Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by uti do celula,

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  2. Started by Guilherme carvalho moura,

Estou com j5 que nao liga coloca no fonte 0.4 aperta o botão power 0.6 e depois volta para 0.4 alguém sabe de alguma solução

• 3 respostas
    • 668 visualizações
  3. Started by renato_ic,

Bom dia amigos, hoje entrou um ATC aqui que passou pela mão de outra assistência que condenou o aparelho. Resolvi pegar para diagnosticar o problema. E vi que o problema era no teminal da bateria. Vejam a foto CHAT322 vi que possuia sinal de soldas no terminal da bateria, quando retirei estava desse jeito, rompido na placa as trilhas positivo e negativo. Teria como eu ligar os terminais direto a outro ponto da placa???? procurei manual service e não consegui achar. Se alguem tiver alguma solução, ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 667 visualizações
  4. oi boa tarde a todos gente to precisando de uma placa do sansung gt-s5560i urgente meu msn tecnoceel_tecnoceel@hotmail.com to agarando resposta obr ..

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  5. Started by junior byl,

Olá, galera estou com um e2222 que ao colocar a antena externa acho que cortou a placa no meio dos contatos do conector, (vi a retirar o conector) agora o aparelho está sem sinal, e ao colocar a antena externa fica com sinal alguma solução por favor não sei o que fazer!

• 0 respostas
    • 667 visualizações
  6. Bom dia pessoal estou com um s3 I9300, preciso trocar o flex do botão home, gostaria de saber se alguém aqui ja trocou, e como posso efetuar troca sem danificar o display? Grato.

• 4 respostas
    • 667 visualizações
  7. Started by tipitiboss,

Pessoal, estou com um samsung e570l com um problema que nunca vi ntes em outro atc, ele simplesmente parou de ler o chip depois que fiz desbloqueio pela ustpro, fiz a flash pela ust e pela hwk, mesmo assim nao voltou, alguma dica? obrigado.

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  8. Boa tarde galera , estou com esse mini s4 aqui , na bateria ele nao liga , mas a bateria esta com carga....quando eu conecto ele na fonte , o mesmo liga sozinho e desliga....parece que é algum curto....alguem pode me ajudar ? Obrigado

• 4 respostas
    • 667 visualizações
  9. Boa atrd, chegou um samsung s2 i9100 em minh assistência que ele não liga na bateria, mas na fonte de bacana liga normal, já testei duas bateria e nada. Alguem poderia me ajudar? Desde de já agradeço!

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  10. Started by JAIR COELHO,

caros amigos peço ajuda peguei um sansung s7390l aqui em minha loja q o cliente queria q trocasse a rom dele pq era da claro e ele queria uma rom sem operador ate ai sem problemas ja fiz isto varias veses sem problema algum mas desta ves deu zica primeiro ficou com imei null atraves da octoplus recoloquei o imei da etiqueta do mesmo achei q tinha resolvido mas apeareceu um novo prople q ja to ficando louco e nao acho soluçao ele acha o imei perfeitamente acha rede pelo cartao de qualquer operadora navega pelo 3 g ate ai tudo certo mas se tentar faser ou receber ligaçao a tela sbranquiça e ele reinicia o celular alguem ja pegou este problema preciso de ajuda …

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  11. Started by andreroxa,

amigos do clan estou com um s5660 que só liga quando termina e flash ai mostra carregando mais se retirar o cabo usb ele desliga imediatamente. e se eu colocar ele só no carregador fica mostrando a bateria mais o mesmo não carrega.

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  12. ola amigos o cliente deixou o y duos aki está com esse defeito ele aparece carregando, mas quando coloca no carregador ele não carrega ja troquei o conector ja limpei ja ressoldei ja atualizei o soft dele porque uma vez vei um desse jeito e deu certo mas esse não deu.

