REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
oi colegas do fórum, este atc não funciona o display , substitui por lcd original, tem algum componente específico?
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
algum amigo tem ou sabe onde vende esse flex teclado i7500?? desde de ja obg
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
Amigos estou com um atc c3222 o mesmo entrou em minha assistencia teclando duas teclas sozinho o alt e o sym ... Tomei a seguintes iniciativas primeiro pesei ser uma oxidaçao entao coloquei ele no ultrason fiz uma otima limpeza nele ...Continuou teclado . Entao resolvi fazer um resolda nele ... q tbm nao resolveu . Fiz uma atualizacao ... q Tbm nao resolveu ... Caso algum amigo tenha encontado algum aparelho com este defeito por favor me ajude !!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung 3300 que arrancou as trilhas do chip gostaria de ver algum tipo de jamp para solucionar o pro . agradeço
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
caros amigos estou com um Samsung GT-i5500b galaxys que tinha tricado o tooch !! mais estava funcionando certinho"" daiw eu coloquei outro tooch no cell coloquei outro novo funcionou blz ""! daiw passou 2 dias o cliente veio buscar o cell quando ligou para testar para o cliente nao funcionou mais coloquei o velho que volta mais mesmo assim nao funcionou mais caros amigos alguem pode me ajudar ... desde ja aguadeço ...........
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com Samsung F250L ele esta com umas manchas meio borrada na imagem como se fosse flex mais eu ja troquei flex, display e tambem ressoldei a placa, alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que deve ser feito?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com samsung s3550 com defeito no mic inoperante. peço se posivel que psatsem solução mic desse aparelho. se posivel com imagem bem visivel. desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
ola, estou com um samsun e1086 q quando coloca para recarrega ele começa acarregar e aparece uma mensagen carregamento interronpido pela durabilidade da bateria, alguem poderi dar uma dica para esse defeito? desde ja fico muito grato
-
- 4 respostas
- 972 visualizações
-
-
pessoal troquei o display desse celular samsung ch@t 3222 e o volume do auto falante ficou baixo, alguém tem o código para aumentar esse celular? obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com esse aparelho (sc-01c) que aparentemente é o mesmo p1000l, onde a unica coisa que muda é o modelo. Ele está aqui para ser traduzido para pt-br mas to em duvida em utilizar a firmware do p1000 nele. Alguem sabe me dizer se pode dar problema? Alguem teria a firmware especifica para esse modelo de tablet?
-
- 0 respostas
- 968 visualizações
-
-
ola amigos,boa noite estou com um sansung B3410 com alto consumo,a bateria esta durando 2 horas !!! ja coloquei na ultrassom,ja ressoldei a placa,ja troquei o flex ... alguem tem alguma dica ??? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
-
olá, pessoal estou com um c3222, que as trilhas do auto-falante (rx) estão arrancadas alguem tem aí um print de onde eu faço esse jumper ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigo esse atc quando colocava a bateria ele so vibrava + nao aparecia nada,dei uma boa ressolda e agora ele ta ligando + so funciona a tecla power. desde ja agradeco
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos esotou com um sansumg 3650 que a imagem fica de cabeça para baixo e escura depois fica imagem so na metadedo displey a outra metade amarela ou chuviscado mas tem hora que fica normal augem ja pegou augum asim
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clam estou com hum atc que o fone funçiona perfeita mente mas a capainha nao da nada ja vi varios topicos so queria sabe honde acho este componete na placa pois nao localizei u302
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Samsung 1086 aqui que estava com problemas no conector da antena e ao substitui-lo a tela ficou meio embraquecida. Ja tetntei remove-lo mas fica do mesmo jeito, e assim quando liga aparece beleza so que quando vai aparecer a tela normal fica meio branca ja fiz limpeza resoldagem mas ta do mesmo jeito alguem poderia me dar uma luz?? Desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 888 visualizações
-
-
galera estou com um c3300 q carrega mais nao liga jah fiz ressoldagem, limpeza...alguns testes na tecla power, mas ainda nao consegui nada... alguem tem uma dica? a tecla nao da nenhum consumo qndo coloco na fonte. desde jah agradeço a atençao de todos!! obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou Com um Samsung de um cliente, que caio na agua. ele liga mas o lcd fica branco.
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Grato pela colaboração dos amigos!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Colegas do fórum, armei uma bomba para mim mesmo.. Peguei um i900l e por descuido meu passei uma flash do i900 nele...peguei de um link aqui do fórum mesmo, é um arquivo auto executável de atualização,feito por usb mesmo, mas não achei novamente para mostrar..... Agora o i900l somente liga o botão power e dessa forma nem box nem pc reconhece.... Alguem teria alguma solução....Tenho a ustpro, mas acho que ele não resolve muito nesse caso.......
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eu estou com um samsung b5702 que estava com o flex rompido e então troquei o flex e não ligou mais, já coloquei dois flex diferentes e nada, fiz uma limpeza nos conectores e também não tive resultado! por favor alguém me dê uma dica obrigado a todos
-
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um C3300 que não da imagem como se o display não estivesse conectado a placa mais ja chequei tudo no aparelho o conector esta normal ja realizei uma ressolda de leve e não resolve .Ja vi alguns topicos que diz que display na acende mais esse não da nada de imagem .Alguem poderia me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um b7320l que nao da sinal de rede,,já troquei a antena já fiz um reset e nada,,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço..
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
Amigos boa tarde alguém tem algum procedimento para resolver problema de mic do b7320 estou com um aqui na minha bancada mas não tenho o mesmo para trocar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.