Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by brunokra,

como jumpear as trilhas do conector do carregador do c3222

• 6 respostas
    • 937 visualizações
  2. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de ver uma foto completa da placa do samsung gt-c3222 e aquele de dois chip original pois keria ver uns capacito q tenho q coloca perto do conequito do displey sim tem subnstituto

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  3. Started by android,

Galera estou postando um anexo de uma soluçao que tive em minha bancada sobre a campanhia do c3510 no meu caso precisei trocar o componente que esta marcado na imagem em anexo para pode voltar funcionar mas pode ser que uma boa ressolda resolva tb.. esta ai uma soluçao abraço a todos!!

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  4. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um e2120 que não funciona o microfone, ja desoxidei,troquei os componentes do lado direito, claro tambem troquei o microfone alguem tem alguma solução ai amigos.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc o chip 2 sumiu nem aparece o ícone no display , o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by vivifs,

estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar?

• 14 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by iisraelyes,

amigos estou com um sansung m2310 novo e não esta oxidado mas ele esta descarregando muito rapido e ainda não achei solução alguem pode me ajudar??

• 5 respostas
    • 954 visualizações
  8. Started by TW Cell,

Amigos, estou com um problema aqui na minha assistência. Recebi um Samsung C3510 com o TOUCH sem funcionar a parte do meio, fiz a substituição do mesmo e ocorreu tudo certo. Só que ele responde normal ao acionar, o teclado, agenda e menu, isso tudo na parte de baixo né e na tela inicial. Só q ao entrar no menu ou nas mensagens o touch responde mas NÃO entra nas opções ( limpar, apagar, opções, etc..) o q pode ser amigos? Desde já deixo meus agradecimentos!!

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou aqui com um m2520 com display embaralhado ja troquei o flex 2 vezes e nao resolvou o que pode ser?/ alguem tem alguma soluçao??

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  10. estou com um samsung sgh-f480l e ele só aceita cartão de 2 gigas o que eu tenho que fazer pra ele suportar um cartão de 8gb no manual do aparelho diz que ele suporta 8gb !!!!

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  11. Started by adriliv,

estou com um aparelho aqui na assistencia samsung gt e 2220 nao liga , eu ja fiz banho quimico e resolda na placa ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece , coloco ele na fonte ele vai 20 mah e para... se alguem puder me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by AeG Cell,

chegou aqui pra mim um e1085 sem luz no display fiz a troca do display original por outro original ficou do mesmo jeito sem luz troquei novamente ainda continua sem luz alguem pode mim ajudar

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  13. oi boa tarde a todos gente to precisando de uma placa do sansung gt-s5560i urgente meu msn tecnoceel_tecnoceel@hotmail.com to agarando resposta obr ..

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  14. Started by elton-musicas,

galera eu fiz uma resolda na placa e voutou a funcionar mais so por 10 minutos a placa esfria nao funciona mais qual pesa e responsavel pelo audio deste aparelho?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by adriliv,

estou com aparelho na assistencia que nao esta ligando, ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece, fiz um banho quimico e fiz uma boa resolda na placa eu coloquei na fonte ele so puxa 20 mah tanbem, se alguem pufder me ajudar desde ja fico grato ......

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by linkcell,

amigos, estou num dilema . peguei um b5722 aki q estava com problema no touch. fiz a troca do msmo, funcionou blz,mas ele fica travando. ja fiz um reset no aparelho ,ja troquei o touch por outro ,mas nao resolvel. porfavor,alguem pode ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  17. Started by Fernando Monster,

Boa noite pessoal do clangsm, entrou em minha loja um samsung j700 que quando fecha o ima não funciona.E o mesmo se encontra com o ima, o problema é na placa.Se alguém poder me ajudar. Obrigado a todos, abraços.

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  18. Started by wanderley félix,

ola amigos do clan. estou com um aparelho samsung gt3650 q na hora de substituir o microfone arrancou as base negativa junto com o micrfone.gostaria de saber qual componente posso ligar o fio do microfone direto,preciso da ajuda de vcs desde ja agradeço. abraço:plk_maramica:

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by wanderley félix,

ola amigos, estou com um problema em um atc samsung gt-c3300 q esta com auto consumo,ja fiz varios procedimentos mas nao resolveu,gostaria q alguem me ajudase a descobrir o componente q esta causando o defeito desde ja agradeço...

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Rames Xavier,

Stow com um samsung s5230, que não faz e nem recebe ligações. Aparece sinal normal, mas quando vou efetuar ligação fica conectando e depois aparece chamada desconectada. Ele stava bloqueado, era da claro, fiz o desbloqueio mas nao deu certo. ja troquei o plaquicial tbm, e não é black list. Observação, ficou assim depois de uma queda. Desde ja agradeço a familia ClanGsm.

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by kcell,

amigos to com j 700i aqui que nao carrega alguem tem uma ideia ou esqueminha de jump? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  22. Amigos tenho uma samsung s3650 q o autofalante da campainha fica o tempo todo acionado ou seja, fica fazendo uma especie de um barulho como se estivesse chiando. Troquei o propio autofalante e resetei o atc, também verifiquei a pci e esta sem sinal algum de oxidação e perfeitas condições. obs: todas as demais funções do atc funcionan perfeitamente inclusive a propia campainha. Algué ja pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  23. Started by dynho,

Chegou em minha assistencia uma samsung GT-E2152 que a placa estava em curto, primeiro notei que o P.A estava esquentando, retirei o mesmo e o aparelho ligou com o consumo certinho mas sem sinal (óbvil estava sem o P.A) então como eu não tinha outro P.A do mesmo resolvi experimentar outro, coloquei um do samsung C275 pra minha surpresa funcionou certinho sinal completo nos 2 chip comsumo BLZ, então fica minha contribuição o P.A do C275 serve como uma luva no GT-E2152.

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  24. Primeiramente obrigado pela atenção desde já e uma ótima tarde. Comprei o gt-i6220 na época do seu lançamento, e já pedi o desbloqueio na hora na Claro. Usava normalmente todas as operadoras, Oi,Tim, etc... Ontem comprei um chip da Claro e não acha rede, sequer consegui fazer o cadastro desse chip pelo aparelho. Não encontra rede da Claro, fucei na internet tooooda atrás de respostas e nada concreto, fiz VÁRIOS reset full nele, VÁRIOS MESMO... E depois disso tudo nem o meu chip da TIM funciona mais, sinal fraquissimo e ele confunde TIM com a rede OI... Ta uma bagunça, alguém poderia me ajudar por gentileza? PS: LEMBRANDO QUE SOU MUITO LEIGO EM ASPECTO DE CELULARES, mas …

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  25. Amigos recebi aqui em minha assistência esse aparelho citado á cima, pois é a cliente caiu em cima dele, mas ele liga normalmente, mas não aparece imagem, já fiz uma ressolda na pci, logo em seguida troquei o lcd, até apareceu a imagem acendeu o lcd, mas só pela metade em vertical. Fiz uma outra ressoldagem, bom, não ligou mais o lcd, até aparece um pouco da imagem mas continua apagada, vocês teriam alguma solução para esse tipo de problema e que poderiam me ajudar. Desde já agradeço pela oportunidade e tô no aguardo de respopstas.

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.