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  13. Started by Júninhø Silva,

boa noite amigos do clan estou com ese ceel aki de um broder e estou querendo saber se cosigo flashear esse aparelho com a box gpg dragon e qual o procedimento desde já agradeço a todos do site

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  14. Amigos bom dia a todos chegou aqui um galaxy y (gt s5360b) prara troca o display, sem querer arranquei o auto falante e assim rompendo a trilha . alguem teria um esquema de jumper???? obigado a todos.

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  15. bom dia estou com um E2222l que arrancou a trilha do meio e nao to conseguindo achar alguem pode fazer esse jump pra mim?

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  16. Started by Cicero Amorim De Oliveira,

J7 prime nao liga, quando pressiono botão power dar um consumo de 0.01 e nao liga apos soltar o consumo zera ja verifiquei o flex do botao power e esta tudo ok aparentemente e algum componente na placa porem nao sei qual! desde já obrigado pela atenção

17. Started by jair cel,

estou c um samsung 3300k e o microfone não funciona ja procurei em minhas sucatas e não achei um compativel gostaria de saber se posso adaptar outro tipo de microfone e se puder qual seria o procedimento conto c voces;entendido

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  18. Boa noite a todos. Amigos, preciso da ajuda dos senhores, fui realizar a instalação de uma nova ROM em meu Tablet Samsung Galaxy Tab (GT-P7510) e ao que me parece o arquivo estava corrompido e agora o mesmo não sai da tela inicial. não fiz backup antes do processo. Já tentei reinstalar a ROM original via Odin mas o mesmo apresenta falha como mostra a imagem. Se alguém puder me dar uma luz agradeceria imensamente.

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  19. Started by Master37,

Boa noite amigos, não sei se estou criando o tópico no lugar certo sou novo no forun e achei meio confuso as opções, mais em fim, vamos ao assunto e mais uma vez desculpa se estou colocando ele no lugar errado. Estou com 2 placas Samsung s4 mini com o mesmo defeito ambas quando ligadas a fonte inao da consumo inicial mais ao apertar o botao de ligar inicia e trava o consumo fiz teste de continuidade verifiquei a voltagem em algumas partes da placa, mais não consegui achar o problema ela não da consumo na fonte então não esquenta se algum dos amigos poder me ajudar eu agradeço

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  20. Started by G-Cell7,

ola amigos estou com um galaxy s3 aqui e esta acontecendo o seguinte: quando coloco a bateria ele fica reiniciando, achei que seria o sistema dele, mas ele nao entra no modo de download. quando ele entra se eu conecta o cabo e tirar a bateria ele fica ligado, mas se eu insiro a bateria nele ele começa a reinicia de novo. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 664 visualizações
  21. Started by guto aprendendo,

boa noite .gt-s5270l sem som no auricular,sai som no fone de ouvido e no viva voz, como proceder?

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  22. Started by alex silvax,

Galera ja fiz a substituição e nada nem o alto falante do microfone esta funcionando !!!

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  23. Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ??

• 3 respostas
    • 663 visualizações
  24. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho hj na bancada, um caso de um Galaxy note, com aquecimento no processador, com isso baixando muito a duração da bateria, ele aquece mesmo sem uso, em modo standby, o TAC está usando o sistema android original de fábrica. Não tem alteração de overclock. o que me deixa cabreiro, sendo q em situação normal, não consigo uma explicação quanto ao aquecimento do mesmo. A pci desmontada, ligada a fonte, marca um consumo de 300mAh, se alguém conseguir me ajudar. fico grato.

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  25. Estou com um samsung i5500 galaxy 5, que não reconhece o cabo usb, ao conectar o cabo aparece carregando normalmente, porem no cabo usb não dá, dá erro de dispositivo, já troquei o conector de carga e não resolveu, já tentei em outros pcs e também troquei de cabo e mesmo assim não obtive exito, alguém teria alguma dica sobre o problema? Pois o aparelho chegou aqui na loja com uma senha de usuário e o cliente não lembra, tenho que resetar o atc e porem com esse defeito no cabo usb não tem como fazer o reset no mesmo, agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 663 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.