Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. samsung s5380b com trilhas do volume rompido algum jumper

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  2. Started by Evandro Terci,

Bom dia a todos, amigos, estou com um samsung galaxy5 aqui na loja que não reconhece cartão de memória, ele estava na versão 2.3.7, ai flashei ele para 2.2 usando Odin. Já fiz resolda nos componentes proximos do leitor de cartão de memória e ainda não resolveu. Não tem marca de tombo nem de oxidação. Quando liga o atc ele da mensagem de pesquisando midia depois midia concluida, mas fica com icone do cartão de memória com ponto de exclamação. Se alguem tiver alguma dica pra me ajudar, agradeço antecipadamente!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Olá amigos, estou com um Samsung j700m e ele conecta o fone de ouvido mais não sai nenhum áudio, já troquei o Flex com o conector do fone e mesmo assim não resolveu.. gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser para me ajudar... agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  4. Started by Mitian Lemos cell,

Olá pessoal! Alguém já teve esse problema com um sanssung j105 com carregamento em pausa temperatura da bateria muito alta? Parece q não tem nada a respeito no esquema, contudo troquei o termístor T300 e o capacitor c300 que não tava chegando voltagem mas parece q não era isso.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by lucaspossa,

estou com um s3 mini e o cliente alega que o aparelho desliga ao acessar a internet, testei o aparelho na fonte sem bateria ele esta consumindo 0.480ma desligado, e estava com um BGA em curto pois estava esquentando mesmo com o aparelho desligado alguém sabe para que serve este bga ou se existe outro aparelho que eu possa trocar

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  6. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com o aparelho que nao reconhece o CHIP Leitor OK Software OK IMEI OK

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  7. Started by luccas1617,

pessoal onde encontro um ci do j410g, wifi nao funciona, percebi q esse ci esta trincado, mais nao tenho uma sucata iqual pra retirar? qual aprelho funionaria? alguma dica?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by fabio.dongues,

Boa noite pessoal, estou com esse aparelho que não liga, liguei pela fonte ao pressionar o power da um consumo de 169ma e ao soltar cai a 0v, verifiquei a saida do pmic 1.2v está ok, e ao conectar a bateria com o carregador ameça a carregar mas não da porcentagem da bateria e ao pressionar o power ele liga porém não mostra carregando e bateria não mostra descarregando mas mantem ligado tirando o carregador, testei a linha do circuiro de carga está chegando os 5v mas não carrega, não tenho mais ideia do que fazer, se alguém puder ajudar agradeço

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  9. Ola amigos estou com esta placa que liga mais nao aparece imagem... pelo esquema esta batendo todas as tensões ja testei mais 5 LCD em lojas diferentes no esquema diz que tem que ter 20v no C607 , mais tem 3.5v no C607 o maximo é 5v acho bem impossivel ter 20v isso influencia

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  10. Started by altcell,

FALA PESSOAL ESTOU COM UM DEFEITO QUE FAZ DIAS QUE ESTOU TENTANDO SOLUCIONAR MAS NÃO CONSIGO, ENTÃO VENHO ATRAVES DESSE FORUM PEDIR ALGUMA AJUDA, ESSE APARELHO FOI CONDENADO POR OUTRA ASSISTENCIA, CONSEGUI FAZER LIGAR PORÉM O TOUCH NAO FUNCIONA JA TESTEI COM 3 TELAS E MESMO ASSIM NAO FOI, ENTÃO FUI PARA AS MEDIÇÕES E DESOBRI QUE UM CAPACITOR ESTÁ CHEGANDO 5.8 VOLTS NEGATIVOS ALGUEM PODE ME AJUDAR?? AGRADEÇO OBRIGADO

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  11. Started by jones3001,

Estou com um j7 prime na bancada sem sinal de GPS

• 0 respostas
    • 385 visualizações
  12. bom dia pessoal to com um samsung gt e2530 aqui na bancada que molhou tava morto fiz uma desoxidação, ressolda e atc voltou a funcionar, porem quando fui testar ele ao receber a ligação ele fica vibrando, já troquei o vibrar alguém pode me dar uma luz ??? agradeço dês de já!!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Boa tarde amigos, estou com um tablet samsung gt p3100 que estava com problema de carregamento,achei um zener com problema e quando fui fazer resolda , fiz a cagada de soprar muito e arranquei alguns componentes , gostaria de saber se alguem tem os valores, visto que no esquema nao tem, sao os seguintes,C744,C746,VAR700, se alguem puder me ajudar, eu agradeço, se o post estiver em lugar errado , alguem me corrija, é a primeira vez que participo.

