REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
amigos estou com s3650 que chegou aqui na loja molhado,fiz desoxidacao e ressolda + a campanhia nao funciona.agradeco a colaboracao de todos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um e1085 e ele toca normal mas quando faço ligaçao nao ouço nada procedimentos ja feito obs. troca de campanhia e limpeza de placa e dei um reset mas nao tive exito algum de vcs ja se de pararam com algo parecido? agradeço desde ja
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi colegas do fórum , alguns atc após passar flash com z3x , não funciona a camera só da mensagem erro ao prever será que é porque as cameras estavam com defeito ou ao passar a flash queima a câmera?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá .. tenho aq um s3550 com apenas um mes de uso .. o mesmo sofreu uma queda e não liga mais... ja fiz uma boa ressoldagem pela placa e nada ,, coloquei o mesmo na fonte , e o consumo marca 0,05... gostaria de saber dos amigos o q eu poderia fazer para este ap voltar .. agradeçido......¬¬
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
estou com um desse que o cliente quebrou o touch,porem ele abriu o atc tirou o conector do touch e colou com superbonder,é isso mesmo superbonder. e agora na hora retirar a cola quebrou a trilha. alguem sabe como faço algum tipo de jumper abraço a todos
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com esse aparelho q não esta acendendo o display. Já efetuei a troca do mesmo e fiz uma resolda no conector e placa mais persiste
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ja troquei o vibracal e nada, já reconfigurei e resetei e nada tbm, alguem teria uma soluçao para este atc.
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
bom dia gente to com um sansung c266 que naum tá carregando ja troquei o conector de carga fiz resolda limpeza e nada alguem poderia me dizer qual ci responsavel pela carga pra que eu possa ta substituindo desde ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi amigos do clan,preciso saber quais os produtos que uso para limpeza dos componentes da placa de celular,estou pegando experiencia sou novo no ramo agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
ola galera chegou um sansung aqui que caiu e não liga mais ja fiz uma resolda noaparelho e nada coloquei ele na fonte e nem o boot ele ta dando sera que da pra voltar ele o que eu tenho que fazer
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros, preciso de uma orientação referente ao Samsung c3050. Quando recebo uma ligação eu ouço a pessoa mas a pessoa do outro lado não me ouve. Efetuei um teste com o aplicativo gravador de voz e também não grava minha voz, porem se eu der umas batidas no aparelho ele consegue gravar somente as batidas. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoau alguem pode me ajudar estou com um cell samsung m2510 microfone arrancado alguem sabe de algum jamp q eu possa fazer pq os impressos tambem forao arrancados esta ai em anex a foto do mesmo
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
Caros colegas de profição tou precisando da ajuda dos amigos. pra um problemazinho..Vejam bem..eu tou com um samsung..M2520 que não aceita o chip quando coloca ele pede pra inserir sim..se algum dos amigos tiverem uma solução pra esse problema postem pra mim desde já ficarei muito grato..fiquem com Deus....grato Mittacell
-
- 4 respostas
- 985 visualizações
-
-
gos estou com este atc e preciso de um jumper para conector da bateria pois o mesmo estas com as trilhas arrancada.
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
-
bom dia atodos os colegas. to com um c3300k que quando descarrega nao quer carregar mais. mas quando abateria tem carga ele carrega. ja troquei a bateria fixo um lipeza na placa resoldei bastante e nada ate momento gostaria de sabar quau componte e resposavel por esse defeito ou uma dica qualquer ajuda e bem vinda
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera peguei um s3550 q nao carregava a bateria....o aparelho informava que estava carregando mas assim q eu tirava o carregador do aparelho ja aparecia a alerta de bateria fraca...podia ficar varias horas carregando q nao carregava.....abri o aparelho e coloquei na fonte..o P.A estava em curto...trokei e ficou blz....a bateria carregou, o interessante q eu coloquei o mesmo componente depois e a bateria estava totalmente carregada, ligava o aparelho e aparecia a alerta de novo....qndo trokei a peça ficou 100% abrs a todos!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde, é o seguinte estou com um samsung i6230 aki , que a tv dele nao esta entrando nenhum canal, coloco para procurar os canais e nao achar nenhum, ja abri o aparelho para ver c nao tinha oxidação na placa, dei uma verificada na placa e na antena,e mesmo assim nao funcionou.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
queria saber se pra fazer esse jump eu posso tirar fora esse filtro e tenho q fazer com ele ae..
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
tenho um e1182 que nao funciona chip 2, e esta faltando um componente, pelo que vi é um resitor... porém baixei o manual tecnico aki e ele nao me diz valores e tbm nao tenho outro para testar.. aguardo ajuda dos amigos.. vlw
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
e ai galera eu estou com um s5600 da samsung,sem as trilhas do microfone,se alguem souber algum samper poste ai vlw.....
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
ja fiz a troca, ja dei um reset mas nada adiantou. alguem tem alguma dica. obrigado
- 14 respostas
- 4.7k visualizações
-
samsung c3222.nao ler chip chips nehum.... como se nao tivesse chips nele... é novo
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia a tosdos, estou com samsung u 600 que náo da audio, testei a fita e a campainha estão boas . alguem pode solucionar esse problema pra mim . agradeço desde já
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este atc esta com a trilha rompida e não adianta fazer o Jumper do resistor tenho que achar da onde vem as trilhas mesmo pois troque o mic por um outro mic bom e nada coloquei o Jumper e nada e a parte onde fica o mic esta muito queimada preciso achar onde fica os diodos responsa-veis alguém sabe onde encontramos ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu gostaria de saber como trocar o flex do samsung 2210 alguem tem foto ou video que ensina a troca do flex pois o articulado não desmonta obrigado atodos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.