REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho. Obrigado
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um celular de um cliente,ele é um samsung gt-e2220,ele não aceita nenhum chip,aparece a mensagem icira o sim,agradeço pela resposta
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Alguem sabe informar algum/ns aparelho q tenha um CI de Audio compativel com o do corby???????
-
- 0 respostas
- 725 visualizações
-
-
oi alguém pode me ajudar tenho cel s3550 da samsung quando recebo ligação ele desliga ou quando tento mexer no perfio ele desliga
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to com um Sansung M2510 que nn quer pegar o botão de ligar , e eu ja fiz uma Desoxidação e uma resolda e ele continuaaa do mesmo jeito oq devoo fazer ???????
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros, boa noite. Eu tenho um samsung gt-c3200 e ele apresentou o seguinte problema: ao receber uma chamada o celular desliga e reinicia, e só aceita a chamada no perfil reunião, nos demais ele continua desligando e reiniciando. um outro problema é: eu não consigo redefinir o meu perfil, toda vez que eu tento ao teclar para definir o perfil, o celular desliga e reinicia. como posso resolver esses problemas?
-
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
alguem tenhe alguma adaptaçao do microfone para esse aparelho como os demais samsung agradeço
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
Amigos to com um aparelho samsung i5500b aqui na assistência, q durante a chamada a voz do microfone sai todinha no audio, vc mesmo ouve a sua voz, e do outro lado da linha não sai voz nenhuma, ja troquei substitui o microfone de baixo e de cima pelo o do LG GX200 3 vezes e continua com o mesmo problema, a resistência desses microfones são de e 2.2k igual a do GX200, mais não deu certo. Alguma solução? Abraços...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um S3350 que apos uma queda não liga mais.Já tentei passar Software mais o mesmo não reconhece no computador.Alguém pode me ajudar?Obrigado a todos. Abraços, Fernando.
-
- 4 respostas
- 999 visualizações
-
-
estou com um i5500 que nao liga ,mesmo com bateria cheia quando tento ligar ele da sinal de sem bateria , mas quando coloco o carregador ele da sinal de bateria cheia e assim consigo ligar e apos ligar posso tirar o carregador e usar normalmente .
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post148601.html?highlight=B3210#post148601 que tipo de solução é esta? o que deveria ser feito pra solucionar o sim card?
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
bom dia. ontem eu usei esse procedimento, http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/29438-procedimento-hard-reset-i5500.html , so que hoje quando eu fui colocar o celular pra recarregar nao esta mais pegando, alguem me ajudar por favor, no meu trabalho eu dependo muito de celular por favor me ajudem.
-
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
-
ola pessoal estou com samsung 3650 eu troquei o touch liga o cell na boa depois de um tempo ele trava queria saber oq pode ser ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um atc samsung gt-b3210,ele fica entrando e saido de areia
-
- 7 respostas
- 985 visualizações
-
-
amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIW…
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
amigos esto com um samsung 3300 que danificou as trilhas do chip gostaria de receber dicas de como faser um jamp. segue foto em anexo
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
o aparelho nao carregava,foi efetuado atroca do conector de carga nas dai o aparelho nao ligou mais de jeito nenhum preciso pelo menos faze-lo ligar
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
nao liga mas porem quando ponho nao fonte da o pulso tudo certinho! alguem saberia alguma soluçao o atc ja entro assim na assistencia !
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho da samsung s3650 que estava desligando sozinho. Passei uma flash (vivo/ box z3x) só que quando coloco um chip de outra operadora ele aparece como PHONE FREEZE. Ja passei a flash mais de uma vez, mas continua com o mesmo problema. Tentei Read Codes mas aparece só isso: Selected model: S3650 Selected com port: COM9 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM15 Model: GT-S3650 CountryCode: ZVV Factory SW: VIIH2_IJ2 UniqueNumber: 95130000520228 MemoryPhone: K522H1HACC(S3650) Phone IMEI: 353XXXXXXXXXXXXXX Phone S/N: RS8Z931990 Phone Bluetooth ID: D4 88 90 FC 7A 4F Phone SW: S3650VIIH2_IJ2 Phone HW: MP …
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, então preciso de ajuda,estou com um samsung c6112 que não funciona nenhuma tecla, já troquei o flex e resoldei e fiz sw, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato. Desde já agradeço, por favor me ajudem.
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com este atc e esta sem audio , verifiquei que o flex que liga o auto falante e o conector do fone de ouvido esta rompido , não tenho esta peça , existe alhum jumper para ligar o auto falante direto na placa? grato a todos.
-
- 2 respostas
- 822 visualizações
-
-
Caros amigos do clan ,tõ com um s3850 aqui na assitência com as trilhas do botão de ligar rompindas, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema tal como fazer uma ligação direta ou até mesmo refazer as trilhas, desde de ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um samsung gt-b3210 de um cliente,ele entra e sai de aria,a maioria do tempo fica sem aria,agradeço por alguma resposta
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
Ola,tenho um samsung quando eu ligo só aparece a marca e não vai mais pra frente e depois logo desliga,já fiz a atualização pela tornado e nada,alguem poderia me ajudar???
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, amigos, estou com um sansumg c260L que nao reconhece a carga da bateria, mesmo estando cheia ele avisa que estar descarregada e desliga o aparelho, sei que ja existe esse topico mais nele nao teve a soluçao e queria ajuda dos membros deste forum pra juntos resolver mais esse defeito, ja fiz aqueles procedimentos padroes e citado no topico fechado mais nao resolveu. Desde ja agradeço a quem possa ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.