Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gernan,

Bom dia amigos , hoje apareceu esse telefone para mim trocar a carcaça, quando eu abri o mesmo verifiquei que estava sem o auto-falante , eu vi na internet uma foto do mesmo ele esta num flex junto com a câmera e é conectado direto no display, eu não tenho outro telefone do mesmo aqui para medir qual trilha é responsável pelo auto-falante , então gostaria de pedir a ajuda dos amigos que tiverem este telefone ai me dizer qual trilha do conector do display é responsável pelo áudio ai eu vou liga direto um auto-falante nele. desde já agradeço a ajuda ..... .

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  2. Started by EugenioNegreiros,

Estou com esse aparelho a uma semana sem conseguir solucionar o problema, troquei o touch porque quebrou o original, agora não aciona os icones centrais, tipo camera etc... nas estremidades até que funciona. O interessante é que se for fazer uma ligação se consegue digitrar os numeros independente da posição central ou não mas bem em baixo da trabalho pra funcionar.. Troquei por outro tambem novo e o mesmo problema. Ja fiz uma limpeza e nada adiantou, Fica como se pedisse uma calibração. Gostaria de uma ajuda, ja to sem saber que fazer... seria software?? Grato.

• 2 respostas
    • 606 visualizações
  3. Started by thiago32,

boa tarde estou de posse de um samsung y duos mesmo desligado fica consumindo 0.29v com posso reparar esse defeito...

4. Started by gtcelulares,

Bom dia!chegou na minha assistência um j700h sem o conector lcd e faltando duas trilhas, já procurei em varias partes da net e de placas da mesma mais não encontrei o test poit se alguem poder me ajudar eu agradeço

• 2 respostas
    • 605 visualizações
  5. Started by Sensey,

Galera o aparelho e antigo mas to precisando da ajuda de todos pois estou com dois aqui com o mesmo problema,quando coloca na câmera ele trava,já troquei a câmera e ja resetei eles sera hardwere?

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  6. bom dia a todos, estou com um galaxy win que so sai audio de um lado do fone de ouvido, ja troquei conector do fone, ja troquei varios fones originais e ja ressoldei os componentes proximos ao conector, alguel ja viu algo parecido?

• 4 respostas
    • 604 visualizações
  7. Started by novaes,

ola, estou com um samsung a205gn que so fica procurando rede wifi, tem 8 dias de uso, ja ressetei e nao resolveu, alguem sabe a solução, obrigado

• 2 respostas
    • 604 visualizações
  8. Started by fabio.dongues,

Boa noite pessoal, estou com esse aparelho que não liga, liguei pela fonte ao pressionar o power da um consumo de 169ma e ao soltar cai a 0v, verifiquei a saida do pmic 1.2v está ok, e ao conectar a bateria com o carregador ameça a carregar mas não da porcentagem da bateria e ao pressionar o power ele liga porém não mostra carregando e bateria não mostra descarregando mas mantem ligado tirando o carregador, testei a linha do circuiro de carga está chegando os 5v mas não carrega, não tenho mais ideia do que fazer, se alguém puder ajudar agradeço

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  9. Started by lamarque,

amigos estou aki na minha assistencia com samsung galax5 q nao funciona capsula de audio ja troquei e nda algum componete responsavel q possa esta trocando desde ja agradeco

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  10. Visitante
    Started by Visitante,

entrou um aparelho aqui na assistencia, com imagem amarelada. troquei o lcd e continua amarelado. alguem ja viu algo assim?

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  11. Started by Emanuel.Rodrigues,

amigos estou com um 5222 que nao tem iluminação do lcd, a placa esta limpa ja fiz banho quimico e nada alguem teria alguma dica.

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  12. Started by cilene venancio,

entrou em minha loja um u600 ele não estava lendo chip, fiz um jumper, ele voltou a ler mas depois de uns 10 minutos ele reinicia sem reconhecer o sim card... alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  13. Started by welinton lago,

amigos estou com um samsung gts 5230 quando coloco pra carrega fica mostrado carregando mais não carregar fica esquentado que fafer

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  14. Started by ramonzender,

Bom dia galera, estou com um atc c3510 que quando liga ele entra rede, mais nao passa dois minutos e o sinal some... ja fiz imei e nao resolveu... alguem tem alguma solulçao? obrigado

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  15. Started by wilton avelino,

Ola estou com um samsung A10 que molhou mais touch não funciona alguém já pegou assim e resolveu ?

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  16. Started by uticel,

Bom dia Amigos, estou aki na bancada, com um GTc3510 que mostra impossível ativar bluetooth, jah tentei ressolda reinstalação de SW e nada, alguém teria alguma solução pra este problema??

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  17. ja troquei a peça mais sem resultado, alguem tem alguma soluçao??

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  18. Started by mg tec,

bom dia pessoal estou com um samsung i6712 com as trilhas da chave power rompidas, se alguem teve exito nesse reparo por favor postar. obrigado

• 2 respostas
    • 599 visualizações
  19. Started by jair cel,

estou c um samsung gt 3222 e ele não esta carregando ja olhei posts antigos tentei os procedimentos requeridos e nenhum deu certo ja fiz toda a limpeza a placa não tem nenhum sinal de oxidação e tambem ja fiz ressolda nos componentes do setor de carga a unica coisa q não fiz foi trocar o conector de carga pois não vi nenhuma irregularidade aparentemente esta ok antes de tentar este procedfimento de troca do conector teria alguma outra posivel solução

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  20. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Estou com esse aparelho que fui trocar o microfone, ja tentei 3 microfones samsung (nenhum dele do E1232) mas nenhum deles deu bom resultado. Tentei do d800, e250 e 1086 mas nenhum fica bom. O d800 foi o melhor e ficou um ruido irritante... algo como microfonia muito irritante... Algum amigo poderia me falar se possivel hoje uma dica de qual telefone usar? Não tenho o original...

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  21. Started by almir michel,

estou com um problema samsumg b6520-l nao funciona a camera

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  22. Started by winlink,

boa noite, estou com um e700 q foi arrancado o conector da bateria, postivo e negativo fiz o jumper ok, porém ele só fica procurando a bateria, quem trabalha na area sabe o q estou falando, resumindo precisaria do jumper do DATA da bateria, obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  23. boa tarde amigo eu sou iniciante e to com um sansumg e1232 quanto a perto a tecla power pra liga ele fica a tela branca e acende a lanterna e depois desliga fico grato quem pode me ajuda

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  24. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia... estou com esse aparelho com o leitor de cartão precisando de um jump... o quinto ponto de solda, está levantado e sem a ilha de solda na pci, e as trilhas sao internas não tem como tirar um ponto pra soldar,algum amigo poderia me ajudar com um esquema de onde tirar esse ponto para soldar??

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  25. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung sgh-x560l que nao funciona as tecla * e o 0 eu ja fiz resolda e linpeza com no tecladoe noa voutou a funcionar alguem pode me ajuda?

• 1 resposta
    • 596 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.