REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia , Galera to com um Sansung E1182 que não pega o Led do visor , ??? Ja troquei o visor e o problema continuaa oq devo fazer ?
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
Olá estou com um Samsung gt-S5310 e esta totalmente danificado o conector do chip, preciso de um esquema elétrico desse conector pra efetuar um jumper pois não tenho esse conector. grato
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
estou com tablet t3100 que câmera fontal não abre so abre a de traz da frente da erro de câmera ja atualizei troquei a câmera hdc mas nada funcionou voces ja pegaram esse tipo de deito estou começando com tabletes agora obrigado
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
Caros colegas bom dia. Esse j4 (J400) levou uma pancada e deu entrada apagado aqui na assistência, ao fazer uma análise visual percebi que o choque fez com que a blindagem metálica que cobre essa região encostou em dois componentes (marcados em verde), uma bobina e um capacitor, colocando toda essa linha em vermelho em curto, essa é a única parte que apresenta curto na plaaca, porém não consegui identificar a qual linha pertencem esses componentes, fiz a retirada de um capacitor (em azul) próximo à linha que está em curto e o aparelho piscava a logo Samsung e apagava, depois parou de dar sinal de vida de novo, fiz reballing no PMIC e nada, levantei os capacitores da …
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Alguem sabe como posso arruma-lo ? Estou em São Paulo... Se tiver alguem q concerte... gostaria de saber qt fica...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde senhores, entrou aqui na minha assistencia um atc gt 5303b(pocket duos) feito constatado é assim q conecto o cabo de carregar ele deliga..ja fiz desoxidação e troquei o conector mais o defeito ainda continua..alguem pode me dar uma luz? obg
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Amigos, alguém já trocou display do Samsung G316? Pois comprei do G313 como sendo compatível com o G316, os displays são idênticos, mais não da iluminação.
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
-
boa noite pessoal , qual a utilidade/qual o Objetivo de passar o arquivo home_csc após fazer Frp via combination .
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
-
-
Recebi um S10e que não carrega após ter pegado chuva, apresenta aviso de temperatura baixa. Alguém poderia por gentileza me dizer onde fica o circuito do sensor?
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou junto as trilhas , preciso do jump
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
Colegas, les dejo la solución para cuando les llegue el A305F con falla de que no carga por temperatura:
-
- 0 respostas
- 24.2k visualizações
-
-
Aparelho deu entrada após molhar, feito limpeza e substituição da bateria vi que o botão power não funciona, na região da conexão na placa havia oxidação. Alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
ja testei outra bat, desoxidei e ressoldei,testei outros carregadores,mas quando vou carregar o atc sempre da esse erro. tem soluçao esse caso
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um e2152l que está com tela branca, já troquei 3 display e o problema continua.Alguém sabe o componente responsável pelo lcd? Desde já obrigado, Fernando.
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
To com um sgh s5830 que nao funciona alto falante e sensor,ja troquei a peça e nao funcionou.. Alguem sabe oq posso fazer agora?
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
-
-
amigos tenho esse samsung gt-c3200 q esta com a camera escura ja passei uma flas e nada a placa tambem não possui sinal de oxidação alguem sabe como resolvo esse poblema... desde ja agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
-
-
Bom dia amigos, não estou conseguindo encontrar o componente responsável pela função do sim. Se alguem puder me ajudar ou puder me mandar o esquema do mesmo(pois não consigo encontra-lo), eu ficarei muito grato. Abraço forte galera.
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um J7 prime que quando coloco pra carregar aperece Carreamento em pause o mesmo nao ha oxidacao mesmo assim fiz limpesa e a troca do conector de carga mas sem exido alguem poderia me dar uma solucao desde ja grato
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Já fiz a troca do software já troquei a bateria já fiz a troca do flex Power e não resolveu Fiz uma pesquisa na internet vi que tem várias pessoas com o mesmo defeito alguém tem alguma dica aí
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
sem audio so funciona no viva voz ele esta com um fio preto solto mais nao sei onde ele e soldado se alguen poder mim ajuda agradeço
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
Preciso jump do botão voltar J530
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
Tenho aqui dois aparelhos Galaxy S2, ambos molharam, foram reparados e estão funcionando, porém quando a função "movimento" é ativada, os aparelhos apresentam os seguintes problemas: quando a tela desliga, ao pressionar o PWR a tela liga e o aparelho trava por uns 5 segundos e então volta ao normal para destravar a tela; quando pressiono um ícone na área de trabalho para mudá-lo de lugar, o aparelho trava também por 5 segundos e então volta ao normal. Já troquei os sensores, câmeras e a tela, mas continua da mesma forma. Se alguém teve um problema parecido ou que possa apontar uma solução, eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Tô com um Samsung j6 j600gt que não tá funcionando o sensor de biometria já troquei pro outro e já limpei a placa e não funcionou alguém tem um esquema obg.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola por gentileza alguem poderia me fornecer um site ou link pra baixar manuais de serviço da sansung ? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Galera estou com um galaxy I897 Com a rede dele oscilando alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.