Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ando04,

Olá pessoal estou com um samsung com display queimado, até ai tudo bem , só que já o substitui por tres displays novos mas todos ficam com ailumiçao de fundo muito escuro .. o posso fazer para resolver? grato...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by wilkerlira,

Oi, estou com esse atc samsung s8000, que o problema é o seguinte assim que liga ele na tela principal aparece a msg; selecionar fone de ouvido ou saída de tv. se eu selecionar fone de ouvido, não reproduz som nenhum pela campanhia logicamente. e pela saída de tv a campanhia funciona normalmente as músicas, porém os videos a imagem perfeita so o audio que nao sai. ja passei flash e nada. uso z3x e hwk, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by newlife,

Boa tarde, estou com dificuldades em um C3300K cujo foi feito desoxidaçao tornando a funcionar menos em ligaçoes pelo qual esta danificado a PA alguem tem o modo de jumpear? desde ja deixo meus agradecimentos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Felipao Celulares,

amigos keria q kei tiver o jamp do audio sansumg m2310 por favor manda desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  5. Started by silmargago,

estou com esse problema e nao consigo resolver, se alguem poder me ajudar, quebrou as trilhas do conector do touchscreeen do aparelho l5500, se alguem poder mandar um reparo p mim fazer um jumper, pq estive tentando achar a trilha mais nao quiz ir mais fundo p nao perder a placa inteira, desde ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  6. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos...tenho um samsung c3222, o cliente alega que jogou o atc no chao, fiz uma resolda, ele liga na fonte, mas nao liga na bateria. depois morre novamente...que posso fazer?grato.

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  7. Started by Frank Mercury,

a trilha do fone (audio Recepçao) esta rompida alguem sabe como fazer um jamper? pra recuperar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by lucio cel,

bom dia amigos. alquem tem o diagrama eletrico do gt m2510

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  9. Started by Andre de Oliveira,

Olá pessoal do clan!!! Eu to com um E2152L que não lê o chip 2, ele ligado com os dois chips inseridos só lê o chip 1 e o 2 não aparece nada escrito como se não estivesse conectado. Ja fiz uma Flash e queria saber um jumper, um manual técnico, uma solução para sanar este defeito. Estou no aguardo!!!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by elton-musicas,

eu to com um celular gt-s3650 que o sinal so fica oscilando ja troquei o sintama de sinal,ja resoldei e nada alguem sabem o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. amigos do clan me apareceu um samsung E1086 aqui com a antena quebrada, o cliente me informou que usava antena rural nele , abri pra verifica e constatei que a antena quebrou e arancou as trilhas não tento mais com resolda a antena. Gostaria de saber se tem com fazer um Jumper tipo o esquema que é Feito no Lg Gs107,kp106 etc...? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by julio csar,

entao estou com um b3210 q nao funciona auricolar nem o microfone no entandto se eu colocar no viva voz o microfone vola a funcionar algum dos amigos ja passou por isso se alguem poder ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um m2710 que ao abrir ele, notei q o conector de antena havia sido arrancado, aproximei a lupa do local notei tb que as ilhas de solda que fica em baixo do conector foi arrancada e ainda levou um pouco das trilha, o problema que nesse caso nao sei onde fazer o jumper, se alguem tiver esse esquema ou alguma dica...

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  14. Pessoal boa tarde... estou com esse aparelho o qual não estou encontrando o lugar de onde puxar um jumper... desde já agradeço a todos... imagem em anexo.

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Carlos Luz,

Sao dois aparelhos diferentes, porem com o mesmo defeito. Trata-se de um C-276L e um E-1085. Os dois estao com problema de audio. Durante a ligaçao, nao se houve no alto-falante, mas se colocar no viva-voz funciona normalmente! No caso do E-1086, fiz o jumper indicado nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-32.html#post83681 indicado pelo amigo Nicolas Torres. Apesar de nao se tratar do mesmo defeito fiz a tentativa. Nao resolveu! Em ambos passei fw pela z3, estao atualizados, porem nada de resultados satisfatorios! Ambos sem nenhuma oxidaçao e componetes ok. Inclusive o C-276L é novinho. Desde ja agrd…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos estou com m2310 aki na minha assistencia q nao funciona capsula de audio ja troquei capsula, placa do display flex e nao resolveu alguma outra coisa para fazer para estar tentando sanar este problema

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by carlito,

boa tarde, meu celular n73 nao aumenta o som, a chave quebrou (as trilhas) e nao consigo escutar quando alguem esta ligando... alguem poderia me passar um esquema para fazer um jumper. antecipadamente obrigado. carlito lucena

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  18. Started by An_bahia,

Amigos olá, bom se puderem me ajudar,estou com seguinte problema: chegou pra mim um atc Samsung j700i com flex danificado, fiz a troca do mesmo, funcionou tudo certo por um período,mas depois ele desligou e não liga mais,verifiquei se havia colocado o flex do modelo j700l, mas não, estava correto,(olhei post sobre isso), e ele agora continua não ligando, detalhe o atc não está em curto e não apresenta possiveis oxidações e para descartar essa hipótese fiz a limpeza, mas o problema persiste.Que me recomendam fazer?Obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. essa trilha foi rompida alguem sabe como recuperala

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  20. Started by silmargago,

estou com esse problema e nao consigo resolver, se alguem poder me ajudar, quebrou as trilhas do conector do touchscreeen do aparelho l5500, se alguem poder mandar um reparo p mim fazer um jumper, pq estive tentando achar a trilha mais nao quiz ir mais fundo p nao perder a placa inteira, desde ja agradeço obrigado

• 0 respostas
    • 815 visualizações
  21. Started by ponto do celular,

estou com mesmo problema do companheiro alanrj e não tenho outra placa para retirar esse mesmo componente.sera q tinha alguma outra placa q poderia retirar esse mesmo componente q poderia fazer a substituição.veja o topico.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/31803-n70-tela-branca-e-led-da-camera-acesso-na-inicializa%E7%E3o-travando.html

• 3 respostas
    • 808 visualizações
  22. Started by Bonina,

Quando coloco na fonte e ao acionar o botão power, o mesmo vai até 0,16 mas não liga

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by linogsm,

cara amigos estou com hum samsung 1086 que aparece carregando e nao pega carga . ( ñ recarega so mostra que tah carregando ) alguem tem algum jumper que possa resolver esse defeito desde ja aguadeço ..

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Sensey,

Galera esse aparelho nao que abrir a camera,dar erro na camera,ja testei a camera em outro aparelho ta ok,o defeito e na placa alguem tem um soluçao para esse tipo de problema?

• 4 respostas
    • 907 visualizações
  25. Started by Dim_junior,

Onde posso encontra o flex do sim card do galax I7500?

• 1 resposta
    • 705 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.