Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum, este atc não funciona o display , substitui por lcd original, tem algum componente específico?

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  2. Started by Weslle Souza,

algum amigo tem ou sabe onde vende esse flex teclado i7500?? desde de ja obg

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  3. Started by gustavonery,

Amigos estou com um atc c3222 o mesmo entrou em minha assistencia teclando duas teclas sozinho o alt e o sym ... Tomei a seguintes iniciativas primeiro pesei ser uma oxidaçao entao coloquei ele no ultrason fiz uma otima limpeza nele ...Continuou teclado . Entao resolvi fazer um resolda nele ... q tbm nao resolveu . Fiz uma atualizacao ... q Tbm nao resolveu ... Caso algum amigo tenha encontado algum aparelho com este defeito por favor me ajude !!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by paulo augusto,

amigos estou com um sansung 3300 que arrancou as trilhas do chip gostaria de ver algum tipo de jamp para solucionar o pro . agradeço

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  5. Started by linogsm,

caros amigos estou com um Samsung GT-i5500b galaxys que tinha tricado o tooch !! mais estava funcionando certinho"" daiw eu coloquei outro tooch no cell coloquei outro novo funcionou blz ""! daiw passou 2 dias o cliente veio buscar o cell quando ligou para testar para o cliente nao funcionou mais coloquei o velho que volta mais mesmo assim nao funcionou mais caros amigos alguem pode me ajudar ... desde ja aguadeço ...........

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by hugotecnocell,

Estou com Samsung F250L ele esta com umas manchas meio borrada na imagem como se fosse flex mais eu ja troquei flex, display e tambem ressoldei a placa, alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que deve ser feito?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by derio,

ola amigos estou com samsung s3550 com defeito no mic inoperante. peço se posivel que psatsem solução mic desse aparelho. se posivel com imagem bem visivel. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  8. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um samsun e1086 q quando coloca para recarrega ele começa acarregar e aparece uma mensagen carregamento interronpido pela durabilidade da bateria, alguem poderi dar uma dica para esse defeito? desde ja fico muito grato

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  9. Started by Jerecell,

pessoal troquei o display desse celular samsung ch@t 3222 e o volume do auto falante ficou baixo, alguém tem o código para aumentar esse celular? obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Bom dia galera, estou com esse aparelho (sc-01c) que aparentemente é o mesmo p1000l, onde a unica coisa que muda é o modelo. Ele está aqui para ser traduzido para pt-br mas to em duvida em utilizar a firmware do p1000 nele. Alguem sabe me dizer se pode dar problema? Alguem teria a firmware especifica para esse modelo de tablet?

• 0 respostas
    • 968 visualizações
  11. Started by lucajr,

ola amigos,boa noite estou com um sansung B3410 com alto consumo,a bateria esta durando 2 horas !!! ja coloquei na ultrassom,ja ressoldei a placa,ja troquei o flex ... alguem tem alguma dica ??? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 775 visualizações
  12. olá, pessoal estou com um c3222, que as trilhas do auto-falante (rx) estão arrancadas alguem tem aí um print de onde eu faço esse jumper ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

amigo esse atc quando colocava a bateria ele so vibrava + nao aparecia nada,dei uma boa ressolda e agora ele ta ligando + so funciona a tecla power. desde ja agradeco

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Emanoel Amorim,

amigos esotou com um sansumg 3650 que a imagem fica de cabeça para baixo e escura depois fica imagem so na metadedo displey a outra metade amarela ou chuviscado mas tem hora que fica normal augem ja pegou augum asim

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do clam estou com hum atc que o fone funçiona perfeita mente mas a capainha nao da nada ja vi varios topicos so queria sabe honde acho este componete na placa pois nao localizei u302

• 0 respostas
    • 787 visualizações
  16. Started by dheyson cleverton assis,

Ola pessoal estou com um Samsung 1086 aqui que estava com problemas no conector da antena e ao substitui-lo a tela ficou meio embraquecida. Ja tetntei remove-lo mas fica do mesmo jeito, e assim quando liga aparece beleza so que quando vai aparecer a tela normal fica meio branca ja fiz limpeza resoldagem mas ta do mesmo jeito alguem poderia me dar uma luz?? Desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 888 visualizações
  17. Started by android,

galera estou com um c3300 q carrega mais nao liga jah fiz ressoldagem, limpeza...alguns testes na tecla power, mas ainda nao consegui nada... alguem tem uma dica? a tecla nao da nenhum consumo qndo coloco na fonte. desde jah agradeço a atençao de todos!! obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by keillinha,

Estou Com um Samsung de um cliente, que caio na agua. ele liga mas o lcd fica branco.

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  19. ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Grato pela colaboração dos amigos!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Colegas do fórum, armei uma bomba para mim mesmo.. Peguei um i900l e por descuido meu passei uma flash do i900 nele...peguei de um link aqui do fórum mesmo, é um arquivo auto executável de atualização,feito por usb mesmo, mas não achei novamente para mostrar..... Agora o i900l somente liga o botão power e dessa forma nem box nem pc reconhece.... Alguem teria alguma solução....Tenho a ustpro, mas acho que ele não resolve muito nesse caso.......

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Jerecell,

Eu estou com um samsung b5702 que estava com o flex rompido e então troquei o flex e não ligou mais, já coloquei dois flex diferentes e nada, fiz uma limpeza nos conectores e também não tive resultado! por favor alguém me dê uma dica obrigado a todos

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by MSC_Celulares,

Amigos estou com um C3300 que não da imagem como se o display não estivesse conectado a placa mais ja chequei tudo no aparelho o conector esta normal ja realizei uma ressolda de leve e não resolve .Ja vi alguns topicos que diz que display na acende mais esse não da nada de imagem .Alguem poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by juliocell,

estou com um b7320l que nao da sinal de rede,,já troquei a antena já fiz um reset e nada,,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço..

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Amigos boa tarde alguém tem algum procedimento para resolver problema de mic do b7320 estou com um aqui na minha bancada mas não tenho o mesmo para trocar.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.