consta variação de 3,5v a 5v no conector da bateria, grato pela ajuda...
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Bom dia galera do forum, nas ultimas semanas tenho pegado varios aparelhos da marca samsung com problema no wifi, dessa vez um tablet t110. Quando ligo o wifi ele até acha a rede, ponho a senha, ele aparece a conexão como "autenticando"...e não conecta, se o bluetooth estivez ligado, ele reinicia o bluetooth e o wifi tbm reinicia, e fica assim para sempre, no pé da tela aparece "Falha ao ligar a rede" . Já fiz o hard reset e passei flash T110XXUANA7_T110UVSAML8/T110XXUANA7_T110ITVANA4 Aproveitando estou com um s7562L quase igual, só que esse o wifi fica com o icone meio verde apagado... se alguém puder me dar uma luz nesses casos desde já eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Galera, estou com um j3 na bancada que ele congela a tela quando coloco pra carregar. Ja troquei o conector de carga esta passando normal so que congela a tela e nao carrega, quem ja pegou um assim e puder ajudar.
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
m30 não liga wifi após vários testes conclui que pode ser o CI porem não encontro para repor alguém tem ideia de onde encontro?
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
ola estou com um samsung i6220 e a trilha do positivo do conector rompeu. no caso ja tentei procurar no manual aqui da samsung mas nao fala nada a respeito . alguem poderia me indicar para onde a trilha do positivo segue, pois tentei caçar na placa inteira com o multimetro mas nao consegui. obrigado rodrigo dias
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Buenas nobres. Estou com esse S20FE SM-G781B que levou água, está ligando funcionando quase 100%, mas o auricular não está funcionando em análise da placa vi um capacitor danificado ao lado do C.I de áudio. Quem tiver e puder ver o valor desse capacitor e os outros ao redorficarei muito grato. Segue imagen.
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
SOU NOVO NA SAMSUNG , GOSTARIA DE AJUDA SOBRE O SISTEMA DELES GSPN
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um atc que foi molhado não aparecia imagem, foi feito banho químico e imagem voltou, esta carregando normalmente e não esta esquentando, só que não apresenta som algum tando de microfone, alto falante e campainha , conector fone ouvido tambem não reconhece, com pontas de prova verifiquei trilha conector fone e estão ok, alguém teria alguma possível solução?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um s6 edge plus na minha bancada aparelho da consumo travado de 45 mlap e nao sai disso mesmo batendo power ele no ocila alguma solução? ja foi feito desoxidaçao na bamheira,resolda com calor de 270 graus,ligar sem lcd camera etc, alguma dica,nota aparelho nao aquece nada pra ter um ponto de partida
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
-
amigos estou com um gt c3300i em curto apos uma queda ja dei uma olhada nao esta faitando nenhum componente fiz limpeza e resolda e continua em curto augem ja pegou um assim
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Boa tarde galera , esto com um s 7562 com as trilhas do microfone arrancadas ,so restando 2 na diagonal onde tem as macas para centralizar o mic,se alguem tiver uma solução desde já ficarei agradecido.
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
Bom dia! Chegou agora um A53 na minha bancada que não lê chip, já troquei a placa de carga troquei o flet e nada, se alguém tiver uma solução e puder ajudar desde já fico agradecido.
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.