REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
ala amigos gostaria de adapitar outro tipo de microfone no samsung c276l mas nao estou conseguindo alguem pode me ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
não sei o que acontece pois o a aparelho não tem oxidação,e os componentes paracem estar intactos. aquem sabe de uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi amigos estou com c260 que após a troca do LCD vibra o tempo todo , mesmo desligado é so encaixar a bateria que ele começa a vibrar alguém ja viu isso?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um m2310 que depois de uma queda de energia ele nao ligava mais, entao fiz uma resolda, ele voltou a ligar mas nao le o chip, ja fiz resolda desoxidaçao e atualizaçao, se alguem puder ajudar, desde ja agradeço...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
o atc liga normal entra na tela inicial so que nao funciona o touch na parte de baixo aonde fica os icones teclado, contatos, menu mas na tela lateral do touch funciona os outros icones como you tube, calendario , hora entre outros qual procedimento a ser feito.
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung c276 samsung que não reconhece nenhum chip. Quero saber se tem algum c.i responsavel pela leitura do chip. Já fiz flash, resolda, já troquei o conector do chip, não oxidou... se alguém poder me ajudar fico grato. obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Fala galera boa tarde,to com um c3510 na bancada com o touch inoperante, aparelho nao tem nenhuma marca de oxidaçao,troquei o touch dele e nada dei uma resoldada na placa e nada tb alguem tem alguma ideia do q seja? desde ja grato
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Colegas estou com um Samsung 2130 sem microfone,já troquei o microfone mas o problema permanece.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um samsung 2710 que ñ ler chip : já fleshei,resoldei bandeja do chip e ñ deu certo oq faço agora,alguem ja pegou esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia! Não estou conseguindo enviar e receber MMS no meu Samsung Galaxy S (I9000B) com firmware da vivo (Froyo 2.2 - I9000BVJJPD) Liguei para a oi e fui informado que o aparelho nao envia MMS , mas insisti para falar com o suporte e a atendente me informou os parâmetros de configuração da rede MMS da OI: Perfil: OIMMS Central de MMS: http://200.222.42.204 Endereço IP: 192.168.10.50 Porta: 3128 Portadora de Dados: GPRS APN: mmsgprs.oi.com.br Usuário: oimms Senha: oioioi Quando entro em: configurações > conexões sem fio e rede > Redes móveis > Pontos de Acesso (APN) aparece as duas opções: OI GPRS OI MMS Quan…
-
- 5 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem... mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho... alguem pode me ajuda...vlwwww
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um E2210 que foi molhado, fiz a desoxidação, ressolda e ele voltou a funcionar, mas não reconhece o chip, só da mensagem de inserir sim, alguem sabe o componente responsavel pelo conector do chip?? Desde ja agradeço a atenção
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
O atc quando coloco para carregar ele aparece que vai carregar e em seguida desliga e não liga mais como proceder sendo que não ta oxidado.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém me da uma solução pra mim. Eu estou com um samsung S3600 ele indica que está carregando mas não carrega, já verifiquei bateria, carregador e sinais de oxidação na placa. Alguém já pegou esse defeito. obg
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia senhores do forum !! o motivo de abrir este topico foi que realmente nao encontrei falando desta possivel soluçao para este defeito de um atc samsung gt-c6112 com microfone danificado. pois sei que tem como fazer adaptaçao com outro microfone, mais minha dificudade nestas adaptaçoes sao em relaçao a qual o resistor colocar junto com ele. em que parte de alguma placa eu posso retirar este devido resistor para colocar em conjunto com um microfone???. obrigado desde ja.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos , chegou um atc aqui, que quando faço ligaçao, a ligação cai uma flach adianta?? muito obrigado sanssungue e 1085l e tambem nao sai som, pois ja troquei o auto falante e so vibra
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera.... Sou novato aq com pouca experienci.... Preciso de um programa para desbloquear celular VIVO para outras operadoras... E uma liçao basica.. Aguardo ajuda..
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
o cliente disse que o aparelho molhou mas não parece esta novo o atc , o aparelho liga normal mas quando você aperta qualquer tecla ele desliga tanto faz um ou o outro teclado os dois delliga como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos.. Estou com um c420,onde o contato de polo positivo esta com trilha rompida,ja tentei recuperar trilha mais sem exito.. Queria saber se alguem possui um esquema de adaptação de microfone ..estilo gt360 ... Aguardo..
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos bom dia....Entrou em minha assistencia um s3650 que nao reconhece chip, aparece a msg "inserir cartão sim", analizando a placa vi q tinha pequenos pontos de oxidação no conector do touch e atraz do display, mais nenhum componente em sim tinha oxidação, fiz o banho quimico e não resolveu,alguem teria alguma dica do que poderia ser este defeito???? Obrigado a todos....
-
- 9 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung e1086 não ouvi no áudio se alguém tiver uma dica eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ja fiz a troca, ja dei um reset mas nada adiantou. alguem tem alguma dica. obrigado
- 14 respostas
- 5.1k visualizações
-
Estou com um s5230 ,que nao acende o display,ja troquei o display,fiz atualizaçao e nada de funcionar.Até um flex que conecta no lcd e depois na placa troquei mas nao adiantou.Gostaria de saber qual componente na placa da esse problema?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos,peguei um 5620 que caiu na água,fiz ele ligar mas agora não lê chip,você coloca o chip e escreve:insira chip.Já fiz várias limpezas e nada.Alguém tem uma luz?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.