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  14. Started by cleytao,

amigos do clan e o seguinte to com i6102 com o seguinte defeito a campanhia dele ta funcionando mais ta muito baixo e chiando muito ja troquei pro uma original tentei adaptar mais todo que coloco fica do mesmo jeito, nao quiz fazer uma ressolda na placa com medo de danificar o resto baixei o manual da placa mais nao consegui identificar o componente responsavel pela campanhia vo anexa o manual pra ve se alguem pode me ajudar desde ja meu muito obrigado Samsung s6102.rar

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  15. entrou um k8 aqui que o touch esta falando aqora parou de vez de funcionar o dono disse que desque comprou ja dava umas falas e ele achou normal mas agora parou de vez ja troquei 4 lcd e nada continua sem funcionar o touch. nao tem sinal de oxidaçao um celular muito conservado ja fiz resolda proximo do conector aresoldei o ci responsavel pelo touch e nada . desde ja´agradeço.

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  16. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, hoje me veio um A700FD reiniciando, abri para fazer uma analise visual porem nao constatei nada, liguei na fonte ele nao tem consumo inicial mas quando eu dou start nele ele chega a consumir ate 2.5 amperes um auto consumo apos ligar, alguem ja pegou algum parecido? preciso de ajuda com esse

• 0 respostas
    • 349 visualizações
  17. Started by Thiago Miguel,

estou com um g355h sem imagem na tela ja troquei o display ja botei o display dele em outro e funciona perfeitamente a placa dele esta sem marcas de quedas e nem oxidação algum amigo aqui teria ideia do que pode ser ?

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  18. Started by wallace de jesus,

Olá galera solução J2 prime sem som n aricular,. ZAP 99984612939

• 0 respostas
    • 4.1k visualizações
  19. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um problema com o I9060, no botão lateral de opções, já troquei o touch 2 vezes, coloquei sensor novo, e ele fica apertando sozinho como se tivesse com o dedo apertado, fica fazendo isso sequencialmente, pode ser problema de placa? Obrigado.

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  20. Started by dbas,

Caros amigos do clan ,tõ com um s3850 aqui na assitência com as trilhas do botão de ligar rompindas, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema tal como fazer uma ligação direta ou até mesmo refazer as trilhas, desde de ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by novaes,

ola, boa noite, estou com um g531h que so funciona um lado do fone de ouvido auricular, ja efetuei a troca do conector de fone 2 vezes, troca de fone de ouvido, fiz software pela z3x, ressete, banho quimico e ressolda da placa sem resultado, alguem poderia me ajudar ?

• 0 respostas
    • 733 visualizações
  22. Started by d.l cell,

Bom dia a todos, amigos to com A505GT, entrou para troca do conector de carga, fiz a troca apos 2 dias o cliente retornou com o touch em funciona já dei uma verificada e não há oxidação o flex do lcd ate a placa ta em perfeita condiçoes e o touch não funciona, já a troca do flex e uma novo placa do conector de carga e não fuciona se alguns dos amigos pode ajuda agradeço!!

• 0 respostas
    • 935 visualizações
  23. Started by aganete,

boa noite entrou um j7 prime2 em minha assistencia com todos os pads da board na regiao do microfone rompidas alguem teria alguma soluçao: ja olhei aqui no forum a soluçao do j7 prime ,porem a placa do j7 prime normal nao e igual ,alguns componentes sao diferentes

• 0 respostas
    • 770 visualizações
  24. Boa tarde, estou com um tablet da Samsung modelo sm-t561m, que do nada aparece uma listra preta e desliga a tela (algumas vezes a tela fica vermelha ou branca e aparece a lista preta e apaga a tela). OBS: ja fiz o rest e nada e tem vez que o aparelho liga normal e quando estou mexendo ele apaga. Alguém pode me ajudar tenho um vídeo dele se quiser que eu manda para tirar duvidas whatsapp 44 998874270 Obrigado

• 0 respostas
    • 832 visualizações
  25. ola galera estou com 3 E1182L ak na minha assistencia, com o mesmo problema, faz ou recebe ligação a outra pessoa reclama que a voz fica cortando, ja coloquei varios microfones, ja resetei, ja desoxidei e tambem resoldei eles e nada alguma soluçao amigos, desde ja agradeço....

• 0 respostas
    • 933 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.