Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia , Galera to com um Sansung E1182 que não pega o Led do visor , ??? Ja troquei o visor e o problema continuaa oq devo fazer ?

• 0 respostas
    • 408 visualizações
  2. Started by jonathan-megatrom,

Olá estou com um Samsung gt-S5310 e esta totalmente danificado o conector do chip, preciso de um esquema elétrico desse conector pra efetuar um jumper pois não tenho esse conector. grato

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  3. estou com tablet t3100 que câmera fontal não abre so abre a de traz da frente da erro de câmera ja atualizei troquei a câmera hdc mas nada funcionou voces ja pegaram esse tipo de deito estou começando com tabletes agora obrigado

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  4. Caros colegas bom dia. Esse j4 (J400) levou uma pancada e deu entrada apagado aqui na assistência, ao fazer uma análise visual percebi que o choque fez com que a blindagem metálica que cobre essa região encostou em dois componentes (marcados em verde), uma bobina e um capacitor, colocando toda essa linha em vermelho em curto, essa é a única parte que apresenta curto na plaaca, porém não consegui identificar a qual linha pertencem esses componentes, fiz a retirada de um capacitor (em azul) próximo à linha que está em curto e o aparelho piscava a logo Samsung e apagava, depois parou de dar sinal de vida de novo, fiz reballing no PMIC e nada, levantei os capacitores da …

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by newtoncarl,

Alguem sabe como posso arruma-lo ? Estou em São Paulo... Se tiver alguem q concerte... gostaria de saber qt fica...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. boa tarde senhores, entrou aqui na minha assistencia um atc gt 5303b(pocket duos) feito constatado é assim q conecto o cabo de carregar ele deliga..ja fiz desoxidação e troquei o conector mais o defeito ainda continua..alguem pode me dar uma luz? obg

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguém já trocou display do Samsung G316? Pois comprei do G313 como sendo compatível com o G316, os displays são idênticos, mais não da iluminação.

• 0 respostas
    • 981 visualizações
  8. boa noite pessoal , qual a utilidade/qual o Objetivo de passar o arquivo home_csc após fazer Frp via combination .

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  9. Started by Thiago Goya,

Recebi um S10e que não carrega após ter pegado chuva, apresenta aviso de temperatura baixa. Alguém poderia por gentileza me dizer onde fica o circuito do sensor?

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  10. Started by paulinho2014,

este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou junto as trilhas , preciso do jump

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  11. Colegas, les dejo la solución para cuando les llegue el A305F con falla de que no carga por temperatura:

• 0 respostas
    • 24.2k visualizações
  12. Started by andersonrabelo,

Aparelho deu entrada após molhar, feito limpeza e substituição da bateria vi que o botão power não funciona, na região da conexão na placa havia oxidação. Alguma sugestão?

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  13. ja testei outra bat, desoxidei e ressoldei,testei outros carregadores,mas quando vou carregar o atc sempre da esse erro. tem soluçao esse caso

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  14. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um e2152l que está com tela branca, já troquei 3 display e o problema continua.Alguém sabe o componente responsável pelo lcd? Desde já obrigado, Fernando.

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  15. To com um sgh s5830 que nao funciona alto falante e sensor,ja troquei a peça e nao funcionou.. Alguem sabe oq posso fazer agora?

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  16. Started by fotospitzer,

amigos tenho esse samsung gt-c3200 q esta com a camera escura ja passei uma flas e nada a placa tambem não possui sinal de oxidação alguem sabe como resolvo esse poblema... desde ja agradeço a todos

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  17. Started by Assis Cell,

Bom dia amigos, não estou conseguindo encontrar o componente responsável pela função do sim. Se alguem puder me ajudar ou puder me mandar o esquema do mesmo(pois não consigo encontra-lo), eu ficarei muito grato. Abraço forte galera.

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  18. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos estou com um J7 prime que quando coloco pra carregar aperece Carreamento em pause o mesmo nao ha oxidacao mesmo assim fiz limpesa e a troca do conector de carga mas sem exido alguem poderia me dar uma solucao desde ja grato

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  19. Started by Janderson miga,

Já fiz a troca do software já troquei a bateria já fiz a troca do flex Power e não resolveu Fiz uma pesquisa na internet vi que tem várias pessoas com o mesmo defeito alguém tem alguma dica aí

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  20. Started by totonho dias,

sem audio so funciona no viva voz ele esta com um fio preto solto mais nao sei onde ele e soldado se alguen poder mim ajuda agradeço

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  21. Started by ALCIDES JR,

Preciso jump do botão voltar J530

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  22. Tenho aqui dois aparelhos Galaxy S2, ambos molharam, foram reparados e estão funcionando, porém quando a função "movimento" é ativada, os aparelhos apresentam os seguintes problemas: quando a tela desliga, ao pressionar o PWR a tela liga e o aparelho trava por uns 5 segundos e então volta ao normal para destravar a tela; quando pressiono um ícone na área de trabalho para mudá-lo de lugar, o aparelho trava também por 5 segundos e então volta ao normal. Já troquei os sensores, câmeras e a tela, mas continua da mesma forma. Se alguém teve um problema parecido ou que possa apontar uma solução, eu agradeço.

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  23. Tô com um Samsung j6 j600gt que não tá funcionando o sensor de biometria já troquei pro outro e já limpei a placa e não funcionou alguém tem um esquema obg.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by balbymael,

ola por gentileza alguem poderia me fornecer um site ou link pra baixar manuais de serviço da sansung ? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  25. Started by Pablo Morais,

Galera estou com um galaxy I897 Com a rede dele oscilando alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 464 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.