Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alandelon cell,

amigos estou com um sansung s 3550 q sol liga no carecador quando eu tiro do caregador eli desliga.no caregador ele fica nomal recebe e fais ligação nomal fora do caregador nada fuciona amigos vcs tem um solução:pise:

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

o atc so fica com tela branca, quando coloca ele para carregar ele aparece que ta carregando vc liga ele e aparece samsung no display normal so que quando tira do carregador a tela fica toda branca. ja troquei o flex mas ta igual de vez enquanto ele da umas piscadas na tela e aparece samsung com umas listras.como proceder.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by SOS.Celulares,

Bom dia, pessoal. Estou com um E250 que fica vibrando sem parar, ja troquei o flex e nada, alguem ja passou por isso. Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by wmorrison,

Bom dia companheiros, estou aqui na assistencia tecnica com um atc mudo, ou seja nao funciona o microfone. O problema é que o microne original é direto na placa Gostaria de ter imagem de onde posso soldar um outro microfone ou se algum companheiro tem alguma outra orientação. Desde já muito obrigado

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by anderson si,

ola galera !!tenho um m2310 que não sai o som na campanhia e nem na capsula de audio ja troquei o flex e a placa do display dei um flexi e nada creio que seja na placa mas não sei onde fica o local certo que mande o audio!!desde ja obrigado

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Amigos estou com um samsung s3550 que nao ler cartao de memoria,fiz desoxidaçao....e so.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by livardino,

ola colega bom dia eu tenho um samsung c400L nao escuta mais sai som na capsulai de audio eu ja troquei a capsulai de áudio e troquei a malha e nao deu serto o que eu faso tem que mim agudabelebelebjun

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Turante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Meu celular estaval normal, comprei e usei chip 19. Vim para minas e coloquei chip 35, ate entao tudo ok. Fui para sao paulo de novo e tentei colocar de volta meu chip 19 (detalhe: apenas 3 meses que estou com o celular, bom uso) e o cel falou para eu colocar o chip da claro (Sim, comprei ele pela claro, já desbloqueado, mas sempre apenas utilizei chips da TIM e sem problema algum). Entao desliguei o celular e reposicionei o chip. Ele já ligou estranho, sem fazer barulho e vibrando por um tempo mto grande. Entao comecaram os problemas! (pelo menos reconheceu o chip) 1- Nao faz mais nenhum som (nem de qnd liga, nem de musica, nem quando me ligam, porem qnd me ligam quem e…

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by gernan,

bem galera , o telefone foi molhado , e naum funciona o numero 7 do teclado o resto funciona tudo; ja fiz banho nele , ressoldei 3 vez a placa e nada .... gostaria de saber se existe algum esquema , ou pelo menos o componente responssavel pelo teclado de act pra min ressoldar melhor

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. to com um atc e1075l da vivo que falha na ligaçao mais quando coloca no viva voz fica blz ja troquei audio fone e nada.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Olá, eu tenho o celular Samsung E1086 - GSM e de uns tempos pra ca ele apresentou o seguinte problema. No visor dele mostra três, quatro pontinhos de sinal, até aí normal. Mas quando voce vai mandar uma mensagem, ele nao consegue mandar. Em alguma hora do dia ele resolve pegar e chega todas as mensagens que me mandaram ao longo do dia, mas isso dura pouco tempo e no outro dia ele ja apresenta o mesmo problema, ou as vezes até na hora seguinte. Se alguem puder me ajudar, desde já eu agradeço.

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by leandrocampos,

olá pessoal eu to com virby aqui na asst muito xato, não tem sinal de oxidação já passei uma flash e nada :/ Os Botões de chamada e voltar :/ preciso entregar esse atc hoje ainda :/

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by samya menezes,

ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Ednaldo de Lima,

poxa amigos do clan eu estou com um samsung e2550L o cliente relatou que foi aguá, eu fiz a desoxidação, recondicionei a placa, pegou tudo certinho, mas as lads do display não pega de jeito nenhum, mas eu testei as mesmo com o teste e elas pegarão normalmente, eu queria saber se isso pode ser o flat? obs. ele esta fazendo ligação o visor esta pegando mas só não esta acendendo as lads do display oquê será.? agradeço desde já fiquem na paz!!!!!!!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by anderson si,

se alguem puder me ajudar eu agradeso o aparelho estava com crosta no contato da manta e em outro lugares da placa dai eu dei um banho quimico resoldei e ele não funciona mais tentei ligar na fonte mas trav quando chega no 0.08!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. AMIGOS ESTOU COM UM SANSUNG C3510 SEM LER SIM CARD POR FAVOR ALGUEM PEDERIA ME AJUDAR OBG; Boa noite amigo leia as regras do fórum a divulgação de conta e extremamente proibida sem a autorização da Administração. Sendo tambem que digitar com a tecla CAPS LOCK ligada e proibida também leia as regras do fórum. Só aqui lhe cabem duas advertência mais vamos deixar passar desta vez. Boa Noite Super moderação.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by angelo rossi,

ele quebrou o encaixa do fone o soldado na placa e não pega mas solda . tem como fazer um jump em outro lugar , agradecido. Tópico movido para a area correta

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde galera, é o seguinte, fiz o desbloqueio de um i9000 ponho o chip e ele só acha uma rede 72406 mas não registra, ele só registra com a VIVO e mesmo assim ele da torre mais não faz ligação... alguem poderia me ajudar? desde ja grato

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

Olha estou com este atc samsung E1086 com problema de sinal já fiz ressolda,limpeza e nada...Podem me ajudar. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Bonina,

Estou com um aparelho que funciona normal, apenas o Bluetooth não ativa. Na hora de ativar o serviço, ele não encontra

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  22. Started by wwaall,

alguem tem uma foto de uma placa do C276 foto tirada da placa para mostra onde esta o CI de audio do C276 mim mandem por favor

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by wwaall,

estou com samsung C276 que esta sem audio já troquei alto falante e flex e não teve jeito o que devo trocar na placa para resolver este problema? OBG

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by cheap.celular,

Olá amigos do forum entrou um Aparelho E2152L aqui na loja que esta com a tela branca as vezes, ja trocamos display e naum funcionou tbm ja passei uma flash que achei aqui mesmo no forum e tbm naum funcionou. Alguem teria uma solução para este problema? Grato desde ja.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by eder ribeiro,

amigos estou cm este atc 1086 q nao da sinal ja resoldei o pa do msmja fiz limpeza q devo fazer ....

• 7 respostas
    • 7.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.