REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos , hoje apareceu esse telefone para mim trocar a carcaça, quando eu abri o mesmo verifiquei que estava sem o auto-falante , eu vi na internet uma foto do mesmo ele esta num flex junto com a câmera e é conectado direto no display, eu não tenho outro telefone do mesmo aqui para medir qual trilha é responsável pelo auto-falante , então gostaria de pedir a ajuda dos amigos que tiverem este telefone ai me dizer qual trilha do conector do display é responsável pelo áudio ai eu vou liga direto um auto-falante nele. desde já agradeço a ajuda ..... .
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho a uma semana sem conseguir solucionar o problema, troquei o touch porque quebrou o original, agora não aciona os icones centrais, tipo camera etc... nas estremidades até que funciona. O interessante é que se for fazer uma ligação se consegue digitrar os numeros independente da posição central ou não mas bem em baixo da trabalho pra funcionar.. Troquei por outro tambem novo e o mesmo problema. Ja fiz uma limpeza e nada adiantou, Fica como se pedisse uma calibração. Gostaria de uma ajuda, ja to sem saber que fazer... seria software?? Grato.
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
-
boa tarde estou de posse de um samsung y duos mesmo desligado fica consumindo 0.29v com posso reparar esse defeito...
- 2 respostas
- 606 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia!chegou na minha assistência um j700h sem o conector lcd e faltando duas trilhas, já procurei em varias partes da net e de placas da mesma mais não encontrei o test poit se alguem poder me ajudar eu agradeço
-
- 2 respostas
- 605 visualizações
-
-
Galera o aparelho e antigo mas to precisando da ajuda de todos pois estou com dois aqui com o mesmo problema,quando coloca na câmera ele trava,já troquei a câmera e ja resetei eles sera hardwere?
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um galaxy win que so sai audio de um lado do fone de ouvido, ja troquei conector do fone, ja troquei varios fones originais e ja ressoldei os componentes proximos ao conector, alguel ja viu algo parecido?
-
- 4 respostas
- 604 visualizações
-
-
ola, estou com um samsung a205gn que so fica procurando rede wifi, tem 8 dias de uso, ja ressetei e nao resolveu, alguem sabe a solução, obrigado
-
- 2 respostas
- 604 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com esse aparelho que não liga, liguei pela fonte ao pressionar o power da um consumo de 169ma e ao soltar cai a 0v, verifiquei a saida do pmic 1.2v está ok, e ao conectar a bateria com o carregador ameça a carregar mas não da porcentagem da bateria e ao pressionar o power ele liga porém não mostra carregando e bateria não mostra descarregando mas mantem ligado tirando o carregador, testei a linha do circuiro de carga está chegando os 5v mas não carrega, não tenho mais ideia do que fazer, se alguém puder ajudar agradeço
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
amigos estou aki na minha assistencia com samsung galax5 q nao funciona capsula de audio ja troquei e nda algum componete responsavel q possa esta trocando desde ja agradeco
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
entrou um aparelho aqui na assistencia, com imagem amarelada. troquei o lcd e continua amarelado. alguem ja viu algo assim?
-
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
-
amigos estou com um 5222 que nao tem iluminação do lcd, a placa esta limpa ja fiz banho quimico e nada alguem teria alguma dica.
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
entrou em minha loja um u600 ele não estava lendo chip, fiz um jumper, ele voltou a ler mas depois de uns 10 minutos ele reinicia sem reconhecer o sim card... alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung gts 5230 quando coloco pra carrega fica mostrado carregando mais não carregar fica esquentado que fafer
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um atc c3510 que quando liga ele entra rede, mais nao passa dois minutos e o sinal some... ja fiz imei e nao resolveu... alguem tem alguma solulçao? obrigado
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Ola estou com um samsung A10 que molhou mais touch não funciona alguém já pegou assim e resolveu ?
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Bom dia Amigos, estou aki na bancada, com um GTc3510 que mostra impossível ativar bluetooth, jah tentei ressolda reinstalação de SW e nada, alguém teria alguma solução pra este problema??
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
ja troquei a peça mais sem resultado, alguem tem alguma soluçao??
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um samsung i6712 com as trilhas da chave power rompidas, se alguem teve exito nesse reparo por favor postar. obrigado
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
-
estou c um samsung gt 3222 e ele não esta carregando ja olhei posts antigos tentei os procedimentos requeridos e nenhum deu certo ja fiz toda a limpeza a placa não tem nenhum sinal de oxidação e tambem ja fiz ressolda nos componentes do setor de carga a unica coisa q não fiz foi trocar o conector de carga pois não vi nenhuma irregularidade aparentemente esta ok antes de tentar este procedfimento de troca do conector teria alguma outra posivel solução
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho que fui trocar o microfone, ja tentei 3 microfones samsung (nenhum dele do E1232) mas nenhum deles deu bom resultado. Tentei do d800, e250 e 1086 mas nenhum fica bom. O d800 foi o melhor e ficou um ruido irritante... algo como microfonia muito irritante... Algum amigo poderia me falar se possivel hoje uma dica de qual telefone usar? Não tenho o original...
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
estou com um problema samsumg b6520-l nao funciona a camera
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
boa noite, estou com um e700 q foi arrancado o conector da bateria, postivo e negativo fiz o jumper ok, porém ele só fica procurando a bateria, quem trabalha na area sabe o q estou falando, resumindo precisaria do jumper do DATA da bateria, obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
boa tarde amigo eu sou iniciante e to com um sansumg e1232 quanto a perto a tecla power pra liga ele fica a tela branca e acende a lanterna e depois desliga fico grato quem pode me ajuda
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
Bom dia... estou com esse aparelho com o leitor de cartão precisando de um jump... o quinto ponto de solda, está levantado e sem a ilha de solda na pci, e as trilhas sao internas não tem como tirar um ponto pra soldar,algum amigo poderia me ajudar com um esquema de onde tirar esse ponto para soldar??
-
- 0 respostas
- 596 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung sgh-x560l que nao funciona as tecla * e o 0 eu ja fiz resolda e linpeza com no tecladoe noa voutou a funcionar alguem pode me ajuda?
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.