REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
amigos chegou um atc aqui, que nao carrega, e quando o atc esta ligado e coloca o carregador o mesmo desliga. quando coloca o chip que inicia o mesmo começa a vibrar e edpois para alguem ja pegou atc assim?? desde de ja agradeço sansungue e2210l
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos alguem tem um esquema p nos? pois estou com u atc aqui que esta com a trilha do auto falante rompida desde ja agradeço sanssungue f250l
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com um GT-E1085 sem audio so ouvi no viva voz ja fiz o janp mas nao adiantou voces tem o guia de reparo deste aparelho agradesso de ja
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos, chegou aqui um atc, pois o mesmo quando liga ele acende e quando vai reiniciar , da um estalo e apaga ja coloquei 3 flex e nada e nao dei flach nele porq minha vygs deu pau sera que dando um flsch adianta?? ou tem outra solução?? sanssungue f250l desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas do fórum , troquei a campainha o flex do aparelho ressoldei os filtros e nada , a campainha não funciona , tem mais algum componente responsável?
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
ola galera,.estou com um samsung X660 sem som quando alguem pra min. se entrar configuraçao de som ele funciona normal mas quando alguem me liga ele nao toca
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
olá amigos estou com um S5230 que não da sinal algum de audio testei a campainha e esta tudo ok........alguem ja pegou esse problema ?.........valew até +.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Caros amigos peguei um j700i aki q quando eu o ligo a imagem aparece normal mais quando eu aperto em qq tecla ele fica com o lcd doido tipo quando tá com problema no fléxi, ´só q não é nem o fléxi,oxidação nem o display pois já testei isso. alguem tem alguma solução? aguerdo resposta obg.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do clan estou postando esse topico pois em minha assistencia já chegaram tres aparelhos samsung 1086l com o mesmo defeito, so liga na fonte com a bateria liga em seguida desliga, solucionei trocando ou removendo este capacitor, espero ter ajudado.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigo estou com hum samsung C276 que o microfone nao funciona mais ele é soldado na placa alguem tem hum foto que possa colocar outro no lugar tipo do MP7 do LG que posso fazer adaptação Desde ja aguadeço
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Esse atc é somente *TIM*,o unico procedimento feito foi a resolda no conector do sim.Reconhece normlmente o sim mais fica apenas com a mensagem sem servico mesmo com a barra de sinal cheia.Entao peco aos colegas alguma orientacao sobre o proximo procedimento,se resolda no setor de rf ou flah.Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Gente boa!Me ajudem chegou pra mim um Samsung E250 que não funciona teclado superior,depois de limpeza e ressolda funcionou por alguns instantes mas parou denovo, não têm sinais de oxidação,mesmo depois de mais ressoldas nada, postem ai algo pra me ajudar se possível.Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
m2310 nao funciona o auto falante nem a campanhia?? eu ja troquei o flex campahia e o altofalante e o display e nao adiantou au quem tem algum procedimento ou algum jumper?? dede ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao sai imagem na tela o defeito e na pci, descartando flex e display, ja fiz limpesa a placa ta intacta, ressoldei e principalmente o conector do flex, alguem sabe apeça responsavel pela imagem?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho chegou sem ligar Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo algum, nem liga Troquei flex e continua sem ligar
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos queria saber se o microfone do sasnssungue c276l, da para trocar, pois ele e na placa e e blindado alguem tem alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue c276l
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia estou com um S5230 q a campainha funciona as vezes sim as vezes nao ja troquei e nao resolveu devo partir pra ressolda ou fazer um software
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um celular E-1085 sem audio e sem microfone augem ja pegou um asim augem tem o esquema da placa agradeso de ja
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
F250 a campainha funciona , mais na hora de coloca a musica para toca n funcinar, ja joguei flash , ja desoquesidei na continua a mesma coisa oq eu fasso meus amigos???
-
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! estou com um m3510 que nao funciona miicrofone fiz ressolda e nao resolveu, nao há sinais de oxidaçao ,segundo o cliente parou do nada! se alguem tiver um esquema de ou troca desse componente e puder postar agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Oi amigos, estou com um s3550 aparece a msg inserir sim. estado da placa: não apresentava sinais de oxidação. procedimentos feito: limpeza de placa e uma ressolda de leve, estou tentando fazer software pela Z3 ( mas creio qe ñ seja erro). Ajuda: Se alguém tiver algum esquema do sim deste aparelho, procurei no guia de reparo samsung e ñ achei nd. Desde jah agradeço Sandro Alves.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, Membros do clan!!! estou com um E2210L q molhou dei um manho quimico nele e ele ligou mas display ficou em branco como de costume troquei o cabo flex e n resolveu dai tentei o display novo juntamente com flex novo mas o danado continua com a tela em branco.... Alguem tem uma solução para esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung i9000 q após o desbloqueio ele não funciona a camera, já fiz a o FW update da camera e nada.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, tirei o cabo flex do display do 2210l e não consigo fixar o novo, preciso usar adesivo? peço orientação pois estou adquirindo prática conforme vou superando dificuldades com a ajuda de vcs. Muito obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera, estou com um aparelho samsung u600 com problema no botão send (ligar). já troquei o flex principal e nada. pensei em trocar a malha do teclado, mas se alguem já pegou um problema parecido e poder me ajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.